| | Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? | |
|
| Author | Message |
|---|
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833 Idade: 32 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-02-22
 | Subject: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Sat Sep 17, 2011 11:57 pm | |
| PESSOAL!!! Como este forum anda muito fraquinho não sei porquê decidi abrir novo tópico... Quais os próximos tracks a realizar por cada um de vós???Por x a malta não sabe quem vai porque não comunicamos e depois acabamos por estar juntos nos eventos e assim não beneficiamos dos tais descontos tão procurados, não dividimos despesas de transporte ou mesmo alojamento... Assim sendo, Mário Pedroso From: Oeiras To: Hora Hm, 2 Outubro Motoval, 15,16 Outubro Eybis AIA, 8 Outubro Espero que vos seja útil este tópico vou tentar mantê-lo durante a próxima temporada... isto se a crise deixar.... Abraços |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Sun Sep 18, 2011 12:06 am | |
| |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833 Idade: 32 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-02-22
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Sun Sep 18, 2011 12:14 am | |
| haaaa,,,, Sr Administrador, mas este topico não é só sobre o da eybis,,,é de todos até ao fim da temporada... e a questão é esta mesmo o pessoal se não disser nada e se não vir esses topicos fica tudo na mesma assim estou so a reforçar...  ai aia ia...deixa m la ver isso então... HOJE TA TDO ACORDADO ...LOOOOL vai t deitar pah o moto gp é so as 7 ...11h...loooool! |
|
 | |
PABarreto

Número de Mensagens: 231 Idade: 33 Localização: Alcabideche Data de inscrição: 2011-06-23
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Sun Sep 18, 2011 1:15 pm | |
| Bem Aproveitando este tópico... Hora HM, explica lá isso Mário, preços e horas e inscrições... Indeciso com AIA dia 8 P.B. |
|
 | |
Verissimo

Número de Mensagens: 551 Idade: 29 Localização: Fareee Data de inscrição: 2010-08-18
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Sun Sep 18, 2011 7:07 pm | |
| Esta temporada acho que só tenho pneus e orçamento para ir ao Eybis no AIA dia 7... O resto logo se vê, ir daqui de baixo para o Estoril sozinho envolve muitos €€€ e ainda não encontrei ninguém daqui para dividir despesas!
Os da motoval não dão direito a pneus por um preço acessível?!?!?! |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 12:09 am | |
| | PABarreto wrote: | Bem Aproveitando este tópico...
Hora HM, explica lá isso Mário, preços e horas e inscrições...
Indeciso com AIA dia 8
P.B. |
My friend,
Infelizmente a hora hm é reservada somente a suxukis visto ser "organizado" por um concessionário suzuki, dia 2 outubro no intervalo das corridas do cnv preço 50 paus uma hora em pista non stop...
Quanto ao aia bora;)...eu ja tenho o reboque ocupado mas alguem ha d ir p baixo,,,
Abraço
|
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 12:12 am | |
| | Verissimo wrote: | Esta temporada acho que só tenho pneus e orçamento para ir ao Eybis no AIA dia 7... O resto logo se vê, ir daqui de baixo para o Estoril sozinho envolve muitos €€€ e ainda não encontrei ninguém daqui para dividir despesas!
Os da motoval não dão direito a pneus por um preço acessível?!?!?! |
pois entendo t...sim a motoval tem pneus a preços mais acessiveis... |
|
 | |
PABarreto

Número de Mensagens: 231 Idade: 33 Localização: Alcabideche Data de inscrição: 2011-06-23
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 6:48 am | |
| | MÁRIO PEDROSO #27 wrote: | | PABarreto wrote: | Bem Aproveitando este tópico...
Hora HM, explica lá isso Mário, preços e horas e inscrições...
Indeciso com AIA dia 8
P.B. |
My friend,
Infelizmente a hora hm é reservada somente a suxukis visto ser "organizado" por um concessionário suzuki, dia 2 outubro no intervalo das corridas do cnv preço 50 paus uma hora em pista non stop...
Quanto ao aia bora;)...eu ja tenho o reboque ocupado mas alguem ha d ir p baixo,,,
Abraço
|
Ok, obrigado Mário... Isso de ser só Suzuki Quanto a A.I.A. tenho mesmo de decidir, já para não falar que não há atrelado para a mota. Acho que este ano para mim está feito... Logo se vê.
P.B. |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 701 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 10:42 am | |
| Mário, o mano devia estar com sono , não percebeu.
Bom post. |
|
 | |
joca

Número de Mensagens: 436 Localização: Lisboa/Algés Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 1:05 pm | |
| Caros amigos! Lamento informar, que devido a divergências com o MCE, (ou quem neste caso o representa) nomeadamente quanto à falta de entendimento na negociação de valores a cobrar pela realização do evento, A HM Motos decidiu cancelar a sua realização.
|
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 1:07 pm | |
| Obrigado Joca és um máquina. |
|
 | |
PABarreto

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 1:08 pm | |
| Pelo menos já não sou o único a ficar de fora P.B. |
|
 | |
ricardogmp

Número de Mensagens: 379 Localização: Pechão Data de inscrição: 2009-09-23
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 2:55 pm | |
| |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| |
 | |
Verissimo

Número de Mensagens: 551 Idade: 29 Localização: Fareee Data de inscrição: 2010-08-18
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 5:49 pm | |
| Mário pode ser marcado na hora... Tou a ver que somos poucos a rodar na sexta lolo |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 5:51 pm | |
| | Verissimo wrote: | Mário pode ser marcado na hora... Tou a ver que somos poucos a rodar na sexta lolo |
em principio vou eu, 6ta e sabado e um amigo meu 6ta...rookies com o pflores a ensinar... 6ta é que aquilo vai tar bom:D....
- |
|
 | |
Verissimo

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 6:02 pm | |
| Não tenhas duvidas, ainda eu vou para os verdes para chatear um pouco mais o Pedro ahahah |
|
 | |
Slider

Número de Mensagens: 646 Idade: 40 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2010-09-12
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Mon Sep 19, 2011 6:56 pm | |
| Motoval dia 15 de Outubro e Portimão dia 27 de Novembro.
Se eventualmente se realizarem os da DRS que duvido que aconteça irei a todos. |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| |
 | |
paflores

Número de Mensagens: 701 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Tue Sep 20, 2011 7:31 am | |
| vocemeçes mandam |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Tue Sep 20, 2011 1:03 pm | |
| | paflores wrote: | vocemeçes mandam |
tas a ver verissimo!?...bora p verdes;) o prof até deixa escpolher a materia po exame...loool
abraços
|
|
 | |
Verissimo

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Tue Sep 20, 2011 3:51 pm | |
| Não sei man, no ultimo no AIA fui para medios e dei-me bem até... só custa as duas primeiras sessões  |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? Wed Sep 21, 2011 11:58 am | |
| | Verissimo wrote: | Não sei man, no ultimo no AIA fui para medios e dei-me bem até... só custa as duas primeiras sessões  |
pois mas pode ser com um pouco de sorte q sexta haja poucos gajos em pista eu como vou em principio os dois dias posso sempre mudar no 2 dia logo se ve;), assim rolo mais calmo sexta e estico.me mais sabado,,,ou não..loool |
|
 | |
| | Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada???? | |
|