| | ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas | |
|
| Author | Message |
|---|
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12070 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Sun Dec 04, 2011 9:59 pm | |
| |
|
 | |
VLopes

Número de Mensagens: 193 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-03-11
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 10:20 am | |
| Essa curva tem mais de 50 filmes na NET todos com o mesmo feito... carros motas tudo.. é impressionante... deve ter alguma coisa a curva.. minério sei lá... é q são mesmo muitos.. e está sempre pessoal lá a filmar os azares...
VLopes |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12070 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 10:41 am | |
| Vitor é a mesma coisa do Cabo da Roca, é naquela curva aonde está a malta toda que dá o seu show e o resultado depois é este..
Já há mais de 10 anos fui para o Cabo da Roca e apanhei um "racing" que depois de acelerar na recta, tinha uma curva e como só sabem dar acelerador na recta, quanto a curva decidiu seguir em frente e não me bateu por "uma unha", nem me dei ao trabalho de ir bater nele pois quando lá cheguei o gajo deve ter feito tanta porcaria antes que já lá estava malta a bater no gajo... há dois fins de semana tive conhecimento de 4 acidentes graves: Mota com Carro Motas com Motas e despites
A unica diferênça para Portugal é que lá andam todos equipados e cá quanto mais despido tiveres mais racing serás... |
|
 | |
Marco46

Número de Mensagens: 263 Idade: 24 Localização: Cascais Data de inscrição: 2011-09-12
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 12:04 pm | |
| Conto com os dedos de uma mão as vezes que fui ao cabo da roca...
Desde que tenho a CBR nunca lá fui...
Mas não tenho muita vontade... Ás vezes fico numa de lá ir ter com um ao outro... Mas como acabo por não acordar cedo nunca vou... |
|
 | |
dragon-dragon

Número de Mensagens: 95 Localização: Espinho Data de inscrição: 2011-02-16
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 1:06 pm | |
| | Miguel Flores wrote: |
A unica diferênça para Portugal é que lá andam todos equipados e cá quanto mais despido tiveres mais racing serás... |
Miguel aqui a malta sente-se mal em se equipar todo. Capacete,blusão e luvas por vezes.
Quem anda equipado ate se sentem mal em relação aos outros... |
|
 | |
dragon-dragon

| Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 1:09 pm | |
| Será que lhe faltou tração? |
|
 | |
Marco46

Número de Mensagens: 263 Idade: 24 Localização: Cascais Data de inscrição: 2011-09-12
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 2:26 pm | |
| | dragon-dragon wrote: | | Miguel Flores wrote: |
Miguel aqui a malta sente-se mal em se equipar todo. Capacete,blusão e luvas por vezes.
Quem anda equipado ate se sentem mal em relação aos outros... |
Isso em parte é verdade... Eu tinha pessoal que gozava comigo por andar de fato de um lado pro outro... Mas a verdade é que prefiro ser gozado que sair magoado.
Ainda à 2 meses só a dar a volta a uma praceta que não tinha mais de 30 metros, pela primeira vez que tive a triste ideia de andar de mota em t-shirt, coisa que nunca tinha feito e condeno quem o faz, a 10km/h caí e larguei muita pele no alcatrão.
1ª e última vez que o faço. |
|
 | |
guism

Número de Mensagens: 273 Idade: 22 Localização: parede Data de inscrição: 2011-08-13
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 4:55 pm | |
| eu custumo ir muitas vezes a roca assim como bombarral e espichel...gosto e voltarei a ir la...
saio de casa as 9h da matina e nunca apanho avarias ate la e venho para baixo pelas 12h o que tb nao ha problema... |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 2002 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 05, 2011 11:33 pm | |
| Se vocês repararem no slow motion é mesmo falta de kit de unhas, vai pendurado nos travões e muito direito na moto para curva que é, resultado, centro de gravidade muito alto e desequilibrado, consequência o que todos vimos..... _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
fernando duarte

Número de Mensagens: 43 Idade: 39 Localização: seixal Data de inscrição: 2011-11-13
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Wed Dec 14, 2011 7:36 pm | |
| vendem as motos...mas não vendem ((KIT)) de luvas, lolol
Ao da Cabo da Roca realmente so la fui 3 vezes, ha la pessoal que assunta mesmo,lol. gosto mais de ir aqui ao do Espichel que sempre é mais perto e mais soft. |
|
 | |
fernando duarte

Número de Mensagens: 43 Idade: 39 Localização: seixal Data de inscrição: 2011-11-13
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Wed Dec 14, 2011 7:46 pm | |
| este támbem é por la perto.... lol
http://www.youtube.com/watch?v=j4aF76BCtok&feature=related |
|
 | |
ze

Número de Mensagens: 183 Localização: leiria Data de inscrição: 2011-10-25
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Wed Dec 14, 2011 7:51 pm | |
| |
|
 | |
dragon-dragon

| Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Wed Dec 14, 2011 8:40 pm | |
| mas tb existe na net pessoal a curvar nessas curvas de aço e a dar-lhe bem |
|
 | |
F1CT1C10U5

Número de Mensagens: 90 Idade: 32 Localização: Famões - Lisboa Data de inscrição: 2010-06-15
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Thu Dec 15, 2011 10:07 am | |
| Isto é a curva mais "famosa" da Mullholand Drive.
Lá existe mais a cultura de andar com equipamento completo mesmo a andar normalmente na estrada... Cá tem-se a cultura que equipamento completo no dia a dia é para maluquinhos ou então só para a pista.
Eu não gosto de curvar, ou melhor, se calhar até gosto, mas tenho medo. Basta ver o pneu de trás da minha mota... Vão sempre para o lixo novos de lado, e no arame no meio. No entanto, ando sempre com equipamento completo, e sim, muita gente goza comigo por andar assim. (Depois choram quando têm que arrancar alcatrão dos joelhos, mas pronto).
Em relação ao Cabo da Roca, das 5 ou 6 vezes que lá fui, pelo menos 3 vezes apanhei sustos devido aos "Rossis" que para lá andam. Por isso para mim, Cabo da Roca está riscado do mapa, pelo menos aos domingos de manhã. |
|
 | |
Verissimo

Número de Mensagens: 551 Idade: 29 Localização: Fareee Data de inscrição: 2010-08-18
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Sun Dec 18, 2011 8:46 pm | |
| Nunca fui a roca mas tenho curiosidade... Mas para ver apenas claro! |
|
 | |
Doohan

Número de Mensagens: 302 Idade: 30 Localização: Cascais Data de inscrição: 2010-04-13
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 19, 2011 10:13 am | |
| Confirma-se mais uma vez que a ZX10R gosta é de fugir de frente....lololololol  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 19, 2011 11:22 am | |
| | Verissimo wrote: | | Nunca fui a roca mas tenho curiosidade... Mas para ver apenas claro! |
Verissimo o melhor é ir num daqueles blindados que compramos em "saltos" após após a reunião dos "grandes", estâo novos pois chegaram depois da reunião já ter decorrido |
|
 | |
Verissimo

Número de Mensagens: 551 Idade: 29 Localização: Fareee Data de inscrição: 2010-08-18
 | Subject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas Mon Dec 19, 2011 2:14 pm | |
| eheheh A ver se um dia destes dou um saltinho aí de mota. Ultima vez que a minha mota saiu do algarve, vi o bombarral, agora so falta essa rocha que tanto falam... |
|
 | |
| | ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas | |
|