Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
R12001

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 4:51 pm

LOLOL!!!

E não é que sou mesmo!!! Tá espectacular!!!

Foi na volta em que perdi o deslizador do lado direito....nunca mais o vi...
Ver perfil do usuário
Gonx

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 5:01 pm

Coisa estranha, a mim ninguém disse nada... Mas provavelmente também viram que o material não era grande coisa e que eu não sabia bem o que estava a fazer Razz
Ver perfil do usuário
c.santos

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 5:15 pm

R12001 escreveu:
LOLOL!!!

E não é que sou mesmo!!! Tá espectacular!!!

Foi na volta em que perdi o deslizador do lado direito....nunca mais o vi...

Então ainda bem que te apanhei a curvar para a esquerda, lol

Gonx escreveu:
Coisa estranha, a mim ninguém disse nada... Mas provavelmente também viram que o material não era grande coisa e que eu não sabia bem o que estava a fazer Razz

Eu também consegui passar incógnito durante toda a manhã, agora segundo parece até foram chatear o Jorge Caldeira por causa de andarem por lá a fotografar
Quando eu fui "apanhado" foram também umas "colegas" que deveriam ser namoradas/mulheres de algum dos participantes, viemos todos corridos para o padock....

Ver perfil do usuário
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 5:24 pm

c.santos escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Boas fotos Carlos, sabes o que faltou foi as bebidas no domingo andava tudo louco a tua procura..

Qualidade de outro mundo

Bebidas?????

Tive que fugir para não ser preso pelo "agente PIDE das fotografias" lol

Fui apanhado na curva 3, ainda tentei disfarçar e afirmar que aquilo não era uma maquina fotográfica, que era um medidor de "kit unhas" mas ele não foi na conversas, lol

Tinha planeado passar na box no final da tarde para conhecer o pessoal e trocar 2 dedos de conversas mas acabei corrido Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ainda tenho para aqui muitas fotos, valeu a parte da manhã.... vou colocando conforme forem ficando prontas.

Abraços e beijinhos

Carlos

pela falha das bebidas estas encarrwgado a registar momentos meus quando tiver de novo andamento...Wink...
abraço
Ver perfil do usuário
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 5:29 pm

[/quote]
claro que foste apanhado os fotografos da organização devem se ter xibado a dizer...ESTA ALI UM GAJO QUE TIRA MELHORES FOTOS QUE NOS TODOS JUNTOS...LOOOL(dor de cotovelo=...looool

Ver perfil do usuário
c.santos

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:03 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
claro que foste apanhado os fotografos da organização devem se ter xibado a dizer...ESTA ALI UM GAJO QUE TIRA MELHORES FOTOS QUE NOS TODOS JUNTOS...LOOOL(dor de cotovelo=...looool

[/quote]

É pá, já me fizeste gastar dinheiro....... tive de ir a correr comprar um pacote de lenços para limpar a baba, lol!

Obrigado, mas é melhor não começarem a gabar-me porque ainda fico um convencido do caraças e depois é que não há bebidas para ninguém, hehehe

Já agora, alguém me pode explicar essa historia das bebidas..... é que eu ainda não percebi Embarassed Embarassed

Fica prometido Mário da próxima vez que te encontrar na pista nem que tenha de andar camuflado para fugir do "Etarra das fotos" vais ficar registado nos meus cartões, mas olha que eu até sou capaz de ter para aqui alguma foto tua do TD da Eybis, ainda vou ver....

Abraço

Carlos
Ver perfil do usuário
PABarreto

Número de Mensagens : 231

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:25 pm

De facto houve um "laranjinha" que me veio avisar do que estava a acontecer, e alertei logo a minha mulher. Ninguém a avisou de nada daí ela ter conseguido boas fotos. E nem os laranjinhas se estavam para chatear com isso, desde que ninguém interferisse com a segurança em pista, segundo ele.

Mas também se diga a verdade, estavam com tanta coisa das fotos, o que é certo é que já é terça-feira e consultas o site da TMSR e nada de fotos. Mesmo fazendo o login, aparece logo a página para te increveres para Braga e assim que metes fotografias, aparece "proximamente" e sais do site, como se fizesses Logout. confused

P.B.
Ver perfil do usuário
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens : 5175

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:28 pm

PABarreto escreveu:
Bruno Rider escreveu:
Grandes fotos Barreto, estás lá amigo:), eu sou pude estar presente no domingo, mas sem duvida um dia bem passado.

Venham mais heheheheh

Bruno cheers já viste o bichinho que me meteram Laughing mais agora é em Outubro What a Face certo? Mas a ver se estou contigo antes disso Wink

Grande Abraço my Friend

P.B.

O mesmo que te aconteceu a ti tambem me aconteceu Paulo, o bichinho das fotos heheheh

Grande abraço mate

Gonx

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:29 pm

Em termos de segurança, o Clinton disse-me que viu duas pessoas a fotografarem do lado de dentro da parabólica, na relva, já dentro do rail! Obviamente que essas situações não são minimamentes aceitaveis...
Ver perfil do usuário
Melodies

Número de Mensagens : 625

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:48 pm

Gonx escreveu:
Em termos de segurança, o Clinton disse-me que viu duas pessoas a fotografarem do lado de dentro da parabólica, na relva, já dentro do rail! Obviamente que essas situações não são minimamentes aceitaveis...

Dentro do rail ?
Ver perfil do usuário
Gonx

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:50 pm

Expliquei-me mal: Da parte de dentro do rail interior. Basicamente estavam na parte relvada entre o rail e a pista.
Ver perfil do usuário
Melodies

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:51 pm

Fui eu!
Ver perfil do usuário
Gonx

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 6:53 pm

Ele referiu duas raparigas, mas considerando que ele passou com velocidade, não acho que possa garanti-lo a 100% Smile Estou-me a tentar lembrar de quando foi, mas penso que foi na sessão da manhã de um dos dias... certo?
Ver perfil do usuário
Melodies

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 7:00 pm

LOL experimentei filmar Sábado de manhã... queria uma posição jeitosa para apanhá-los deitadinhos na parabólica, exagerei confesso... not safe !!!
Ver perfil do usuário
PABarreto

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 7:03 pm

Bruno Rider escreveu:
PABarreto escreveu:
Bruno Rider escreveu:
Grandes fotos Barreto, estás lá amigo:), eu sou pude estar presente no domingo, mas sem duvida um dia bem passado.

Venham mais heheheheh

Bruno cheers já viste o bichinho que me meteram Laughing mais agora é em Outubro What a Face certo? Mas a ver se estou contigo antes disso Wink

Grande Abraço my Friend

P.B.

O mesmo que te aconteceu a ti tambem me aconteceu Paulo, o bichinho das fotos heheheh

Grande abraço mate

ÓÓÓ Bruno What a Face , estas fotos são da minha mulher que tu já conheceste no TD tugabikers, ou seja eu com a máquina fotográfica na mão, ou ela com a CBR1000, ou seja se invertessemos, não ía sair grande coisa se é que me entendes lol! (não é que comigo na CBR saia mas olha, faz-me feliz Laughing )
Portanto o mérito das fotos é todo dela Wink

Um grande abraço

P.B.
Ver perfil do usuário
JCaldeira

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 7:05 pm

Caros Amigos,

Relativamente a esta história das fotos, as coisas são simples, a TMSR tinha fotografos com exclusividade e como tal a regra nestes casos é: ninguém mais pode tirar fotos sem a sua autorização e isto não é discutível, é a regra Sad

Relativamente à disponibilização das fotos por parte da TMSR, fui informado que as mesmas seriam colocadas on-line no decorrer da próxima semana.

Fui fotografo de desporto automóvel durante alguns anos e sei ver e compreender ambas as partes. Uma coisa é certa, defenderei sempre o não prejudicar quem anda a trabalhar Wink

Abraço
Jorge Caldeira
Ver perfil do usuário
Melodies

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 7:08 pm

JCaldeira escreveu:
Uma coisa é certa, defenderei sempre o não prejudicar quem anda a trabalhar Wink

x2
Ver perfil do usuário
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens : 5175

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 8:01 pm

PABarreto escreveu:
Bruno Rider escreveu:
PABarreto escreveu:
Bruno Rider escreveu:

Venham mais heheheheh

Grande Abraço my Friend

P.B.

Grande abraço mate

ÓÓÓ Bruno What a Face , estas fotos são da minha mulher que tu já conheceste no TD tugabikers, ou seja eu com a máquina fotográfica na mão, ou ela com a CBR1000, ou seja se invertessemos, não ía sair grande coisa se é que me entendes lol! (não é que comigo na CBR saia mas olha, faz-me feliz Laughing )
Portanto o mérito das fotos é todo dela Wink

Um grande abraço

P.B.

Tens razão Paulo, já ando todo trocado lol!

Grande abraço

PABarreto

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 8:11 pm

JCaldeira escreveu:
Caros Amigos,

Relativamente a esta história das fotos, as coisas são simples, a TMSR tinha fotografos com exclusividade e como tal a regra nestes casos é: ninguém mais pode tirar fotos sem a sua autorização e isto não é discutível, é a regra Sad

Relativamente à disponibilização das fotos por parte da TMSR, fui informado que as mesmas seriam colocadas on-line no decorrer da próxima semana.

Fui fotografo de desporto automóvel durante alguns anos e sei ver e compreender ambas as partes. Uma coisa é certa, defenderei sempre o não prejudicar quem anda a trabalhar Wink

Abraço
Jorge Caldeira

JC acho que tens toda a razão, todos temos de ganhar a vida e nem se discute as fotos que por exemplo a minha mulher tira, com as do Miguel Flores ou do C. Santos como se pode comprovar aqui. Uma coisa são fotos profissionais outra amadoras, não querendo com isto falar mal das fotos da minha mulher.

Com isto também quero dizer que, como podes já ter lido quero comprar as fotos do Miguel e do C.Santos onde eu estou e se me agradarem as da TMSR estas também, ou seja posso ter dezenas de fotos, mas se houver quem as tire e eu gostar compro. (Ou eles estão com medo da qualidade dos fotógrafos, é que vi lá pessoal da TMSR a tirar fotos com coletes de M - laranjas que se bem me recordo eram dos monitores, com isto não quero dizer que fossem os monitores ou que os monitores não fossem bons fotografos)

Como disse ninguem quer prejudicar a vida a ninguem, mas não prejudiquem a vossa classe de excelentes fotografos e não metam qualquer um a tirar fotos porque essas já nós temos e as dos profissionais se gostarmos compramos. (Como qualquer artigo)

Espero que compreendas e não me leves a mal JC, pois eu compreendi perfeitamente o que quiseste dizer.

Aquele Abraço Wink

P.B.
Ver perfil do usuário
Verissimo

Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 8:23 pm

Melodies escreveu:
LOL experimentei filmar Sábado de manhã... queria uma posição jeitosa para apanhá-los deitadinhos na parabólica, exagerei confesso... not safe !!!

Aconteceu igual com a minha maria, o Laranjinha avisou e ela estudou melhor a sua posição, sempre junta do rail, nunca na relva!
Curiosamente a ela ninguém disse que não podia fotografar nem a mandou embora então ela foi tirando Smile ainda nem as tenho...

Mas aqui nao era suposto serem apenas fotos do Miguel!? Surprised
Ver perfil do usuário
c.santos

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 8:43 pm

Parece que me excedi na brincadeira sobre o ter sido "apanhado" a tirar fotos, as palavras que eu usei para retratar a chamada de atenção da organização para a exclusividade dos direitos sobre as mesmas foram, reconheço, mal escolhidas, a minha intenção era apenas brincar com a situação e não ofender/prejudicar ninguém.

Ver perfil do usuário
JCaldeira

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 8:46 pm

PABarreto escreveu:

Com isto também quero dizer que, como podes já ter lido quero comprar as fotos do Miguel e do C.Santos onde eu estou e se me agradarem as da TMSR estas também, ou seja posso ter dezenas de fotos, mas se houver quem as tire e eu gostar compro. (Ou eles estão com medo da qualidade dos fotógrafos, é que vi lá pessoal da TMSR a tirar fotos com coletes de M - laranjas que se bem me recordo eram dos monitores, com isto não quero dizer que fossem os monitoures ou que os monitores não fossem bons fotografos).
Como disse ninguem quer prejudicar a vida a ninguem, mas não prejudiquem a vossa classe de excelentes fotografos e não metam qualquer um a tirar fotos porque essas já nós temos e as dos profissionais se gostarmos compramos. (Como qualquer artigo).
Espero que compreendas e não me leves a mal JC, pois eu compreendi perfeitamente o que quiseste dizer.
Aquele Abraço Wink
P.B.

Olá Paulo,

Não só não te levo a mal como concordo contigo e faço como tu e, se todos fizéssemos assim provavelmente os profissionais não se sentiriam lesados.

Como tu tens a tua esposa, também eu tenho a minha filha que gosta de tirar umas fotografias e, também como tu, compro sempre as fotografias aos profissionais do evento (desde que os mesmos tenham qualidade). Foi o que fiz na Eybis em que os Tugabikers eram os os fotógrafos de serviço e é o que vou fazer aqui com a TMSR.

A preocupação das organizações é (quero eu pensar assim) fornecer o melhor serviço, mas se todos agirmos à Tugas (nada tem a ver com Tugabikers Razz )e não respeitarmos as regras, dificilmente nos poderão proporcionar qualidade. Tens razão que em muitos eventos os fotógrafos das organizações não têm qualidade, mas a maior parte das vezes a culpa é nossa, porque a qualidade tem um preço e maior parte das pessoas não respeita isso.

Uma organização para ter um bom serviço de fotografia têm que contratar fotógrafos que se disponham a seguir os seus TrackDays (não é só ir fotografar ao lado de casa) e em deslocações estamos a falar em valores elevados. Eu sei o que isso é e se questionares o Miguel Flores ele também te poderá dizer que é precisamente por estas atitudes de Tuga que cada vez mais a qualidade das fotos tende a diminuir e os bons fotógrafos a deixarem estes tipo de eventos (desporto motorizado), ficam apenas aqueles que ou não investem em material ou que apenas fotografam ao lado de casa.

Tudo o que referi no post anterior e referi neste tem por base o acreditar que teremos fotos no mínimo razoáveis em qualidade e preço.

Como disse ainda não vi as fotos da TMSR, mas se estas não tiverem o mínimo de qualidade (como acontece na Motoval, em que em 5 dias em pista não me apresentaram uma foto focada), serei o primeiro a reclamar e, se depois de reclamar o serviço este se mantiver mau, serei também o primeiro a reagir, deixando de ir ao TD ou incentivando a que outros fotógrafos quebrem essa exclusividade que, nesse momento, já não terá razão de existir e/ou ser cumprida.

Como podes ver, penso que estamos em sintonia Wink

Abraço
Jorge
Ver perfil do usuário
PABarreto

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 8:52 pm

Desde o 1º dia que falámos JC lol!

C.Santos nada disso, siga para BINGO, muiiiiiiitas fotos, eu compro e é sinal que estou bem e a rolar e study a tentar melhorar geek

VIVA OS FOTOGRAFOS, VIVA OS PILOTOS VIVA O MOTOCICLISMO, VIVA O TUGABIKERS, viva todos pronto jocolor

Siga a festa bounce

P.B.
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 8:53 pm

Caldeira disseste tudo não fosses tu um pró neste ramo.

Amigos é mesmo assim, coloquem se na posição deste fotógrafo que vem de espanha e como cada um de nós tem um amigo com uma máquina, vai de mãos a abanar, regras são regras...

Atenção como já disse a várias pessoas que me pediram fotos deste evento, não estão para venda cheers
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
Melodies

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   Ter Ago 02, 2011 9:09 pm

Verissimo escreveu:
Melodies escreveu:

Aconteceu igual com a minha maria, o Laranjinha avisou e ela estudou melhor a sua posição, sempre junta do rail, nunca na relva!
Curiosamente a ela ninguém disse que não podia fotografar nem a mandou embora então ela foi tirando Smile ainda nem as tenho...

Mas aqui nao era suposto serem apenas fotos do Miguel!? Surprised

Eh pá um tipo que goste de motas, estando ali, esquece-se das regras... é normal. Para isso é que os laranjinhas estão lá a zelar por todos!

São os melhores do mundo e ponto final !!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011   

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril
» CRÓNICA DO AUTÓDROMO ESTORIL 01 JULHO!!!! =)
» Queda / Acidente em frente ao Casino Estoril - GSXF
» aproveitem o ultimo moto gp em portugal......cada vez tamos piores....que triteza...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: