| | Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport | |
|
| Author | Message |
|---|
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Wed Jul 27, 2011 4:47 pm | |
| |
|
 | |
Caetano

Número de Mensagens: 386 Idade: 34 Localização: Londres Data de inscrição: 2009-08-24
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Wed Jul 27, 2011 7:06 pm | |
|  sempre a inventar flowers )))) |
|
 | |
Alex

Número de Mensagens: 129 Localização: Massamá Data de inscrição: 2009-03-09
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Wed Jul 27, 2011 9:38 pm | |
| Muahahahahahahhaha!!! Que gozo caro! O que eu me ri com "as crónicas"!!! Keep up...!!! Grande abraço! Alex |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 8:41 am | |
| Dois comentários ao video, já vi que não vale a pena fazer este tipo de documentário
Obrigado Alex e Caetanto pelos comentários
De qualquer forma deixo aqui algumas entrevistas de domingo
|
|
 | |
rmlopes

Número de Mensagens: 413 Idade: 32 Localização: Santo André Data de inscrição: 2009-05-11
 | |
 | |
nE.T.o#44

Número de Mensagens: 39 Idade: 31 Localização: Arruda dos Vinhos Data de inscrição: 2011-07-06
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 9:18 am | |
| Alguém conseguiu prestar atenção ao que o Ricardo dizia?? eheh Miguel, eu e outros já tínhamos comentado o primeiro vídeo no livro das caras e noutra secção do Tugabikers onde o vídeo estava, por isso acho que o pessoal até gosta desta 'secção'... Mas obviamente que tu é que tens de ver se te compensa a trabalheira É curioso como o pessoal no Domingo está muito mais 'soft' depois das loucuras no vídeo de sábado à noite |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 9:22 am | |
| Tens razão Neto... A maior diferença é sem dúvida os videos do Tiago Magalhães, a alegria dele...brutal Eu adoro fazer estes videos (amadores) acho que daqui a uns anos vamos nos rir muito com estas maluqueiras todas.. Nem musica coloquei no inicio heheh tal a pica de disponibiulizar o video para vocês verem heheh Mesmo que não digam nada vou continuar a fazer |
|
 | |
Melodies

Número de Mensagens: 571 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2009-09-16
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 9:44 am | |
| Tens que continuar Miguel, já estamos mal habituados eheheheh
Achei os videos 5 estrelas, boa disposição é o mais importante nestas andanças...
Obrigado Mike !!! |
|
 | |
rodrigao

Número de Mensagens: 183 Idade: 34 Localização: Rio de Mouro Data de inscrição: 2009-08-31
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 11:16 am | |
| Miki os videos das palhacadas do pessoal sao smp animados e hilariantes!!!! se for preciso alguma coisa para levar para portimao para "inventar" mais um pouco diz qq coisa!!! |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 1:42 pm | |
| Boas Rodrigão depois falo contigo, preciso sim de umas coisas Depois combinamos um café PS: vais estar no estoril este fim de semana? |
|
 | |
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505 Idade: 33 Localização: MAFRA Data de inscrição: 2009-03-26
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 4:39 pm | |
| |
|
 | |
soundwave

Número de Mensagens: 220 Localização: São Marcos Data de inscrição: 2009-08-25
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 8:03 pm | |
| Mike Eu curti bbuuuuueeee os videos... o Neto é um granda maluco ! até o gabi entrou na festa !! LINDO ! Venham mais |
|
 | |
PABarreto

Número de Mensagens: 231 Idade: 33 Localização: Alcabideche Data de inscrição: 2011-06-23
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 8:10 pm | |
| Parabéns Miguel, excelente ideia estas "flash interview". Obrigado por colaborarem PILOTOS Abraços e continuação de boa sorte para todos P.B. p.s.: como o Neto diz Miguel, o 1º vídeo tem imensos comentários no outro tópico, não sejas assim  + + + + + eheheh |
|
 | |
nE.T.o#44

Número de Mensagens: 39 Idade: 31 Localização: Arruda dos Vinhos Data de inscrição: 2011-07-06
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 10:38 pm | |
| Tiago, não foi fácil ver através de uma t-shirt vermelha Mas correu tudo bem  Por acaso estávamos animados, no dia em que eu e o Ricardo formos ao pódio o Flores que se cuide!!! |
|
 | |
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505 Idade: 33 Localização: MAFRA Data de inscrição: 2009-03-26
 | Subject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport Fri Jul 29, 2011 10:46 pm | |
| |
|
 | |
| | Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport | |
|