HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12070

PostSubject: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Sun Dec 04, 2011 9:59 pm

Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
VLopes

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 10:20 am

Essa curva tem mais de 50 filmes na NET todos com o mesmo feito... carros motas tudo.. é impressionante... deve ter alguma coisa a curva.. minério sei lá... é q são mesmo muitos.. e está sempre pessoal lá a filmar os azares...

VLopes
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 10:41 am

Vitor é a mesma coisa do Cabo da Roca, é naquela curva aonde está a malta toda que dá o seu show e o resultado depois é este..

Já há mais de 10 anos fui para o Cabo da Roca e apanhei um "racing" que depois de acelerar na recta, tinha uma curva e como só sabem dar acelerador na recta, quanto a curva decidiu seguir em frente e não me bateu por "uma unha", nem me dei ao trabalho de ir bater nele pois quando lá cheguei o gajo deve ter feito tanta porcaria antes que já lá estava malta a bater no gajo...
há dois fins de semana tive conhecimento de 4 acidentes graves:
Mota com Carro
Motas com Motas
e despites

A unica diferênça para Portugal é que lá andam todos equipados e cá quanto mais despido tiveres mais racing serás...
Back to top Go down
Marco46

Número de Mensagens: 263

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 12:04 pm

Conto com os dedos de uma mão as vezes que fui ao cabo da roca...

Desde que tenho a CBR nunca lá fui...

Mas não tenho muita vontade... Ás vezes fico numa de lá ir ter com um ao outro... Mas como acabo por não acordar cedo nunca vou...
Back to top Go down
View user profile http://snakart.co.nr
dragon-dragon

Número de Mensagens: 95

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 1:06 pm

Miguel Flores wrote:

A unica diferênça para Portugal é que lá andam todos equipados e cá quanto mais despido tiveres mais racing serás...

Miguel aqui a malta sente-se mal em se equipar todo. Capacete,blusão e luvas por vezes.

Quem anda equipado ate se sentem mal em relação aos outros...
Back to top Go down
View user profile
dragon-dragon

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 1:09 pm

Será que lhe faltou tração?
Back to top Go down
View user profile
Marco46

Número de Mensagens: 263

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 2:26 pm

dragon-dragon wrote:
Miguel Flores wrote:

Miguel aqui a malta sente-se mal em se equipar todo. Capacete,blusão e luvas por vezes.

Quem anda equipado ate se sentem mal em relação aos outros...

Isso em parte é verdade... Eu tinha pessoal que gozava comigo por andar de fato de um lado pro outro... Mas a verdade é que prefiro ser gozado que sair magoado.

Ainda à 2 meses só a dar a volta a uma praceta que não tinha mais de 30 metros, pela primeira vez que tive a triste ideia de andar de mota em t-shirt, coisa que nunca tinha feito e condeno quem o faz, a 10km/h caí e larguei muita pele no alcatrão.

1ª e última vez que o faço.
Back to top Go down
View user profile http://snakart.co.nr
guism

Número de Mensagens: 273

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 4:55 pm

eu custumo ir muitas vezes a roca assim como bombarral e espichel...gosto e voltarei a ir la...

saio de casa as 9h da matina e nunca apanho avarias ate la e venho para baixo pelas 12h o que tb nao ha problema...
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 2002

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 05, 2011 11:33 pm

Se vocês repararem no slow motion é mesmo falta de kit de unhas, vai pendurado nos travões e muito direito na moto para curva que é, resultado, centro de gravidade muito alto e desequilibrado, consequência o que todos vimos.....

View user profile http://www.maxispeedrt.com
fernando duarte

Número de Mensagens: 43

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Wed Dec 14, 2011 7:36 pm

vendem as motos...mas não vendem ((KIT)) de luvas, lolol

Ao da Cabo da Roca realmente so la fui 3 vezes, ha la pessoal que assunta mesmo,lol. gosto mais de ir aqui ao do Espichel que sempre é mais perto e mais soft.
Back to top Go down
View user profile
fernando duarte

Número de Mensagens: 43

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Wed Dec 14, 2011 7:46 pm

este támbem é por la perto.... lol

http://www.youtube.com/watch?v=j4aF76BCtok&feature=related
Back to top Go down
View user profile
ze

Número de Mensagens: 183

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Wed Dec 14, 2011 7:51 pm

até doi
Back to top Go down
View user profile Online
dragon-dragon

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Wed Dec 14, 2011 8:40 pm

mas tb existe na net pessoal a curvar nessas curvas de aço e a dar-lhe bem
Back to top Go down
View user profile
F1CT1C10U5

Número de Mensagens: 90

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Thu Dec 15, 2011 10:07 am

Isto é a curva mais "famosa" da Mullholand Drive.

Lá existe mais a cultura de andar com equipamento completo mesmo a andar normalmente na estrada... Cá tem-se a cultura que equipamento completo no dia a dia é para maluquinhos ou então só para a pista.

Eu não gosto de curvar, ou melhor, se calhar até gosto, mas tenho medo. Basta ver o pneu de trás da minha mota... Vão sempre para o lixo novos de lado, e no arame no meio. No entanto, ando sempre com equipamento completo, e sim, muita gente goza comigo por andar assim. (Depois choram quando têm que arrancar alcatrão dos joelhos, mas pronto).

Em relação ao Cabo da Roca, das 5 ou 6 vezes que lá fui, pelo menos 3 vezes apanhei sustos devido aos "Rossis" que para lá andam. Por isso para mim, Cabo da Roca está riscado do mapa, pelo menos aos domingos de manhã.
Back to top Go down
View user profile
Verissimo

Número de Mensagens: 551

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Sun Dec 18, 2011 8:46 pm

Nunca fui a roca mas tenho curiosidade... Mas para ver apenas claro!
Back to top Go down
View user profile
Doohan

Número de Mensagens: 302

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 19, 2011 10:13 am

Confirma-se mais uma vez que a ZX10R gosta é de fugir de frente....lololololol

Razz
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 19, 2011 11:22 am

Verissimo wrote:
Nunca fui a roca mas tenho curiosidade... Mas para ver apenas claro!

Verissimo o melhor é ir num daqueles blindados que compramos em "saltos" após após a reunião dos "grandes", estâo novos pois chegaram depois da reunião já ter decorrido lol!
Back to top Go down
Verissimo

Número de Mensagens: 551

PostSubject: Re: ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas   Mon Dec 19, 2011 2:14 pm

eheheh A ver se um dia destes dou um saltinho aí de mota. Ultima vez que a minha mota saiu do algarve, vi o bombarral, agora so falta essa rocha que tanto falam...
Back to top Go down
View user profile

ZX10R Lowside Crash Into Guardrail . precisa se de kit de unhas

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» Precisa De Mim? ( G ) - One Shot - 18/05/12
» Precisa-se de fotógrafos !!!
» 30 Coisas Inúteis que você PRECISA saber
» torneiro mecânico precisa-se urgente!!!
» Hacker dos bons precisa-se... urgente!