Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008

Ir em baixo 
AutorMensagem
pgodinho #185

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008   Ter Abr 14, 2009 7:59 pm

Desde o ultimo Track Day que ando há procura de um Motor para a minha CBR, já ando em guerra com a M...a da Honda desde essa data, como é obvio vão ter de me arranjar aquele ou mandar vir um novo, mas enquanto o meu advogado anda a tratar disso, preciso de me orientar.

*É preciso ter muito cuidado com a tanga da Honda mais a M...a dos Troféus, porque eles estão bem a ca..r para quem compra as motas, apartir da altura que se vai com a mota para casa, se berrar chapeu...............a e tal foi só 5km até casa e berrou, AZAR, são uns filhos da P..a.

*É obvio que não foi por umas corridas que isto se passou, só pode ter sido um problema de fabrica ''GARANTIA'' parti o motor e saiu-me uma p..a de uma biela pelo carter, NÃO me gozem, Isto não fica assim. Enquanto isto, preciso de um motor para fazer o campeonato. O problema é que não tenho papás ricos nem sou rico, todo o dinheiro que foi gasto na temporada passada foi ganho com muito esforço e trabalho, pois como maior parte do pessoal aqui, eu não tive patrocinios nenhuns. Este ano ainda mais dificil as coisas estão, vamos ver..........

Obrigado e aguardo alguma resposta

Paulo Godinho

#185 ?????
Ver perfil do usuário
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008   Ter Abr 14, 2009 10:58 pm

Estamos a falar de quantas e quais as peças que precisas para pôr aquilo a andar?

Se bem que percebo a ideia que esse motor deverá ficar em estaleiro até haver uma decisão.
Ver perfil do usuário
pgodinho #185

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008   Qua Abr 15, 2009 1:35 am

Boas paflores. Ando bue stressado e passado com isto da CBR, foi um grande galo mesmo, em relação ao motor fuck-dido eu devo manter fechado até uma possivel ordem de abertura da Honda Motor Portugal, enquanto isso, se quero correr, tenho de me orientar, ou um motor novo, coisa que é muito complicado eu poder arranjar ou um em 2ª mão. Arranjar este, por mim era na boa, o problema é que complica as coisas, perante os intrujas.
Devo salientar uma coisa muito engraçada, recebi em casa um cartão da MotorWay, tipo os de multibanco, em que está o meu Nome completo a Matricula o Numero de Chassi e o mais bonito, que de 18-04-2008 até 19-4-2009 tenho ''Garantia'', F...-.e

*Alguma ideia, algum motor, algum material possivel, agradeço muito que me digas ou digam.
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008   Qua Abr 15, 2009 1:58 am

Paulo tomei a liberdade de colocar o tópico na compra de motas ou peças, aqui fica mais directo para quem queira negociar.

Grande abraço e se souber alguma coisa aviso.

Obrigado pelos Parabéns
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
TuTama

Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008   Ter Set 14, 2010 9:32 pm

pgodinho #185

O meu sócio aconteceu-lhe o mesmo, também lhe saltou a Biela pelo Carter, têm um buraco razoavel. Tambem ele anda a procura dum motor.

Abraço e boa sorte, de todas as formas se souber de alguma coisa aviso..
Ver perfil do usuário
Melodies

Número de Mensagens : 625

MensagemAssunto: Re: Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008   Ter Set 14, 2010 11:34 pm

...com 2 casos idênticos parece-me uma caracteristica anormal do motor...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008   

Preciso de MOTOR CBR 600 RR de 2007 até 2008
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Linha de montagem do motor da Ducati panigale
» Scania 142 HS Intercooler - motor 8 cil.
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Ford Rat Rod - A Banheira !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: COMPRA/VENDA :: COMPRA-
Ir para: