Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vendo IXS Blauer Furygan Vemar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rumba

Número de Mensagens : 105

MensagemAssunto: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Ter Nov 15, 2011 12:09 pm

Vendo equipamento para competição (corridas e track days) e outros fins a bons preços.

contactem para bittersweetbikes@gmail.com

Hugo
Ver perfil do usuário
Ribentas

Número de Mensagens : 661

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qua Nov 16, 2011 1:10 pm

n tens um site ou algo que possas mostrar o que tens para venda?

abraço
Ver perfil do usuário http://ribentasracingteam.blogspot.com
guism

Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qua Nov 16, 2011 2:10 pm

ja mandei uma pm e um email mais ainda nao obtive resposta..
preciso de comprar um fato de 1peça ou 2 peças a um preço porreiro na zona de lisboa e nao sei de nada...
Ver perfil do usuário
Ribentas

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qua Nov 16, 2011 3:43 pm

guism escreveu:
preciso de comprar um fato de 1peça ou 2 peças a um preço porreiro na zona de lisboa e nao sei de nada...

Julgo que te refiras de uma resposta deste post? Certo?

Caso contrario tens varios sitios onde poderás encontrar.
abraço
guism

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qua Nov 16, 2011 3:46 pm

Ribentas escreveu:
guism escreveu:

Julgo que te refiras de uma resposta deste post? Certo?

Caso contrario tens varios sitios onde poderás encontrar.
abraço

deste post estava me a referir que nao obtive resposta...
no entanto o que estava a dizer e que nao sei onde posso encontrar quem venda de preferencia na zona de lisboa para exprimentar fatos porreiros e nao carissimos para ver se me inicio nos trackdays... se souberes de sitios avisa me... cumps
Ver perfil do usuário
dragon-dragon

Número de Mensagens : 180

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qua Nov 16, 2011 8:30 pm

uma pequena ajuda.

pode ser que me façam um desconto depois

http://www.bittersweetbikes.com/
Ver perfil do usuário
Ribentas

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qua Nov 16, 2011 10:59 pm

tens varios...

www.salgadosmoto.pt
www.g2r.pt
www.motoponto.pt

A Salgados Moto costuma ter umas boas promoções....
Abraço
guism

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qui Nov 17, 2011 12:12 pm

vou la a salgados motos no sabado exprimentar uns fatos..isto de nao ter licensa desportiva é que é mais complicado pois nao posso adequirir os packs de competiçao que eles teem que ficava mais em conta...
Ver perfil do usuário
Ribentas

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qui Nov 17, 2011 2:27 pm

guism escreveu:
vou la a salgados motos no sabado exprimentar uns fatos..isto de nao ter licensa desportiva é que é mais complicado pois nao posso adequirir os packs de competiçao que eles teem que ficava mais em conta...

estamos em final de epoca, fala com eles, pode ser que tenhas sorte. Wink
abraço
rumba

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qui Nov 17, 2011 11:29 pm

Ribentas escreveu:
tens varios...

www.salgadosmoto.pt
www.g2r.pt
www.motoponto.pt

Abraço

Caro Ribentas e outros utentes do forum

Este tópico não foi criado para ser tipo OLX, Custo Justo, ou outro site do genero, mas APENAS para informar que a Lineare Passion, Importadora Oficial das marcas IXS, Furygan, Blauer e Vemar, tem APOIOS REAIS à competição.

Também, tem apoios para quem faz tracks days, mas obviamente que são apoios de menor dimensão pois a competição é muito mais honorosa que os track days.

Como já alguns dos utentes deste forum poderam constactar e usufruir dos apoios, comparar os apoios praticados pela Lineare Passion e pelas entidades referidas pelo Ribentas é ofensivo para a Lineare Passion.

No entanto, a Lineare Passion, irá afinar os patrocinios e as promoções pelas entidades acima referidas.

PS1: qual das empresas dá (sim, verbo DAR) o equipamento dos patrocinios?
PS2: guism - se vai à Salgados, eles têm boas promoções, sugiro que compre lá o equipamento.

Ver perfil do usuário
guism

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Qui Nov 17, 2011 11:47 pm

caro rumbas,

nao sabia que este anuncio era da lineare passion...pois entrei em contacto com o mail acima mencionado e inclusive para o numero de telefone do site e nao obtive nenhuma resposta...

eles teem um pack de equipamento que me agradava e que queria adequirir e realmente nao consigo devido a esses impasses como tal tenho de me dirigir a outras lojas como deve calcular.

nao percebi realmente o anuncio...é uma loja mas depois é outro importador...enfim...

de qualquer das maneiras nao me parece bem que para os pilotos fique muito mais barato do que o pessoal que quer trackdays e explico já porque....

se nos vamos a trackdays e porque nao temos condiçoes profissionais e financeiras para a competiçao como tal secalhar custa nos mais a dar 200€ num fato que propriamente ao piloto que muitas vezes é o patriocino que lho dá...

digo isto pois nos automoveis acontece isto visto na familia ter quem corra e sim 200€ nao lhe fazem moça, isso custa lhe um pneu dos baratos...
Ver perfil do usuário
Marco46

Número de Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Sex Nov 18, 2011 12:42 am

guism escreveu:
caro rumbas,

nao sabia que este anuncio era da lineare passion...pois entrei em contacto com o mail acima mencionado e inclusive para o numero de telefone do site e nao obtive nenhuma resposta...

eles teem um pack de equipamento que me agradava e que queria adequirir e realmente nao consigo devido a esses impasses como tal tenho de me dirigir a outras lojas como deve calcular.

nao percebi realmente o anuncio...é uma loja mas depois é outro importador...enfim...

de qualquer das maneiras nao me parece bem que para os pilotos fique muito mais barato do que o pessoal que quer trackdays e explico já porque....

se nos vamos a trackdays e porque nao temos condiçoes profissionais e financeiras para a competiçao como tal secalhar custa nos mais a dar 200€ num fato que propriamente ao piloto que muitas vezes é o patriocino que lho dá...

digo isto pois nos automoveis acontece isto visto na familia ter quem corra e sim 200€ nao lhe fazem moça, isso custa lhe um pneu dos baratos...

Mas em contra partida o piloto profissional investe do dele para correr.

A Linear Passion não faz apoios monetários, mas sim dá ao piloto o equipamento para correr.

E acredita que há pilotos que já fazem das tripas coração para poderem correr.

E o que se gasta num trackday não se compara aos €€€ que se vão numa corrida.

O que a LP faz já é muito bom.

As restantes lojas nem isso fazem.

Eu dei 1300€ pelo meu Dainese que até fez moça, dado que na altura desconhecia a Linear Passion. Mas se eu queria o fato tinha de largar a nota, a Dainese não descontava nem 1€ que fosse.

Eu já em Agosto mais ou menos tinha contactado o Hugo por email para esclarecer dúvidas e gostei das respostas.

É a tal história quem não tem dinheiro não tem vicios e é por isso que a minha agora está no estaleiro arrumada.

Guism olha que não tenho nada contra ti lol!
Ver perfil do usuário http://snakart.co.nr
rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Sex Nov 18, 2011 12:58 am

guism escreveu:
caro rumbas,

Meu caro quem fala assim não é gago Evil or Very Mad Evil or Very Mad mas infelizmente falas do que não conheces, lamento informar-te mas a realidade do nosso campeonato está longe do que tu pensas. e olha que falo por experiencia própria. conta-se pelos dedos de uma mão os pilotos realmente patrocinados a sério no nosso campeonato. Mais garanto-te que mesmo os que têm patrocinio, o dinheiro não lhes chega maior parte das vezes nem para 1/4 do campeonato.
Mais ainda, pelo que conheço do hugo, não há nada a apontar ao seu trablho, ele ajudou e ajuda sempre que pode. Podia até não fazer o preço de competição, mas eventualmente até faria um desconto, digo eu.... Não nos podemos esquecer que é o trabalho dele, á que ganhar a vida!!!
Ver perfil do usuário
guism

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Sex Nov 18, 2011 10:02 am

eu compreendo o que voces querem dizer e nao tomo isso como estarem contra mim ou a favor..nem tao pouco fico chateado até porque isto e um forum e todos somos diferentes...

a grande questão aqui e era aqui onde queria chegar é que as nossas empresas que já sao poucas em vez de fazerem mais packs para as pessoas adequirirem logo tudo, Não! resultado, acabmos por comprar la fora e dar o dinheiro aos estrangeiros quando preferia dar dinheiro ao povo do meu país.

Neste momento e trabalhando eu na função publica, ja viram os cortes que nos fizeram, o dinheiro aperta e existem mais despesas para alem disto daí dizer que me tenho de virar para coisas como o ebay ou lojas alemãs e afins...as empresas teem de se mentalizar que hoje e nos proimos tempos nao ha dinheiro e o que há é quase contado e fazerem pacotes anti crise, importar marcas menos reconhecidas e fazerem mais descontos.

Não vale apena dizerem me que os pilotos passam dificuldades, eu sei que os passam até porque é tudo (mecanicos, assistencia, etc) e percebo que tenham regalias por isso e concordo com elas.

atençao que nao estou aqui a mandar abaixo ninguem nem a apontar o dedo, so tenho é pena que nestes desportos caros nao consigamos ter material acessivel para quem se quer iniciar aos poucos...
Ver perfil do usuário
rumba

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Sex Nov 18, 2011 10:26 am

MALTA VAMOS TER CALMA!

Sugiro que se acalmem os ânimos!

A LP continua, e continuará, a apoiar todos, e ninguém fica sem correr! (nem fazer track days).

O que interessa, é os utentes deste forum, e não só, saberem que têm esta possibilidade para os apoiar.

O resto é treta!!!

Abracinhos!!!

o meu telemovel é o 91 273 61 04.

Ver perfil do usuário
guism

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Sex Nov 18, 2011 10:41 am

rumba escreveu:
MALTA VAMOS TER CALMA!

Sugiro que se acalmem os ânimos!

A LP continua, e continuará, a apoiar todos, e ninguém fica sem correr! (nem fazer track days).

O que interessa, é os utentes deste forum, e não só, saberem que têm esta possibilidade para os apoiar.

O resto é treta!!!

Abracinhos!!!

o meu telemovel é o 91 273 61 04.

aí está uma boa ideia... desejo a melhor das sortes á empresa e a ti rumbas.
Ver perfil do usuário
Ribentas

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Sex Nov 18, 2011 1:39 pm

rumba escreveu:
Ribentas escreveu:
tens varios...

www.salgadosmoto.pt
www.g2r.pt
www.motoponto.pt

Abraço

Caro Ribentas e outros utentes do forum

Este tópico não foi criado para ser tipo OLX, Custo Justo, ou outro site do genero, mas APENAS para informar que a Lineare Passion, Importadora Oficial das marcas IXS, Furygan, Blauer e Vemar, tem APOIOS REAIS à competição.

Também, tem apoios para quem faz tracks days, mas obviamente que são apoios de menor dimensão pois a competição é muito mais honorosa que os track days.

Como já alguns dos utentes deste forum poderam constactar e usufruir dos apoios, comparar os apoios praticados pela Lineare Passion e pelas entidades referidas pelo Ribentas é ofensivo para a Lineare Passion.

No entanto, a Lineare Passion, irá afinar os patrocinios e as promoções pelas entidades acima referidas.

PS1: qual das empresas dá (sim, verbo DAR) o equipamento dos patrocinios?
PS2: guism - se vai à Salgados, eles têm boas promoções, sugiro que compre lá o equipamento.

Grande Rumba,
A minha ideia não foi de todo ofender seja entidades seja pessoas..., aqui a minha principal ideia foi ajudar uma pessoa que procurava algo e que não conseguia resposta de quem ja tinha contactado....

E como sei que estes contactos são crediveis apenas informei..., mas se realmente feri susceptibilidades peço desculpa Wink

Grande Abraço
guism

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   Sex Nov 18, 2011 2:05 pm

este assunto ja está ultrapassado...inclusivé ja falei com o rumba...

cumprimentos a todos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo IXS Blauer Furygan Vemar   

Vendo IXS Blauer Furygan Vemar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Bustos Leão, Aquario, Escorpião, Aríes
» Vendo Seiya EX e Possidon ROE. Pedestais de brinde na compra dos 2
» Vendo ,Sagitario e v2 Urgente hehe Com Fotos! Aceito trocas por Pedal de Guitarra
» [Vendo] - Box os cavaleiros do zodíaco
» [Vendo] Cavaleiro de Aço Shô do Ar e alguns outros itens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: COMPRA/VENDA :: VENDA-
Ir para: