HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Montar protecções de carbono na mota

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Speedy

Número de Mensagens: 18

PostSubject: Montar protecções de carbono na mota   Mon Nov 21, 2011 8:25 pm

Viva pessoal,

Vinha pedir a vossa opinião sobre como montar as protecções de carbono no o quadro e braço oscilante.

Isto porque a minha intenção é que a montagem não viesse a deixar marcas quando um dia voltasse a retirar as protecções.

Outra das duvidas que tenho é relativamente a que materiais usar para a fixação das peças.

Desculpem la a minha ignorância, mas isto ainda é um mundo novo para mim.

Desde já agradecimento pela ajuda.

Abraços e boas curvas
Back to top Go down
View user profile

Número de Mensagens: 143

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Mon Nov 21, 2011 8:31 pm

Eu utilizei uma cola de alta temperatura para fixar as protecções mas duvido que retire sem que fique sem vestígios .
Back to top Go down
View user profile
Speedy

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Tue Nov 22, 2011 5:37 pm

Viva Tó,

Obrigado pela resposta, realmente eu ja tinha pensado nessa hipotese, utilizar silicone resistente a altas temperaturas mas tenho receio que depois isso deixe marcas nas zonas onde for aplicado.

Já andei a procura de soluçoes mas até agora ainda nao encontrei nada

abraço
Back to top Go down
View user profile
Caetano

Número de Mensagens: 386

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Tue Nov 22, 2011 6:17 pm

Amigos... A minha pequena recomendacao eh nao se meterem nisso e investirem antes num conjunto e proteccoes ah seria da gb racing ..... Indstrutiveis.. Carbono eh soh enfeite e chatice com silicones e afins
Back to top Go down
View user profile http://www.nunocaetano.net
Speedy

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Tue Nov 22, 2011 7:11 pm

Boas Caetano,
Por acaso ja pensei em adquirir as da GB racing mas não tenho conhecimento de serem resistentes, terei que me informar.

Mas mesmo assim ainda fico com o problema de como montar a protecção do braço oscilante e do quadro. É que como ja gastei dinheiro nesse material agora queria monta-lo na mota.

abraço

Back to top Go down
View user profile
Ribentas

Número de Mensagens: 630

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Wed Nov 23, 2011 5:56 pm

boas...
eu tenho tape colado na peça da moto e depois coloco silicone de juntas e aplico a protecção sobre o silicone, freio e tem resultado...

de qualquer forma, se colocares o silicone de juntas da Berner não deixa marcas no aluminio ou chapa, sai bem com gasolina...

so no deposito é que coloquei directamente na chapa..., mas pq depois será pintado.
abraço
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
Speedy

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Wed Nov 23, 2011 8:19 pm

Antes demais obrigado Ribentas pela explicação,
mas pelo que entendi tu colas tape tanto na mota como nas peças de carbono.
A minha duvida prende-se com o facto de se é realmente necessária tape nas peças, uma vez que o mais importante seria proteger o braço oscilante e o quadro.
Não basta por tape no quadro, ou dpx a adesão do silicone à peça de carbono não fica tao solida?
Há alguma imagem que possas por que de pa ver como fizeste?
penso que colocaste uma no post anterior mas nao a consigo ver.
abraço
Back to top Go down
View user profile
Ribentas

Número de Mensagens: 630

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Wed Nov 23, 2011 9:52 pm

Speedy wrote:
Antes demais obrigado Ribentas pela explicação,
mas pelo que entendi tu colas tape tanto na mota como nas peças de carbono.
A minha duvida prende-se com o facto de se é realmente necessária tape nas peças, uma vez que o mais importante seria proteger o braço oscilante e o quadro.
Não basta por tape no quadro, ou dpx a adesão do silicone à peça de carbono não fica tao solida?
Há alguma imagem que possas por que de pa ver como fizeste?
penso que colocaste uma no post anterior mas nao a consigo ver.
abraço

Olá,
Não tenho fotos, mas só coloco tape na moto.

Abraço
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
rmlopes

Número de Mensagens: 413

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Thu Nov 24, 2011 12:15 am

conselho ou GB Racing ou R&G são muito melhores que as de carbono são mais resistentes e esteticamente nem se fala, são de aparafusar e quando se tiram não ficam marcas.
posso daber preço junto do meu fornecedor. tantsa da GB com da R&G ele venda das duas.

Abraço
Back to top Go down
View user profile
Speedy

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Mon Nov 28, 2011 9:03 am

Viva,
Eu para já queria montar as de carbono que tenho porque uma vez que as comprei nao queria deixa-las atiradas pela garagem.

Quote:
conselho ou GB Racing ou R&G são muito melhores que as de carbono são mais resistentes e esteticamente nem se fala, são de aparafusar e quando se tiram não ficam marcas.
posso daber preço junto do meu fornecedor. tantsa da GB com da R&G ele venda das duas.

vou ver como faço, mas se pensar nessas da GB ou R&G depois falo contigo.
Abraços
Back to top Go down
View user profile
VLopes

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: Montar protecções de carbono na mota   Mon Nov 28, 2011 1:38 pm

Podes sempre antes de colar passar fita americana no quadro antes de aplicar as protecções..

quando as tirares eles saem com a fita americana e assim não ficas com marcas no quadro.

VLopes
Back to top Go down
View user profile

Montar protecções de carbono na mota

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» Patthern - Fibra de carbono - PhotoShop CS3
» TABELA DE PREÇOS E FOTOS DOS KITS P/ MONTAR (MONTADOS).
» Vendo protecção de costas e peito KNOX CONTOUR RACE (NOVO PREÇO)
» Vidro Frontal com Mais Protecção
» Guarda-Lamas frontal CBR600RR 07+ em carbono novo