Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Ter Maio 31, 2011 11:13 pm

Eletrica escreveu:
Grande cobertura !!! Até reportagem e vídeos houve !!! Que nível meninos ! Muito fixe !

Qq dia têm o pessoal do motosport a pedir para trabalharem para eles ! heheheh =D

Bjs !

Tânia obrigado mas nem de amadores podemos ser chamados, apenas fazemos com muito amor e carinho, mas como já disse o ano passado a camera de filmar não foi para a frente porque a Motosport não permite a captação de imagens, por ter o direito das mesmas.

É uma realidade, quem sabe um dia isso mude

Para já temos o nosso novo programa do Tugabikers "After the Flag" ainda vamos alterar o nome, mas para terem um ideia muita gente gostou mesmo da brincadeira, já temos bastantes pilotos que querem vir dar o seu contributo no final das corridas...acho fantástico e ESTAMOS TODOS DO TUGABIKERS DE PARABÉNS SEM VOCÊS ISTO NÃOS SERIA POSSIVEL, OBRIGADO
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
soundwave

Número de Mensagens : 230

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Ter Maio 31, 2011 11:19 pm

Aonde é que está o botão "gosto" ??? Very Happy

São os maiores !!! cheers
Ver perfil do usuário
CUCA

Número de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Ter Maio 31, 2011 11:26 pm

Parabens a todos pelo excelente trabalho. cheers
Infelizmente ñ fui ver a prova, mas graças ao vosso trabalho é "quase" como se tivesse ido. affraid

Força, continuem que a malta agradeçe Very Happy
Ver perfil do usuário
rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Ter Maio 31, 2011 11:50 pm

Grande Nível mesmo, sem palavras verdadeiros PRÓS, belas fotos e vídeos.

É como o resto do pessoal diz. Neste país há muito pessoal a falar mas a fazer, está quieto.

Ainda este fim-de-semana, após o briefing comentei isto com um colega meu: “este pessoal que gere o MOTOSPORT, veio pedir para nós pilotos sempre que soubermos de algo importante lhes digamos e que devemos divulgar o campeonato frisando a palavra/Imagem Motosport”. Mas curiosamente não me recordo de ver em nenhum local do autódromo esta mesma Imagem, mais ainda este têm um site que no meu ponto de vista está muito mal aproveitado, quase para não dizer que um pouco ao abandono. As notícias e informações que correm por aquele site são poucas ou nenhumas mesmo.

Meus caros, os meus sinceros parabéns. As vossas imagens e vídeos realmente traduzem e passam cá para fora o trabalho árduo de várias equipas ao longo de vários meses, que culmina num fim-de-semana. Os vídeos as fotos os comentários e tudo mais acabam por ser gratificante para todos que lá andamos, pilotos, mecânicos, mulheres, namoradas, familiares, etc…

Por isso apenas vos peço que não parem.
Aproveito agora também para vos pedir o que já senti, não se esqueçam nunca da malta que vai aos track-days pela primeira ou segunda vez e que gosta de ver as suas fotos, façam sempre que possível também as vossas entrevistas ao pessoal novo que aparece, porque os Prós já são entrevistados e fotografados por muita gente, eu sei que não se pode esquecer esse pessoal, mas ao procurarem a malta nova, acabam por trazer mais gente para este nossos meio.
O campeonato não se faz só dos prós…. E é também nos track days que se mete o bichinho no pessoal. Façam sempre um bom trabalho, aquele que vcs sabem fazer, à boa imagem dos tugabiker.

Já me estiquei no texto, mas já andava para o escrever à muito tempo.....

Um granda abraço.
Ricardo Lopes
PROMOMOTO #58
Já agora:
Vemo-nos em braga!!!!!!!

E quero um CD com as Fotos
Ver perfil do usuário
JNunes

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 12:25 am

Miguel Flores escreveu:
ESPECTÁCULO!!!! Lindo, lindo, lindo...

Ver perfil do usuário
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens : 525

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 1:11 am

Sempre a surpreender pela positiva,...

Excelente a todos os níveis

cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
migm73

Número de Mensagens : 1006

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 11:02 am

Grande Flores sempre com FOTOS de grande qualidade ( e não só Smile )

cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário http://www.miguelmoreira.net
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 12:44 pm

Movido para: Fotos Motosport Vodafone 2011 - Estoril I

Última edição por rmlopes em Qui Jun 02, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 12:48 pm

Última edição por rmlopes em Qui Jun 02, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 12:52 pm

Última edição por rmlopes em Qui Jun 02, 2011 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 12:56 pm

Última edição por rmlopes em Qui Jun 02, 2011 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens : 5175

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 12:57 pm

Grandes fotos rmlopes, estás lá Twisted Evil bota ai mais:)

rmlopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 3:26 pm

Bruno Rider escreveu:
Grandes fotos rmlopes, estás lá Twisted Evil bota ai mais:)

Por acado estou Twisted Evil Twisted Evil primeira foto #58.
estas fotos foram tiradas por um amigo meu que andou a correr "literalmente" entre a curva 1 e a Vip.
vou pondo mais assim que possivel. Wink
Ver perfil do usuário
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 3:37 pm

Tou a ver que a cbr 37 deve ser a tua ex

Conta lá as diferenças para a be-éme-vê
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 3:43 pm

Última edição por rmlopes em Qui Jun 02, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ze_ratanços

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 4:30 pm

Muitos Parabéns à equipa do Tugabikers pelas excelentes coberturas das provas! Sempre em cima do acontecimento!

por acaso alguém já sabe a classificação final das stock 1000?
Visto no final da prova ter sido provado que algumas motas corriam sem se encontrarem dentro dos padrões do regulamento, já surgiu a nova classificação?

Até hoje, pelo que sei, a federação ainda não fez qualquer comunicado aos pilotos ou seja a quem for, mais uma vez vai tudo passar impune? Será que a federação está igual ao nosso país? A premiar aqueles que surgem na irregularidade? Se assim for, que todos os pilotos, de qualquer modalidade, ponham os olhos nistos e façam o mesmo, quem corram fora do regulamento, para que sejam provas sujas... Será que assim não surgiriam alterações nas classificações? De acordo com o que pude apurar, e não querendo com isto criticar pilotos aos quais dou o maior valor, são os primeiros da grelha que aparecem fora dos tais "padrões"! Será que em anos anteriores também teriam sido campeões?

Aqui fica a critica à Federação que nunca se interessou pela justiça e veracidade das corridas... Pode ser que a partir de agora tudo mude!
Com isto só estão a destruir o desporto motorizado em Portugal, por isto não temos os nossos pilotos lá fora, por isto não somos visto como uma potencia de vencedores.

Um abraço, Zé!
Ver perfil do usuário
ze_ratanços

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 4:35 pm

Já agora, só mais uma coisa...

finalmente houve alguém com coragem para pedir verificação das motas e ficarmos todos a saber a "justiça" que são este corridas.

Obrigada por nos abrirem os olhos e quererem um desporto limpo e digno.

Cumprimentos, Zé!
Ver perfil do usuário
psst!!!...

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 4:55 pm

rmlopes, muitos parabens pela performance!

pelo que percebi foi a primeira corrida, grande resultado. parabens!
Ver perfil do usuário
micasco

Número de Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 5:18 pm

JNunes escreveu:
Miguel Flores escreveu:
ESPECTÁCULO!!!! Lindo, lindo, lindo...

Para mim também é a melhor até este momento.

Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 5:30 pm

Micasco obrigado pela doação, e em Braga não falhes pois temos que entrevistar o vosso team, ponto de vista de quem está ausente este ano e o que achas das corridas realizadas
psst!!!...

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 5:44 pm

grande ideia Miguel, grande ideia. Vai ser uma entrevista espectacular.

Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 6:03 pm

psst!!!... escreveu:
grande ideia Miguel, grande ideia. Vai ser uma entrevista espectacular.

Também estás na lista, vai treinando o olhar para a camera Twisted Evil
joca

Número de Mensagens : 498

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 7:39 pm

ze_ratanços escreveu:

por acaso alguém já sabe a classificação final das stock 1000?

Visto no final da prova ter sido provado que algumas motas corriam sem se encontrarem dentro dos padrões do regulamento
já surgiu a nova classificação?

Até hoje, pelo que sei, a federação ainda não fez qualquer comunicado aos pilotos ou seja a quem for, mais uma vez vai tudo passar impune?

Será que a federação está igual ao nosso país? A premiar aqueles que surgem na irregularidade?
Se assim for, que todos os pilotos, de qualquer modalidade, ponham os olhos nisto e façam o mesmo, que corram fora do regulamento, para que sejam provas sujas...
Será que assim não surgiriam alterações nas classificações?
De acordo com o que pude apurar, e não querendo com isto criticar pilotos aos quais dou o maior valor, são os primeiros da grelha que aparecem fora dos tais "padrões"!
Será que em anos anteriores também teriam sido campeões?

Aqui fica a critica à Federação que nunca se interessou pela justiça e veracidade das corridas... Pode ser que a partir de agora tudo mude!

Com isto só estão a destruir o desporto motorizado em Portugal, por isto não temos os nossos pilotos lá fora, por isto não somos visto como uma potencia de vencedores.

Um abraço, Zé!

Ó Zé_ Ratanços!...nem sei que lhe diga homem!, você deve andar muito zangado!,vem para aqui deixar uma série de insinuações, escreveu...escreveu mas não disse nada!...só disparates!

Então diga lá quais foram as motas onde foram encontradas as tais irregularidades a que vocemecê se refere?

Que irregularidades foram essas?....diga-nos pelo menos uma em concreto!...já que você diz que ficou provado! ...mas o quê!?

Já agora...diga-nos também tudo aquilo que você sabe sobre as tais inconformidades deste e de outros campeonatos, porque as próprias equipas/motas sujeitas a protesto ainda não receberam nenhuma informação do comissário técnico da Federação.

Você aparece aqui do nada...nem se apresenta...só para escrever isto?...não entendo qual é o seu objectivo.

Eu acho que você deveria aguardar com calma a decisão da FMP e só depois escrever o que lhe apetecer...

Fique bem.

Ver perfil do usuário
lfranco

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qua Jun 01, 2011 11:02 pm

Que grande dia... O Miguel pediu-me uma crónica da corrida mas eu tenho mais é que fazer uma lista de agradecimentos!

A corrida foi uma total surpresa! Eu e o Pedro temos uma estratégia definida para o campeonato, sabemos o que queremos fazer, temos mais objectivos no âmbito da promoção dos sponsors do que nos resultados desportivos mas queremos fazer uns brilharetes este ano, não contávamos era que o primeiro fosse um segundo lugar. Razz

Especialmente porque o tempo no Estoril estava a gozar com a malta. Parecia a Madeira: ora faz sol, ora chove, ora está nublado. E sem jantes extra, que o orçamento é apertado, lá decidimos trocar para pneus de chuva 45 minutos antes e 10 minutos antes lá decidimos, e muito bem, voltar a montar os pneus de seco. Esta decisão veio a ser fulcral. A box parecia uma colmeia tal era a azáfama em volta das motas. Tenho que agradecer à Rute, à minha mulher e ao Paulo terem montado a roda de trás da minha mota. Sem eles não tinha havido corrida. Quando terminámos já estava o semáforo da pitlane fechado. O Pedro ainda estava em piores lençois quando eu sai da box com um parafuso de uma pinça partido e que não saia da pinça. Eu só vim a saber que o Pedro chegou a fazer a corrida já no fim.

Lá tive que empurrar a mota à mão até à grelha e aqui mais um grande obrigado para o Sérgio Moreira que foi espectacular! Quando cheguei à grelha estava em stress total e nem sabia bem o que pensar a não ser que tinha aquecer os pneus na volta de apresentação. Quando o semáforo acendeu eu mal conseguia ver através da viseira de tão ofegante que estava. Quando as luzes apagaram foi dar gás e chegar à curva 1 por dentro só com o Caetano e o Neto à frente. Passei o Caetano e fiquei na traseira do Neto e reparei que ele estava com pneus de chuva e não iria suportar o ritmo por muito tempo por isso na terceira ou quarta volta passei para a frente da corrida na curva 3. Estou habituado a andar na frente de muitas motas mas é nos cursos onde ninguém me passa porque sou o monitor... Very Happy Mas foi por pouco tempo porque o Caetano (que fez uma grande corrida, os meus parabéns) passou por mim na travagem para a curva do tanque. Eu ainda tentei responder no final da reta da meta mas travei tarde demais e tive de alargar a trajectória. Depois fui atrás do Caetano mas o ritmo dele era superior e resolvi contentar-me com o segundo lugar.

Baixei o ritmo e a 4 voltas do fim o Filipe passou por mim. Por segundos pensei que começaria a andar para trás mas fui buscar forças e decidi que ia recuperar e na penúltima volta numa dobragem assim o fiz. Depois foi dar o máximo e fazer a parabólica o melhor possível para ganhar distância da GSXR da Benimoto pois sabia que no cone de aspiração na reta da meta seria presa fácil. Correu bem por 21 milésimas... Very Happy O resto foi festejar com os laranjinhas a queimar pneu, com o Miguel e depois com a equipa já na pitlane.

Agradecimentos especiais ao Pedro, à Vera e ao Sérgio que são a melhor equipa que se pode ter (este podium também é deles) e à Patrícia e ao Luís por abdicarem do pouco tempo que temos juntos para eu me poder dedicar a este desporto de que todos tanto gostamos.

Encontramo-nos em Braga.
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Qui Jun 02, 2011 12:17 am

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: