Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
skywalker

Número de Mensagens : 196

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 2:31 am

in: http://motosport.com.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=127:tiago-magalhaes-segue-a-vencer&catid=44:noticias

Tiago magalhães segue a vencer

Tiago Magalhães conseguiu no Autódromo de Portimão o seu segundo triunfo consecutivo em provas do MOTOSPORT VODAFONE, ao ganhar as duas mangas de Superbike, após vibrantes duelos com Tiago Dias. Aconteceu numa jornada que trouxe significativas novidades na hierarquia de várias classes, na sequência de corridas muito bem disputadas, com algumas vitórias decididas por escassa margem.

A primeira novidade sucedeu ainda antes da jornada oficial. Na Sexta-feira, em treinos privados, Luís Carreira fracturou o fémur da perna esquerda ao caír na pista algarvia. O campeão nacional da “classe-rainha”, e líder deste Campeonato 2011, ficou assim arredado da competição, sendo importante baixa no lote de candidatos ao título.

Esta foi a quarta jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, constituindo a primeira visita do ano ao circuito de Portimão. No Sábado houve alguns períodos de chuva, mas hoje o Sol brilhou e o programa desenrolou-se com o asfalto seco.

As duas corridas de Superbike proporcionaram outros tantos duelos cerrados entre os dois Tiago, Magalhães e Dias. Com 11 pilotos em pista, Na primeira manga Magalhães liderou todo o tempo, mas sempre pressionado por Dias. Este aproximava-se mais nas zonas sinuosas, enquanto o comandante repunha vantagem nas rectas. Magalhães venceu só com 0,3s de avanço sobre o rival. André Carvalho rodou de forma solitária no 3.º posto, enquanto para 4.º lugar Fernando Costa impôs-se no confronto com José Leite e Nuno Cachada.

A segunda manga de Superbike foi bastante parecida com a anterior, o despique entre Magalhães e Dias ainda mais intenso, mas houve desfecho diferente, porque Tiago Dias sofreu uma queda já na última volta e acabou em 6.º. Tiago Magalhães ganhou a sua quarta corrida consecutiva e passa a comandar o Campeonato. André Carvalho foi 2.º e José Leite 3.º classificado, mas Leite rodou fisicamente condicionado devido a rotura no menisco do joelho esquerdo. Na discussão do 4.º posto, Fernando Costa bateu Nuno Cachada.

A corrida de Stocksport 600 envolveu 25 concorrentes e também teve um final ao sprint. Aleix Aulestia liderou o pelotão durante algum tempo, mas já na segunda metade da prova foi ultrapassado por Tiago Araújo. Este ganhou, apenas com 175 milésimos de vantagem sobre o espanhol. Ricardo Lourenço foi 3.º, diante de Marcos Baqueiro. Araújo reforçou assim a sua posição de comandante do Campeonato, no qual Ruben Nogueira permanece em 2.º, apesar de ter acabado este corrida em 7.º, não tendo conseguido afinação mais conveniente da sua moto para o traçado algarvio.

Com 20 pilotos em acção, a prova do Troféu Promomoto trouxe surpresas à beira do fim, quando o comandante Filipe Carvalho desistiu por queda na última volta. Paulo Brandão herdou o triunfo, destacado de Jorge Silva. Além disso, os pilotos que cruzaram a meta a seguir, Rafael Sacramento e Pedro Monteiro, foram desclassificados devido a irregularidades detectadas nas suas motos durante as verificações técnicas finais. Assim, os 3.º e 4.º lugares acabaram por pertencer a Luís Franco e Nuno Monteiro, respectivamente.

A corrida que reuniu 15 pilotos das classes 85 e 125 GP teve diversas baixas. Ivo Lopes ficou fora de combate por queda logo na volta de aquecimento, David Ferreira desistiu com a moto avariada na primeira volta, e também problemas mecânicos implicaram o abandono de Paulo Leite na segunda passagem. Finalmente, o comandante do Campeonato de 125cc, Angel Dominguez, desistiu por avaria na sexta volta.

No cenário descrito, o jovem espanhol Marco Ramirez foi destacado vencedor, enquanto André Pires subiu ao 2.º posto já perto do fim, resultado que lhe permite ser o novo líder destacado do Campeonato de 125cc. Já entre as 85cc, Tiago Guerreiro dominou durante a maior parte da corrida, mas na ponta final seria ultrapassado por Pedro Nuno, que ganhou a classe com 2 segundos de avanço sobre Guerreiro.

Outra novidade aconteceu na única corrida realizada no Sábado, pois Hermano Sobral perdeu a invencibilidade no Troféu de Clássicas. Uma queda nos treinos deixou a sua moto com problemas de travões para a corrida, disputada por 10 pilotos. Ainda assim Sobral bateu-se bem, mas André Caetano conseguiu vencer por escassos 0,6s sobre o opositor. O espanhol Aurelio Gonzalez completou o pódio.

Após esta incursão à pista algarvia, o Motosport Vodafone irá prosseguir nos dias 10 e 11 de Setembro, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.
Ver perfil do usuário
Bacano

Número de Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 12:51 pm

Miguel Flores escreveu:
Malta já cheguei a casa, excelente fim de semana, muito convivio mesmo do melhor que já tive cheers , corridas excelentes, algumas quedas, sempre acontecem...

Neste momento estou morto de sono deixo aqui as melhoras para todos os que cairem em especial para ao Carreira, Mário Alves, Fernando Neto, Leite,Toimil e aos restantes que não soube do estado fisico

Os tempos sei que quando deixei o Bruno em casa iria fazer isso, deve estar a sair qualquer coisa

Parabéns a todos os vencedores, todos são ao terem possibilidade de correr e se divertrem

Cumprimentos a todos amanhã faço um resumo

Votos de bom regresso a suas casas

PS: Bacano aonde estiveste..

"Bro" boxe 16... Só te vi no final da corrida, e depois nunca mais te pus os olhos carago!

Já estava com saudades de correr, e o fim de semana foi porreiro.
O arranque foi péssimo e confesso que na primeira curva me acobardei um bocado, mas vi a malta toda a dançar e a querer dar as mãos e pensei que podia sobrar pra mim... LOL! Depos na curva TMN sou passado por dentro pelo Manel e pela direita pelo Luis... O Luis foi um osso bastante duro de roer (um pesadelo), andei sempre em luta com o Luis com o Ribentas e com o Jose Silva, tava com maior andamento que eles mas não queria arriscar a "borrar a pintura", e acabei de perder o grupo... Pro final comecei a entrar em panico e a cometer alguns erros à terceira lá passei o Ribentas, ja ia atrás do José Silva mas o bandeirola acabou com a festa... Sad

O bom:

Melhorei o meu tempo e ganhei muito mais confiança na moto;
Condições gerais do circuito
O "conbibio"

O mau:

Excesso de zelo dos laranjinhas (a roçar o caricato e o ridiculo); Se punhas uma unha na linha do pit lane vinha logo um anormal aos gritos... tive quase a mandar um pro "quarto escuro";

A chuva;

Felicitações a todos os que participaram, sem eles não há festa.. e obrigado!

Flores manda cá pra fora essas fotas....

As melhoras para os que se aleijaram... que voltem rápido!

Em relação ao TD de Sexta:

Tenho a dizer que não sabia que era um TD aberto a todos... e o briefing foi proprio para federados, que é como quem diz foi minimo.
Nunca desconfiei que era para todos, mas de qualquer das formas tentei ajustar a minha condução as condiçoes que tenho em pista, há pilotos federados mais lentos que o comum dos mortais, e falo de mim, mas todos fazemos parte da festa e sem nós não há corridas! Temos de nos ajustar.

Temos de pensar assim, treinos com todos ou sem treinos? Eu cá prefiro treinos com todos... Embora sabendo que vou estar limitado.

Um abraço a todos e resto de boas férias...

P.S: Porque foram desclassificados o Pedro Monteiro e o outro piloto em Promomoto?

Ver perfil do usuário
Ribentas

Número de Mensagens : 661

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 1:20 pm

Boas pessoal,
Quero agradecer pela companhia durante o fim de semana e a todos aqueles que me apoiam.

Bacano, gostei da tua atitude, é de amigo e mais uma vez obrigado Wink

Durante o fim de semana tive uma visita agradável, o P.Barreto e a sua cara metade, não o conhecia pessoalmente, então falamos, falamos, falamos até não me poderem ouvir mais! Very Happy

Foi um prazer conhecer-vos P. Barreto e A.P. Barreto. cheers

Em relação á corrida, não digo nada Razz , ainda estou a digerir, estou aborrecido pq estava a sentir-me bem no Domingo e sei que fazia melhor, mas como voces mesmo dizem "as corridas têm destas coisas!"

Obrigado Tugabikers,
Abraços
Ver perfil do usuário http://ribentasracingteam.blogspot.com
PABarreto

Número de Mensagens : 231

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 2:30 pm

Ribentas escreveu:
Boas pessoal,
Quero agradecer pela companhia durante o fim de semana e a todos aqueles que me apoiam.

Bacano, gostei da tua atitude, é de amigo e mais uma vez obrigado Wink

Durante o fim de semana tive uma visita agradável, o P.Barreto e a sua cara metade, não o conhecia pessoalmente, então falamos, falamos, falamos até não me poderem ouvir mais! Very Happy

Foi um prazer conhecer-vos P. Barreto e A.P. Barreto. cheers

Em relação á corrida, não digo nada Razz , ainda estou a digerir, estou aborrecido pq estava a sentir-me bem no Domingo e sei que fazia melhor, mas como voces mesmo dizem "as corridas têm destas coisas!"

Obrigado Tugabikers,
Abraços

Bem da nossa parte adorámos conhecer-vos e privarmos de uma excelente companhia. Ricardo e Rute obrigado por nos aturarem e terem partilhado um pouco da parte de Team Manager, sem dúvida que não é fácil, há que parabeniza-la. Continuação de muita união e força, porque nas condições que fizeste a prova... Estás de Parabéns cheers

Quero agradecer também a companhia do Alex, Moreira, Ricardo, Evander, DO psssttt!!! lol! , Nuno Caetano, Neto (espero que estejas melhor do braço e da mão, se não não podemos ver o indicador de chuva esticado lol! ), Doohan, ao VAL (abraço e obrigado Wink ).

Filipe Carvalho estavas a voar, lindo, espero que estejas bem, força nisso, Mário Alves essas branquinhas não caiem que fizeste à menina? As melhoras, recuperação rápida.

Tiagos Magalhães e Dias, dois vencedores, na minha humilde opinião! Parabéns e obrigado pelo espéctaculo que deram.

Miguel Flores, Bruno obrigado pelo excelente fim-de-semana e companhia excelente "conbibio" sem dúvida e não esquecer dos "Laranjinhas" claro.

Abraço a todos com quem eu privei e desculpem se me esqueço de alguém ( o rapaz que tinha a t-shirt do tugabikers e depois a camisa do Tiago Soundwave abraço Wink )

P.B.
Ver perfil do usuário
Doohan

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 3:14 pm

Mais um fim-de-semana em grande apesar das peripécias e inúmeras quedas! Smile

Gostei de conhecer o PABarreto e a sua cara metade, peço desculpa por não vos ter falado mais mas estava no stress todo dos treinos Sad

A chuva neste fds la se foi mantendo longe nas alturas que contavam mas acho que a malta de SS600 apanhou pista molhada no Q1 de Sábado. Os meus pneus de chuva, claro, ficaram em casa e mesmo se os quisesse comprar....a Michelin não os tinha para vender Razz

Tenho imensa pena das quedas que houveram, especialmente o Carreira que ficou com uma fractura bastante grave e que agora está internado no hospital de Portimão Sad ....se bem que vi la umas enfermeiras bastante giras Razz lololol O Mário Alves também teve um azar ao tentar evitar o toque noutro piloto, o Amarilio que se esfolou na não, o Neto que também se esfolou....foram só azares. A nossa boxe, #19-20, ás tantas parecia o clube dos aleijadinhos....só pessoal com ligaduras! lololol

Deu para finalmente quebrar a barreira dos "2:00" nos treinos so que um pequeno "azar" no fim da recta da meta fez com que não pudesse alinhar na prova. A mota já ia demasiado descompensada na travágem e como vi que não iria conseguir fazer a curva, fui em frente e ao travar antes da gravilha, foge a frente e la vou eu. Falta um bocado de carne aqui no dedo mas nada que não se recupera com uns bons bifes á casa!! Smile Smile Smile lolololol As vezes é assim, shit happens....

Em relação aos treinos de sexta....num circuito que ja é por si perigoso para motos, misturarem andamentos muito diferentes é sempre arriscado e....foi o que foi.

As melhoras para quem caíu e até Estoril II Smile

PS: Xor Flores....não ha aí uns autocolantes a mais para meter na minha moto? Razz
Ver perfil do usuário
Doohan

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 3:26 pm

Nota NEGATIVA para este fim-de-semana é mesmo para a Federação.....

Aparentemente para participar ao seguro a despesa que tive no hospital (entrada na emergência de Portimão), vai-me custar €175 para abertura de processo e depois eles devolvem-me as despesas que tive....que resumem-se a €108.

Se abrir processo com este belo seguro, fico a perder dinheiro.

Acham isto normal???!!!!
Ver perfil do usuário
VLopes

Número de Mensagens : 380

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 3:45 pm

Doohan escreveu:
Nota NEGATIVA para este fim-de-semana é mesmo para a Federação.....

Aparentemente para participar ao seguro a despesa que tive no hospital (entrada na emergência de Portimão), vai-me custar €175 para abertura de processo e depois eles devolvem-me as despesas que tive....que resumem-se a €108.

Se abrir processo com este belo seguro, fico a perder dinheiro.

Acham isto normal???!!!!

É a franquia amigo.
é sempre chato e concordo contigo 100%!! mas pensa assim ainda bem que não precisaste de accionar o seguro.

recupera rápido isso!!

abraço do Songo (Norte de Moçambique).
VLopes
Ver perfil do usuário
Doohan

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 4:25 pm

A franquia está é demasiado alta....basicamente só serve se tiveres uma queda com consequências que metam internamento e mesmo assim, os primeiros €175 saiem do teu bolso.

Isto não anda mesmo nada bem.
Ver perfil do usuário
VLopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 4:27 pm

Doohan escreveu:
A franquia está é demasiado alta....basicamente só serve se tiveres uma queda com consequências que metam internamento e mesmo assim, os primeiros €175 saiem do teu bolso.

Isto não anda mesmo nada bem.

Pois.. parece q sim.. tu agora provaste o chão e só gostas disso.

vamos montar um clube?? os fãns do alcatrão Very Happy
ehehe

VLopes
Ver perfil do usuário
Doohan

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 4:52 pm

Amigos do Asfalto Smile Smile Smile

O abuso de penso que me meteram.... Razz

Ver perfil do usuário
guilherme andrade

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 5:00 pm

Doohan ja sabes por que pagaste tanto foi pelo excesso de penso lol.
As rapidas melhoras.
Ver perfil do usuário
VLopes

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 5:13 pm

Doohan escreveu:

já podes coçar o olho que não te arriscas de meter o dedo lá dento. Very Happy

Conheces a anedota do dedo??

um gajo brasileiro na radio.

e ai galera quem me disser uma palavra com 2 letras que dê para por o dedo leva o prémio da semana.
liga a dona Fátima e diz.. eu sei a palavra a palavra é cú... o zuca pede para sair do ar e vai falar com a chefe.. 3 minutos depois volta e diz..
e ai dona Fátima vamos dar o prémio mas a palavra que estava na nossa lista era CD... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy.

tu já tens uma vantagem.. esse dedo não cabe no teu CD Very Happy ( o resto pensem vocês Very Happy)

(como sou mau Very Happy)

força nisso Jaime as melhoras.
VLopes
Ver perfil do usuário
Doohan

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 5:32 pm

looooooooooool Razz Razz Razz

Ver perfil do usuário
Ribentas

Número de Mensagens : 661

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 6:23 pm

Doohan escreveu:

A razão para o tamanho do penso foi anular qualquer hipotese de calcares as luvas e fazeres a corrida! Very Happy

As melhoras piloto Wink
Abraço
Ver perfil do usuário http://ribentasracingteam.blogspot.com
PABarreto

Número de Mensagens : 231

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 6:24 pm

Doohan escreveu:

lol! lol! lol! Para a próxima vens ter comigo que eu faço-te uma coisinha mais jeitosa, gandas sapateiros ahahah... Tá explicado os 175€, só não percebo o porquê??? Para a próxima diz que estavas a andar de bicicleta, sempre só pagas a taxa moderadora que é bem mais barata e cagas na federação. Se fores a ver não te compensa para o que aí tens... Meu Deus, HAJA €! affraid

As melhoras, nem me apercebi que tinhas caido Crying or Very sad ,desculpa. E sem stress quanto à tua atenção, sei que fomos bastante bem recebidos na tua Box, por ti na medida do possivel que compreendo perfeitamente, pelo SR. teu Pai e pelo outro amigo. Obrigado e concerteza estaremos no Estoril II com mais calma. Um grande abraço

P.B.
Ver perfil do usuário
jorjao

Número de Mensagens : 184

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 8:41 pm

AS MELHORAS A TODOS K CAIRAM !
FIM DE SEMANA ESPETACULAR, JA TINHA SAUDADES DO AMBIENTE DE PILOTO !Smile
PESSOAL SEMPRE 10 ESTRELAS
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 9:20 pm

Vicente escreveu:
paflores escreveu:
De facto misturar um td com treinos não é lá boa ideia....

De facto era um TD e na linha dos que há em Braga (e que fazem falta no Estoril)...

Fui (fomos, pois o meu filho foi também) lá aproveitar o TD para fazer a rodagem às motos (capas de bielas novas) e deu logo para perceber a confusão que ia ser, pois tínhamos os pilotos a rodar em tempos de treinos cronometrados em conjunto com outros que claramente não sabiam bem onde estavam metidos. Soma-se a particularidade daquela pista: muitas zonas cegas.

Nós procurámos sempre rodar fora das trajectórias, facilitar as ultrapassagens e evitar atrapalhar o pessoal pois rodávamos em 2:20 com pilotos em pista a rodar abaixo do 1:55...mas apesar de irmos lentos, no miolo ainda passávamos alguns

Assim, quando as velocidades relativas são tão diferentes e a experiência do pessoal em pista também, os acidentes acontecem e com maior probabilidade em Portimão. Houve outros que apanharam valentes sustos mas que felizmente não resultaram em quedas (Buga, Fernando Costa, etc)

Tenho o Luís Carreira como um piloto consciente por isso aqui foi o azar somado com as características da pista (a travagem no final da recta é uma das muitas zonas cegas). Espero sinceramente que as mazelas não sejam tão graves e que ele se recomponha rapidamente, pois fazem falta ao campeonato pilotos rapidos, simpáticos e com a cabeça no lugar Exclamation

Amigo Vicente pensava que irias fazer a corrida, tive pena de não te ver em acção Sad Sad

Depois mete ai um post sobre a tua aventura lá fora cheers

Grande abraço
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 9:23 pm

Doohan escreveu:

PS: Xor Flores....não ha aí uns autocolantes a mais para meter na minha moto? Razz

Doohan,

Tinham me dito que estava tudo ok contigo Crying or Very sad

As melhoras para esse dedo e rápida recuperação cheers

Ver se no estoril já tenho autocolantes cheers

grande abraço
Verissimo

Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 9:29 pm

Não consegui estar presente para assistir as corridas desta vez. As melhoras a todos os que tiveram azares.
Parabéns a todos os que mal ou bem alcançaram ou melhoraram os seus objectivos!

Abraços
Ver perfil do usuário
jorjao

Número de Mensagens : 184

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 9:41 pm

entao e essas fotos amigo , saem ou nao !!!??
muito tempo no forno ainda se queimam ! Smile lol
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 11:10 pm

Aqui vão algumas fotos do fim de semana, espero que gostem, foi tudo muito escolhido ao acaso

Foto da sexta feira a noite

Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 11:14 pm

A foto na minha mota de serviço do fim de semana, tenho de pedir desculpa ao Gabi por ter abusado da sua boa vontade Sad

Ricardo Lourenço

Número de Mensagens : 525

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 11:16 pm

Miguel Flores escreveu:
A foto na minha mota de serviço do fim de semana, tenho de pedir desculpa ao Gabi por ter abusado da sua boa vontade Sad

A Magnifica e infernal CR 500 Laughing
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 11:23 pm

Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    Seg Ago 22, 2011 11:24 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO    

Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Portimão I - 20 e 21 AGOSTO
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: