HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Tue Sep 27, 2011 10:37 pm

Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Marco46

Número de Mensagens: 263

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Wed Sep 28, 2011 12:41 am

Nunca mais chega o dia em que tenho uma coisinha destas Very Happy
Back to top Go down
View user profile http://snakart.co.nr
PABarreto

Número de Mensagens: 231

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Wed Sep 28, 2011 1:42 pm

Isso é porque ele nunca andou na Honda... Que pergunte ao Stoner lol! lol! lol!

P.B.
Back to top Go down
View user profile
Slider

Número de Mensagens: 646

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Wed Sep 28, 2011 8:39 pm

PABarreto wrote:

P.B.

Tás enganado na classe, R1´s destas participam em Superbike em que a primeira Honda apareçe em 11º lugar tendo a sua frente duas Ducati, duas Yamaha,duas Aprilia, três BMW´s, e uma Suzuki. Se eu fosse ao Stoner não fazia o mundial de Superbikes numa Honda.

Falando de coisas mais interesantes é preocupante ver que os construtores estão a aguentar os seus modelos durante quatro anos caso da Yamaha e Honda, não se sabe ainda se vai sair uma nova GSXR para 2012, acho que isto reflecte bem o panorama económico mundial que chega a afectar colossos como a Honda e a Yamaha.
Back to top Go down
View user profile
Marco46

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 12:02 am

Slider... Tambem não te podes esquecer do terramoto de destruiu o japão e que os construtores ficaram quase a 0. Já haver material para o MotoGP da parta da Yamaha foi um sacrificio.

E por outro lado como dizem os americanos "If is not broken don't fix it"... Por isso para quê alterar um modelo como a R1 que está no topo há anos por ser como é... Assim os oponentes continuam a tentar e quando lá estão perto a Yamaha dá-lhes a volta...
Back to top Go down
PABarreto

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 6:21 am

Slider wrote:
PABarreto wrote:

P.B.

Tás enganado na classe, R1´s destas participam em Superbike em que a primeira Honda apareçe em 11º lugar tendo a sua frente duas Ducati, duas Yamaha,duas Aprilia, três BMW´s, e uma Suzuki. Se eu fosse ao Stoner não fazia o mundial de Superbikes numa Honda.

Falando de coisas mais interesantes é preocupante ver que os construtores estão a aguentar os seus modelos durante quatro anos caso da Yamaha e Honda, não se sabe ainda se vai sair uma nova GSXR para 2012, acho que isto reflecte bem o panorama económico mundial que chega a afectar colossos como a Honda e a Yamaha.

Então falemos noutra prova "rainha" queen

Classificação 8 Horas de Suzuka
1- FCC TSR Honda (Honda) 217 voltas
2- Yoshimura Suzuki (Suzuki) 217 voltas
3- Musashi RT (Honda) 217 voltas
4- BMW Motorrad France 99 (BMW) 212 voltas
5- Eva RTTrickstar (Kawasaki) 211 voltas
6- Crown Keibihosyou Racing (Honda) 210
7- Yamaha Racing France (Yamaha) 210 voltas
8- Teluru Honeybee Racing (Honda) 210 voltas
9- Suzuki Endurance Racing Team (Suzuki) 208 voltas
10- Toho Hiroshima Desmo Ducati) 206 voltas

Que tal? Também são SuperBikes e YAMAHA, YAMAHA... Suspect 7º lugar scratch What a Face

Abraço
P.B.
Back to top Go down
View user profile
Marco46

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 9:04 am

Pronto Barreto, eu explico de forma mais simples.

Honda agrada a muitos. Mas e então? É isso que faz dela uma boa mota? NÃO!

Yamaha está muito à frente da Honda e do resto. Desde o lançamento da R1 em 98 e da R6 em 99 que têm ganho o prémio de melhor mota nessa categoria. Apesar de não alcançarem o número de vendas da Suzuki.

Mas uma boa mota não vê pelo número de vendas e sim pelo desempenho. Algo em que a R1 é um pouco acima da média.

Mota capaz de acompanhar a R1 actualmente. Só me lembro da Ducati 1098. Falo da 1098 já com desconto, para não falar da 1198 que essa já não faz parte das 1000 mesmo. Nem pôr ao barulho a Desmosedici que isso já outro nível de mota.

E as vossas comparações das provas não é taxativa. Porque para além da mota, tens o factor do piloto. No exemplo que tu deste. Aquela Ducati rodada por um piloto "imparcial" um pouco à Stig, não iria estar com o 10º tempo. Ou o 6º já que estamos a falar de marcas.

Ainda me lembro também de muita gente que diz que não anda de R1 porque tem medo da mota.

Para terminar. Eu tenho a CBR600F. Toda a gente que as tem diz que adora a mota. Eu pura e simplesmente detesto-a. Só estou mesmo à espera de arranjar emprego novamente para trocar esta coisa por uma mota.
Back to top Go down
PABarreto

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 10:18 am

Só para relembrar "The Power of Dreams"

Rossi : Iniciou a sua campanha de pódios na Honda (500cc) , não esquecendo que começou nas 125 e 250cc - Aprilia
Stoner: Fez o que muitos não conseguiram ao volante da Ducati. O que lhe espera este ano? Uma possivel vitória aos comandos de uma Honda.
Rea e Xaus: Duas vitorias para Rea e já mostrou que consegue meter a Honda na frente com avanço... Metam a Honda nas mãos do Checa que nunca mais o veem.

Já para não falarmos de Alex Barros, Doohan, Schwantz, Cadalora, entre outros, que tiveram o prazer de conduzir Hondas e mostrar resultados. Tempos em que se mostrava do que é que as motas eram feitas, não como agora que é controlos de tracção, mapas, e já só falta ninguém estar em cima da mota...

Não é à toa que a Honda é das motas que admite mais erros de condução (fonte: Motociclismo)

Abraços What a Face

P.B.

Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12069

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 11:30 am

Adoro quando defendem tão bem as vossas marcas e acima de tudo largaram uma nota a comprar as motas... é lindo mesmo cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
PABarreto

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 11:47 am

Miguel Flores wrote:
Adoro quando defendem tão bem as vossas marcas e acima de tudo largaram uma nota a comprar as motas... é lindo mesmo cheers

lol! lol! lol!
mete mais ferro lol!

Então não vês que sim... Tenho a mota cheia de autocolantes "HONDA" e acho que tenho de tirar de lá dois, para meter é outros autocolantes What a Face

P.B.
Back to top Go down
View user profile
Marco46

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 12:10 pm

Tenho ainda outro exemplo!
Um conhecido meu, foi comprar uma CBR1000RR de 2010 quando elas sairam.
Levou um amigo com ele. O amigo que gosta mais de outra marca, acho que até era Suzuki neste caso ou assim uma coisa.
Comprou uma CBR tambem mas de cor diferente. Que era só para ter uma mota igual à do amigo!
Back to top Go down
paflores

Número de Mensagens: 701

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 1:42 pm

Não confundam motos de sbk e motogp como modelos de comercialização ao público.

A potência+desenvolvimento+investimento das marcas aliado a um bom piloto é que ditam os campeonatos e nisso quando a honda quer a honda manda.

Querem motos fiáveis comprem uma qualquer japonesa de fabrico até 2007, a partir dai são iguais ás italianas.

Querem uma mota rápida = zx10

Querem uma mota bonita = r1 ou rsv

Querem uma mota fácil de conduzir - cbr

Querem apenas dar nas vistas = ducati ou mvaugusta

Querem isto tudo numa mota = gsxr

Nem considerei o Dr. Bayer porque é apenas um ensaio ainda em desenvolvimento, ao contrário dos japoneses que quando põem alguma coisa á venda já está mais que testada para não falhar.... pelo menos era assim até 2007

Back to top Go down
View user profile
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 2:34 pm

paflores wrote:

A potência+desenvolvimento+investimento das marcas aliado a um bom piloto é que ditam os campeonatos e nisso quando a honda quer a honda manda.

Querem motos fiáveis comprem uma qualquer japonesa de fabrico até 2007, a partir dai são iguais ás italianas.

Nem considerei o Dr. Bayer porque é apenas um ensaio ainda em desenvolvimento, ao contrário dos japoneses que quando põem alguma coisa á venda já está mais que testada para não falhar.... pelo menos era assim até 2007

Pedro dissestes tudo " querem isto tudo numa moto = GSX-R " sem duvida plenamente de acordo,...!!! cheers Laughing
Back to top Go down
View user profile
PABarreto

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 4:15 pm

paflores wrote:

Palavras para que... cheers
Abraço

P.B.
Back to top Go down
View user profile
Marco46

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 7:11 pm

Eu tenho mais argumentos mas com base nas próprias motas. Mas como também sou muito faccioso e digam o que me disserem Yamaha e Ducati estão num nível superior ao resto.
Prefiro não comentar mais sobre isto, porque vamos andar e andar e ficar na mesma lol.

Um abraço!
Back to top Go down
Vicente

Número de Mensagens: 208

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Thu Sep 29, 2011 7:31 pm

paflores wrote:

Ora aqui está um ranking bem apanhado!!

Aqui fica uma excepção à regra: a Aprilia RSV de 2003 com que me iniciei nestas andanças da velocidade em 2007, que nunca me deu qualquer problema. Só não andava nas rectas...

Da lista. só me falta correr/ experimentar as motos dos pontos 1, 3 e 4 pois de resto já tudo experimentei Wink Destas, achei a R1 a mais fácil, a RSV a + bonita e a GSXR a mais eficaz, ou seja, confirmo modestamente o ranking. Fico, assim, curioso sobretudo sobre a zx10 e a cbr... quem sabe, um dia destes Cool
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 701

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Fri Sep 30, 2011 7:26 am

Vicente,

Quanto à CBR estás à vontade para experimentar, embora a minha seja de 2007, não será comparável aos mais recentes modelos de cbr, de qualquer forma como o Saraiva diz "a melhor cbr de todas é a de 06/07".

Mas atenção, não sou nenhum faccioso da honda, como revela o ranking, já que no que toca ao tt as posições mudam bastante, sendo a yamaha a moto mais equilibrada.

Mas isto é apenas a minha opinião.
Back to top Go down
View user profile

Número de Mensagens: 143

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Fri Sep 30, 2011 9:51 am

Sem sombra de duvidas que esta yamaha é um grande canhao, quanto á Honda e como adiantou a motociclismo esta nova versão é uma moto para track days tanto foi a decepção que deu aos aficionados da Honda.

Eu fui um deles Very Happy
Back to top Go down
View user profile
joca

Número de Mensagens: 436

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Fri Sep 30, 2011 11:45 am

paflores wrote:

....100% de acordo!, eu cá não percebo muito de motas! só gosto de conduzi-las e da lista só conheço a GSXR 750 de 2007, que é a única mota que tive e posso-vos dizer que a desgraçada tem aguentado tudo o que de mal lhe poderia acontecer sem se queixar, seja em estrada ou em pista está sempre pronta a dar o seu melhor, a coitadinha já tem 35.000 de uso intensivo, de modo que no outro dia medi-lhe a compressão e fiquei admirado por a "pressão arterial" ainda estar entre 14 e os 12.Kg/cm2....é bonita!...não gasta água!....não gasta óleo!, até é poupadita na gasolina e anda bem!...o que é que se pode pedir mais?

Se calhar tive sorte em me ter calhado um bom motor....não sei!...ou então é porque trato bem dela...e ela trata bem de mim! Very Happy

Back to top Go down
View user profile
PABarreto

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Fri Sep 30, 2011 2:11 pm

paflores wrote:
Vicente,

Quanto à CBR estás à vontade para experimentar, embora a minha seja de 2007, não será comparável aos mais recentes modelos de cbr, de qualquer forma como o Saraiva diz "a melhor cbr de todas é a de 06/07".

Mas atenção, não sou nenhum faccioso da honda, como revela o ranking, já que no que toca ao tt as posições mudam bastante, sendo a yamaha a moto mais equilibrada.

Vicente,

se quiseres o modelo 2008/11 também estás à vontade...

P.B.
Back to top Go down
View user profile
Verissimo

Número de Mensagens: 551

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Fri Sep 30, 2011 8:09 pm

paflores wrote:

Bahhhhhh

Voces falam essas coisas todas porque ainda não andaram numa VTR SP2!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
View user profile
pedromfm

Número de Mensagens: 583

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Fri Sep 30, 2011 9:19 pm

Muito louca a foto Twisted Evil
Back to top Go down
View user profile
Vicente

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Sat Oct 01, 2011 7:43 pm

PABarreto wrote:
paflores wrote:
Vicente,

Vicente,
se quiseres o modelo 2008/11 também estás à vontade...

P.B.

Obrigado Barreto, mas não posso aceitar porque nunca estaria há vontade pois azares podem sempre acontecer (como me aconteceu hoje...) e estragar as motas dos outros é coisa que nem passa pela cabeça. Filosofias de vida Laughing Laughing Laughing
Back to top Go down
View user profile
Vicente

PostSubject: Re: Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1   Sat Oct 01, 2011 7:46 pm

paflores wrote:
Vicente,

.

Obrigado mano Flores!! Mas escrevo aqui, o mesmo que escrevi ao PABarreto.

Back to top Go down
View user profile

Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» não consigo cadastrar no track protect
» Evalada 2012
» Gazouland 2012
» Bienal do Livro 2012
» Feira Anime 2012 [BA]