| | Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia | |
|
|
| Author | Message |
|---|
rodrigao

Número de Mensagens: 183 Idade: 34 Localização: Rio de Mouro Data de inscrição: 2009-08-31
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Wed Oct 26, 2011 1:43 pm | |
| a TVE fez um especial Padock GP so sobre o Super Sic, para os interessados fica aqui o link
http://www.rtve.es/alacarta/videos/paddock-gp/paddock-gp-gp-malasia-marco-simoncelli/1233043/ |
|
 | |
Ribentas

Número de Mensagens: 629 Idade: 33 Localização: Costa de Caparica Data de inscrição: 2009-09-17
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Wed Oct 26, 2011 3:02 pm | |
| eu já tinha lido esta noticia... nestas alturas são despontadas mil e uma noticias para apurar responsaveis..., mas neste caso todos nós vimos que o Simoncelli n iria sobreviver ao choque... noutras condições, como diz o pai de "super sic", poderia ter influencia a forma de como foi socorrido mas neste caso acho que não..., todos nos vimos a triste figura que ficou no asfalto de Sepang! |
|
 | |
Marco46

Número de Mensagens: 263 Idade: 24 Localização: Cascais Data de inscrição: 2011-09-12
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Wed Oct 26, 2011 3:45 pm | |
| | Ribentas wrote: | eu já tinha lido esta noticia...
nestas alturas são despontadas mil e uma noticias para apurar responsaveis..., mas neste caso todos nós vimos que o Simoncelli n iria sobreviver ao choque...
noutras condições, como diz o pai de "super sic", poderia ter influencia a forma de como foi socorrido mas neste caso acho que não..., todos nos vimos a triste figura que ficou no asfalto de Sepang! |
x2
o impacto que sofreu provocou as mesmas lesões que ao Tomizawa no ano passado...
vi o video de deixarem o Marco cair... não é uma coisa bonita, ninguém gosta que aconteça mas o comissário tropeçou e caiu.. Pode acontecer a qualquer pessoa... já aconteceu antes e nos mais variados desportos o socorrista cair com alguém numa maca... não acho que se possa culpar ninguém... o erro grave foi não utilizarem o colar cervical/pescoceira como lhe queiram chamar... mas continua sem ser culpa dos socorristas mas sim de quem não lhes deu a devida formação..
de qualquer forma nada disto vai trazer o Marco de volta... |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Thu Oct 27, 2011 2:01 pm | |
| Amigos para quem quiser acompanhar o funeral do Marco #58 podem acompanhar aqui:
http://www.bikesportnews.com/news-detail.cfm?newstitle=Watch-Marco-Simoncellis-funeral-live-from-1.30pm&newsid=5959
|
|
 | |
Ribentas

Número de Mensagens: 629 Idade: 33 Localização: Costa de Caparica Data de inscrição: 2009-09-17
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Thu Oct 27, 2011 5:22 pm | |
| obrigado Miguel abraço |
|
 | |
Ribentas

| Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Thu Oct 27, 2011 5:25 pm | |
| sera ás 14:30 nossas? será? abraço |
|
 | |
Osvaldo

Número de Mensagens: 56 Idade: 42 Localização: Santo André Data de inscrição: 2009-11-23
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Thu Oct 27, 2011 9:34 pm | |
| adeus MARCO.  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12069 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Sun Nov 27, 2011 9:24 pm | |
| Como nunca me deram a possibilidade de fotografar o Motogp, não tinha fotos no Marco, mas como tive a possibilidade de uma vez tirar algumas fotos, agora lembre-me e fui aos arquivos e lá encontrei algumas, aqui ficam dois momentos...   |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833 Idade: 32 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-02-22
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Sun Nov 27, 2011 10:29 pm | |
| a primeira foto é na variante do Estoril Miguel???????????????? Grande foto! |
|
 | |
rodrigao

Número de Mensagens: 183 Idade: 34 Localização: Rio de Mouro Data de inscrição: 2009-08-31
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Mon Nov 28, 2011 7:50 am | |
| e a segunda na parabolica interior!!! |
|
 | |
Ribentas

| Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Mon Nov 28, 2011 8:06 am | |
| tambem digo que são essas duas curvas belas fotos... abraços |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Mon Nov 28, 2011 1:38 pm | |
| Afirmativo amigos |
|
 | |
kuhn

Número de Mensagens: 73 Idade: 31 Localização: Almada Data de inscrição: 2011-09-13
 | Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Sun Dec 25, 2011 8:00 am | |
| Fundação Marco Simoncelli já é uma realidade http://www.motogportugal.com/n695-fundacao-marco-simoncelli-e-uma-realidade |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia Mon Dec 26, 2011 8:06 am | |
| Excelente iniciativa apesar de ter surgido por causa de uma morte de um ser humano, nunca é demais estas fundações...Força Marco e Familia |
|
 | |
| | Marco Simoncelli faleceu depois do grave acidente na Malásia | |
|