|
|
| Author | Message |
|---|
c.santos
Número de Mensagens: 63 Idade: 44 Localização: Mem Martins Data de inscrição: 2010-05-31
 | |
 | |
c.santos
Número de Mensagens: 63 Idade: 44 Localização: Mem Martins Data de inscrição: 2010-05-31
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Thu Jul 07, 2011 7:59 pm | |
| |
|
 | |
pedromfm

Número de Mensagens: 583 Localização: Sintra Data de inscrição: 2009-05-12
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Thu Jul 07, 2011 9:43 pm | |
| Não há aí nenhuma minha Carlos? |
|
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Thu Jul 07, 2011 10:32 pm | |
| | pedromfm wrote: | Não há aí nenhuma minha Carlos? |
Então descreve-me lá como é que tu és, lol
Preciso de ajuda para vos identificar :-((
|
|
 | |
PABarreto

Número de Mensagens: 231 Idade: 33 Localização: Alcabideche Data de inscrição: 2011-06-23
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Thu Jul 07, 2011 10:37 pm | |
| |
|
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Fri Jul 08, 2011 5:02 pm | |
| [/quote] (Já agora aproveito a boleia  ) Boa noite MESTRE, antes demais gostaria de lhe dar os meus sinceros parabéns, porque as fotos estão lindas (não é graxa!  ) Estive no dia 24, sou esse fulano aí ao lado esquerdo com um #14 no frontal que o Stoner viu e copiou. Estes gajos CBR zebra, capacete branco nexx Obrigado e continuação de um bom trabalho. Cumps P.B.[/quote] Boas, primeiro que tudo quero agradecer as tuas simpáticas palavras, vou ver se tenho alguma foto, se tiver publico aqui para veres. Em segundo lugar quero desfazer um equivoco que tu falaste e que até é possível haver mais colegas com essa ideia... Eu não sou o MESTRE..... o mestre é este individuo aqui em abaixo que alguns de vocês já devem ter visto ai pelas pistas sempre a assustar os pilotos , hehehe Quando criei este tópico "Um dia com o MESTRE" foi para destacar a amabilidade do nosso amigo Miguel Flores ( O MESTRE )que teve a infeliz ideia de me convidar (já deve estar arrependido pois meteu-me o bixo e agora não paro de o chatear, lol) e paciência para me aturar durante todo o dia, por isso não confundir o aprendiz (eu ) com o mosso mestre (Miguel Flores)..  Miguel, desculpa a qualidade da foto mas foi o que se arranjou, sorry :-(( |
|
 | |
pedromfm

Número de Mensagens: 583 Localização: Sintra Data de inscrição: 2009-05-12
 | |
 | |
morato

Número de Mensagens: 255 Idade: 32 Localização: cacem Data de inscrição: 2009-03-09
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Sat Jul 09, 2011 12:36 pm | |
| (Já agora aproveito a boleia ) Boa noite MESTRE, antes demais gostaria de lhe dar os meus sinceros parabéns, porque as fotos estão lindas (não é graxa! ) Estive no dia 24, sou esse fulano aí ao lado esquerdo com um #14 no frontal que o Stoner viu e copiou. Estes gajos CBR zebra, capacete branco nexx Obrigado e continuação de um bom trabalho. Cumps P.B.[/quote]
Boas, primeiro que tudo quero agradecer as tuas simpáticas palavras, vou ver se tenho alguma foto, se tiver publico aqui para veres. Em segundo lugar quero desfazer um equivoco que tu falaste e que até é possível haver mais colegas com essa ideia...
Eu não sou o MESTRE..... o mestre é este individuo aqui em abaixo que alguns de vocês já devem ter visto ai pelas pistas sempre a assustar os pilotos , hehehe Quando criei este tópico "Um dia com o MESTRE" foi para destacar a amabilidade do nosso amigo Miguel Flores ( O MESTRE )que teve a infeliz ideia de me convidar (já deve estar arrependido pois meteu-me o bixo e agora não paro de o chatear, lol) e paciência para me aturar durante todo o dia, por isso não confundir o aprendiz (eu ) com o mosso mestre (Miguel Flores)..

Miguel, desculpa a qualidade da foto mas foi o que se arranjou, sorry :-(([/quote]
MESTRE .... com "M" enorme..... Miguel és o MAIOR!!!!!!
|
|
 | |
PABarreto

Número de Mensagens: 231 Idade: 33 Localização: Alcabideche Data de inscrição: 2011-06-23
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Sat Jul 09, 2011 2:42 pm | |
| De facto este HOMEM de laranja tem um DOM... E pelo vistos mete "bichos" diferentes nas pessoas A ti as fotos que estão pura e simplesmente espectaculares (quando o professor é bom, nota-se os resultados no aluno) e a mim o "bicho" da pista (que também tive um belo professor ou não fosse ele o "El Mano" do Miguel) Excelente Dupla de manos. Um bem haja para eles! P.B. |
|
 | |
c.santos
 | |
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Mon Jul 11, 2011 5:57 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Tue Jul 12, 2011 4:06 pm | |
| Ai essa lente Carlos tira me do sério... Podias ter dado um toque no PHotoShop para ficar menos inchado. |
|
 | |
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505 Idade: 33 Localização: MAFRA Data de inscrição: 2009-03-26
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Tue Jul 12, 2011 10:29 pm | |
| Belas cores,.... grande qualidade,...!!! |
|
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Wed Jul 13, 2011 1:38 pm | |
| |
|
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Wed Jul 13, 2011 2:45 pm | |
| |
|
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Fri Jul 15, 2011 5:01 pm | |
| |
|
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Fri Jul 15, 2011 5:12 pm | |
| |
|
 | |
c.santos
 | Subject: Re: Um dia com o Mestre.... Fri Jul 15, 2011 5:32 pm | |
| |
|
 | |
|