HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Next
AuthorMessage
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 9:17 am

guism wrote:
eu ontem fiquei chateado...
recebi as minhas carenagens vindas de italia mas...nenhuma delas era para a minha..veio tudo trocado! ja mandei um mail ao gajo e pediu me fotos (ja enviei tambem) agora e ver como isto se resolve..
paguei por paypal ou seja ja ta pago!

ui ui ui má noticia....pk nao compras t ca a um fabricante...aperta com o gajo e ve la se da para fazer algumas alteraçoes...a carenagem... q merdddddddddd.....

força ia napo desmoraliza.
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 9:18 am

Tó wrote:
A melhor opção Mário é fazeres com eu ou seja deixares os tempos de lado, tanto me faz fazer 2 como 4 minutos, uma coisa é certa curto á minha maneira, faço o que mais gosto em pista de fazer que é fazer umas belas curvas "quando o consigo" e arranjar uns amigos falando com este e com aquele.

Os tempos deixo para os prós e pilotos que estão ali a fazer o seu treino eu apenas estou de passagem para curtir. Very Happy

Nem mais....Wink
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 9:20 am

bem, vou ao treinpo de btt .......a ver se entro em forma para a proxima epoca e aguentar a Brutalissima K1 XPTO ZXAN ZAN MOTHER FOCAS! ............LOOOOL....

Abraços bom fim de semana pessoal!

Back to top Go down
View user profile
guism

Número de Mensagens: 273

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 9:25 am

MÁRIO PEDROSO #27 wrote:
guism wrote:
recebi as minhas carenagens vindas de italia mas...nenhuma delas era para a minha..veio tudo trocado! ja mandei um mail ao gajo e pediu me fotos (ja enviei tambem) agora e ver como isto se resolve..

ui ui ui má noticia....pk nao compras t ca a um fabricante...aperta com o gajo e ve la se da para fazer algumas alteraçoes...a carenagem... q merdddddddddd.....

nao comprei ca porque...a exclusividade e tanta que nem crazybikes, lacomoto e afins teem carenagens para a minha motoreta..so existe em frança, italia, inglaterra,EUA e pouco mais!
Eu espero mesmo que isto se resolva pois sendo uma empresa com cerca de 8 lojas revendedoras por toda a itália e com um nome a defender penso ser mau o facto de eles nao verem o que enviam!! e que o que vinha nem era tudo da mesma mota...

e eu a pensar que ia ja mandar para a pintura...assim so ja consigo montar os colectores de escape que vieram, manetes, cogumelos e pouco mais..
Back to top Go down
View user profile

Número de Mensagens: 143

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 9:53 am

Se ele nao quiser devolver o dinheiro ou nao querer trocar apresentas queixa no paypal em como a mercadoria não é o que compraste, guardas tudo o que for email e tira fotos que eles depois vao pedir para apresentar provas
Back to top Go down
View user profile
dragon-dragon

Número de Mensagens: 95

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 10:13 am

infelizmente tenho má experiencia com paypal. Foram 185€ a navegar por culpa minha, por inocencia enfim. Mas no teu caso apenas vieram trocadas.

Eu só fiz 2 TD e foram em Braga onde todos se queixam do piso. No primeiro o receio era tanto que agarrava os punhos com tanta força para a mota não fugir. Logo na segunda manga cai um companheiro a minha frente e da minha box com uma triumph.

Na segunda apenas foi curtir ao meu ritmo e cada vez foi arriscar mais um pouco. É como diz o Tó os pilotos tem que treinar e testar suas motas. Eu era curtir para segunda feira pegar no duro...
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 10:19 am

Tó wrote:
Se ele nao quiser devolver o dinheiro ou nao querer trocar apresentas queixa no paypal em como a mercadoria não é o que compraste, guardas tudo o que for email e tira fotos que eles depois vao pedir para apresentar provas

tó és o maior..tinha precisamente essa duvida...
eu tenho tudo o que é emails...
alias 3 dos meus emails referi sempre que era para kawasaki zx7r 1996-2003 e ele disse sempre que nao havia problema...
eu disse que comprava pelo ebay (o preço no ebay era mais carro do que ficou) e ele disse que podia ser tudo tratado por emails e foi o que foi feito..
tenho os emails dele a confirmar a encomenda e da empresa com o recibo que la diz kawasaki zx7rr fairings...

agora quero saber como ele vai fazer isso porque eu posso devolver pelos correios mas nao vou pagar nada de certeza..o erro foi deles nao sou eu que tenho de pagar portes!

a ver como isto se resolve...

entretanto deixo aqui o que eles me enviaram...(nao se podem rir Laughing Laughing Laughing )

a traseira parece me da ninja 636 modelo 2001
a frente mais parece uma mica de LC e a guarda lamas da frente nem sei...

o que devia ter vindo era algo como isto(mais o guarda lamas):
http://i21.ebayimg.com/01/i/001/2c/94/bb08_35.JPG

e ja agora para verem como isto está..quando nao cabe tudo num sitio começamos a espalhar por casa mesmo que nos deem na cabeça (é o caso)

cumps
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 10:21 am

dragon-dragon wrote:
infelizmente tenho má experiencia com paypal. Foram 185€ a navegar por culpa minha, por inocencia enfim. Mas no teu caso apenas vieram trocadas.

Eu só fiz 2 TD e foram em Braga onde todos se queixam do piso. No primeiro o receio era tanto que agarrava os punhos com tanta força para a mota não fugir. Logo na segunda manga cai um companheiro a minha frente e da minha box com uma triumph.

Na segunda apenas foi curtir ao meu ritmo e cada vez foi arriscar mais um pouco. É como diz o Tó os pilotos tem que treinar e testar suas motas. Eu era curtir para segunda feira pegar no duro...

neste caso foram 280€ ( e sao as carenagens mais baratas ja com portes e tudo) que tenho aqui empatados nestes bocados de fibra..e bom que isto se resolva..
Back to top Go down
View user profile
dragon-dragon

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 10:31 am

as laterais são para tua?
Back to top Go down
View user profile

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 12:08 pm

Quando mandares um email a ele diz que queres devolver mas ele tem de pagar os portes pq o normal é eles quererem fugir a isso. O valor dos portes deve te dar antes de enviares para lá o material. Outra coisa no paypal tens lá logo opção pq queres apresentar queixa e tem a opçao que o material nao é o que compraste. Mas acho que tudo se vai resolver a bem
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 1:18 pm

dragon-dragon, nao percebi..eu nao recebi laterais nenhumas...mas que devia, devia..

Tó do que o rapaz me disse parece que houve um engano e eu recebi a encomenda doutra pessoa apesar de estar aqui a minha morada...
como é obvio vou me bater de maluco pois os portes ja os paguei..se eles nao se tivessem enganado estaria tudo bem!

tenho de reportar ja ao paypal ou posso primeiro esperar a ver se isto se resolve?

Back to top Go down
View user profile

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 2:40 pm

Esperas primeiro, já que ele parece querer resolver. Já me aconteceu o mesmo , esperava um power commander e recebo o farol detrás de uma fj1300, até me passei, tb tive o mesmo stress que tu mas o resultado foi eu enviar o que tinha para o comprador e ele fez a mesma coisa e os portes foram nos pagos pelo vendedor. Assim o vendedor tb poupou nos portes duas vezes
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 3:49 pm

guism wrote:
MÁRIO PEDROSO #27 wrote:
guism wrote:

nao comprei ca porque...a exclusividade e tanta que nem crazybikes, lacomoto e afins teem carenagens para a minha motoreta..so existe em frança, italia, inglaterra,EUA e pouco mais!
Eu espero mesmo que isto se resolva pois sendo uma empresa com cerca de 8 lojas revendedoras por toda a itália e com um nome a defender penso ser mau o facto de eles nao verem o que enviam!! e que o que vinha nem era tudo da mesma mota...

e eu a pensar que ia ja mandar para a pintura...assim so ja consigo montar os colectores de escape que vieram, manetes, cogumelos e pouco mais..

pois é que se fosse material todo igual para uma mota com calma ate vendias isso possivelmente...
mas tem calma ha muito tempo ai para fazer tracks...so agora estao a sair as datas...

força.
Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 3:56 pm

guism wrote:
Tó wrote:

tó és o maior..tinha precisamente essa duvida...
eu tenho tudo o que é emails...
alias 3 dos meus emails referi sempre que era para kawasaki zx7r 1996-2003 e ele disse sempre que nao havia problema...
eu disse que comprava pelo ebay (o preço no ebay era mais carro do que ficou) e ele disse que podia ser tudo tratado por emails e foi o que foi feito..
tenho os emails dele a confirmar a encomenda e da empresa com o recibo que la diz kawasaki zx7rr fairings...

agora quero saber como ele vai fazer isso porque eu posso devolver pelos correios mas nao vou pagar nada de certeza..o erro foi deles nao sou eu que tenho de pagar portes!

a ver como isto se resolve...

entretanto deixo aqui o que eles me enviaram...(nao se podem rir Laughing Laughing Laughing )

a traseira parece me da ninja 636 modelo 2001
a frente mais parece uma mica de LC e a guarda lamas da frente nem sei...

o que devia ter vindo era algo como isto(mais o guarda lamas):
http://i21.ebayimg.com/01/i/001/2c/94/bb08_35.JPG

e ja agora para verem como isto está..quando nao cabe tudo num sitio começamos a espalhar por casa mesmo que nos deem na cabeça (é o caso)

cumps

bem ainda pensei q se tivessem enganado por causa da exclusividade mas neste caso não é o q se passa....ou enviaram a tu encomenda p outro lado ou recebeste a doutro gajo...agora isso parece m algo para nacked ...hornet? ou talvez a nova Bking...q la fora tem trofeu bking.... fd,lknmlkjbnx! .............

Back to top Go down
View user profile
MÁRIO PEDROSO #27

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 3:59 pm

Tó wrote:
Quando mandares um email a ele diz que queres devolver mas ele tem de pagar os portes pq o normal é eles quererem fugir a isso. O valor dos portes deve te dar antes de enviares para lá o material. Outra coisa no paypal tens lá logo opção pq queres apresentar queixa e tem a opçao que o material nao é o que compraste. Mas acho que tudo se vai resolver a bem

mal por mal q devolves quando mandarem as outras! foram eles q erraram...aguentem-se!

de qualquer forma pensa assim, porque te enviariam isso tudo? mandavam te so um para lamas e partido, numa caixa grande se te kizessem enganar! axo eu...

vais ver q te safas! Wink
Back to top Go down
View user profile
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens: 33

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 5:45 pm

essas carenagens são de uma z7 r naked ou z 1000 que sao iguais de aspeto...

http://www.wallpaperpimper.com/wallpaper/Bikes/Kawasaki/Kawasaki-Z1000-2005-1-PGD4F7HUDD-1024x768.jpg
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 5:48 pm

pois agora que mostraste...enganaram se e em vez de mandarem para a zx7r foi para a z750 lool
Back to top Go down
View user profile
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens: 33

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 6:26 pm

quando vi as fotos que metes te pensei logo nisso !!! disses te de x ate 2003 e eles confundiram se pois a z750 e ou a z1000 saiu em 2003 tambem , tudo ajudou ao eles se enganarem.... vê agora é se ele tinha percebido na ideia dele que eram estas que querias não vas receber novamente as mesmas e mesmo não vá as outras as que queres serem mais caras pois tem mais peças de fibra ...
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 6:28 pm

Gabriel Gonçalves wrote:
quando vi as fotos que metes te pensei logo nisso !!! disses te de x ate 2003 e eles confundiram se pois a z750 e ou a z1000 saiu em 2003 tambem , tudo ajudou ao eles se enganarem.... vê agora é se ele tinha percebido na ideia dele que eram estas que querias não vas receber novamente as mesmas e mesmo não vá as outras as que queres serem mais caras pois tem mais peças de fibra ...

nos tres mails que mandei referi sempre NINJA ZX7R (1996-2003 MODEL)
nao posso fazer mais nada...so se lhe mandar fotos do modelo em questao e um link do wikipedia sobre o modelo para nao haver duvidas Laughing Laughing Laughing
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 6:36 pm

ora bem..mais um empasse..as juntas (meia lua) dos colectores de escape da zx9 sao um pouco maiores..começa o corte e costura!!!
(sim comprei os colectores da zx9R modelo B que sao iguais..a unica diferença sao algumas curvas..testado por quem sabe garantem mais rendimento..melhor ate que uns colectores akrapovic para a zx7!

nao tarda tenho isto tudo custom made...
muita mao de obra patrocinada pelo exercito portuggues LOl
Back to top Go down
View user profile
dragon-dragon

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 6:58 pm

perguntei se as laterais (carenagens direita e esquerda) eram para tua mota.

já percebi que não pediste essas.
Back to top Go down
View user profile
guism

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 7:47 pm

dragon-dragon wrote:
perguntei se as laterais (carenagens direita e esquerda) eram para tua mota.

já percebi que não pediste essas.

pensei que te referisses as laterais da frente...nao nenhuma delas foram as que pedi xD
Back to top Go down
View user profile
kuhn

Número de Mensagens: 77

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 9:37 pm

Vou usar esta Twisted Evil

Com rodas super motard claro lol!
Back to top Go down
View user profile http://www.motogportugal.com/ Online
ze

Número de Mensagens: 183

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 9:50 pm

a caixa do tractor é que é fixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu queria cheers
Back to top Go down
View user profile
kuhn

Número de Mensagens: 77

PostSubject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!   Sat Jan 14, 2012 10:02 pm

ze wrote:
a caixa do tractor é que é fixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu queria cheers

Se vieres a apanha da azeitona, deixo-te andar nela Twisted Evil

lol!
Back to top Go down
View user profile http://www.motogportugal.com/ Online

Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!!

View previous topic View next topic Back to top 
Page 4 of 15Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Next

Similar topics

-
» não consigo cadastrar no track protect
» Mostra a tua solidariedade pela Madeira!
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 20º CORRIDA VOTAÇAO ATE QUARTA 0:00 SABADO 0:30/1:00
» Que tipos de graxas e óleos usar
» Ficha de leitura - Modelo para usar no fórum