| | Montar protecções de carbono na mota | |
|
| Author | Message |
|---|
Speedy
Número de Mensagens: 18 Localização: Oeiras Data de inscrição: 2011-11-09
 | Subject: Montar protecções de carbono na mota Mon Nov 21, 2011 8:25 pm | |
| Viva pessoal,
Vinha pedir a vossa opinião sobre como montar as protecções de carbono no o quadro e braço oscilante.
Isto porque a minha intenção é que a montagem não viesse a deixar marcas quando um dia voltasse a retirar as protecções.
Outra das duvidas que tenho é relativamente a que materiais usar para a fixação das peças.
Desculpem la a minha ignorância, mas isto ainda é um mundo novo para mim.
Desde já agradecimento pela ajuda.
Abraços e boas curvas |
|
 | |
Tó

Número de Mensagens: 143 Localização: Quinta Conde Data de inscrição: 2010-10-13
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Mon Nov 21, 2011 8:31 pm | |
| Eu utilizei uma cola de alta temperatura para fixar as protecções mas duvido que retire sem que fique sem vestígios . |
|
 | |
Speedy
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Tue Nov 22, 2011 5:37 pm | |
| Viva Tó,
Obrigado pela resposta, realmente eu ja tinha pensado nessa hipotese, utilizar silicone resistente a altas temperaturas mas tenho receio que depois isso deixe marcas nas zonas onde for aplicado.
Já andei a procura de soluçoes mas até agora ainda nao encontrei nada
abraço |
|
 | |
Caetano

Número de Mensagens: 386 Idade: 34 Localização: Londres Data de inscrição: 2009-08-24
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Tue Nov 22, 2011 6:17 pm | |
| Amigos... A minha pequena recomendacao eh nao se meterem nisso e investirem antes num conjunto e proteccoes ah seria da gb racing ..... Indstrutiveis.. Carbono eh soh enfeite e chatice com silicones e afins |
|
 | |
Speedy
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Tue Nov 22, 2011 7:11 pm | |
| Boas Caetano, Por acaso ja pensei em adquirir as da GB racing mas não tenho conhecimento de serem resistentes, terei que me informar.
Mas mesmo assim ainda fico com o problema de como montar a protecção do braço oscilante e do quadro. É que como ja gastei dinheiro nesse material agora queria monta-lo na mota.
abraço
|
|
 | |
Ribentas

Número de Mensagens: 630 Idade: 33 Localização: Costa de Caparica Data de inscrição: 2009-09-17
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Wed Nov 23, 2011 5:56 pm | |
| boas... eu tenho tape colado na peça da moto e depois coloco silicone de juntas e aplico a protecção sobre o silicone, freio e tem resultado... de qualquer forma, se colocares o silicone de juntas da Berner não deixa marcas no aluminio ou chapa, sai bem com gasolina...  so no deposito é que coloquei directamente na chapa..., mas pq depois será pintado. abraço |
|
 | |
Speedy
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Wed Nov 23, 2011 8:19 pm | |
| Antes demais obrigado Ribentas pela explicação, mas pelo que entendi tu colas tape tanto na mota como nas peças de carbono. A minha duvida prende-se com o facto de se é realmente necessária tape nas peças, uma vez que o mais importante seria proteger o braço oscilante e o quadro. Não basta por tape no quadro, ou dpx a adesão do silicone à peça de carbono não fica tao solida? Há alguma imagem que possas por que de pa ver como fizeste? penso que colocaste uma no post anterior mas nao a consigo ver. abraço |
|
 | |
Ribentas

Número de Mensagens: 630 Idade: 33 Localização: Costa de Caparica Data de inscrição: 2009-09-17
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Wed Nov 23, 2011 9:52 pm | |
| | Speedy wrote: | Antes demais obrigado Ribentas pela explicação, mas pelo que entendi tu colas tape tanto na mota como nas peças de carbono. A minha duvida prende-se com o facto de se é realmente necessária tape nas peças, uma vez que o mais importante seria proteger o braço oscilante e o quadro. Não basta por tape no quadro, ou dpx a adesão do silicone à peça de carbono não fica tao solida? Há alguma imagem que possas por que de pa ver como fizeste? penso que colocaste uma no post anterior mas nao a consigo ver. abraço |
Olá, Não tenho fotos, mas só coloco tape na moto.
Abraço |
|
 | |
rmlopes

Número de Mensagens: 413 Idade: 32 Localização: Santo André Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Thu Nov 24, 2011 12:15 am | |
| conselho ou GB Racing ou R&G são muito melhores que as de carbono são mais resistentes e esteticamente nem se fala, são de aparafusar e quando se tiram não ficam marcas. posso daber preço junto do meu fornecedor. tantsa da GB com da R&G ele venda das duas.
Abraço |
|
 | |
Speedy
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Mon Nov 28, 2011 9:03 am | |
| Viva, Eu para já queria montar as de carbono que tenho porque uma vez que as comprei nao queria deixa-las atiradas pela garagem. | Quote: | conselho ou GB Racing ou R&G são muito melhores que as de carbono são mais resistentes e esteticamente nem se fala, são de aparafusar e quando se tiram não ficam marcas. posso daber preço junto do meu fornecedor. tantsa da GB com da R&G ele venda das duas. |
vou ver como faço, mas se pensar nessas da GB ou R&G depois falo contigo. Abraços |
|
 | |
VLopes

Número de Mensagens: 193 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-03-11
 | Subject: Re: Montar protecções de carbono na mota Mon Nov 28, 2011 1:38 pm | |
| Podes sempre antes de colar passar fita americana no quadro antes de aplicar as protecções..
quando as tirares eles saem com a fita americana e assim não ficas com marcas no quadro.
VLopes |
|
 | |
| | Montar protecções de carbono na mota | |
|