HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Next
AuthorMessage
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Mon Jan 30, 2012 12:05 pm

ao vivo deve tar fixe uma vtr com canos curtos ui ui !!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Back to top Go down
View user profile
guism

Número de Mensagens: 273

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Thu Feb 02, 2012 12:50 pm

para informar que as minhas carenagens chegaram..infelizmente nao conseguiram entregar que nao estava ninguem em casa mas..amanha ja as devo ter..espero que sejam as correctas desta vez...

ps: ainda nao me pediram as que vieram trocadas pirat

por isso ja sabem..se tiverem alguem conhecido com uma kawasaki z750 de 2004 que queira umas fibra completas...eu vendo barato loooool
Back to top Go down
View user profile
Vicente

Número de Mensagens: 209

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sun Feb 05, 2012 3:06 pm

As iniciativas que levámos à FMP e que foram bem recebidas parecem terem ficado na gaveta... por isso há menos entusiasmo para fazer investimentos e assim a ideia é continuar a com a mesma bichinha.

No entanto, à limitação de só poder correr nas Superbikes soma-se a entrevista da MJ ao Presidente da FMP, onde este afirma que as marcas que não pagarem a famosa "taxa de homologação" não poderão correr, ou seja, para já só a BMW, a Ducati e a Triumph (nas Superbike???? Shocked ) poderão correr o que me coloca desde já fora das corridas pois a Aprilia em conjunto com as exclusivas e exóticas Hondas, Yamahas (André Carvalho???), Suzukis (Carreira???) e outras Kawasakis (Magalhães????) ficam de fora!?!?!? Shocked Shocked Shocked Shocked Enfim, este vai ser o ano do Cachada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Para ilustrar o tópico aqui fica uma foto da moto que não vai correr (ao que tudo indica) em 2012 Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Back to top Go down
View user profile Online
Melodies

Número de Mensagens: 571

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sun Feb 05, 2012 3:13 pm

É muito ingrato fazer o investimento numa mota destas original, apetrechá-la para ir correr e não o poder fazer...
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sun Feb 12, 2012 5:03 pm

ainda com muito por fazer mas ja a pus na rua para ver que parece uma mota...loool
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sun Feb 12, 2012 8:34 pm

Há! granda Guilherme!!!!!!!!

Afinal ja xegaram os plasticos...como ficou essa historia?...

olha pinta isso de verde florescente e preto.... vi uma assim q estava demais.

entretanto o fato ja encontraste algo?

va dexpaxa la isso e vem andar no track tmsr.... Very Happy
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sun Feb 12, 2012 10:39 pm

MÁRIO PEDROSO #27 wrote:
Há! granda Guilherme!!!!!!!!

Afinal ja xegaram os plasticos...como ficou essa historia?...

olha pinta isso de verde florescente e preto.... vi uma assim q estava demais.

entretanto o fato ja encontraste algo?

va dexpaxa la isso e vem andar no track tmsr.... Very Happy

os gajos acabaram por enviar e fiquei com as carenagens enganadas na mesma...
so que as minhas tb vieram enganadas...ao inves de mandaram as de corrida mandaram as de estrada entao tive de tapar em fibra o farol de tras e o da frente..ja para nao falar que a fibra estava toda mal alinhada..nada batia certo e os acabamentos eram uma bosta...
nao aconselho a loja a ninguem..basta procurarem por motogpricambi no google..

Mario..ja pedi 3 dias de ferias a ver se trato de tudo..a pintura e que vai demorar mais..
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sun Feb 12, 2012 11:19 pm

mete tinta nisso vamos embora....!

Twisted Evil
Back to top Go down
View user profile
Speedy

Número de Mensagens: 18

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Tue Feb 14, 2012 9:36 pm

Viva pessoal,

Aqui fica a mota com que me vou aventurar este ano em trackdays, o a minha ocupação dos fins de semana dos ultimos meses.

[img] [/img]

Tou a pensar em participar já no proximo mês no trackday da TMSR mas ainda tenho que resolver o problema de como levar a mota po Autodromo.
Por acaso ninguem sabe onde se possa alugar atrelados de motos ou mesmo carrinhas a bom preço?

Abraços
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Tue Feb 14, 2012 10:07 pm

Speedy wrote:
Viva pessoal,

Aqui fica a mota com que me vou aventurar este ano em trackdays, o a minha ocupação dos fins de semana dos ultimos meses.

[img] [/img]

Tou a pensar em participar já no proximo mês no trackday da TMSR mas ainda tenho que resolver o problema de como levar a mota po Autodromo.
Por acaso ninguem sabe onde se possa alugar atrelados de motos ou mesmo carrinhas a bom preço?

Abraços

Olá speedy ,

Bonita a pintura gostei bastante... Cool

Quanto ao reboque,,,epah es de oeiras?

se tiveres bola de reboque empresto t o meu reboque,,, eu vou la deixar a minha mota se possivel de sexta para sabado,,, é so ires la ter e levares o reboque e trazes sabado se for o caso...eu depois venho trazer as motas a minha casa tu vens e levas o reboque depois vais buscar a mota logo ou domingo com mais calma.... mais nao posso fazer, (nao te conhecendo looool)....

vais precisar de um kit de cintas pelo menos( 30€ que poupas ja em qualquer aluguer de reboque) e de uma matricula para o teu carro... juntando a esta despesa pagas o jantar...Wink heheh..

em ultimo caso tenho um contacto para te alugar a carrinha a bom preço...

faz a tua inscrição n tmsr no grupo speedspirit e depois diz m kkoisa k se precisares eu safo t....... What a Face

Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12070

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Tue Feb 14, 2012 11:51 pm

Speedy bela mota parabéns
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Wed Feb 15, 2012 7:25 am

e so malta vizinha....
nao tarda ainda fazemos um trackday so de malta do concelho de cascais hehe
Back to top Go down
View user profile
ze

Número de Mensagens: 183

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Wed Feb 15, 2012 9:06 am

bonita a mota esta com gosto. cheers
Back to top Go down
View user profile
CAGSXR

Número de Mensagens: 290

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Wed Feb 15, 2012 12:19 pm

Tá muita fixe.
Parabens
Back to top Go down
View user profile
Speedy

Número de Mensagens: 18

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Wed Feb 15, 2012 7:23 pm

Viva pessoal,

Antes de mais obrigado pelos elogios mas tenho que dizer que a fotografia a favorece bastante, tem bastantes imperfeições mas também para a primeira vez que pintei acho que dá para safar Razz .

O que interessa é que depois nas fotos do Miguel Flores os defeitos saiam disfarçados LOL...

Quote:
Olá speedy ,

Bonita a pintura gostei bastante...

Quanto ao reboque,,,epah es de oeiras?

se tiveres bola de reboque empresto t o meu reboque,,, eu vou la deixar a minha mota se possivel de sexta para sabado,,, é so ires la ter e levares o reboque e trazes sabado se for o caso...eu depois venho trazer as motas a minha casa tu vens e levas o reboque depois vais buscar a mota logo ou domingo com mais calma.... mais nao posso fazer, (nao te conhecendo looool)....

vais precisar de um kit de cintas pelo menos( 30€ que poupas ja em qualquer aluguer de reboque) e de uma matricula para o teu carro... juntando a esta despesa pagas o jantar... heheh..

em ultimo caso tenho um contacto para te alugar a carrinha a bom preço...

faz a tua inscrição n tmsr no grupo speedspirit e depois diz m kkoisa k se precisares eu safo t.......

Obrigado Mário, é uma solução a pensar e que senão der de outra maneira já sei a quem recorrer. Obrigado pela disponibilidade.

De qualquer maneira ainda falta algum tempo e vou tentar safar-me de maneira a nao incomodar ninguem.

Abraços
Back to top Go down
View user profile
pedromfm

Número de Mensagens: 583

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 11:34 am

Bom, aqui têm a minha babe de cara lavada Laughing

Back to top Go down
View user profile
CAGSXR

Número de Mensagens: 290

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 11:48 am

tá muita louca. parabens

Back to top Go down
View user profile
Ribentas

Número de Mensagens: 630

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 12:29 pm

Pedro a tua moto está mt fixe, gosto... Wink

Ah, a abelha é fotogénica!
Abraço
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
Ribentas

Número de Mensagens: 630

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 12:34 pm

Vicente wrote:
As iniciativas que levámos à FMP e que foram bem recebidas parecem terem ficado na gaveta... por isso há menos entusiasmo para fazer investimentos e assim a ideia é continuar a com a mesma bichinha.

No entanto, à limitação de só poder correr nas Superbikes soma-se a entrevista da MJ ao Presidente da FMP, onde este afirma que as marcas que não pagarem a famosa "taxa de homologação" não poderão correr, ou seja, para já só a BMW, a Ducati e a Triumph (nas Superbike???? Shocked ) poderão correr o que me coloca desde já fora das corridas pois a Aprilia em conjunto com as exclusivas e exóticas Hondas, Yamahas (André Carvalho???), Suzukis (Carreira???) e outras Kawasakis (Magalhães????) ficam de fora!?!?!? Shocked Shocked Shocked Shocked Enfim, este vai ser o ano do Cachada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Para ilustrar o tópico aqui fica uma foto da moto que não vai correr (ao que tudo indica) em 2012 Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Boas Vicente,
Pelo que vejo e sinto, existe uma forte vontade do Nuno Campos fazer algo pela modalidade mas creio que é colocado um travão por alguem....

Esta é a sensação que tenho...., basta olhares para a revista MotoPortugal (um exemplo) e ver as paginas e as modalidades que a revista documenta! Parece-me que o interesse é pouco, talvez não o de quem representa a velocidade (Nuno Campos e Fernando Santos) mas talvez de quem esteja por cima!

Eu vou correr de YAMAHA...., supostamente é possivél!
Grande abraço
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
Slider

Número de Mensagens: 646

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 5:59 pm

Pedro, a tua R1 esta uma maquina, vejo que pintaste as jantes.

Esta porreira pá, vemo-nos dia 25.

Abraço.
Back to top Go down
View user profile
Caetano

Número de Mensagens: 386

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 6:02 pm

Situacao infeliz.... Ficam os pilotos pelo meio..... Uma solucao ( nao ideal admito) ... Seria q houvesse uma taxa a pagar pelas motas q n tivessem beneficiado de pagamento central da marca) ....Pelo menos podiam correr.... Onus para os jah apertados budgets de cada um dos pilotos ... Mas reflectir se ia a longo prazo num nr gradualmente maior de motas em pista das marcas q de facto se preocupam com a velocidade....
Back to top Go down
View user profile http://www.nunocaetano.net
VICTORR1

Número de Mensagens: 29

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 10:05 pm

esta e a miña moto para este ano:
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12070

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Fri Mar 09, 2012 10:37 pm

VICTORR1 wrote:
esta e a miña moto para este ano:

Maquina maquina muito guapa!!
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
1NUNO CAMPOS

Número de Mensagens: 11

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Mar 10, 2012 9:27 pm

Caros ,

Para que todos fiquem informados, nunca foi ideia de só correrem as motos das marcas que pagassem a taxa de homologação = prémios dos pilotos, era matar a velocidade. Assim todas as marcas iram poder participar no Campeonato de SBK e SuperStock 600, desde a marca A a Z.
Todas as iniciativas levadas a cabo por vós não caíram em saco roto. Algumas eram iguais a que tínhamos planeado, Trofeu Promomoto Evo e Promomoto Regional, outras como por exemplo a preparação das motos na promomoto ser básica é difícil. Difícil pelo seguinte:
Um piloto compra a moto x que trás quickshift de origem é mais fácil dizer a quem tem a moto y que não tem que, pode colocar se quiser do que dizer que a moto x não corre, são tendências do mercado e, tecnológica que os regulamentos têm de acompanhar, a maior parte das marcas já vem com uma panóplia de tecnologia, como quickshift de origem. E a tendência é cada vez maior. Por exemplo e também prefiro que vocês comprem uma aranha de 60€ para substituir a de origem que custa uma fortuna e vos poupar uns bons euros numa queda. Acham que se substituírem o tampão de gasolina, por outro mais barato do que o de origem não é poupar por antecipação numa queda?
É logico que eu e o Fernando não conseguimos agradar a gregos e a troianos mas podem ter a certeza que trabalhamos para isso, foi o nosso primeiro ano que julgo que correu melhor do que esperava. Agora é altura do arranque de 2012 limar arestas, trabalhar em coisas que nos escaparam e, dar vos a todos vós o apoio que esperam e aquele comprimento na grelha para desfrutem pois o vosso sucesso é o nosso sucesso.

Um Abraço
Back to top Go down
View user profile
BUBBLESIZE

Número de Mensagens: 2

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Mar 10, 2012 10:59 pm

Boa noite,

Fui um espectador assiduo nas corridas do campeonato e verifiquei algumas situações de dificil compreensão, então decidi enviar um email para a Federação, para assim obter respostas.
Abaixo menciono o email enviado e a resposta da "federação/Rverse" para que possa ajudar o pessoal para saberem com o que podem contar nesta época.

Email Enviado

"Venho pelo presente expor algumas dúvidas e solicitar a V.Exa, se possível uma ajuda da compreensão destes temas relacionados com o campeonato de Motorsport Vodafone.

Como adepto do vosso campeonato, tenho dificuldade em perceber como não há nenhuma promoção a este, tanto a nível de outdoors e outros meios inerentes ao desporto. Depois verifico quando desloco-me a ver as corridas, o reduzido número de pessoas a ver estas que por vezes em Braga temos mais espanhóis do que portugueses. Também verifico uma diferença de organização a nível de circuitos, como este fim-de-semana em Portimão, sentindo que parece que já estamos num verdadeiro campeonato ao nível de outros países.

No seguimento deste gosto, para o ano gostaria de apoiar uma equipa no campeonato das superbikes, pergunto, como posso juntar um conjunto de patrocinadores se eu não posso dar visibilidade aos seus investimentos e retorno destes."

Resposta depois de ter enviado mais uma vez o email

"As nossas desculpas por não ter respondido antes, mas entendendo a urgência da respostas às suas perguntas, não quis optar por elencar as várias razões que podem estar na origem do cenário que nos coloca, mas acima de tudo empenhar-me em dar-lhe uma resposta que o ajude a cumprir os objectivos a que se propõe.

2011 tem sido um ano atípico, no que respeita a todo o panorama desportivo, devido a uma retracção assustadora de todo o mercado – que afecta inclusivamente o próprio futebol. Por outro lado, preferimos não acolher somente esse fenómeno como desculpa e esperar por melhores dias, mas vê-lo como um sério 'aviso à navegação'. Os praticantes de Desporto e os promotores de evento habituaram-se, nas últimas décadas, a receber importantes quantias monetárias, em troca da presença de marcas no seu equipamento desportivo. Essas quantias iam aumentando, em função da quantidade de exposição mediática que os desportos têm, multiplicado pelo numero de aparições que os atletas/equipas têm dentro desses desportos. E o mercado foi gastando, em prol dos caprichos e hobbies de muitos desportistas. Pelo meio, houve, como é óbvio, vários casos de sucesso (a velha máxima, não há regra sem excepção). Todavia, mesmo as grandes marcas – por força do realismo da Crise (maldita palavra para uns, bendita desculpa para outros) - perceberam que ter Notoriedade e Relevância, é um capital importante. Mas de nada serve, se não ouvirem as moedas a cair no mealheiro. E aí reside o maior dos problemas. Gastaram-se rios de dinheiro em patrocínios, que não geraram vendas, nem sustentaram relações win-win.

Podia, por isso, dar-lhe respostas a todas as questões e duvidas que nos coloca. Mas vou resumir a minha resposta ao essencial. Não temos outdoors das provas do Motosport Vodafone, porque outdoors custam dinheiro. A Federação de Motociclismo de Portugal – ao contrário do que muitos pensam – faz esforços titânicos para manter vivo o Motosport Vodafone há alguns anos, e não o mantém porque ele seja uma fonte de receitas, mas somente para servir os federados. Pela minha parte (a Rverse Sports), tudo o que temos feito é investir num evento, do qual esperamos certamente extrair lucro um dia, mas esse dia não deverá ser para breve. De qualquer forma, muito foi e tem sido feito. E só meia dúzia de pessoas sabe o trabalho acrescido que foi feito desse que o campeonato tem marca, além de todo o que já era feito pela Federação.

O problema não está na promoção, porque por exemplo no ano passado tivemos uma campanha em TV no valor de 200.000€, para o Estoril, e foi curiosamente a corrida onde tivemos menos publico na bancada! O trabalho tem que ser feito de base. Os portugueses andam afastados das motos, e as motos dos portugueses, mesmo quando as corridas são gratuitas. E, em boa verdade, os pilotos portugueses querem promoção, mas não estão formatados para dar espectáculo, deixando isso para os promotores.

Acredite, o seu gosto pelo Motosport é tanto quanto o nosso, mas há muito trabalho a fazer e está a ser feito. Até os resultados começarem a aparecer, resta-nos resistir e acreditar. E quando se dirigir a um sponsor, aconselhamos que não lhe peça um patrocínio em troca de exposição, mas lhe pergunte como é que o pode ajudar a vender mais, e em troca peça-lhe dinheiro para correr.

Quanto à organização, temos 3 autodromos. Bastante mais que os galegos (que cita no seu e-mail), que não têm nenhum e adoram os nossos. Cada um, gere a sua casa como acha melhor. Resta-nos aceitar o seu tipo de organização e infra-estruturas (que em muitos casos faz corar de vergonha alguns circuitos ingleses que fazem parte do Britsh Superbikes) ou negarmo-nos a correr lá e informar os pilotos que passaremos a correr somente em 1 ou 2 circuitos…"
Back to top Go down
View user profile

Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!

View previous topic View next topic Back to top 
Page 10 of 15Goto page : Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Next

Similar topics

-
» não consigo cadastrar no track protect
» Mostra a tua solidariedade pela Madeira!
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 20º CORRIDA VOTAÇAO ATE QUARTA 0:00 SABADO 0:30/1:00
» Que tipos de graxas e óleos usar
» Ficha de leitura - Modelo para usar no fórum