HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12070

PostSubject: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Wed Dec 07, 2011 8:29 pm

A Federação de Motociclismo de Portugal vai realizar a sua assembleia geral no proximo sábado, aonde vão ser apresentados os calendário para 2012 nas diversas modalidades bem como o respectivo orçamento. Vai ser aqui mesmo ao lado no centro de congresso do Estoril.

É pena não estar aberto para todos, mas por certo vamos ter uma representação bem activa.

Vamos ver quais são as novidades para 2012
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
VICTORR1

Número de Mensagens: 29

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Wed Dec 07, 2011 10:00 pm

e xa diran o calendario de velocidade mais os pneus que sera usados??
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Wed Dec 07, 2011 10:23 pm

VICTORR1 wrote:

Victor não sei, mas te digo mal saiba alguma coisa:)
Back to top Go down
gil 72

Número de Mensagens: 70

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Wed Dec 07, 2011 10:47 pm

Miguel Flores wrote:
VICTORR1 wrote:

sábado la estarei....
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Thu Dec 08, 2011 4:13 am

gil 72 wrote:
Miguel Flores wrote:
VICTORR1 wrote:

sábado la estarei....

Amigo Gil como assim explica lá isso? eu também posso ir??
Back to top Go down
Ribentas

Número de Mensagens: 630

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Thu Dec 08, 2011 11:15 am

Miguel Flores wrote:
gil 72 wrote:
Miguel Flores wrote:
VICTORR1 wrote:

sábado la estarei....

scratch
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
gil 72

Número de Mensagens: 70

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Thu Dec 08, 2011 3:55 pm

Ribentas wrote:
Miguel Flores wrote:
gil 72 wrote:
Miguel Flores wrote:
VICTORR1 wrote:

sábado la estarei....

scratch

Amigo Ricardo

a federação e um organismo publico por isso e de todos nos, aquilo e uma assembleia geral todos nos temos direito assistir não temos e direito a voto.

comprimentos abraços para todos.(se houve uma associação de pilotos já era todo diferente)
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Fri Dec 09, 2011 8:36 pm

O Tugabikers lá estará representado na minha pessoa cheers
Back to top Go down
Caetano

Número de Mensagens: 386

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 4:28 pm

Como eh pessoal??? Hah novidades????
Back to top Go down
View user profile http://www.nunocaetano.net
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 4:38 pm

Hoje acho que se fez historia hehe na assembleia nunca teve tanta malta presente, muitos pilotos bom acho que foi a modalidade com mais pessoas

Já temos quase todas as datas para o campeonato a ter inicio em 14 e 15 Abril Portimão I, num total de 8 ainda por confirmar duas, eventualmente uma com o mundial de Superbikes.

Pneus ainda nada decidido, mas garantia de Mono Marca e obrigatoriadade de compra a uma entidade apenas..

Manter as mesmas classes

Mais novidades para mais logo
Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 4:47 pm

A nossa consulta foi ao encontro de alguns pontos da federação, estamos no bom caminho ao não haver ideias diferentes...

Tenho de agradecer a todos os que responderam a esta consulta pois também fez historia, os resultados foram muito bons depois mais logo coloco aqui os resultados.
Back to top Go down
Ribentas

Número de Mensagens: 630

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 7:46 pm

Acho que acabou por ficar tudo definido em relação ao calendario Wink

Foi positivo, fiquei consciente de algumas dificuldades dos organizadores e da propria federação.
Abraços
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
1NUNO CAMPOS

Número de Mensagens: 11

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 9:53 pm

Olá a todos!

Quero mais uma vez agradecer a comparência de vários pilotos do Motosport hoje na Assembleia da FMP, ao Nuno Cachada, Mário Alves, Sérgio (AnubisnetWorks Ace Team) Ricardo Santiago, André Carvalho, Pedro Monteiro, Vítor Lopes, Francisco Esturrado, Nelson Rosa (Sempre Presente), Paulo Vicente, André Caetano, Joaquim Gil e Miguel Flores, desta vez sem máquina fotográfica.
Um Especial agradecimento ao Paulo Vicente que me entregou em mãos o resultado do inquérito, vou analisa lo com atenção, e, um GRANDE OBRIGADO ao Miguel Flores e ao Bruno Brito pelo trabalho que tem feito, pelas excelentes fotos pela vossa dedicação.

Espero que todos que vieram de longe, tenham feito uma boa viagem de regresso a casa.

Um Abraço
Back to top Go down
View user profile
m.a 79

Número de Mensagens: 516

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 9:56 pm

senhor presidente sempre aconciderar

abraço
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3882

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 10:26 pm

1NUNO CAMPOS wrote:
Olá a todos!

Quero mais uma vez agradecer a comparência de vários pilotos do Motosport hoje na Assembleia da FMP, ao Nuno Cachada, Mário Alves, Sérgio (AnubisnetWorks Ace Team) Ricardo Santiago, André Carvalho, Pedro Monteiro, Vítor Lopes, Francisco Esturrado, Nelson Rosa (Sempre Presente), Paulo Vicente, André Caetano, Joaquim Gil e Miguel Flores, desta vez sem máquina fotográfica.
Um Especial agradecimento ao Paulo Vicente que me entregou em mãos o resultado do inquérito, vou analisa lo com atenção, e, um GRANDE OBRIGADO ao Miguel Flores e ao Bruno Brito pelo trabalho que tem feito, pelas excelentes fotos pela vossa dedicação.

Espero que todos que vieram de longe, tenham feito uma boa viagem de regresso a casa.

Um Abraço

Obrigado Nuno pela parte que me toca, obrigado por todo o apoio e disponibilidade.

Grande abraço

Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 10:40 pm

1NUNO CAMPOS wrote:
Olá a todos!

Um Abraço

OBRIGADO Nuno por todo o apoio que nos tens dado e já sabes que podes contar connosco para o que for preciso.

Grande abraço e força para o ano de 2012
Back to top Go down
rmlopes

Número de Mensagens: 413

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 10:57 pm

Então as noticias frescas cadê???? Shocked
Back to top Go down
View user profile
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 505

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 11:05 pm

Ainda bem que as coisas começam a entrar na direcção certa tive pena de não estar presente pois tive um trabalho em mão mas com o coração lá,.. bem por fim deveria ter ido,..!!
Acredito que a velocidade depois desta assembleia mude para melhor em todos os sentidos e direcções um obrigado a quem representou a modalidade em questão Vicente,Miguel Flores,B.Brito um obrigado especial,.. Acredito também que Nuno Campos faça um bom trabalho na minha opinião estamos bem representados,...

Um abraço e até breve # 24
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 11:09 pm

Calendário Nacional de Velocidade 2012

14 e 15 de Abril--------Portimão I
28 e29 de Abril----------Estoril I
19 e 20 de Maio----------Braga I
7 e 8 de Julho------------Estoril II
28 e 29 de Julho----------Braga II
25 e26 de Agosto--------Portimão II ( a comfirmar )
22 e 23 de Setembro---Portimão III (a comfirmar ) SBK
20 e 21 de Outubro ------Braga III

Até ao fim do ano fica tudo comfirmado em principio.

Last edited by Miguel Flores on Sat Dec 10, 2011 11:24 pm; edited 2 times in total
Back to top Go down
rmlopes

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 11:17 pm

Não haverá três provas em Braga este Ano?

A época acaba em Agosto?

Bom, vamos começar mas é a trabalhar
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 11:18 pm

já actualizei o calendário:) está lá tudo agora
Back to top Go down
rmlopes

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 11:29 pm

Gostei.
corridas á farta este ano ox lá tudo se confirme.
Amanhã começa o treino. 2012 aí vou eu Twisted Evil Twisted Evil
Back to top Go down
View user profile
Buga

Número de Mensagens: 77

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sat Dec 10, 2011 11:37 pm

Caro amigo o treino tem de começar na segunda feira depois da ultima corrida.
alien alien alien
BUGA
Back to top Go down
View user profile
Vicente

Número de Mensagens: 208

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sun Dec 11, 2011 11:23 am

Desta AG registo o seguinte:
- a AG é um excelente fórum para ouvir e discutir as diferentes sensibilidades e é aberta a todos
- o Nuno Campos tem clara consciência do que é a modalidade nas suas diferentes perspectivas: pilotos, organizadores, patrocinadores e federação. Sabe que a modalidade brilha pelo seus campeões mas vive dos outros, dos anónimos que preenchem as grelhas.
- o Nuno Campos é uma pessoa que ouve e tem gosto em considerar as diferentes perspectivas e, nesse sentido, a Consulta de Opinião foi bem entregue e o tempo que dedicámos todos à mesma, foi bem empregue.
- existe elevada sintonia entre as várias ideias avançadas na Consulta de Opinião e o pensamento interno da FMP o que denota suporte prévio de um lado e do outro às ideias em análise cheers cheers
- de entre outros temas, há elevada consciência e grande preocupação em ajustar custos para uns e outros, trazer mais pilotos para a modalidade e em dar maior e melhor visibilidade à mesma cheers cheers
- na pré-redacção do regulamento já se denota uma evolução com a aprendizagem deste ano. Fica agora a curiosidade sobre a redacção final após esta AG drunken
- o Tugabikers é cada vez mais o fórum da modalidade Cool

Acho que existe vontade de todos em trabalhar em prol da modalidade e creio, sinceramente, que estamos bem representados e no bom caminho!

Detalhe: a falta de comunicação às vezes cria percepções sobre incidentes injustas para os protagonistas geek geek
Back to top Go down
View user profile
pmt

Número de Mensagens: 356

PostSubject: Re: Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012   Sun Dec 11, 2011 11:37 am

1NUNO CAMPOS wrote:
Olá a todos!

Um Abraço

Parabéns Nuno e restantes menbros da Federação pela forma aberta e colaborativa com que encararam esta reunião. É uma prova clara de que as entidades organizadoras estão determinadas a melhorar todos os aspectos do nosso campeonato!

abraço!
Back to top Go down
View user profile

Asssembleia Geral FMP - Apresentação do calendário e orçamento 2012

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 2Goto page : 1, 2  Next

Similar topics

-
» Remoção de ferrugem e limpeza geral de peças.
» Evalada 2012
» Gazouland 2012
» Bienal do Livro 2012
» Feira Anime 2012 [BA]