HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833

PostSubject: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Sat Sep 17, 2011 11:57 pm

PESSOAL!!!
cheers cheers cheers

Como este forum anda muito fraquinho não sei porquê decidi abrir novo tópico...

Quais os próximos tracks a realizar por cada um de vós???

Por x a malta não sabe quem vai porque não comunicamos e depois acabamos por estar juntos nos eventos e assim não beneficiamos dos tais descontos tão procurados, não dividimos despesas de transporte ou mesmo alojamento...

Assim sendo,

Mário Pedroso pirat
From: Oeiras
To:
Hora Hm, 2 Outubro
Motoval, 15,16 Outubro
Eybis AIA, 8 Outubro

Espero que vos seja útil este tópico vou tentar mantê-lo durante a próxima temporada... isto se a crise deixar....

Abraços
What a Face
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Sun Sep 18, 2011 12:06 am

é porque o menino lembra se e abre o topico e não vai ver os mais antigos aonde falam dos track days, já desde o inicio do ano marcados

Tens um tópico aberto da eybis!!

Se procurares aqui com calma encontras muita coisa

http://www.tugabikers.com/search?mode=searchbox&search_keywords=track+days&show_results=topics
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Sun Sep 18, 2011 12:14 am

haaaa,,,,

Sr Administrador,

mas este topico não é só sobre o da eybis,,,é de todos até ao fim da temporada...

e a questão é esta mesmo o pessoal se não disser nada e se não vir esses topicos fica tudo na mesma assim estou so a reforçar...Smile

ai aia ia...deixa m la ver isso então...

HOJE TA TDO ACORDADO ...LOOOOL vai t deitar pah o moto gp é so as 7 ...11h...loooool!

Back to top Go down
View user profile
PABarreto

Número de Mensagens: 231

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Sun Sep 18, 2011 1:15 pm

Bem Aproveitando este tópico...

Hora HM, explica lá isso Mário, preços e horas e inscrições...

Indeciso com AIA dia 8 scratch

P.B.
Back to top Go down
View user profile
Verissimo

Número de Mensagens: 551

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Sun Sep 18, 2011 7:07 pm

Esta temporada acho que só tenho pneus e orçamento para ir ao Eybis no AIA dia 7... O resto logo se vê, ir daqui de baixo para o Estoril sozinho envolve muitos €€€ e ainda não encontrei ninguém daqui para dividir despesas!

Os da motoval não dão direito a pneus por um preço acessível?!?!?!
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 12:09 am

PABarreto wrote:

P.B.

My friend,

Infelizmente a hora hm é reservada somente a suxukis visto ser "organizado" por um concessionário suzuki, dia 2 outubro no intervalo das corridas do cnv
preço 50 paus uma hora em pista non stop...

Quanto ao aia bora;)...eu ja tenho o reboque ocupado mas alguem ha d ir p baixo,,,

Abraço

Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 12:12 am

Verissimo wrote:
Esta temporada acho que só tenho pneus e orçamento para ir ao Eybis no AIA dia 7... O resto logo se vê, ir daqui de baixo para o Estoril sozinho envolve muitos €€€ e ainda não encontrei ninguém daqui para dividir despesas!

Os da motoval não dão direito a pneus por um preço acessível?!?!?!

pois entendo t...sim a motoval tem pneus a preços mais acessiveis...
Back to top Go down
View user profile
PABarreto

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 6:48 am

MÁRIO PEDROSO #27 wrote:
PABarreto wrote:

P.B.

My friend,

Infelizmente a hora hm é reservada somente a suxukis visto ser "organizado" por um concessionário suzuki, dia 2 outubro no intervalo das corridas do cnv
preço 50 paus uma hora em pista non stop...

Quanto ao aia bora;)...eu ja tenho o reboque ocupado mas alguem ha d ir p baixo,,,

Abraço

Ok, obrigado Mário... Isso de ser só Suzuki Evil or Very Mad
Quanto a A.I.A. tenho mesmo de decidir, já para não falar que não há atrelado para a mota.
Acho que este ano para mim está feito... Logo se vê.

P.B.
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 701

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 10:42 am

Mário, o mano devia estar com sono , não percebeu.

Bom post.
Back to top Go down
View user profile
joca

Número de Mensagens: 436

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 1:05 pm

Caros amigos!
Lamento informar, que devido a divergências com o MCE, (ou quem neste caso o representa) nomeadamente quanto à falta de entendimento na negociação de valores a cobrar pela realização do evento, A HM Motos decidiu cancelar a sua realização.

Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 1:07 pm

Obrigado Joca és um máquina.
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
PABarreto

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 1:08 pm

Pelo menos já não sou o único a ficar de fora What a Face

P.B.
Back to top Go down
View user profile
ricardogmp

Número de Mensagens: 379

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 2:55 pm

lol....
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 5:08 pm

joca wrote:

Caros amigos!
Lamento informar, que devido a divergências com o MCE, (ou quem neste caso o representa) nomeadamente quanto à falta de entendimento na negociação de valores a cobrar pela realização do evento, A HM Motos decidiu cancelar a sua realização.

pfuuu!!! pronto menos 1...
Lá terá q ser então 2x em portimao sexta e sabado Very Happy !!!!!!! grandes males grandes remedios...
Ricardo gmp marca la almocinho pa malta!!!Wink

-
Back to top Go down
View user profile
Verissimo

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 5:49 pm

Mário pode ser marcado na hora...
Tou a ver que somos poucos a rodar na sexta lolo
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 5:51 pm

Verissimo wrote:
Mário pode ser marcado na hora...
Tou a ver que somos poucos a rodar na sexta lolo

em principio vou eu, 6ta e sabado e um amigo meu 6ta...rookies com o pflores a ensinar...Wink
6ta é que aquilo vai tar bom:D....

-
Back to top Go down
View user profile
Verissimo

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 6:02 pm

Não tenhas duvidas, ainda eu vou para os verdes para chatear um pouco mais o Pedro ahahah
Back to top Go down
View user profile
Slider

Número de Mensagens: 646

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 6:56 pm

Motoval dia 15 de Outubro e Portimão dia 27 de Novembro.

Se eventualmente se realizarem os da DRS que duvido que aconteça irei a todos.
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Mon Sep 19, 2011 10:38 pm

Verissimo wrote:
Não tenhas duvidas, ainda eu vou para os verdes para chatear um pouco mais o Pedro ahahah

entao bora!!!!!!!!!!Smile
com um pouco de sorte os poucos q vamos andamos todos ao meso nivel isto é conforme o prf pflores entender de qualquer forma ha semp a recta da mecta p se esperar plo proximo instruendo;)..hehehe...isto é q era!!Very Happy

Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 701

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Tue Sep 20, 2011 7:31 am

vocemeçes mandam Very Happy
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Tue Sep 20, 2011 1:03 pm

paflores wrote:
vocemeçes mandam Very Happy

tas a ver verissimo!?...bora p verdes;) o prof até deixa escpolher a materia po exame...loool

abraços
Back to top Go down
View user profile
Verissimo

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Tue Sep 20, 2011 3:51 pm

Não sei man, no ultimo no AIA fui para medios e dei-me bem até... só custa as duas primeiras sessões Very Happy
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????   Wed Sep 21, 2011 11:58 am

Verissimo wrote:
Não sei man, no ultimo no AIA fui para medios e dei-me bem até... só custa as duas primeiras sessões Very Happy

pois mas pode ser com um pouco de sorte q sexta haja poucos gajos em pista eu como vou em principio os dois dias posso sempre mudar no 2 dia logo se ve;), assim rolo mais calmo sexta e estico.me mais sabado,,,ou não..loool
Back to top Go down
View user profile

Quais oo próximos tracks em que vão estar presentes ainda esta temporada????

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» MULTIROOM GVT (AINDA NÃO LANÇADO)
» Hack presentes mini fazenda
» DROPS O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
» Soul Eater - 2ª Temporada
» One Tree Hill - 1ª Temporada - RMVB Dublado