Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pneus usados - vários serviços - Oficina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JT

Número de Mensagens : 132

MensagemAssunto: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 12:22 pm

(sei que não é de motas, mas quase todos nós também temos carros, se não poder estar aqui o tópico, avisem)

A pedido de um amigo meu que trabalha numa casa de pneus e de serviços automóveis, venho aqui deixar alguns dos serviços que a casa tem para os seus clientes:

. Pneus novos
. Pneus usados
. Montagem de pneus
. Jantes
. Alinhamentos
. Revisões
. vendem também algum material "tuning"

Nome :

DS Car Service - Vulcanizadora Amoreira

Morada :
Rua carlos Anjos, nº 310-A
2645-174 alcabideche/amoreira

Telefones :
. 96 475 62 96
. 21 466 51 07

Peçam para falar com o Nuno Sobral ou com o Daniel
Podem dizer que vão da parte do JT
Ver perfil do usuário

Número de Mensagens : 202

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 3:11 pm

Se levar uns de moto eles não montam e calibram??
Ver perfil do usuário
Verissimo

Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 3:20 pm

A maquina de calibração é diferente... Ou pelo menos tem de lá conseguir entrar o eixo da roda... Se conseguir, duvido que nao o façam...
Ver perfil do usuário
JT

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 4:02 pm

é assim, o rapaz meu amigo (nuno) já montou lá o pneu da mota dele, mas levou tudo desmontado (eu emprestei os meus cavaletes para ele tirar a roda)
lá foi tirar o pneu, meter o novo e ele calibrou o pneu a moda antiga, mas ficou impec.
se quiser de uma apitadela a ele, a ver se faz o trabalho.
(não se esqueça de dizer que vai da minha parte, se não ele é capaz de dizer logo que não faz, porque "não tem o material")

se quiser por causa do transporte, pode se combinar um preço e eu posso levar o pneu/jante e trago.
isto porque vi que é da quinta do conde e eu trabalho em coina, mas vivo relativamente perto da oficina
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 4:13 pm

O problema não passa por levar a roda montada que eu desmonto e levo a jante juntamente com os pneus novos. O problema que se põe sempre é que uns dizem que não fazem pq não se compra lá o material , outros fazem mas querem levar o couro e o cabelo pq o material não foi lá comprado.

Por Pm se poderes adiantar quanto eles levam por cada roda era bom , até pq conheço montes de pessoal que tem sempre o mesmo problema, no meu caso já cheguei a montar sem calibrar por causa das coisas
Ver perfil do usuário
JT

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 4:17 pm

eu preços não sei, mas eles não são caros, ainda ontem um conhecido meu foi lá comprar 6 pneus usados r18 e custou (se não estou em erro) 180€ os 6 pneus

de lhe uma apitadela é mais fácil
Ver perfil do usuário
Verissimo

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 5:04 pm

Experimenta fidelizarte a uma oficina na tua zona onde possas comprar os penus e montagem a um preço apreciativo, sai mais barato do que andar a comprar pneus na net aos estranjeiros (quando precisamos que seja o nosso país a crescer) e depois teres de andar a perder t€mpo a sondar quem os monta a baixo preço.

Quase todas as oficinas tem margem para vender, montar e calibrar os pneus a um preço convidativo, é preciso tambem haver fidelização por parte do cliente.

Abraços
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 6:09 pm

Verissimo escreveu:
Experimenta fidelizarte a uma oficina na tua zona onde possas comprar os penus e montagem a um preço apreciativo, sai mais barato do que andar a comprar pneus na net aos estranjeiros (quando precisamos que seja o nosso país a crescer) e depois teres de andar a perder t€mpo a sondar quem os monta a baixo preço.

Quase todas as oficinas tem margem para vender, montar e calibrar os pneus a um preço convidativo, é preciso tambem haver fidelização por parte do cliente.

Abraços

O problema não é o comprar no estrangeiro ou em Portugal, eu compro onde é mais barato e não é para ganhar meia duzia de euros pq se fosse o caso não me dava ao trabalho. Nos ultimos que mandei vir mesmo com portes poupei no par mais de 100€. O que não está correcto e foi onde abriu uma queixa foi terem afixados preços e depois quererem levar uma taxa de mais 25€ pq nao tinham sido eles a montar, claro que não paguei e ainda fiz queixa. Quanto a mim tem duas opções ou montam ou nao o fazem e numa hipotese remota afixam a dizer que se o fizerem é mais x.
Eu por exemplo tenho um par montado que nem calibrado foi até pq me disseram que não haveria qq diferença e paguei para desmontar cada pneu 2,5€ e para montar mais os 2,5€ cada um. Nas primeiras impressoes ainda não senti nada e se não o sentir acabo por acabar com as calibragens nos pneus das motas
Ver perfil do usuário
Verissimo

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 6:52 pm

Montar pneus sem calibrar, aí eu nem 2.5€ pagava...

Até porque a cabribagem do pneu nem sempre é algo que venhas a sentir, mas sim o pneu vai de certeza sentir um desgaste maior e nao será uniforme... Isto digo eu que muitoooo pouco percebo de pneus. Agora uma coisa é certa, montar pneus sem calibrar, apenas o fiz na minha scooter porque aí sim nao vale a pena, mesmo assim sinto ela aos calombos de vez enquando lol
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   Qui Maio 12, 2011 7:29 pm

Fis assim pq quem trabalha com eles assim me aconselhou e tem um certo sentido pelo menos na explicação que me deu. O desgaste não é uniforme ? Ok . Onde se notará isso quando quem anda com motos na estrada 99% apenas troca de pneus pq o centro foi à vida.

Era bom que em vez de comer o centro come se um pouco as bordas que assim durava mais Very Happy .

Numa roda de moto ainda por cima as da frente de 120/70-17 se a mesma precisa de calibrar é melhor passar por um torneiro para a desempenar que faz melhor e na detrás é igual. Já tenho moto propriamente dito à 20 anos e naquela altura que me lembre não havia calibragens nenhumas nas motos e ng se queixava.

é a opinião de cada um e valem o que valem.

Eu por descargo se encontrar quem faça o serviço completo e barato faço o senao comaça a mamar pneus sem calibrar Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pneus usados - vários serviços - Oficina   

Pneus usados - vários serviços - Oficina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» PNEUS Onde Comprar
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: COMPRA/VENDA :: VENDA-
Ir para: