HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Paulo Vicente a competir em Espanha na serie pirellisuperstockseries

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Re: Paulo Vicente a competir em Espanha na serie pirellisuperstockseries   Wed Sep 28, 2011 1:45 pm

OS meus Parabéns Vicente entras sempre para ganhar...

Agora desculpa Twisted Evil mas aqui vai o desafio, ganhou Tiago Magalhães, Tiago Dias, Fernando Costa, e que tal o Vicente em altas já no estoril nas "Superbikes"

Mas acredito que o orçamento já esteja mais que esgotado Sad

Muitos parabéns mais uma vez cheers

Para o ano temos de ter melhores fotos heheheh
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Vicente

Número de Mensagens: 208

PostSubject: Re: Paulo Vicente a competir em Espanha na serie pirellisuperstockseries   Wed Sep 28, 2011 6:47 pm

Miguel Flores wrote:

Agora desculpa Twisted Evil mas aqui vai o desafio, ganhou Tiago Magalhães, Tiago Dias, Fernando Costa, e que tal o Vicente em altas já no estoril nas "Superbikes"

Amigo Flores, obrigado pelos parabéns, mas andamos a querer o quê? A espicaçar o cota? Wink Wink Wink

Como ainda sobraram uns tostõesitos, vou lá estar no Estoril este fds e, tal como no ano anterior, vou fazer as SS600 e as SBK drunken drunken drunken ...mas não vou aceitar esse repto indecente No No No No ...como dúvido ser capaz de fazer o pódio que fiz no ano passado geek geek geek

O objectivo é ter umas fotos decentes deste ano Cool Cool Cool

Como amigo diz: entro sempre para ganhar!! ...mas fico satisfeito com qq posição desde que sinta que dei o meu melhor. Vantagens da PDI lol! lol! lol!

Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Re: Paulo Vicente a competir em Espanha na serie pirellisuperstockseries   Wed Sep 28, 2011 7:17 pm

Vicente wrote:
Miguel Flores wrote:

Amigo Flores, obrigado pelos parabéns, mas andamos a querer o quê? A espicaçar o cota? Wink Wink Wink

Como ainda sobraram uns tostõesitos, vou lá estar no Estoril este fds e, tal como no ano anterior, vou fazer as SS600 e as SBK drunken drunken drunken ...mas não vou aceitar esse repto indecente No No No No ...como dúvido ser capaz de fazer o pódio que fiz no ano passado geek geek geek

O objectivo é ter umas fotos decentes deste ano Cool Cool Cool

Como amigo diz: entro sempre para ganhar!! ...mas fico satisfeito com qq posição desde que sinta que dei o meu melhor. Vantagens da PDI lol! lol! lol!

Bem respondido amigo Vicente...PDI e fazer duas classes só mesmo para os duros:)

Até jáSmile
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
soundwave

Número de Mensagens: 220

PostSubject: Re: Paulo Vicente a competir em Espanha na serie pirellisuperstockseries   Wed Sep 28, 2011 7:47 pm

Vicente wrote:

Vicente. Adorei este quote !! lindo bounce e parabens (como já-te tinha dito pessoalmente) pelo que conseguiste lá fora !! da-le !! Twisted Evil cheers
Back to top Go down
View user profile

Paulo Vicente a competir em Espanha na serie pirellisuperstockseries

View previous topic View next topic Back to top 
Page 3 of 3Goto page : Previous  1, 2, 3

Similar topics

-
» [serie] Anatomia de Grey - Serie 1
» paulo ferreira dos santos
» Contactos de motoclubes e grupos motard em Espanha.
» [Série] O Rosto da Mentira - Lie To Me
» Ligação da Bateria em Série e em Paralelo