HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3882

PostSubject: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Mon May 16, 2011 8:53 pm

Caros tugabikers
Face os comentários, mensagens privadas, e-mails telefonemas, a equipa que trabalha para revista digital do tugabikers, decidiu manter a mesma durante algum tempo. No entanto a revista irá sofrer alterações assim como também iremos acrescentar uma novidade. No intervalo de cada revista o tugabikers irá lançar uma newsletter com noticias, entrevistas relâmpagos, reportagens, e muito mais, mas de uma forma mais reduzidas.
Eis como irá acontecer esta alteração:

Tugabikers Magazine (Dezembro) – 58 páginas
Newsletter – 5 páginas
Tugabikers Magazine (Abril) – 58 páginas
Newsletter – 5 páginas
Tugabikers Magazine (Agosto) – 58 páginas
Newsletter – 5 páginas

Estes são os meses que o tugabikers escolheu para o lançamento das revistas mas como tal, as mesmas poderão sofrer alterações de lançamento.
Amigos, lembramos a todos que a revista é de todos nós pelo que a mesma só poderá continuar a ter sucesso se todos colaborarmos.

Aguardamos os vossos comentários

Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Mon May 16, 2011 9:45 pm

NEWSLETTER..... NEWSLETTER..... SEMPRE A INOVAR... cheers cheers
Back to top Go down
View user profile
pmt

Número de Mensagens: 356

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Mon May 16, 2011 10:33 pm

é uma alegria ler este post Smile Smile .... mais uma excelente ideia para continuar o magnifico trabalho que voces fazem por amor ao desporto!!!
Back to top Go down
View user profile
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Mon May 16, 2011 11:43 pm

Bora Lá é trabalhar que isto de andar só na conversa tem de acabar.....

Seja newsletter seja revista subscrevo a opinião do Pedro (pmt) EXCELENTE IDEIA sunny sunny
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
skywalker

Número de Mensagens: 196

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 10:00 am

Afinal voces queria eram que vos "picassem". Very Happy

Boa ideia. Continuam a dar info actual e reduzindo um pouco o vosso esforço. Força! Very Happy Very Happy
Back to top Go down
View user profile
joca

Número de Mensagens: 436

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 10:19 am

skywalker wrote:
Afinal voces queria eram que vos "picassem". Very Happy

....eu acho é que "eles" estavam a precisar de uns miminhos cá do pessoal!! Very Happy

Vamos lá com isso prá frente ....que atrás vem gente!cheers
Back to top Go down
View user profile
Ribentas

Número de Mensagens: 629

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 11:11 am

muito bom...
pergunto eu..., será que não existe nenhuma grafica/editora interessada em publicar a "nossa revista"???

talvez uma forma de amealhar alguns tostões! Rolling Eyes

abraços
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
Melodies

Número de Mensagens: 571

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 1:10 pm

migm73 wrote:
Bora Lá é trabalhar que isto de andar só na conversa tem de acabar.....

x2
Back to top Go down
View user profile
soundwave

Número de Mensagens: 220

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 4:08 pm

pmt wrote:
é uma alegria ler este post Smile Smile .... mais uma excelente ideia para continuar o magnifico trabalho que voces fazem por amor ao desporto!!!

Apoiado !!!! X10000 cheers bounce Very Happy
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 4:19 pm

Ribentas wrote:
muito bom...
pergunto eu..., será que não existe nenhuma grafica/editora interessada em publicar a "nossa revista"???

abraços

isso é que era! e terem já para venda na box tugabikers nos track days que se avisinham.... Wink
Back to top Go down
View user profile
pedromfm

Número de Mensagens: 583

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 8:16 pm

MÁRIO PEDROSO #27 wrote:
Ribentas wrote:
muito bom...

abraços

isso é que era! e terem já para venda na box tugabikers nos track days que se avisinham.... Wink

Ah pois era, e nos intervalos das vendas dava para ir fazendo a reportagem do track day para o nº seguinte da revista Wink Very Happy cheers
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 8:34 pm

Obrigado mas neste momento a impressão é pouco viável e pretendemos contar com o vosso apoio para a cobertura dos eventos, manutenção do forum e eventualmente equipamento. Temos uma coisa a sair e ver se a malta alinha. Obrigado mais uma vez por tudo.
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
pedromfm

Número de Mensagens: 583

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Tue May 17, 2011 9:48 pm

Miguel Flores wrote:
Obrigado mas neste momento a impressão é pouco viável e pretendemos contar com o vosso apoio para a cobertura dos eventos, manutenção do forum e eventualmente equipamento. Temos uma coisa a sair e ver se a malta alinha. Obrigado mais uma vez por tudo.

Isto faz-me lembrar disto:

Miguel Flores escreveu:
soundwave escreveu:
a curva à dir q vai dar à variante ?

Tiago a foto foi tirada na curva 1 imagina se tivesse outra lente, e xistem tantos locais que curtia fotografar mas com a minha lente são impossiveis..enfim maybe one day

pedromfm escreveu:
E que tal uma vaquinha entre todos para comprar uma lente a este homem?
Back to top Go down
View user profile
Melodies

Número de Mensagens: 571

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Wed May 18, 2011 2:48 am

pedromfm wrote:
E que tal uma vaquinha entre todos para comprar uma lente a este homem?

E que tal já no próximo TD Tugabiker's irem lá deixar o € com o Mike ?
Back to top Go down
View user profile
Bacano

Número de Mensagens: 404

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Wed May 18, 2011 3:07 pm

Boa rapazes... Excelente trabalho, e boas noticias nos trazem.

E que tal o "racingclub tugabikers" com uma cota anual! 5 ou 10€, com direito a revista e um pin!

Acesso a precos especiais nos track days... e por ai fora... Very Happy

Ideias....!

Bruno gostei do esquema! È que não estava a perceber... lol!

Abraços!
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Wed May 18, 2011 3:28 pm

Bacano wrote:

E que tal o "racingclub tugabikers" com uma cota anual! 5 ou 10€, com direito a revista e um pin!

Ideias....!

Bruno gostei do esquema! È que não estava a perceber... lol!

Abraços!

Ainda bem que percebeste o esquema Bacano lol! lol! senão, não sei o que seria de ti Twisted Evil Twisted Evil

migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Thu May 19, 2011 9:03 am

Bacano wrote:

Ideias....!

X2 cheers cheers cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
antoniok1300s

Número de Mensagens: 27

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Thu May 19, 2011 5:15 pm

Meus caros , apesar de ter chegado ao forúm e a este fascinante mundo há pouco tempo, tenho a ideia que não são (permitam-me o somos) daqueles de deitar a toalha ao chão e ainda bem para todos nós, por isso os meus parabéns.

Portanto vamos a isto tentando também contribuir com algumas ideias:
- Como me parece que a impressão apesar de desejada parece ainda um objectivo distante e será necessário alguns fundo$ para manter o projecto, porque não, em vez de publicar o total do conteudo em área de acesso livre deixar apenas a ideia dos conteúdos e realizar o Tugabikers Digital Magazine em CD e vendê-lo não só a todos nós (ex : conta NIB e envio por correio), mas tentar também a sua venda a outras revistas, da especialidade ou não, no modelo de um encarte em CD quadrimestral, desta forma seria possivel dois objectivos, a divulgação da modalidade e algum financiamento.
Abraço a todos
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Thu May 19, 2011 8:54 pm

Mais uma ideia excelente António Obrigado bounce
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine    Thu May 19, 2011 9:22 pm

antoniok1300s wrote:
Meus caros , apesar de ter chegado ao forúm e a este fascinante mundo há pouco tempo, tenho a ideia que não são (permitam-me o somos) daqueles de deitar a toalha ao chão e ainda bem para todos nós, por isso os meus parabéns.

Portanto vamos a isto tentando também contribuir com algumas ideias:
- Como me parece que a impressão apesar de desejada parece ainda um objectivo distante e será necessário alguns fundo$ para manter o projecto, porque não, em vez de publicar o total do conteudo em área de acesso livre deixar apenas a ideia dos conteúdos e realizar o Tugabikers Digital Magazine em CD e vendê-lo não só a todos nós (ex : conta NIB e envio por correio), mas tentar também a sua venda a outras revistas, da especialidade ou não, no modelo de um encarte em CD quadrimestral, desta forma seria possivel dois objectivos, a divulgação da modalidade e algum financiamento.
Abraço a todos

Obrigado António, por esta excelente ideia:)

O Novo formato da Tugabikers Digital Magazine

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» Bíblia Digital Glow (Novos Links)
» Novo associado
» Novo Crater
» Novo e retornando dbzunion
» Pavê de bombom para começar bem o novo ano