Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 3:03 pm

Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens : 525

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 3:18 pm

Boas fotos Mike Basketball cheers
Ver perfil do usuário
Sansão

Número de Mensagens : 2398

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 3:19 pm

Miguel Flores escreveu:

Alguém que dê outra moto a este homem que ai ninguem o segura.

Ver perfil do usuário http://www.maxispeedrt.com
CAGSXR

Número de Mensagens : 409

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 3:20 pm

Miguel, como sempre excelente material cheers cheers

Abraco
Ver perfil do usuário
Sansão

Número de Mensagens : 2398

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 3:21 pm

Miguel Flores escreveu:

Grande Vicente, exemplo para muitos, fim de semana de maratona, ora montava uma moto com desmontava e já corria para a outra sempre com o mesmo espirito, vai dando noticias das aventuras lá por fora, grande abraço.

Ver perfil do usuário http://www.maxispeedrt.com
Miguelfr

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 5:20 pm

Grandes fotos Miguel,como sempre
Parabens
cheers
Ver perfil do usuário
py10

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 5:36 pm

Excelente... Gostava de ver Umas Fotos Do Sr da YAMAHA... ñ sei o nome, mas que no fim da Recta da Meta Atravessava a mota Toda.... Era Incrivel, na classe de SuperBike... Penso que era a moto nº 17 Mas ñ tenho a certeza...

Fotos Fantásticas... Parabéns...
Ver perfil do usuário
tiago_guerrero magalhaes

Número de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 6:22 pm

Miguel Flores escreveu:

Cada x melhor... bom trabalho amigo!!!

Abraço e Thanks.
Ver perfil do usuário http://tiagomagalhaes.org
guilherme andrade

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 7:11 pm

Entao pa mais fotos pra malta!!!
grandes fotos mike.
(py10 o homem da yamaha nº 17 e o andre carvalho)
Ver perfil do usuário
Marco46

Número de Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 7:43 pm

Grandes fotos Miguel! Bom trabalho como já é normal Smile
Ver perfil do usuário http://snakart.co.nr
joca

Número de Mensagens : 498

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 8:14 pm

Excelentes fotos Miguel ! parabéns!

Abç
Ver perfil do usuário
py10

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 9:43 pm

guilherme andrade escreveu:
grandes fotos mike.

Obrigado pela info... Então o André Carvalho no final da Recta da Meta, deu um show... Só visto... Eu estava no interior da curva 1 e adorei ver... Muito Bom mesmo...

Mais Fotos... Smile
Ver perfil do usuário
Marco46

Número de Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 10:19 pm

py10 escreveu:
grandes fotos mike.

Obrigado pela info... Então o André Carvalho no final da Recta da Meta, deu um show... Só visto... Eu estava no interior da curva 1 e adorei ver... Muito Bom mesmo...

Mais Fotos... Smile

Eu nas Superbikes não tava lá já... Mas se tiveres visto as Promo e as 600 tavas no mesmo sitio que eu!
Ver perfil do usuário http://snakart.co.nr
R.Duarte

Número de Mensagens : 80

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 10:30 pm

Miguel Flores escreveu:
Andavas loucooooooooooooooooooooooooo

Obrigado por a foto Mike..

Abraço
Ver perfil do usuário http://teamfastbike.blogspot.com
py10

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Qui Out 06, 2011 11:16 pm

Marco46 escreveu:
py10 escreveu:
grandes fotos mike.

Mais Fotos... Smile

Eu nas Superbikes não tava lá já... Mas se tiveres visto as Promo e as 600 tavas no mesmo sitio que eu!

Ñ Só tive mesmo nas superbike e só na 1ª manga... A 2ª manga ñ deu para ver...

Abraço
Ver perfil do usuário
Melodies

Número de Mensagens : 625

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 3:31 am

Grandes fotos Mike !!!
Ver perfil do usuário
CarlosMCE

Número de Mensagens : 131

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 9:36 am

Espetáculo como sempre Amigo
Ver perfil do usuário
micasco

Número de Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 1:11 pm

Bons momentos Myk, guardados mais uma vez para sempre.

Parabéns
Ver perfil do usuário
Vicente

Número de Mensagens : 226

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 1:45 pm

Sansão escreveu:

Grande Vicente, exemplo para muitos, fim de semana de maratona, ora montava uma moto com desmontava e já corria para a outra sempre com o mesmo espirito, vai dando noticias das aventuras lá por fora, grande abraço.

Obrigado amigo Sansão!! Sempre presente no posto. Desta vez dei-vos algum trabalho, mas se não é assim vcs ficam ociosos e, como se sabe, isso é o princípio de todos os vícios lol! lol! lol!

Correr em duas classes tão diferentes e sem (quase) intervalos entre elas, confesso que me pesou um pouco sobre os meus 20 anos drunken drunken drunken drunken

Mas diverti-me muito e gostei bastante de rever o pessoal todo!! Só é pena ter rodado tão devagar (nas SBK), mas os da frente estavam endiabrados e inalcançáveis, por isso fui-me poupando Suspect Suspect

Aos laranjinhas um abraço especial deste vosso antigo camarada de "profissão" cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
Vicente

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 1:51 pm

Miguel Flores escreveu:

Esta deve ter sido na 1ª manga das SBK onde ainda havia forças para andar de roda no ar... Shocked Shocked

Grandes fotos amigo Flores!! Sempre à procura de novas perspectivas e histórias para contar!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

...mas acho que o meu amigo Augusto (AG Racing) também não se safa nada mal. Qdo ele me enviar as ditas, coloc aqui uma só para devolver a boca do picanço, ok? Cool Cool Cool
Ver perfil do usuário
pmt

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 7:59 pm

Boas Amigos!

deixo aqui o link para o Video Report da AnubisNetworks Ace Team realizado pela Movimagem no Estoril 2.

Esperamos que gostem!

Abraços!

http://www.facebook.com/photo.php?v=2074026605716
....
ou
....
http://www.tinyurl.com/aat-estoril2
Ver perfil do usuário
Verissimo

Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 9:54 pm

Muito bom o video, parabens pelo 2º!
As melhoras a todos os que tiveram azares...!

Grandes fotos Miguel como sempre! cheers
Ver perfil do usuário
Caetano

Número de Mensagens : 471

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sex Out 07, 2011 10:59 pm

Grandes chapas flowers))))) do melhor q jah aqui meteste) parabens a toda a gente q contribuiu para um gde fds no estoril ... Aos campeoes consagrados especialmente ao felipe carvalho com o qual me bati a epoca toda ... Grde abc p o p brandao q fez uma gde epoca em condicoes de adversidade ... Pmt e neto q tiveram gdes performances e q p o ano se participarem em promo vao de certeza estar la em cima ( franco tb .. N m esqueci de ti .. R lopes.. O mesmo) ... As melhoras p o amarilio e o fordham ... facmos agora de portimao mais ma gde festa) cheers Ps. P falar em campeoes consagrados ..... Grande abc p o vicente q foi a espanha mostrar que o q eh nacional eh q eh bom)))))
Ver perfil do usuário http://www.nunocaetano.net
Ribentas

Número de Mensagens : 661

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sab Out 08, 2011 2:29 am

e os comentarios Sr. Flores?

mt fixe...
abraços
Ver perfil do usuário http://ribentasracingteam.blogspot.com
Vicente

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    Sab Out 08, 2011 10:43 am

Caetano escreveu:
Grandes chapas flowers))))) do melhor q jah aqui meteste) parabens a toda a gente q contribuiu para um gde fds no estoril ... Aos campeoes consagrados especialmente ao felipe carvalho com o qual me bati a epoca toda ... Grde abc p o p brandao q fez uma gde epoca em condicoes de adversidade ... Pmt e neto q tiveram gdes performances e q p o ano se participarem em promo vao de certeza estar la em cima ( franco tb .. N m esqueci de ti .. R lopes.. O mesmo) ... As melhoras p o amarilio e o fordham ... facmos agora de portimao mais ma gde festa) cheers Ps. P falar em campeoes consagrados ..... Grande abc p o vicente q foi a espanha mostrar que o q eh nacional eh q eh bom)))))

Um grande abc p ti tb e muitos parabéns!! Agora já somos os dois Vice!!! cheers cheers cheers ...mas, ao contrário de ti, eu nunca liderei o campeonato!

Prontas melhoras para o Amarilio (que no mesmo dia já andava todo sorridente - isso é que é fibra!!)

Em Portimão estarei como espectador pois o binómio importador/FMP não me deixam lá correr Sad Sad Sad
Coisas deste país à beira mar plantado que em algumas situações não parece fazer parte da Europa. Enfim, valha-nos o sunny
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO    

Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito João Mateus - Estoril II - 01 e 02 OUTUBRO
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril
» Super velocidade
» Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: