| | Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste | |
|
| Author | Message |
|---|
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3882 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Sun Jun 19, 2011 7:41 pm | |
| Boas a todos, conforme prometido segue a versão teste da primeira newsletter digital do tugabikers. Com conteúdos mais reduzidos mas mais diversificados, vamos tentar sempre falar um pouco de tudo. Esta é uma versão teste, agradecemos a todos que deixem os vossos comentários. Obrigado e espero que gostem. Para visualizar a revista - Clique aqui Para download da newsletter - Clique aqui _________________ tugabiker addicted
Last edited by Bruno Rider on Mon Jun 20, 2011 9:20 am; edited 2 times in total |
|
 | |
JNunes

Número de Mensagens: 21 Idade: 38 Localização: Palmela Data de inscrição: 2011-04-18
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Sun Jun 19, 2011 8:13 pm | |
| Já li e gostei. Boa informação, boas fotos, bom grafismo.
Parabéns!
|
|
 | |
rmlopes

Número de Mensagens: 413 Idade: 32 Localização: Santo André Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Sun Jun 19, 2011 11:06 pm | |
| Sempre em altas pessoal, grande trabalho. Gostei Abraço. |
|
 | |
CAGSXR

Número de Mensagens: 290 Idade: 38 Localização: VILA NOVA SANTO ANDRE Data de inscrição: 2009-08-26
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Sun Jun 19, 2011 11:15 pm | |
| Mais uma vez , um excelente trabalho CAGSXR |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 9:11 am | |
| Bruno excelente trabalho, não tinha visto finalizado e olha que ficou um show, muitos parabéns Apesar de 48 pessoas já terem visto este tópico 3 já se deram ao trabalhão de comentar, a vocês Jnunes, rmlopes e CAGSXR o meu agradecimento pessoal e do Tugabikers:) THAKS ALOTTTTTTTTTTTTT olha vocês os 3 estão interessados em fazer uma entrevista??? |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 39 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 9:27 am | |
| Bom como sempre, ainda q gostasse mais do formato antigo a nivel de apresentaçao. De qualquer forma , só o esforço de fazer algo por uma modalidade que poucos fazem ( a não ser em proveito próprio ), o nosso muitissimo obrigado. Grande abraço |
|
 | |
ricardogmp

Número de Mensagens: 379 Localização: Pechão Data de inscrição: 2009-09-23
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 9:46 am | |
| Mai nada... como ja e abitual tugabikers ao mais alto nivel... Parabens Bruno e Miguel... |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3882 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | |
 | |
Alex

Número de Mensagens: 129 Localização: Massamá Data de inscrição: 2009-03-09
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 2:17 pm | |
| Gosto muito do letering e do header...está clean e muito bom! Também gosto do vermelho claro esta, mas sendo o Tugakikers "orange addicted"...talvez...que vos parece? Abraços, Alex |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | |
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 2:44 pm | |
| Thanks Ricardo e Moreira Por falar nisso Ricardo para quando uma entrevista tua?? |
|
 | |
Alex

Número de Mensagens: 129 Localização: Massamá Data de inscrição: 2009-03-09
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 3:02 pm | |
| | Miguel Flores wrote: | | Alex wrote: | Gosto muito do letering e do header...está clean e muito bom!
Também gosto do vermelho claro esta, mas sendo o Tugakikers "orange addicted"...talvez...que vos parece?
Abraços, Alex |
Alex é o que dá escreveres depois do almoço heheh "tugakikers" bom o que eu já me ri com este k por um b se calhar também bebi demais
é Tugabikers Addicted e não Orange, mas sim tens razões temos os nossos amigos comissários que são autenticos Orange addicted
Quero ver esses tempos dentro de pista heheheh Black R6 going fastttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
|
Hehehehe, epah só se a água estava estragada! LOL
Troquei o "b" por um "k", se bem que Tugakickers ficava bem para uma claque qualquer....
E eu sei que é "Tugabikers addicted", foi um trocadilho... O que eu quiz dizer com o "Orange" é que essa cor acaba por ser também um pouco a imagem do Tugabikers, e daí a sugeestão de eventualmente trocar a cor vermelha por esa...
Agora temposssssssssssssssssssss...há que treinar, treinar, treinar, treinar, treinar...!!!
A ver se vou ao AIA nos eventos do Action Team.
Grande abraço, Alex |
|
 | |
DRAGON

Número de Mensagens: 5 Localização: Luanda Data de inscrição: 2011-06-09
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 3:25 pm | |
| Boas a todos, para mim este tipo de informação são sempre bem vindos. Só fiquei um pouco confuso com a passagem das noticias pag. 3 para a 4. Continuação bom trabalho. Forte abraço e boas curvas |
|
 | |
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505 Idade: 33 Localização: MAFRA Data de inscrição: 2009-03-26
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 7:30 pm | |
| Bem uma vês mais Bruno e Miguel estão de parabéns,..!!! Obrigado por nos darem toda a informação possível e nos darem a conhecer uma vês mais todo esse vosso excelente trabalho,... Tal como o Moreira diz e muito bem ( que não é em proveito própio ) é sim por amor a camisola,... é de louvar..!! da minha parte o meu muito obrigado por ajudarem este meu/nosso desporto a sobreviver,..!! Tá Super Bom,..!! abraço # 124 |
|
 | |
joca

Número de Mensagens: 436 Localização: Lisboa/Algés Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 7:57 pm | |
| Excelente trabalho Bruno, parabéns! |
|
 | |
morato

Número de Mensagens: 255 Idade: 32 Localização: cacem Data de inscrição: 2009-03-09
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 8:14 pm | |
| 5*****... amigos se nao forem voçes ficamos resumidos a 30 segundos ... muito obrigado pelo que fazem no motociclismo em portugal.. sem voçes já nada faria sentido no desporto das duas rodas .... espero um dia ver o TUGABIKERS promotor oficial do campeonato nacional. e espero que seja mais breve possivel . |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 8:54 pm | |
| Boas amigos obrigado a todos pelos comentários. Como a revista teve a sua inovação em termos gráficos tambem a newsletter irá ter a sua evolução.
Mais uma vez obrigado a todos.
_________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
pedromfm

Número de Mensagens: 583 Localização: Sintra Data de inscrição: 2009-05-12
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 9:04 pm | |
| Já disse e volto a dizer: voçês são os principais promotores/divulgadores do motociclismo de velocidade em Portugal. Continuem assim |
|
 | |
soundwave

Número de Mensagens: 220 Localização: São Marcos Data de inscrição: 2009-08-25
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 9:05 pm | |
| Bruno e respectiva comitiva  Gostei do novo newsletter ! força nisso porque, quando querem só sai trabalho 5***** abraços |
|
 | |
skywalker

Número de Mensagens: 196 Idade: 35 Localização: Almada Data de inscrição: 2009-09-24
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Mon Jun 20, 2011 10:10 pm | |
| Bruno em sempre em alta, bom trabalho my firend! Gosto, está clean & simple!
Abraço |
|
 | |
zeroth

Número de Mensagens: 18 Idade: 34 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-05-02
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Tue Jun 21, 2011 12:34 am | |
| Muito BOM!!! Parabéns e Obrigado. |
|
 | |
rmlopes

Número de Mensagens: 413 Idade: 32 Localização: Santo André Data de inscrição: 2009-05-11
 | |
 | |
Ribentas

Número de Mensagens: 629 Idade: 33 Localização: Costa de Caparica Data de inscrição: 2009-09-17
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Tue Jun 21, 2011 11:33 am | |
| muito fixe abraço |
|
 | |
devilish

Número de Mensagens: 157 Idade: 35 Localização: algures por aqui Data de inscrição: 2008-11-16
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste Tue Jun 21, 2011 4:41 pm | |
| Excelente TUGABIKERS!!! Adorei !!! Continuem a fazer este Excelente trabalho, sabendo que não é facil e que é necessario muita dedicação e tempo disponibilizado pra podermos ler e ver essas grandes fotos que voces nos oferecem!!! Só tenho a dizer-vos um Grande OBRIGADO!!!
Abraço a todos
|
|
 | |
| | Tugabikers Digital Newsletter - Versão Teste | |
|