| | Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike | |
|
|
| Author | Message |
|---|
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505 Idade: 33 Localização: MAFRA Data de inscrição: 2009-03-26
 | |
 | |
Marco46

Número de Mensagens: 263 Idade: 24 Localização: Cascais Data de inscrição: 2011-09-12
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Fri Nov 18, 2011 9:34 pm | |
| |
|
 | |
ricardogmp

Número de Mensagens: 379 Localização: Pechão Data de inscrição: 2009-09-23
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Sat Nov 19, 2011 9:49 am | |
| |
|
 | |
kuhn

Número de Mensagens: 76 Idade: 31 Localização: Almada Data de inscrição: 2011-09-13
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Sat Nov 26, 2011 4:45 pm | |
| Esta foi a minha 1ª experiencia com uma Ducati, era uma 848, a viagem foi curta mas deu para sentir aquele motor V2 http://youtu.be/aCzBYI8z6nk |
|
 | |
Caetano

Número de Mensagens: 386 Idade: 34 Localização: Londres Data de inscrição: 2009-08-24
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Sat Nov 26, 2011 10:18 pm | |
| Vi a pnigale ontem ao vivo.... Espectacular... Mai em vermelho do q o propio triolore) |
|
 | |
Marco46

Número de Mensagens: 263 Idade: 24 Localização: Cascais Data de inscrição: 2011-09-12
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Sat Nov 26, 2011 10:42 pm | |
| Eu andei no site da Ducati a vasculhar.. mas gosto mais da tricolore :p Sempre dá para "desenjoar". |
|
 | |
fernando duarte

Número de Mensagens: 43 Idade: 39 Localização: seixal Data de inscrição: 2011-11-13
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Sun Nov 27, 2011 8:35 pm | |
| Bem malta , voçes parecem eu na altura que tinha a minha zundapp zx25, LOL , era a melhor de todas (pensava eu), topo de gama , novaaaaaa...... e depois, vinham certos xarutos inferiores que me davam ..... baile. O mal é que aquilo não vinha com quite de unhas ,...... por isso uma boa mota para andar na frente tem k ser um bom conjunto de tudo , mota , piloto , equipa e o resto. É isso que penso. E atrevo me a dizer Marco, que o Rossi na altura da Kawasaki no motogp Nakano/De Puniet deu uma entrevista em que lhe perguntaram a opinião sobre a Kawa, ele disse se tivesse pilotos a altura dava que falar, viu se eles mesmo nos treinos e nalgumas corridas nos lugares da frente, e onde andam eles agora??????!!!!! Mas realmente a Ducati Panigale é tão bonita, tão bonita , que parece uma namorada tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa e boaaaaaaaa que nem lhe tocamos para não estragar a pintura e o verniz das unhas, fica na sala numa roma de vidro  isso não é eficaz. E realmente yamaha é so musica....... |
|
 | |
Marco46

| Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Sun Nov 27, 2011 9:41 pm | |
| Mas o Fernando, sabes que há uma coisa que se chama elogiar o mau trabalho dos concorrentes... Isso chama-se jogo psicológico, em que ele manda a baixo os pilotos (relativamente bons) e elogia as motos menos competitivas das marcas adversárias. Causando uma "guerra" interna nas equipas. Mas isso já é conversa para outro tópico. |
|
 | |
kuhn

Número de Mensagens: 76 Idade: 31 Localização: Almada Data de inscrição: 2011-09-13
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Sun Nov 27, 2011 10:02 pm | |
| | fernando duarte wrote: | Bem malta , voçes parecem eu na altura que tinha a minha zundapp zx25, LOL , era a melhor de todas (pensava eu), topo de gama , novaaaaaa...... e depois, vinham certos xarutos inferiores que me davam ..... baile. O mal é que aquilo não vinha com quite de unhas ,...... por isso uma boa mota para andar na frente tem k ser um bom conjunto de tudo , mota , piloto , equipa e o resto. É isso que penso. E atrevo me a dizer Marco, que o Rossi na altura da Kawasaki no motogp Nakano/De Puniet deu uma entrevista em que lhe perguntaram a opinião sobre a Kawa, ele disse se tivesse pilotos a altura dava que falar, viu se eles mesmo nos treinos e nalgumas corridas nos lugares da frente, e onde andam eles agora??????!!!!!
Mas realmente a Ducati Panigale é tão bonita, tão bonita , que parece uma namorada tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa e boaaaaaaaa que nem lhe tocamos para não estragar a pintura e o verniz das unhas, fica na sala numa roma de vidro isso não é eficaz. E realmente yamaha é so musica....... |
Eu tenho provas que a 1199 é a melhor Superbike de todos os tempos, vejam o video
http://youtu.be/k-s4DqHtlpk |
|
 | |
Marco46

| Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Mon Nov 28, 2011 12:24 am | |
| Já viste algum fabricante a falar mal do que constrói? Tens o video do Spies a falar bem da R1 O do Miguel Praia a falar da CBR1000RR E por aí fora...
Não vai ser ainda desta. Só quando um piloto isento fizer o teste é que vou ficar 100% satisfeito com a resposta. Temos de sugerir a BBC para fazer uma especie de TopGear com motas. lol |
|
 | |
fernando duarte

Número de Mensagens: 43 Idade: 39 Localização: seixal Data de inscrição: 2011-11-13
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Tue Nov 29, 2011 12:54 pm | |
| Se é mesmo a melhor , para o ano tiramos as duvidas nas sbk. Mas duvido....
|
|
 | |
kuhn

| Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Tue Nov 29, 2011 7:21 pm | |
| |
|
 | |
Marco46

| Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Tue Nov 29, 2011 7:22 pm | |
| em conversa estão um espectáculo... |
|
 | |
fernando duarte

| Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Tue Nov 29, 2011 11:25 pm | |
| |
|
 | |
Kasushi

Número de Mensagens: 172 Idade: 28 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2010-02-23
 | Subject: Re: Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike Thu Dec 01, 2011 4:35 pm | |
| Mas nas SBK vão ver o que? Esta moto se for a melhor de sempre deve-se ao seu peso, à sua potencia e até suspensões. Mas quanto a mim vai-se destacar principalmente pela diferença de peso! Vai ter um peso de origem de uma 600cc o que faz com que tenha mais aceleração melhor travagem e principalmente mais velocidade em curva. Nas SBK nada disto se pode verificar... As motas são todas alteradas, todas têm o mesmo peso pelos regulamentos, enquanto uma mota destas ou a S1000RR de origem têm mais 30 cavalos que uma R1, nas SBK têm todas o mesmo à volta dos 210... Ou seja toda a diferença que existem nas motos de origem vão ao ar devido aos regulamentos e aí ganha quem tem os melhores mecânicos e principalmente com as unhas dos seus pilotos! A mota de origem tem uma importância praticamente nula pois nas SBK de origem têm o quadro e e... Por isso quanto muito vemos nas Superstock aí já dá para ver qualquer coisa... E aqui quem tem ganho é a Ducati e a BMW, mas ainda assim quanta muito mais quem tem o melhor piloto! Ver qual é a melhor só quando as levam todos para a pista e o mesmo piloto faz 3/4 voltas em todas no limite e aí sim já se pode tirar conclusões... (E neste campo a BMW tem sido a raínha!) |
|
 | |
| | Ducati 1199 Panigale, um novo conceito de Superbike | |
|