HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 
 

  MotoGP: Checa chamado pela Ducati para testar em Jerez

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Navio



Número de Mensagens: 194
Idade: 31
Localização: Faro
Data de inscrição: 2010-11-20

PostSubject: MotoGP: Checa chamado pela Ducati para testar em Jerez    Fri Dec 02, 2011 8:33 pm

Carlos Checa volta aos comandos da Ducati Desmosedici como em 2010 com a Pramac








Impedida de poder socorrer-se dos seus dois pilotos oficiais em MotoGP, Valentino Rossi envolvido no espectáculo Monza Rally e Nicky Hayden ainda a recuperar de uma cirurgia ao pulso, a Ducati decidiu chamar Calos Checa para testar a nova moto para 2012, a Desmosedici GP0 “experimental”.

O novo campeão do mundo de superbikes, aos comandos de uma moto da Ducati, vai aproveitar esta sessão de testes privados no circuito de Jerez de La Frontera para voltar a habituar-se às particularidades inerentes a pilotar uma moto protótipo. Checa não sobe para cima de uma MotoGP desde o final da temporada de 2010 do Mundial de Velocidade, quando ocupou o lugar de Mika Kallio na equipa Pramac nas duas últimas corridas desse ano.

Também em pista ao lado de Carlos Checa, e tendo em vista a resolução de problemas urgentes na concepção da moto italiana – nomeadamente a entrega de potência e “feedback” da ciclística -, estará o habitual piloto de testes Franco Battaini.

Será que o campeão mundial de SBK Carlos Checa conseguirá ajudar os engenheiros da Ducati a resolver os problemas na Desmosedici GP0?





Fonte:Motociclismo
Back to top Go down
View user profile
 

MotoGP: Checa chamado pela Ducati para testar em Jerez

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

 Similar topics

-
» Mostra a tua solidariedade pela Madeira!
» Entrada para o labirinto
» Elementos Para Scrapbook
» Inscrições para a Recruta!
» Imagens para DREAMBOX

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-