HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
AuthorMessage
sm

Número de Mensagens: 163

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Mon Apr 27, 2009 11:44 pm

Miguel Flores wrote:
Sérgio como é piloto/mecânico para a proxima já sabes quando precisaresz de ajuda passa na nossa box que existe sempre pessoal pronto para ajudar cheers

AMIGO MIGUEL ,

FAÇA O SEU TRABALHO ,POIS O MEU JÁ O FIZ......

QUEREMOS VER AS FOTOS.. Sleep Sleep Sleep lol! lol!
ABRAÇO
Back to top Go down
View user profile
barrau

Número de Mensagens: 81

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 12:19 am

miguel wrote:
barrau volta, estas perdoado!!! é que eu e o paulo precisamos do teu churrasco, porque senao passamos fome.. hahah
agora a sério, ve la se apareces!

miguel, boas fotos, e as do SM tb estao fixes, gostei das panoramicas, ficaram loucas, mesmo a da minimoto, e obrigado pela ajuda na sexta, e pela ferramenta (pedro) hehe.. é só cravar..enfim
e ó pedro, eu disse aquilo mas era a brincar claro.. hehe
abraço

miguel esta tranquilo que o churrasco não faltara...no entanto vamos ver se conseguirei estar em algumas corridas deste ano...tudo farei para que isso aconteça...e prometido é devido...o churrasco não faltara assim como as belas das minis... lol! ... lol! ... lol! ... lol! ...um grande abraço amigo...tenho mesmo muita pena de este ano não correr...mas valores mais altos se levantam e não posso arriscar uma queda...
Back to top Go down
View user profile
barrau

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 12:22 am

César Coriolano wrote:
Mizolas as fotos estão espectaculares e bem acompanhadas com os teus comments Wink

Perguntaram-me se deu a 2.ª manga na TV ... é que ouviram dizer que sim !!!!!!!! Rolling Eyes

Grande andamento o do JORJÃO !!!!!!!!

O Sérgio em Braga é que lhe vai dar ... tenho a certeza que sim !!! Twisted Evil

amigo cesar, é verdade parece que passou algo na rtp2...espero que estejas bem.

então e tempos????alguem sabe tempos do pessoal da promo???como é que andou aquilo??? cheers
Back to top Go down
View user profile
jorjao

Número de Mensagens: 171

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 12:52 am

Miguel Flores wrote:
Amigo Jorjão desculpa o corte mas curti o momento, espero que gostes

adorei amigo flores,estas sempre no momento no sitio certo á hora certa!!!
grandes fotos ,adorei todas ,mas a minha e do carreira estao top !!! heheehehe modestia á parte ! hehe venham mais!!!lol abraço
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 1:11 am

Excelente fim de semana, para mim a melhor corrida do fim de semana foi sem sombra de duvida a 2ª manga das STK1000, em parte devido ao andamento do Carreira, eu fiquei no posto 8 na entrada da curva 3 e nas ultimas voltas até me arrepiava a vê-lo sair da curva 2 com a traseira a escorregar e a morder o pneu ao Reigoto, no final parou ao pé de mim e perdoem-me a expressão ao olhar para ele parecia um touro enraivecido, já o conheço há uns anos desde o troféu CBR 600, e nunca o tinha visto assim.
Excelente tambem a corrida Promocup com varios grupos a animar o pessoal, houve guerras atá para os lugares fora dos pontos, mais parecia as 125GP do mundial, parecia que estava tudo maluco, lindo mesmo muito lindo, grande abraço para todos e um em particular para o Daniel Ferreira que caiu na ultima volta dos esses e ainda acabou a corrida(penso que tenha sido ele,não tenho a certeza).
E agora vejo-vos em Braga e podem contar com a claque mais ruidosa do pais, que eles vão la estar na curva 1 acampados todo o fim de semana,
ORANGE DEVILS - Estamos Sempre Convosco

P.S.: César vai ao site do Motor Clube Estoril, este ano tem mais informação desde inscritos, treinos e corridas e tudo "on the hour"

View user profile http://www.maxispeedrt.com
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10745

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 6:16 am

Fico contente que tenham curtido as fotos, peço desculpa aos restantes pilotos,mais logo há mais umas fotos e aos que já colquei pode haver muito melhores, fica atento ao TOP Jorjão.

Tens razão Sansão foi mesmo o amigo Daniel que caiu na ultima volta, felizmente sem consequências fisicas e poucas materias cheers

Vou combinar provavelmente na quinta feira a noite para vermos as filmagens do fim de semana que foram feitas onboard na mota do meu irmão, que estiver interessado em aparecer avisa, será em Sintra. hehehe e podem ter a certeza que vão ver mais do que na televisão hehehe corrida completa de promocup. Very Happy

Sem dúvida foi de arrepiar a 2 manga das Stock que tive o prazer de estar no vosso posto a acompanhar, que nivelllllllll o Carreira

Se alguém tiver boleia para Braga avise pois o meu irmão não vai correr Sad

Cumprimentos a todos

PS: Morato foste agarrado pela maquina quando estiveste na conversa no final da corrida com o meu irmão, pena não conseguir houvir a vossa conversa na filmagem heheh
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
Joao

Número de Mensagens: 47

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 11:44 am

Ui ui...suspensoes inteligentes????!!!!

És o pior my friend!!!!Nao te escapa nadinha!!!!

Abraço!
Back to top Go down
View user profile
Joao

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 11:50 am

Miguel Flores wrote:
Impressionante como o Carreira anda naquela mota simplesmente brutal Twisted Evil , as ultrapassagens que ele para passar para a frente da corrida...de loucossssssssssssssssssssssssss

Os meus parabéns pela excelente luta e recuperação que fizeste, um grande abraço.

PS: notem as marcas da queda de sábado no fato affraid

Impressionante a forma que este Sr. anda relamente,fez lá uma ultrapassagem ao pé de mim que deu para ficar tudo com as maos na cabeça!!!!Grande andamento!!!

E a foto nao só mostra as mazelas do fato,como mostra bem o calor da maquina!!!Alta foto Miguel!!!!
Back to top Go down
View user profile
Joao

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 11:56 am

Miguel Flores wrote:
Mans vou ter de te oferecer um GPS para não te perderes até ao Ginásio ehheheh

Epá fiquei contentissimo de ver o Man´s entre os 5 primeiros,na segunda volta já vi o Man´s entre os 7 primeiros....epá e depois nao conto mais....Amigo Pedro o Man´s mais novo tem razao,tens que andar mais tempos com os teus putos ao colo para ver se crias força nos braços!!!eheheheheh!!!!Mas mesmo assim dou -te os parabens,é sinal que tens andamento para andar na frente!!!

Abraço aos dois!
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 603

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 12:59 pm

Obrigado Joãozinho, mas a minha performance foi uma merdancetotal, eu bem que me farto de andar com os putos ao colo, mas nada comparável com a mínima preparação física que se deve ter para ir lá dentro, principalmente e porque antes de qualquer lugar de classificação está a segurânça com que devo andar lá dentro, para mim e para os outros pilotos. Não é nada agradável ir na reta da meta e começar a abrandar aos 300m e depois ir travando aos soluços para não perder a força toda nos pulsos, não gosto de provocar esse risco a quêm venha atrás.

Mas adiante, é deixar de lamexices, para isso há muito site por aí fora. TU É QUE ESTÁS DE PARABÉNS Ó TIOZINHO!!!!

p.s. procuro patrocínio de um ginásio, de preferência na zona de Sintra....báááá
Back to top Go down
View user profile
Joao

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 2:40 pm

paflores wrote:
Obrigado Joãozinho, mas a minha performance foi uma merdancetotal, eu bem que me farto de andar com os putos ao colo, mas nada comparável com a mínima preparação física que se deve ter para ir lá dentro, principalmente e porque antes de qualquer lugar de classificação está a segurânça com que devo andar lá dentro, para mim e para os outros pilotos. Não é nada agradável ir na reta da meta e começar a abrandar aos 300m e depois ir travando aos soluços para não perder a força toda nos pulsos, não gosto de provocar esse risco a quêm venha atrás.

Mas adiante, é deixar de lamexices, para isso há muito site por aí fora. TU É QUE ESTÁS DE PARABÉNS Ó TIOZINHO!!!!

p.s. procuro patrocínio de um ginásio, de preferência na zona de Sintra....báááá

Oi Pedro!!!

Estou mto contente de te ter visto há andar!Pelo que percebi tens lugar lá na frente,apenas estás um bocado roto de boca...eheheheh...Pedrito,a meu ver nestas coisas,quanto aos nossos hobbies,existem preoridades na vida,e por vezes podemos ser melhores,mas se tivermos tempo para treinar!!!Tens os garotos tens mulher,nao é facil!eheheh!
Pedro sei bem que no fundo vais tambem para te divertires e sentir durante ainda um grande bocado o sangue a correr-te nas veis sempre a mil....Porque deve ser muito duro a nivel fisico aguentar toda aquela força exercida pela mota durante aquele tempo todo!É preciso ter um granda cabedal!!!E só por isso tens mérito,andaste até te sentires confiante entre ti e a mota...Cheguei ainda a andar algumas vezes contigo FZR1000,e além de eu ser um excelente pendura com os meus graciosos 60Kg,tens de facto uma conducao sempre certa,regular,segura,e rapida quando é preciso....Parabens Friend!!!! king

P.S. - Ginásio:Amigo como nao gosto de puxar mto pelo lombo,nao tenho grandes amigos no ginásio!! Smile Smile Smile

P.S. - É verdade vou ser Tio...eheheh!Vamos ver,hoje foi ao Sr. Doctor,é capaz de vir com novidades!!!Thank´s!!!

Abraço Pedro!

p.s. - manda beijinhos á tua gente! Wink Wink

Abraço!
Back to top Go down
View user profile
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 2:49 pm

Sansão wrote:

P.S.: César vai ao site do Motor Clube Estoril, este ano tem mais informação desde inscritos, treinos e corridas e tudo "on the hour"

sim já tinha visto e já está nos meus favoritos.

WinkWink

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 8:37 pm

daniel cafe wrote:
boas pessoal Smile as fotos estao altamente, a do jorjao mostra bem como ele andou no fds, o gajo anda doido..Smile quero ver a verdinha 52..Smile abraco

Obrigado Daniel,

Aqui vai uma tua heheheh

Back to top Go down
barrau

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 8:44 pm

olha o daniel de verdinho...fica-te bem rapaz...hahahaha...e patrocinio da emotion???ui ui ui...sim senhor...grande foto miguel...so te falta uma tamron...hihihihihihi...cada vez as tuas fotos estão melhores parabens...aquela do carreira esta mesmo no PONTO...Wink
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 9:08 pm

thanks Barrau Twisted Evil

Faltavas mesmo lá tua para a festa ficar ao Rubro mais o pessoal de Braga ehhehhee
Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Tue Apr 28, 2009 9:50 pm

Peço desculpa mas não consigo fazer o upload de fotos,o servidor deve estar com problemas, vai ter de ficar para amanhã Sad
Back to top Go down
daniel cafe

Número de Mensagens: 33

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 5:28 pm

a verdinha ate e gira.. Smile estou a gostar mt desta maquina, so falta ajudar me a baixar os tempos:) barrau tens de voltar meu, ja tenho saudades de te picar..Smile abraco
Back to top Go down
View user profile
barrau

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 8:16 pm

daniel cafe wrote:
a verdinha ate e gira.. Smile estou a gostar mt desta maquina, so falta ajudar me a baixar os tempos:) barrau tens de voltar meu, ja tenho saudades de te picar..Smile abraco

amigo café...espero que essa maquina te traga muitas alegrias...hem???muita força nisso...e picar????lol...lol...so se for a minha traseira... lol! lol! ...um grande abraço para ti amigo...olha la...da ai o teu contacto para a gente falar...pois estou ao pe de ti...estas em alcanena certo????quero ver a verdinha...Wink
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 8:35 pm

foi com muita pena que vi o Luis "tuning" a cair na primeira volta, com toda a certeza a corrida teria outro final, fica para a proxima e o comentário de todos " os michelin demoram muiiiitooooooooooooo a aquecer"

Grande abraço

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 8:53 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 8:58 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 9:12 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 9:24 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 9:28 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Wed Apr 29, 2009 9:37 pm

Back to top Go down

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009

View previous topic View next topic Back to top 
Page 3 of 8Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Similar topics

-
» 1º CAMPEONATO NACIONAL DE RALLYGAME
» REGULAMENTO DA 17º GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - 2009
» Campeonato Bakugan
» Torneio nacional
» Motosport * Estoril III * 23/24 Out 2010