| | Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios | |
|
| Author | Message |
|---|
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3882 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios Mon Nov 07, 2011 10:20 pm | |
| _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
ze

Número de Mensagens: 183 Localização: leiria Data de inscrição: 2011-10-25
 | Subject: Re: Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios Mon Nov 07, 2011 10:25 pm | |
| bem o pessoal gosta é disto sempre em frente. |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 701 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios Tue Nov 08, 2011 2:39 pm | |
| O caminho certo é aquele que deu origem à revista digital tugabikers, parece-me que ir para o papel é andar para trás, digo eu de quê...
http://enduroportugal.livreforum.com/t143-nova-revista-digital-enduropro#35286 |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3882 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | |
 | |
Ribentas

Número de Mensagens: 630 Idade: 33 Localização: Costa de Caparica Data de inscrição: 2009-09-17
 | Subject: Re: Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios Tue Nov 08, 2011 5:43 pm | |
| boa  abraços |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 405 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios Tue Nov 08, 2011 8:38 pm | |
| Não percebi, o que é mais importante o "issue reader" ou "unique page". Podes explicar a diferença?
Apesar de ainda não ser possivel passar a papel, não deixa de ser interessante o interesse!
Se me permites uma opinião, não será possivel associarem-se a uma revista já existente e lançarem como caderno complementar? Apenas uma opinião... sei que o "Tuga" vale mais que outra qualquer mas... |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios Tue Nov 08, 2011 8:57 pm | |
| | Bacano wrote: | Não percebi, o que é mais importante o "issue reader" ou "unique page". Podes explicar a diferença?
Apesar de ainda não ser possivel passar a papel, não deixa de ser interessante o interesse!
Se me permites uma opinião, não será possivel associarem-se a uma revista já existente e lançarem como caderno complementar? Apenas uma opinião... sei que o "Tuga" vale mais que outra qualquer mas... |
Boas amigo Bacano aqui vai a explicação:
Issue Reader - Significa as pessoas que estão inscritas no site www.issuu.com, e que no momento que visualizaram a revista tinham o login efectuado.
Unique Page - É a quantidade que as páginas foram visualizadas.
No entanto e volto a relembrar que estes dados só demonstram os ultimos 6 meses, o que não conseguimos obter os graficos do ano passado. _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
VLopes

Número de Mensagens: 193 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-03-11
 | Subject: Re: Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios Wed Nov 09, 2011 10:54 am | |
| | paflores wrote: | O caminho certo é aquele que deu origem à revista digital tugabikers, parece-me que ir para o papel é andar para trás, digo eu de quê...
http://enduroportugal.livreforum.com/t143-nova-revista-digital-enduropro#35286 |
em parte concordo.. se conseguirem arranjar dinheiro para um investimento façam-no para as novas tecnologias..
façam uma aplicação para IPHONES e SMART FONES.. eu já tenho uma aplicação de um blog de um espanhol que vai publicando noticias etc..
mas a ideia para mim seria investir neste campo, visto que o futuro está na frente. lógico que o papel tb é uma boa ideia, pois chega a pessoas que nada percebem das tecnologias.. mas pensem que os nossos filhos já pouco papel usam.
fica a minha sugestão.
VLopes PS. s tiverem duvidas podemos sempre discuti-las às 5feiras nas docas  |
|
 | |
| | Estatistica Revista Tugabikers Magazine- Patrocínios | |
|