Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
ze

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 1:35 am

Sad Sad Sad No No Sad
Ver perfil do usuário
Bacano

Número de Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 1:46 am

ze escreveu:
ja viram o pessoal que faz a promomotos se quiser fazer as SBK como faz nem tempo tem para respirar eu acho que devia ver bem os horarios porque se nao vao perder mais pilotos

so a minha opiniao

Tás inscrito em qual?
Ver perfil do usuário
ze

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 8:52 am

Bacano escreveu:
ze escreveu:
ja viram o pessoal que faz a promomotos se quiser fazer as SBK como faz nem tempo tem para respirar eu acho que devia ver bem os horarios porque se nao vao perder mais pilotos

so a minha opiniao

Tás inscrito em qual?

nas 600 affraid affraid affraid
Ver perfil do usuário
andre capitao

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 9:45 am

Bom dia pessoal, só queria pedir ao Carlos e ao Nuno para reverem os horários , é que quem estiver a pensar fazer promo e sbk vão é fazer uma prova de resistência . É que acaba uma e engata logo noutra, vejam lá isso. Abraço
Ver perfil do usuário
Verissimo

Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 10:53 am

Bacano escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Zé muita calma!!

Todos falam e nem uma comissão de pilotos conseguem fazer, era para estas situações que servia, assim só podem fazer duas coisas ou vão correr nas condições que são impostas ou ficam em casa.

Zé tenta lá organizar a comissão de pilotos isso sim era de valor cheers

Nem mais!

X3
Na minha opinião que vale o que vale, nem tem muito sentido reclamar sem isto ser feito!
Ver perfil do usuário
Doohan

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 10:54 am

Com as filas que normalmente ha para verificação de pneus, vai haver muita malta a chegar atrasada para as sessões de cronometrados...lol
Ver perfil do usuário
rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 12:09 pm

Meus Caros,

Depois de um ano onde apenas observei o que se passava á volta do Nacional, este ano decidi começar a falar também.
Não falo com o intuito de apenas criticar, embora muitas vezes o que aqui ou em outro lado fica expresso seja em tom de crítica.
Quando aqui escrevemos sabemos todos que o Nuno Campos e outros Lêem, talvez seja isso que nos leve a escrever. É muito bom ver-te responder Nuno.
“Nós merecemos e temos o direito de saber” nunca te esqueças disso.
Não me parece que seja errado escrever aqui, este é certamente um dos canais de comunicação onde se encontram ambas as partes envolvidas. É obvio que há comentários extra, é verdade, mas também os podemos descartar, todos sabemos ver o que deve ser levado a sério e o que não deve. Nem sempre o que escrevo é para levar sério, mas é fácil de ver o que é sério e não é.

O que verifiquei/confirmei nestes últimos tempos é triste. Os pilotos querem é correr, são do tipo abanana cenoura e lá vai ele, não vê mais nada, e contra mim falo neste caso. Fazem das tripas coração para tal.
Todos falam em esquinas, escondidos de não sei bem o quê, como se fossem opositores ao antigo regime e a FMP o antigo regime fosse. Mas a FMP não é o antigo regime Nem nós somos o povo existente do 25 Abril.
A realidade é que somos incapazes de nos organizar.
Meus amigos a dita comissão não tem de ser á estilo Moto GP, deixem-se disso, actualmente não o vão conseguir. Para já os pilotos apenas tem ser organizados e responsáveis. Digam lá se não bastava uma reunião numa das boxes no início de cada fim-de-semana. Uma outra no final do Ano para observações finais.

Pois é, os ex-pilotos, que em outra altura se calaram, curiosamente agora já faziam e aconteciam. SHAME ON YOU ALSO…..

Pois a realidade é esta:
Todos são culpados pelo estado em que se encontra o Nacional:
1) O “detentor” dos direitos de Imagem.(Neste momento nem merece ser comentado, pois actualmente, não é merecedor do meu comentário sequer) desculpem mas é a minha opinião.
2) A FPM (Na comissão que nos diz respeito uns esforçam-se muito, outros parece que nada se esforçam e própria Federação parece desprezar-nos como se fossemos indignos). É a imagem que tenho.
3) As entidades Gestoras dos autódromos e os clubes associados.(querem viver numa realidade absurda com os seus preços absurdos) como diz o flore Twilight Zone, que pouco ou nada tem a haver com o pnorama Nacional.
5) Os pilotos actuais e ex-pilotos. (uns porque sempre se afastaram dos problemas e outros porque não os tentam resolver da maneira correcta, seja lá ela qual for). Alguns grandes do passado, talvez sejam aqueles que no momento actual nem deviam sequer comentar pois quando deviam preferiram não o fazer.
6) As “grandes” equipas do passado, com os seus GRANDES orçamentos, que quando se fechou a torneirinha saltaram fora rápido, rápido, rápido.
7) E o Público em Geral, que se afasta não quer saber mentalidade portuguesa….

Nenhum destes aqui se pode isentar da sua cota parte de culpa.
Mas isto é a minha opinião, sou apenas mais um de muitos, poucos actualmente, que só cá anda á um Ano.
Sexta-feira ou sábado lá vou estar eu no Estoril a correr atrás da cenoura mais uma vez.
Mas “minha” box que será a de outros certamente, pois de grande nada tenho, está aberta.
Apareçam, sempre quero ver quem realmente se interessa. Por mim podemos nos reunir lá mesmo, sábado ao fim do dia. Se nos conseguirmos organizar e pedir-mos a presença do Nuno certamente que ele está disponível para nos ouvir.

Abraço todos e a cenoura será minha…

Última edição por rmlopes em Ter Abr 24, 2012 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19715

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 12:36 pm

andre capitao escreveu:
Bom dia pessoal, só queria pedir ao Carlos e ao Nuno para reverem os horários , é que quem estiver a pensar fazer promo e sbk vão é fazer uma prova de resistência . É que acaba uma e engata logo noutra, vejam lá isso. Abraço

Vais Correr André posso colocar o teu nome na listagem de pilotos??
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
ze

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 1:04 pm

a minha opiniao se que sexta feira a tarde nao houver verificaçoes tecnicas e administrativas .

sabado de manha devia ser para isso todo e assim o pessoal ja ficava livre.

faziam tecnicas administrativas e marcaçoesde pneus.

que achgam
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 1:48 pm

Confirmado mais um Piloto - Pedro Saro - Promomoto Nº
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 1:50 pm

Actualizado por Classes 24-04-2011

Superbikes

Ricardo Lourenço- Superbike Nº 24 Quais são os vossos números?
Caetano- Superbikes Nº 99 ( o que conseguir
Filipe Costa - Superbike Nº 27 Ducati Panigale
Miguel Moreira - Promomoto e Superbike N: 73
Freitas- Promomoto e Superbike N: 69
Gil - Promomoto e Superbike N: 72?? agora é que vai ser hehe
Pedro Monteiro-Promomoto e Superbikes Nº 7

Superstock 600

Nelson Rosa - SuperStock 600 Nº 4
Tiago Ferreira- SuperStock 600 Nº58
Ribentas - SuperStock 600 Nª 127
Tânia- SuperStock 600 Nº 157
Tiago Santos- SuperStock 600 Nº 34
Tiago Cleto-SuperStock 600 Nº134
André Pires SuperStock 600 Nº 114
Hélder Bessa SuperStock 600 N:27
Romeu Leite - SuperStock 600 Nº 6
Ivo Lopes - 125 e Supertock 600 Nº
Jamie Fordham - SuperStock 600 nº16
Mario Augusto Superstock 600 Nº99
Vitor Lopes - Superstock 600 Nº 69
Hugo Moreira - Superstock 600 Nº 37

Promomoto

Bacano - Promomoto Nº 77 Rookie
Mário Alves-Promomoto Nº 79
Ricardo Lopes - Promomoto Nº58
Valdemar -Promomoto Nº 92
Luis Franco-Promomoto
Pedro Monteiro-Promomoto Nº 7
Amarilio - Promomoto Nº 88
Ricardo Duarte - Promomoto Nº 59
Jorge Silva - Promomoto Nº 13
Jorge Paulo - Promomoto Nº 27
Steve Carmichael Promomoto BMW Nª19
Joaquim Silverio - Promomoto - Nº29
Joca - Promomoto Nº 97
Tony Costa - Promomoto Nº 72 em Ducati Panigale Rookie
Pedro Saro - Promomoto Nº 18 Rookie

Última edição por Miguel Flores em Qui Abr 26, 2012 12:55 am, editado 5 vez(es)
andre capitao

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 2:13 pm

Boas MIGUEL , Estoril I não faço as outras ainda não sei.
Mas estarei lá o fim de semana.
Abraço
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 2:20 pm

andre capitao escreveu:
Boas MIGUEL , Estoril I não faço as outras ainda não sei.
Mas estarei lá o fim de semana.
Abraço

Ok André Smile até Domingo cheers
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 2:37 pm

Miguel Flores escreveu:
Actualizado por Classes 24-04-2011
..
...
....

Promomoto

Bacano - Promomoto Nº 77 Rookie
Mário Alves-Promomoto Nº 79
Ricardo Lopes - Promomoto Nº58
Valdemar -Promomoto Nº 92
Luis Franco-Promomoto
Pedro Monteiro-Promomoto Nº 7
Amarilio - Promomoto Nº 88
Ricardo Duarte - Promomoto Nº 59
Jorge Silva - Promomoto Nº 13
Jorge Paulo - Promomoto Nº 27
Steve Carmichael Promomoto BMW Nª19
Joaquim Silverio - Promomoto - Nº29
Joca - Promomoto Nº 97
Tony Costa - Promomoto Nº 72 em Ducati Panigale Rookie
Pedro Saro - Promomoto Nº 18 Rookie

PROMO está a Bombar!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 2:48 pm

18 pilotos hehe não está mau, mas vamos ter ai umas baixas na primeira prova.

Julgo que Luís Franco e Moreira
ze

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 2:51 pm

Ver perfil do usuário
joca

Número de Mensagens : 498

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 3:14 pm

1NUNO CAMPOS escreveu:
Caro Joca e Caros membros deste fórum,

Muito sinceramente acho que este "comunicado da imprença" está completamente fora da realidade. Antes fosse verdade o que nele relata. Mas como a responsabilidade dele não é minha nem da FMP não vou me alongar no comentário pois parece que é dia 1 de Abril.
Em relação ao que se tem comentado, tudo passa por razões de segurança.
Há zonas do circuito que foram asfaltadas e tem o seu tempo de recuperação para que e mais em concreto as motos possam circular e andar sem que ninguém corra o risco de cair pois está a ser aplicado um secante/isolante para a consistência do alcatrão. Tudo tem o seu tempo de aplicação e esse tempo é o sábado á tarde que se garante que esteja operacional.
Desde já apresento a minhas desculpas pelo incómodo que possa provocar aos pilotos e a todos. Muitos pilotos que me ligaram ao longo do dia monstrão se favoráveis a este alterar do programa, aliás um até me disse que se calhar até poderia vir mais pilotos com o programa de um só dia, conforme o inquérito promovido por este fórum em conjunto com o Paulo Vicente que me apresentaram com provas de um só dia para reduzir os custos.
Acho e, estou sempre disponível a ouvir e acima de tudo esclarecer as pessoas antes de emitirem qualquer opinião que seja. Pois estamos num pais livre que cada um é livre de ter a sua opinião e de serem respeitadas. Muitos já seguiram esse caminho ouvir esclarecerem dúvidas antes de emitir uma opinião de qualquer que seja.
Mas o que me preocupa é que o Campeonato seja o melhor para TODOS que TODOS tenham sucesso, que ninguém se aleije, no minino só as carenagens e os poucos ou muitos que compareçam nas provas disfrutem e das corridas que TODOS cheguem ao fim e digam que valeu apena o esforço.

Um Abraço e Boas Corridas

Obrigado Nuno por partilhares connosco a tua opinião.

Parece-me acima de tudo, que o principal problema, independentemente das questões organizacionais, regulamentares, calendários, horários, etc. o que nos aflige e preocupa verdadeiramente é a falta de dinheiro!, e a sensação que fica (falo apenas por mim) é que o ónus cai sempre sobre os mesmos....os pilotos! quanto ás outras partes envolvidas, não sinto qualquer esforço, e falo acima de tudo das Entidades Gestoras ou proprietárias dos Circuitos /organizadoras, que tratando-se de um evento da FMP, e por conseguinte, de interesse desportivo Nacional, poderiam em conjunto, dadas as circunstâncias, reduzir um pouco a sua "fatia" no que respeita ao aluguer dos circuitos e organização das provas, sem por em causa obviamente os aspectos fundamentais de segurança.

Se o esforço for repartido um pouco por todos, certamente continuaremos a dar o nosso melhor contributo e entusiasmo, se o esforço continuar a ser feito (como sempre) apenas do lado dos Pilotos/Equipas, oxalá me engane, não vejo praticamente nenhum futuro para a modalidade....serão provavelmente sempre os mesmos....os que ainda podem!....a se inscrever, e não havendo possibilidade e incentivos, para entrarem novos valores....isto vai acabar por "secar e morrer".

Última edição por joca em Ter Abr 24, 2012 4:24 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 3:20 pm

joca escreveu:
1NUNO CAMPOS escreveu:
Caro Joca e Caros membros deste fórum,

Muito sinceramente acho que este "comunicado da imprença" está completamente fora da realidade. Antes fosse verdade o que nele relata. Mas como a responsabilidade dele não é minha nem da FMP não vou me alongar no comentário pois parece que é dia 1 de Abril.
Em relação ao que se tem comentado, tudo passa por razões de segurança.
Há zonas do circuito que foram asfaltadas e tem o seu tempo de recuperação para que e mais em concreto as motos possam circular e andar sem que ninguém corra o risco de cair pois está a ser aplicado um secante/isolante para a consistência do alcatrão. Tudo tem o seu tempo de aplicação e esse tempo é o sábado á tarde que se garante que esteja operacional.
Desde já apresento a minhas desculpas pelo incómodo que possa provocar aos pilotos e a todos. Muitos pilotos que me ligaram ao longo do dia monstrão se favoráveis a este alterar do programa, aliás um até me disse que se calhar até poderia vir mais pilotos com o programa de um só dia, conforme o inquérito promovido por este fórum em conjunto com o Paulo Vicente que me apresentaram com provas de um só dia para reduzir os custos.
Acho e, estou sempre disponível a ouvir e acima de tudo esclarecer as pessoas antes de emitirem qualquer opinião que seja. Pois estamos num pais livre que cada um é livre de ter a sua opinião e de serem respeitadas. Muitos já seguiram esse caminho ouvir esclarecerem dúvidas antes de emitir uma opinião de qualquer que seja.
Mas o que me preocupa é que o Campeonato seja o melhor para TODOS que TODOS tenham sucesso, que ninguém se aleije, no minino só as carenagens e os poucos ou muitos que compareçam nas provas disfrutem e das corridas que TODOS cheguem ao fim e digam que valeu apena o esforço.

Um Abraço e Boas Corridas

Obrigado Nuno por partilhares connosco a tua opinião.

Parece-me acima de tudo, que o principal problema, independentemente das questões organizacionais, regulamentares, calendários, horários, etc. o que nos aflige e preocupa verdadeiramente é a falta de dinheiro!, e a sensação que fica (falo apenas por mim) é que o ónus cai sempre sobre os mesmos....os pilotos! quanto ás outras partes envolvidas, não sinto qualquer esforço, e falo acima de tudo da Entidade Gestora do Autódromo e o MCE, que poderiam em conjunto, dadas as circunstâncias, tentar reduzir um pouco a sua "fatia"no aluguer do circuito e organização, sem por em causa obviamente os aspectos fundamentais de segurança da prova.

Bem dito Joca cheers cheers cheers já ví que vais de encontro ao meu ponto 3)

3) As entidades Gestoras dos autódromos e os clubes associados.(querem viver numa realidade absurda com os seus preços absurdos) como diz o flores Twilight Zone, que pouco ou nada tem a haver com o pnorama Nacional.
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 3:23 pm

ze escreveu:
estes gajos andam malucos como fica.........................

qual sera o verdadeiro

http://www.fmportugal.pt/imgupload/fmp_Reg12VEETLH02.pdf

http://www.mcestoril.pt/eventos/ver/1-prova-do-nacional-de-motociclismo-no-estoril#downloads

Têm calma Zé que eles agora estão a ajustar os ponteiros.
Tambem não pode ser assim parece que estavas mesmo á espera que o primeiro altera-se para depois pimba. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Bacano

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 4:47 pm

Agora tou em duvida, eu posso correr como EVO (a primeira vez em promo 1000)? È que já fiz um ano de promo 600...
Ver perfil do usuário
Bacano

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 4:49 pm

Ricardo ,podes contar comigo para uma reunião de troca de ideias. Só posso a partir das 20h30.

Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 5:35 pm

Bacano escreveu:

Ricardo ,podes contar comigo para uma reunião de troca de ideias. Só posso a partir das 20h30.

Não temos um jantar seu boa vida???
Bacano

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 5:43 pm

Eia pois é... Jantar então. Não dá para fazermos as duas coisas? O Nuno Campos paga o jantar!
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 5:43 pm

Não é por nada mas 16 gajos a correr com jantes para mudar pneus.
Espero que os homens da Michelin sejam mesmo bons a fazer o trabalho todo em 1 hora.
ainda montar mantas e tudo mais. Não sei não!!!!!

13H20 – 13H40 Troféu PROMOMOTO Sessão 2

CORRIDAS
15H20 Troféu PROMOMOTO + EVO + REGIONAL 14 Voltas
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 5:44 pm

Bacano escreveu:
Eia pois é... Jantar então. Não dá para fazermos as duas coisas? O Nuno Campos paga o jantar!

Encomenda Piza para todos... Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   

CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» Acidente Cril Odivelas Parque 16/05/2012
» limitador velocidade jeep wrangler 2012
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Salão APRJ 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: