HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
morato

Número de Mensagens: 255

PostSubject: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sat Nov 12, 2011 8:10 pm

Meus amigos desculpem o desabafo!!! mas este forum mais parece , um custo justo ou um O.L.X ou coisa parecida!!!!! utilizem o facebook para tal ou entao os sites correspondentes . é que postar uma peça ou um artigo, tudo bem .agora utilizarem isto para fazer lista de compras ou fazer UP´S, consecutivos . nao obrigado.... obrigado.... um abraço a todos.
Back to top Go down
View user profile
Marco46

Número de Mensagens: 263

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sat Nov 12, 2011 11:21 pm

Isso não me chateia...
O que chateia é os que têm contas de utilizador só para isso... Gente que tem 3 posts (exemplo) e são os 3 no seu próprio tópico de artigo para vender.

Abraço! Smile
Back to top Go down
View user profile http://snakart.co.nr
ricardogmp

Número de Mensagens: 379

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 4:08 pm

Uma das funcionalidades deste forum e o topico compras e vendas... so ve ou compra quem quer...
Eu ja comprei e vendi muito material aqui para pessoal do forum...

abraco...
Back to top Go down
View user profile
Marco46

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 4:22 pm

Mas de certo que o objectivo do fórum não é ter mais tópicos e posts nessa secção... Fazendo dela a segunda mais activa do fórum. (por contagem de tópicos iniciados nao por posts)
Back to top Go down
Navio

Número de Mensagens: 194

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 4:33 pm

Morato se este topic é para mim, podes já estar descansado que eu já apaguei o meu post da venda dos pneus só meti o topic pk poderia haver malta interessada nos pneus para track days, corridas e andar na via pública e alguns preços eram muito acessiveis comparado o que andam por ai no mercado era bom para todos.

- Desquera que n tenhas de vender nada tb, que sou logo o primeiro a dizer-te algo.

Cump. Navio
Back to top Go down
View user profile
Marco46

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 6:22 pm

Não creio que fosse Navio...

Acho que é mais por gajos que nós não conhecemos de lado nenhum que criam contas e vêm para cá só fazer isso...

Tenho dois exemplos práticos de utilizadores com posts que só dizem vendo isto... vendo aquilo.. e nem uma porra de apresentação são capazes de fazer...

Não acho que seja para provocar ninguém que já cá "mora"...
Back to top Go down
morato

Número de Mensagens: 255

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 6:37 pm

navio respondi-te em pm. se entenderes podes fazer copy/paste um abraço
Back to top Go down
View user profile
Navio

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 7:38 pm

Ok PM respondida.

Abraço Navio
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12070

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 9:03 pm

Navio wrote:
Morato se este topic é para mim, podes já estar descansado que eu já apaguei o meu post da venda dos pneus só meti o topic pk poderia haver malta interessada nos pneus para track days, corridas e andar na via pública e alguns preços eram muito acessiveis comparado o que andam por ai no mercado era bom para todos.

- Desquera que n tenhas de vender nada tb, que sou logo o primeiro a dizer-te algo.

Cump. Navio

Navio coloca mas é o post que nem tive tempo para ver os preços, e como estamos em tempo de crise nada melhor para ter que preços mais baratos,Obrigado

Compreendo que não era para ti mas sim mas outras pessoas, de qualquer forma quando eu achar que estamos a ultrapassar os limites eu trato disso e elimino o tópico da compra e venda, até lá muita calma malta e com estes tempos de crise guardem as forças para outras coisas e não descarreguem as frustações aqui no forum, nós todos temos a ganhar com isso cheers

Obrigado
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Navio

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 10:08 pm

Boas Miguel, está tudo em ordem n á crise nenhuma já falei com o morato e foi tudo um mal entendido está tudo resolvido Smile
Abraço Navio
Back to top Go down
View user profile
DavideVTR

Número de Mensagens: 290

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Sun Nov 13, 2011 10:29 pm

Vendo paciência Smile

eheheheheh

como diz o miguel...calma que os moderadores não dormem... Wink

Back to top Go down
View user profile
ricardogmp

Número de Mensagens: 379

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Mon Nov 14, 2011 7:56 am

Mai nada..

so temos de agradecer por termos a disposicao Pneus com estes precos bem melhores...

Alem de precos se houver mais coisas nos agradecemos...lol

Algem tem gasolina para venda a 0.50€???? Very Happy Very Happy Very Happy
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12070

PostSubject: Re: Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!   Mon Nov 14, 2011 7:59 am

Navio wrote:
Boas Miguel, está tudo em ordem n á crise nenhuma já falei com o morato e foi tudo um mal entendido está tudo resolvido Smile
Abraço Navio

Navio e o post mete o post "rei dos cavalinhos" heheheh estou a precisar de pneus para aminha mota Sad

Com calma e alguma moderação tudo se resolve:)
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com

Custo justo!!! OLX!!! Ebay!!!! BASTA!!!!

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» 600F no custo justo
» rectificador (regulador) de corrente cbr 1000rr 2005
» Capacete X-lite 802 Start
» Manetes curtas
» Vidro double bubble novas de PUIG