HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
AuthorMessage
Vicente

Número de Mensagens: 177

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Sun May 03, 2009 11:26 pm

[quote="Miguel Flores"]

Realmente não estive nos meus melhores dias ... nem consegui inspirar o fotógrafo! Podia-me desculpar com um sem número de desculpas mas não vou entrar com histórias de pescador. Vamos ver se da próxima faço melhor e ... inspiro mais o fotógrafo! Ó amigo flores, na Motosport só há 3 R1s e a minha não é a mais feia! lol!

Deixa-me dizer que a do meu filho saiu muito boa. Fico ainda com mais vontade de ter umas minhas ao mesmo nível. Sim, já sei, tenho de me esforçar no visual em pista Twisted Evil Fica a promessa

Abcs
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10745

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Sun May 03, 2009 11:44 pm

Boas Paulo,

Não é isso, eu é que desta vez tive a tratar da camera de video na mota do meu irmão por isso não tive oportunidade de vos fotografar, mas em Braga fica a prometido muita foto tua Very Happy

Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
Vicente

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Sun May 03, 2009 11:52 pm

Miguel Flores wrote:
Boas Paulo,

Não é isso, eu é que desta vez tive a tratar da camera de video na mota do meu irmão por isso não tive oportunidade de vos fotografar, mas em Braga fica a prometido muita foto tua Very Happy

Eu vi o video! Ficou absolutamente impecável. Só mostra que com os meios actuais pode-se divulgar a modalidade de uma forma muito mais interessante.

Já agora, se esta foto é só uma amostra, mal posso esperar pelas próximas. Está impecável. Cores, enquadramento, muito boa.

Abcs
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 603

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Mon May 04, 2009 2:10 pm

Parabéns Vicente, o herdeiro demonstrou andamento.

Mas deve dar cá um nervoso miudinho ver o nosso filhote no meio da maralha.

O meu mais velho (5 anitos) já anda de pw com limitador no acelerador e mesmo assim corro a pé kilometros ao lado dele com medo de que ele caia, nem imagino como será um dia estar no teu lugar.

Abraço.
Back to top Go down
View user profile
Vicente

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Mon May 04, 2009 8:55 pm

paflores wrote:
Parabéns Vicente, o herdeiro demonstrou andamento.

Mas deve dar cá um nervoso miudinho ver o nosso filhote no meio da maralha.

O meu mais velho (5 anitos) já anda de pw com limitador no acelerador e mesmo assim corro a pé kilometros ao lado dele com medo de que ele caia, nem imagino como será um dia estar no teu lugar.

Abraço.

Pois, não é fácil. Mas comecei assim também. Provavelmente chegaste à mesma conclusão que eu: nunca teria moral para dizer não às motos quando eu próprio pratico e utilizo. Por isso em vez de fugir do assunto, comecei foi cedo (mesmo assim mais tarde do que tu) a ensinar a matéria e a passar o conhecimento. A minha filha optou depois pela vertente transporte/lazer mas aqui o Mig quis fazer um pouco mais. Enfim, a ansiedade é sempre grande mas prefiro que ele ande nos circuitos que na estrada.

E depois o que fica para a história são os bons momentos passados juntos nas corridas.
Abcs
Back to top Go down
View user profile
paflores

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Mon May 04, 2009 9:24 pm

Como dizem os putos novos "tás lá", ou seja, concordo plenamente com o que dizes.

Abraço.
Back to top Go down
View user profile
miguel

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Mon May 04, 2009 10:01 pm

Olha que essa foto do pódio não é de stock600!!! é de promo600!!! lol.. em stock ficavamos la para 8º 9º e 10º.. hahah..mas boa foto, parece que estou a ameaçar uma escarreta ahaha

Para quem ainda não viu, vejam o site dedicado ao campeonato

www.motosport.com.pt

Também tem la umas fotos e tal..

p.s.: ainda mais ninguém reparou que a playboy é a revista oficial? será que vai ter uma reportagem porreira? hahah..
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Mon May 04, 2009 11:10 pm

Obrigado Miguel,

Já está em ordem Twisted Evil

Devia estar a pensar nas fotos que tenho de colocar heheheh

Grande abraço
Back to top Go down
barrau

Número de Mensagens: 81

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 12:05 am

miguel wrote:
Olha que essa foto do pódio não é de stock600!!! é de promo600!!! lol.. em stock ficavamos la para 8º 9º e 10º.. hahah..mas boa foto, parece que estou a ameaçar uma escarreta ahaha

Para quem ainda não viu, vejam o site dedicado ao campeonato

www.motosport.com.pt

Também tem la umas fotos e tal..

p.s.: ainda mais ninguém reparou que a playboy é a revista oficial? será que vai ter uma reportagem porreira? hahah..

bem amigo miguel...que erro imperdoavel...FIZESTE UIM PODIUM...parabens amigo...desculpa nao ter reparado nisso...mas andava na pagina do motor clube do estoril a ver os tempos do pessoal e so agora vi os lugares...muito bem...parabens... cheers cheers espero a dobradinha em braga...;)abraçao a todos.
Back to top Go down
View user profile
barrau

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 12:15 am

sm wrote:
miguel wrote:
não me digam que o sm é o sérgio moreira!!! olha lá, tens um elo de corrente que me arranjes?! ahahahah

Miguel pra ti vou levar sempre um elo de corrente
Abraço
Sérgio Moreira

bem so agora vi quem tu eras amigo sergio...ainda bem que estas a correr como tinhas dito no ano passado...e agora pergunto eu....é melhor do lado de dentro ou do lado de fora???HAHAHAHAHA...va diz la a verdade...um grande abraço para ti amigo e espero que te divirtas acima de tudo...pois é para isso que a malta ali anda...
para se divertir...sempre... cheers cheers
Back to top Go down
View user profile
Joao

Número de Mensagens: 47

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 10:31 am

Haahahahhah!!!!!!

Mto boa Miguel,eheheh....Bem o almoço nao foi facil,mas o resto da tarde foi mto dura!!!Foi uma tarde bem passada!!!

Obrigado,pela homenagem ao bandinho do Algueirao....e claro,da proxima vou lá para dentro,mas de maquina e de copo na mao!!!!eheheheheh

O prometido é devido!!!ehehehehe

Abraçao Amigo!!

Miguel Flores wrote:
O gang do Algueirão...quem mais podia ser João "anizio", Joãozinho e Zé Gordo, aonde existe cerveja estes meninos estão lá Twisted Evil

Aquele abraço meus grandes amigos, para a proxima têm de entrar eu prometo um barril de Cerveja , ok dois barris para voçes se divertirem hehehe

Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 9:09 pm

Mais uns pilotos desculpem a demora....

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 9:16 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 9:25 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 9:29 pm

Back to top Go down
rumba

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 11:22 pm

Miguel Flores wrote:
Jorge Paulo, num excelente 3º Lugar

Há pois é!!!

Afinal a motinha anda!!! e está de origem!!!

MV Rules
Back to top Go down
View user profile
rumba

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue May 05, 2009 11:27 pm

Miguel Flores wrote:

Aos pilotos da MV uma pergunta:

Qual a vossa opinião sobre a mota???

Importa referir que esta equipa corre com a mesma mota em duas categorias, e numa delas a fazer 1'47"...

MV Rules cheers cheers cheers
Back to top Go down
View user profile
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 12:36 am

Eiaaaaaaaa tanta fotos ....

Bemmmmmmmmmm ... espero que todo o pessoal que corre esteja encartado !! lol! silent silent

Belas pics Mizolas

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
Marta Martins

Número de Mensagens: 45

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 7:00 am

Boas,

Amigo Moreira parece que a tua cunha também não funcionou.

Os croissants assim vão ter de ser frios ou do dia anterior e sem café.

Bjs e continuo ansiosamente à espera das fotos da moto 11, a mais bonita de Stcok 600

Marta Martins
Back to top Go down
View user profile http://www.nunocachada.com
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 1:03 pm

Marta Martins wrote:

Bjs e continuo ansiosamente à espera das fotos da moto 11, a mais bonita de Stcok 600

Marta Martins

Como é Mizolas??!!! A foto da amarelinha, será que anda tanto que nem a consegues fotografar ? lol! lol!

Este pessoal muito gosta dos "discos pedidos" ... vaidososssssssssss Basketball Basketball

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 1:16 pm

Amigo Flores, eu acho que tu vais ter direito é a uma vassoura no lombo, em vez dos croissants da Marta
Abraço
Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes Rolling Eyes
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 1:18 pm

rumba wrote:
Miguel Flores wrote:

Importa referir que esta equipa corre com a mesma mota em duas categorias, e numa delas a fazer 1'47"...

Eu nao sei a opinião deles, mas estive a ver a no fim da recta da meta e vou te dizer, da maneira como eles sao obrigados a travar ( A moto nao reduz. Só de travao. ), fizeram os dois uma excelente corrida
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
paflores

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 2:10 pm

Epá, vocês têm que levar isto mais na onda do caribe, relaxemmmmmmmmm.

O site não é profissional, não tem cestinho de compras, portanto o puto quando tiver tempo logo vê se têm para lá alguma coisa, certamente dará mais prioridade a quêm de alguma forma se lembra dele por livre e espontânea vontade e não por quêm se lembra dele porque precisa dele (se acharem confuso leiam com calma).

Isto é onda forumartebar
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 8:57 pm

rumba wrote:
Miguel Flores wrote:

Rumba tens toda a razão, muito forte o andamento dos dois, agora estou para ver quando existir uma avaria ou até queda affraid

Mas sem dúvida o andamento é muito forte e aquele barulhinho Twisted Evil

O que se passou contigo por não teres ido correr??

Grande abraço
Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed May 06, 2009 9:03 pm

Boas a todos,

Como devem ter visto estando todos com muita atenção ainda não coloquei fotos de todos os pilotos, por falta de tempo, pois entretanto tenho pedidos de CD´s para fazer e enviar.

Cumprimentos a todos e espero que gostem das restantes
Back to top Go down

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009

View previous topic View next topic Back to top 
Page 6 of 8Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Similar topics

-
» 1º CAMPEONATO NACIONAL DE RALLYGAME
» REGULAMENTO DA 17º GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - 2009
» Campeonato Bakugan
» Torneio nacional