HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Wed Jul 27, 2011 4:47 pm

Entrevistas de Sábado

Quase pronto a sair de Domingo...
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Caetano

Número de Mensagens: 386

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Wed Jul 27, 2011 7:06 pm

cheers cheers sempre a inventar flowers ))))
Back to top Go down
View user profile http://www.nunocaetano.net
Alex

Número de Mensagens: 129

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Wed Jul 27, 2011 9:38 pm

Muahahahahahahhaha!!! Que gozo caro! O que eu me ri com "as crónicas"!!!

Keep up...!!!

Grande abraço!
Alex
cheers
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 8:41 am

Dois comentários ao video, já vi que não vale a pena fazer este tipo de documentário

Obrigado Alex e Caetanto pelos comentários

De qualquer forma deixo aqui algumas entrevistas de domingo

Back to top Go down
rmlopes

Número de Mensagens: 413

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 8:50 am

Miguel Flores wrote:
Dois comentários ao video, já vi que não vale a pena fazer este tipo de documentário

Obrigado Alex e Caetanto pelos comentários

De qualquer forma deixo aqui algumas entrevistas de domingo

A malta andava doida mas penso que estava tudo afectado pelo calor. Twisted Evil Twisted Evil
Back to top Go down
View user profile
nE.T.o#44

Número de Mensagens: 39

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 9:18 am

Alguém conseguiu prestar atenção ao que o Ricardo dizia?? eheh

Miguel, eu e outros já tínhamos comentado o primeiro vídeo no livro das caras e noutra secção do Tugabikers onde o vídeo estava, por isso acho que o pessoal até gosta desta 'secção'... Mas obviamente que tu é que tens de ver se te compensa a trabalheira Smile

É curioso como o pessoal no Domingo está muito mais 'soft' depois das loucuras no vídeo de sábado à noite Razz
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 9:22 am

Tens razão Neto...

A maior diferença é sem dúvida os videos do Tiago Magalhães, a alegria dele...brutal

Eu adoro fazer estes videos (amadores) acho que daqui a uns anos vamos nos rir muito com estas maluqueiras todas..

Nem musica coloquei no inicio heheh tal a pica de disponibiulizar o video para vocês verem heheh

Mesmo que não digam nada vou continuar a fazer cheers
Back to top Go down
Melodies

Número de Mensagens: 571

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 9:44 am

Tens que continuar Miguel, já estamos mal habituados eheheheh

Achei os videos 5 estrelas, boa disposição é o mais importante nestas andanças...

Obrigado Mike !!!
Back to top Go down
View user profile
rodrigao

Número de Mensagens: 183

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 11:16 am

Miki os videos das palhacadas do pessoal sao smp animados e hilariantes!!!! se for preciso alguma coisa para levar para portimao para "inventar" mais um pouco diz qq coisa!!!
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 1:42 pm

Boas Rodrigão depois falo contigo, preciso sim de umas coisas cheers

Depois combinamos um café

PS: vais estar no estoril este fim de semana?
Back to top Go down
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 4:39 pm

Miguel Flores wrote:
Tens razão Neto...

A maior diferença é sem dúvida os videos do Tiago Magalhães, a alegria dele...brutal

Eu adoro fazer estes videos (amadores) acho que daqui a uns anos vamos nos rir muito com estas maluqueiras todas..

Nem musica coloquei no inicio heheh tal a pica de disponibiulizar o video para vocês verem heheh

Mesmo que não digam nada vou continuar a fazer cheers

Só para contrariar eu digo que está Feeeennnnooooommmmeeeeennnnnaaaaaalllllll;......... lol!

Quero mais... quero mais..... videos; fotos podios e muita chuva para Portimão Laughing

Ó Neto prepara lá os pneus de chuva Sleep
Back to top Go down
View user profile
soundwave

Número de Mensagens: 220

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 8:03 pm

Mike

Eu curti bbuuuuueeee os videos... o Neto é um granda maluco ! até o gabi entrou na festa !! LINDO ! Laughing

Venham mais cheers
Back to top Go down
View user profile
PABarreto

Número de Mensagens: 231

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 8:10 pm

Parabéns Miguel, excelente ideia estas "flash interview". Obrigado por colaborarem PILOTOS

Abraços e continuação de boa sorte para todos

P.B.

p.s.: como o Neto diz Miguel, o 1º vídeo tem imensos comentários no outro tópico, não sejas assim What a Face + + + + + eheheh
Back to top Go down
View user profile
nE.T.o#44

Número de Mensagens: 39

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 10:38 pm

Tiago, não foi fácil ver através de uma t-shirt vermelha Laughing
Mas correu tudo bem Wink
Por acaso estávamos animados, no dia em que eu e o Ricardo formos ao pódio o Flores que se cuide!!! Razz
Back to top Go down
View user profile
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505

PostSubject: Re: Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport   Fri Jul 29, 2011 10:46 pm

nE.T.o#44 wrote:
Tiago, não foi fácil ver através de uma t-shirt vermelha Laughing
Mas correu tudo bem Wink
Por acaso estávamos animados, no dia em que eu e o Ricardo formos ao pódio o Flores que se cuide!!! Razz

X 2 que se cuide mesmo Laughing
Back to top Go down
View user profile

Filme de Braga II entrevistas de sábado e Domingo Campeonato nacional de velocidade Motosport

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» Torneio nacional
» Entrevistas com Kubo Tite?
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 20º CORRIDA VOTAÇAO ATE QUARTA 0:00 SABADO 0:30/1:00
» Que filme estás a ver agora?
» [Filme] O Castelo Andante