|
| Author | Message |
|---|
Tó

Número de Mensagens: 143 Localização: Quinta Conde Data de inscrição: 2010-10-13
 | Subject: Ligação do quickshifter Mon Oct 17, 2011 2:57 pm | |
| Boa tarde comprei um quickshifter da dynojet para a minha cbr600rr a minha questao é a seguinte:
Tenho já montado e afinado o power commander III, para ligar o quickshifter basta ligar a ficha branca que trás ao power commander e afinar depois em baixo na vareta das mudanças ou é preciso algum modulo extra para ficar a funcionar??
Abraço |
|
 | |
Tó

Número de Mensagens: 143 Localização: Quinta Conde Data de inscrição: 2010-10-13
 | Subject: Re: Ligação do quickshifter Tue Oct 18, 2011 7:22 am | |
| Não me digam que nao usam nada disto por aqui |
|
 | |
Tó

| Subject: Re: Ligação do quickshifter Wed Oct 19, 2011 4:51 pm | |
| Uma ajuda pessoal por favor, é so me dizerem se se liga a ficha do quickshifter directamente ao power commander III ou se tem de se ligar a algum modulo antes tipo o "Ignition control" |
|
 | |
pedromfm

Número de Mensagens: 583 Localização: Sintra Data de inscrição: 2009-05-12
 | Subject: Re: Ligação do quickshifter Wed Oct 19, 2011 8:20 pm | |
| Usar usamos, mas montar tá quieto |
|
 | |
Tó

| Subject: Re: Ligação do quickshifter Wed Oct 19, 2011 8:41 pm | |
| | pedromfm wrote: | Usar usamos, mas montar tá quieto |
Pois isso já eu reparei, sei que no PC V pode ligar directo mas que na PC III apesar da ficha do quick shift caber lá direitinho para funcionar correctamante o mesmo não pode estar lá ligado mas sim atraves de um modulo.
A ver se me tiram esta duvida que queria ir para Portimão com isso montado. |
|
 | |
João Moita
Número de Mensagens: 7 Localização: Leiria Data de inscrição: 2008-12-01
 | Subject: Re: Ligação do quickshifter Wed Oct 19, 2011 9:08 pm | |
| Existem dois tipos de PComander 3 , o R e o USB . Apenas tenho experiencia no segundo!
No USB basta ligar a ficha do QuickShifter ao PComander e seguir estes passos:
1. Before you connect the QS check the version of firmware on your PCIII usb .Mine is now 2.3.2 i do not now if it works with previous edition but you must have this version or newer.
2. Second download and install the latest software of PCIII usb
@3. Download or ask from your local dealer of Dynojet the PCShiftKillEnable.exe, connect your laptop or pc to PCIIIusb supply it with 9v battery and run the utility , on the screen select Enable Shift Kill
4.Close tbe PCShiftKillEnable.exe and connect the QS on PCIIIucb, push and pull the QS until the red light turns on
5. Install the QS on the bike, the ligth must be off or the engine does not start
6. Fint the right point (at the middle of QS) that the light is off and at the start of movement of upshift the light must turn on
Alguns dos passos referidos acima apenas compreendes se consultares o site da PowerCommander. Comigo funcionou, espero que te ajude!
|
|
 | |
Tó

| Subject: Re: Ligação do quickshifter Thu Oct 20, 2011 6:42 am | |
| O meu PCIII tb é usb mas agora fiquei com medo de apagar o mapa instalado. O meu problema está entre o ponto 5 e o 6 onde não vejo a luz a acender.
Vou tentar se não conseguir lá terei de a meter no atrelado para ver se me conseguem safar.
Mais uma vez obrigado |
|
 | |
Tó

| Subject: Re: Ligação do quickshifter Thu Oct 27, 2011 4:18 pm | |
| Ao que parece as minhas suspeitas estavam correctas ou seja tendo o PC III é preciso ter ignition module para montar o quickshifter pq senao acontece o mesmo que me fez ou seja com a moto desligada monta se tudo e liga se e fica boa , mas basta desligar uma vez a ignição para a mesma quando volto a ligar não pegar pq o quickshifter corta os injectores de baixas.
Sendo assim adquiri já o Ignition module numa bela compra que fiz e quando chegar logo contarei como se liga e como ficou depois. |
|
 | |
Marco46

Número de Mensagens: 263 Idade: 24 Localização: Cascais Data de inscrição: 2011-09-12
 | Subject: Re: Ligação do quickshifter Thu Oct 27, 2011 6:26 pm | |
| Por isso é que as motogp pegam de empurrão.. :p ou se calhar não... lol |
|
 | |
Tó

| Subject: Re: Ligação do quickshifter Thu Oct 27, 2011 6:56 pm | |
| Se calhar não mesmo |
|
 | |
Marco46

Número de Mensagens: 263 Idade: 24 Localização: Cascais Data de inscrição: 2011-09-12
 | Subject: Re: Ligação do quickshifter Thu Oct 27, 2011 7:24 pm | |
| Então continuo sem fazer a minima ideia LOL |
|
 | |
|