Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Ter Jul 26, 2011 11:23 pm

Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Ter Jul 26, 2011 11:23 pm

Miguel Flores
Admin
Admin

tiago_guerrero magalhaes

Número de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Ter Jul 26, 2011 11:30 pm

Miguel Flores escreveu:
Aqui vai a primeira foto do fim de semana, tirada na sexta feira de noite por volta das 23 horas, tenho a agradecer a todos pela companhia e paciência em me aturar mas acho que todos se divertiram e isso para mim é o mais importante

Brutal!!!!!! cheers cheers cheers
Foi o Flores que passou na sua Berg Sbk oficial no cone do seu amigo Moreira ( é do OLEO) lol!
Abraço aos Administradores e a todos os tugabikers.
Ver perfil do usuário http://tiagomagalhaes.org
soundwave

Número de Mensagens : 230

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Ter Jul 26, 2011 11:42 pm

Miguel... com o perigo de começar a tornar-me repetitivo... as fotos tão mesmo mais que 5* !! e essa noite foi o máximo !! Obrigado mais uma vez Very Happy
Ver perfil do usuário
Sansão

Número de Mensagens : 2398

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 12:25 am

Miguel Flores escreveu:

Que linda Umbrella Girl lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário http://www.maxispeedrt.com
Sansão

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 12:27 am

Miguel Flores escreveu:

Grande evolução deste miúdo temos piloto.

Sansão

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 12:28 am

Miguel Flores escreveu:

Speedy Ribentas

Sansão

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 12:28 am

Miguel Flores escreveu:

Que lindos calções lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Sansão

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 12:33 am

Miguel Flores escreveu:

"Deixa lá ver para aonde está o vento" ou "Miguel se falas mais em chuva enfio-te este dedo no ................"

migm73

Número de Mensagens : 1006

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 1:18 am

Sansão escreveu:
Miguel Flores escreveu:

"Deixa lá ver para aonde está o vento" ou "Miguel se falas mais em chuva enfio-te este dedo no ................"

O nosso reporter de serviço anda com maus vicios. bounce bounce bounce bounce
Vamos lá ver se sai na motojornal drunken drunken drunken rendeer rendeer rendeer geek geek
Ver perfil do usuário http://www.miguelmoreira.net
migm73

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 1:21 am

Grande Flores as fotos cada vez melhores. cheers cheers cheers

Ainda ontem estava a mostrar algumas fotos ( das primeiras q tiraste ) e o comentário foi o seguinte :

" Grande evolução. Fotos extraordinárias "

Acho q n é preciso dizer mais nada , a não ser PARABENS
migm73

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 1:23 am

tiago_guerrero magalhaes escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Aqui vai a primeira foto do fim de semana, tirada na sexta feira de noite por volta das 23 horas, tenho a agradecer a todos pela companhia e paciência em me aturar mas acho que todos se divertiram e isso para mim é o mais importante

Brutal!!!!!! cheers cheers cheers
Foi o Flores que passou na sua Berg Sbk oficial no cone do seu amigo Moreira ( é do OLEO) lol!
Abraço aos Administradores e a todos os tugabikers.

Queres é conversa Basketball Basketball Basketball Basketball . Em Portimão vais ver o q é bom bounce bounce bounce

Abraço
PABarreto

Número de Mensagens : 231

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 1:32 am

Miguel Flores escreveu:

Estava a ver que este momento nunca mais vinha. É de facto hipnotizador ver estas fotos do Miguel e poder tirar uma "lasquinha" do que todos vocês passaram em Braga.
Desde já os meus Parabéns a todos sem excepção e as melhoras do piloto que caiu e fracturou as costelas, rápidas melhoras mesmo...

Agora... What a Face a cor desta mota tira-me do sério Embarassed o que é isto? Tinta? Autocolante? Uma liga espacial? Quero igual What a Face Não há aí uma ajudita?

Abraços

P.B.
Ver perfil do usuário
rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 1:51 am

Muito bom no gatilho, Sr. Flores cheers cheers cheers
Mas queremos mais.......
Abraço a Todos
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 10:21 am

Sei que não devia pois aqui é só fotos mas aqui vai um video que fizemos no sábado, com o Telemovel cheers desculpem mas repeti a minha intervenção que já tinha colocado no anterior video, mas temos mais , o Tiago Magalhães, Bruno Brito, Ricardo Lourenço, Miguel Moreira, Guido,Mário Alves, Sérgio Moreira, Tiago Ferreira... a festa total

PS: ainda faltam os videos de Domingo After de Flag

Última edição por Miguel Flores em Qua Jul 27, 2011 10:32 am, editado 1 vez(es)
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 10:24 am

Obrigado a todos pelas belas palavras, sem dúvida que é o melhor que podemos receber depois de um fim de semana bem duro

Barreto liga para a HM e fala com eles
rumba

Número de Mensagens : 105

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 10:47 am

Sansão escreveu:
Miguel Flores escreveu:

Grande evolução deste miúdo temos piloto.

É com grande prazer que, na qualidade de novo importador da marca IXS, anuncio que futuramente, esta equipa vai ter o apoio da Lineare Passion, com patrocinio de equipamentos da marca IXS.

Aproveito ainda para informar que existem preços especiais para os pilotos, e packs mais economicos para pilotos que já possual algum equipamento, e que pretendam continuar fieis à marca.

Os meus constactos são Tlm: 91 273 61 04 e lineare.passion@gmail.com

Última edição por rumba em Qua Jul 27, 2011 11:25 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
baqueiro

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 10:53 am

buenos dias!!

Solo quiero agradecer a Miguel, Tiago, y por supuesto a todos los laranxinas" vuestro trabajo y esfuerzo, cada vez es mas entretenido leer estas paginas!
muy buenos recuerdos.
tambien vuestro apoyo objetivo, sin dejarse llevar por prejuicios..

Miguel Moreira por su paciencia... jejje ,
todos los que hacen que se olviden los esfuerzos y sacrificios y nos lo hacen pasar en grande!!

Ver perfil do usuário
nE.T.o#44

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 11:35 am

migm73 escreveu:
Sansão escreveu:
Miguel Flores escreveu:

O nosso reporter de serviço anda com maus vicios. bounce bounce bounce bounce
Vamos lá ver se sai na motojornal drunken drunken drunken rendeer rendeer rendeer geek geek

Quando vi o técnico de pneus e meteorologista Miguel Flores naquela curva não resisti Twisted Evil
O repórter de serviço anda fraquinho, desta vez na MJ só há fotos dos outros, não pode ser sempre Smile
Ver perfil do usuário
migm73

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 3:20 pm

baqueiro escreveu:
buenos dias!!

Solo quiero agradecer a Miguel, Tiago, y por supuesto a todos los laranxinas" vuestro trabajo y esfuerzo, cada vez es mas entretenido leer estas paginas!
muy buenos recuerdos.
tambien vuestro apoyo objetivo, sin dejarse llevar por prejuicios..

Miguel Moreira por su paciencia... jejje ,
todos los que hacen que se olviden los esfuerzos y sacrificios y nos lo hacen pasar en grande!!

Parabens pela vitória. Bem merecida cheers cheers cheers cheers cheers
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 7:18 pm

PedroRocha escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
lfranco escreveu:
Caros,

Para quem quiser ver por dentro o arranque da Promo:

https://www.facebook.com/video/video.php?v=2063834879920&oid=329862416681&comments

Abraços,
lfranco

isto sim é que a gente quer ver....!!!!!! muito bom!thanks pla partilha...Wink

Mário, e eu ainda estou à espera do video do CCA, Cool, aquela parte em que te passo no final da recta da meta...

pah nao percebo nada de montagem de videos no pc e acabp por me chatear com esta me....a...
mais vale levar a pen e descarregas...
olha la nao te tnho visto nao tens feito nada desde a hora hm???????,,,.
Ver perfil do usuário
pmt

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 8:13 pm

Parabens pelas belas fotos mr. Flores! Smile
Ver perfil do usuário
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens : 525

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 8:47 pm

Miguel Flores escreveu:
Sei que não devia pois aqui é só fotos mas aqui vai um video que fizemos no sábado, com o Telemovel cheers desculpem mas repeti a minha intervenção que já tinha colocado no anterior video, mas temos mais , o Tiago Magalhães, Bruno Brito, Ricardo Lourenço, Miguel Moreira, Guido,Mário Alves, Sérgio Moreira, Tiago Ferreira... a festa total

PS: ainda faltam os videos de Domingo After de Flag

Grande video sim senhor,... o Tiago é que anda bem faz a pole Laughing mas faltou dizer o resto,... faz a pole e ganha corridas..!! grande fim de semana para o Tiago Magalhães foram vitorias bem merecidas para ele uma vez mais os meus parabéns,.... fortissimo affraid

Tugabikers : On Fire lol!
Ver perfil do usuário
vascomonteiro

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    Qua Jul 27, 2011 8:51 pm

As fotos são excelentes!!

Vi todas as corridas.... e gostei imenso do que observei!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO    

Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: