| | Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! | |
|
|
| Author | Message |
|---|
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833 Idade: 32 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-02-22
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 9:17 am | |
| | guism wrote: | eu ontem fiquei chateado... recebi as minhas carenagens vindas de italia mas...nenhuma delas era para a minha..veio tudo trocado! ja mandei um mail ao gajo e pediu me fotos (ja enviei tambem) agora e ver como isto se resolve.. paguei por paypal ou seja ja ta pago! |
ui ui ui má noticia....pk nao compras t ca a um fabricante...aperta com o gajo e ve la se da para fazer algumas alteraçoes...a carenagem... q merdddddddddd.....
força ia napo desmoraliza.
|
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens: 833 Idade: 32 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2011-02-22
 | |
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 9:20 am | |
| bem, vou ao treinpo de btt .......a ver se entro em forma para a proxima epoca e aguentar a Brutalissima K1 XPTO ZXAN ZAN MOTHER FOCAS! ............LOOOOL....
Abraços bom fim de semana pessoal!
|
|
 | |
guism

Número de Mensagens: 273 Idade: 22 Localização: parede Data de inscrição: 2011-08-13
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 9:25 am | |
| | MÁRIO PEDROSO #27 wrote: | | guism wrote: | eu ontem fiquei chateado... recebi as minhas carenagens vindas de italia mas...nenhuma delas era para a minha..veio tudo trocado! ja mandei um mail ao gajo e pediu me fotos (ja enviei tambem) agora e ver como isto se resolve.. paguei por paypal ou seja ja ta pago! |
ui ui ui má noticia....pk nao compras t ca a um fabricante...aperta com o gajo e ve la se da para fazer algumas alteraçoes...a carenagem... q merdddddddddd.....
|
nao comprei ca porque...a exclusividade e tanta que nem crazybikes, lacomoto e afins teem carenagens para a minha motoreta..so existe em frança, italia, inglaterra,EUA e pouco mais! Eu espero mesmo que isto se resolva pois sendo uma empresa com cerca de 8 lojas revendedoras por toda a itália e com um nome a defender penso ser mau o facto de eles nao verem o que enviam!! e que o que vinha nem era tudo da mesma mota...
e eu a pensar que ia ja mandar para a pintura...assim so ja consigo montar os colectores de escape que vieram, manetes, cogumelos e pouco mais.. |
|
 | |
Tó

Número de Mensagens: 143 Localização: Quinta Conde Data de inscrição: 2010-10-13
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 9:53 am | |
| Se ele nao quiser devolver o dinheiro ou nao querer trocar apresentas queixa no paypal em como a mercadoria não é o que compraste, guardas tudo o que for email e tira fotos que eles depois vao pedir para apresentar provas |
|
 | |
dragon-dragon

Número de Mensagens: 95 Localização: Espinho Data de inscrição: 2011-02-16
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 10:13 am | |
| infelizmente tenho má experiencia com paypal. Foram 185€ a navegar por culpa minha, por inocencia enfim. Mas no teu caso apenas vieram trocadas.
Eu só fiz 2 TD e foram em Braga onde todos se queixam do piso. No primeiro o receio era tanto que agarrava os punhos com tanta força para a mota não fugir. Logo na segunda manga cai um companheiro a minha frente e da minha box com uma triumph.
Na segunda apenas foi curtir ao meu ritmo e cada vez foi arriscar mais um pouco. É como diz o Tó os pilotos tem que treinar e testar suas motas. Eu era curtir para segunda feira pegar no duro... |
|
 | |
guism

Número de Mensagens: 273 Idade: 22 Localização: parede Data de inscrição: 2011-08-13
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 10:19 am | |
| |
|
 | |
guism

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 10:21 am | |
| | dragon-dragon wrote: | infelizmente tenho má experiencia com paypal. Foram 185€ a navegar por culpa minha, por inocencia enfim. Mas no teu caso apenas vieram trocadas.
Eu só fiz 2 TD e foram em Braga onde todos se queixam do piso. No primeiro o receio era tanto que agarrava os punhos com tanta força para a mota não fugir. Logo na segunda manga cai um companheiro a minha frente e da minha box com uma triumph.
Na segunda apenas foi curtir ao meu ritmo e cada vez foi arriscar mais um pouco. É como diz o Tó os pilotos tem que treinar e testar suas motas. Eu era curtir para segunda feira pegar no duro... |
neste caso foram 280€ ( e sao as carenagens mais baratas ja com portes e tudo) que tenho aqui empatados nestes bocados de fibra..e bom que isto se resolva.. |
|
 | |
dragon-dragon

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 10:31 am | |
| as laterais são para tua? |
|
 | |
Tó

Número de Mensagens: 143 Localização: Quinta Conde Data de inscrição: 2010-10-13
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 12:08 pm | |
| Quando mandares um email a ele diz que queres devolver mas ele tem de pagar os portes pq o normal é eles quererem fugir a isso. O valor dos portes deve te dar antes de enviares para lá o material. Outra coisa no paypal tens lá logo opção pq queres apresentar queixa e tem a opçao que o material nao é o que compraste. Mas acho que tudo se vai resolver a bem |
|
 | |
guism

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 1:18 pm | |
| dragon-dragon, nao percebi..eu nao recebi laterais nenhumas...mas que devia, devia..
Tó do que o rapaz me disse parece que houve um engano e eu recebi a encomenda doutra pessoa apesar de estar aqui a minha morada... como é obvio vou me bater de maluco pois os portes ja os paguei..se eles nao se tivessem enganado estaria tudo bem!
tenho de reportar ja ao paypal ou posso primeiro esperar a ver se isto se resolve?
|
|
 | |
Tó

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 2:40 pm | |
| Esperas primeiro, já que ele parece querer resolver. Já me aconteceu o mesmo , esperava um power commander e recebo o farol detrás de uma fj1300, até me passei, tb tive o mesmo stress que tu mas o resultado foi eu enviar o que tinha para o comprador e ele fez a mesma coisa e os portes foram nos pagos pelo vendedor. Assim o vendedor tb poupou nos portes duas vezes |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 3:49 pm | |
| | guism wrote: | | MÁRIO PEDROSO #27 wrote: | | guism wrote: | eu ontem fiquei chateado... recebi as minhas carenagens vindas de italia mas...nenhuma delas era para a minha..veio tudo trocado! ja mandei um mail ao gajo e pediu me fotos (ja enviei tambem) agora e ver como isto se resolve.. paguei por paypal ou seja ja ta pago! |
|
nao comprei ca porque...a exclusividade e tanta que nem crazybikes, lacomoto e afins teem carenagens para a minha motoreta..so existe em frança, italia, inglaterra,EUA e pouco mais! Eu espero mesmo que isto se resolva pois sendo uma empresa com cerca de 8 lojas revendedoras por toda a itália e com um nome a defender penso ser mau o facto de eles nao verem o que enviam!! e que o que vinha nem era tudo da mesma mota...
e eu a pensar que ia ja mandar para a pintura...assim so ja consigo montar os colectores de escape que vieram, manetes, cogumelos e pouco mais.. |
pois é que se fosse material todo igual para uma mota com calma ate vendias isso possivelmente... mas tem calma ha muito tempo ai para fazer tracks...so agora estao a sair as datas...
força.
|
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 3:56 pm | |
| |
|
 | |
MÁRIO PEDROSO #27

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 3:59 pm | |
| | Tó wrote: | | Quando mandares um email a ele diz que queres devolver mas ele tem de pagar os portes pq o normal é eles quererem fugir a isso. O valor dos portes deve te dar antes de enviares para lá o material. Outra coisa no paypal tens lá logo opção pq queres apresentar queixa e tem a opçao que o material nao é o que compraste. Mas acho que tudo se vai resolver a bem |
mal por mal q devolves quando mandarem as outras! foram eles q erraram...aguentem-se!
de qualquer forma pensa assim, porque te enviariam isso tudo? mandavam te so um para lamas e partido, numa caixa grande se te kizessem enganar! axo eu...
vais ver q te safas! 
|
|
 | |
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens: 33 Localização: vila das aves Data de inscrição: 2009-11-15
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 5:45 pm | |
| essas carenagens são de uma z7 r naked ou z 1000 que sao iguais de aspeto...
http://www.wallpaperpimper.com/wallpaper/Bikes/Kawasaki/Kawasaki-Z1000-2005-1-PGD4F7HUDD-1024x768.jpg |
|
 | |
guism

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 5:48 pm | |
| pois agora que mostraste...enganaram se e em vez de mandarem para a zx7r foi para a z750 lool |
|
 | |
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens: 33 Localização: vila das aves Data de inscrição: 2009-11-15
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 6:26 pm | |
| quando vi as fotos que metes te pensei logo nisso !!! disses te de x ate 2003 e eles confundiram se pois a z750 e ou a z1000 saiu em 2003 tambem , tudo ajudou ao eles se enganarem.... vê agora é se ele tinha percebido na ideia dele que eram estas que querias não vas receber novamente as mesmas e mesmo não vá as outras as que queres serem mais caras pois tem mais peças de fibra ... |
|
 | |
guism

| |
 | |
guism

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 6:36 pm | |
| ora bem..mais um empasse..as juntas (meia lua) dos colectores de escape da zx9 sao um pouco maiores..começa o corte e costura!!! (sim comprei os colectores da zx9R modelo B que sao iguais..a unica diferença sao algumas curvas..testado por quem sabe garantem mais rendimento..melhor ate que uns colectores akrapovic para a zx7!
nao tarda tenho isto tudo custom made... muita mao de obra patrocinada pelo exercito portuggues LOl |
|
 | |
dragon-dragon

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 6:58 pm | |
| perguntei se as laterais (carenagens direita e esquerda) eram para tua mota.
já percebi que não pediste essas. |
|
 | |
guism

| Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 7:47 pm | |
| | dragon-dragon wrote: | perguntei se as laterais (carenagens direita e esquerda) eram para tua mota.
já percebi que não pediste essas. |
pensei que te referisses as laterais da frente...nao nenhuma delas foram as que pedi xD |
|
 | |
kuhn

Número de Mensagens: 77 Idade: 31 Localização: Almada Data de inscrição: 2011-09-13
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 9:37 pm | |
| Vou usar esta  Com rodas super motard claro |
|
 | |
ze

Número de Mensagens: 183 Localização: leiria Data de inscrição: 2011-10-25
 | Subject: Re: Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! Sat Jan 14, 2012 9:50 pm | |
| a caixa do tractor é que é fixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu queria |
|
 | |
kuhn

Número de Mensagens: 77 Idade: 31 Localização: Almada Data de inscrição: 2011-09-13
 | |
 | |
| | Mostra aqui a mota que vais usar em 2012 em corrida ou track days!! | |
|