Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens : 5175

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 5:52 pm

rmlopes escreveu:
Bacano escreveu:
Eia pois é... Jantar então. Não dá para fazermos as duas coisas? O Nuno Campos paga o jantar!

Encomenda Piza para todos... Wink

Não podes comer pizza Ricardo lol está de dieta lol!

rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 5:59 pm

Bruno Rider escreveu:
rmlopes escreveu:
Bacano escreveu:
Eia pois é... Jantar então. Não dá para fazermos as duas coisas? O Nuno Campos paga o jantar!

Olha ele a fazer-se á minha parte. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Vai lá fazer um Poster para a última semana ante da prova Wink
Ver perfil do usuário
Bruno Rider
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 6:01 pm

rmlopes escreveu:
Bruno Rider escreveu:
rmlopes escreveu:
Bacano escreveu:

Olha ele a fazer-se á minha parte. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Vai lá fazer um Poster para a última semana ante da prova Wink

Tenho que olhar pela tua saúde Twisted Evil lol!

ze

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 8:03 pm

aditamento 2

http://www.fmportugal.pt/imgupload/fmp_Reg12VEETLH03.pdf
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19712

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 8:05 pm

Parabéns malta agora espero que façam o contrario e em vez de criticarem constantemente, o façam agora agradecendo ao Nuno Campos ter ouvido as "nossas" sugestões.

MUITOS PARABÉNS NUNO E OBRIGADO POR MAIS UMA VEZ IRES AO ENCONTRO DOS PILOTOS
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
ze

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 8:12 pm

assim esta bem acho que o pessoal ja esta mais contente as coisas ja esta aficar mais alinhadas quero dar os parabem a todos os que estao a contribuir para este desporto

mas ainda ha uns pontinhos para limas mas devagar vai ao lugar

parabens e abraços
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 9:53 pm

rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 9:55 pm

Todos os intervenientes estão de parabéns. Não há nada como falar e ser ouvido.
Dentro do que é possivél fazer num dia, está aceitável.
Mas penso que realmente com a quantidade de classes existentes está demonstrado que não é fácil ou produtivo fazer tudo num dia. Sinceramente a nível de custos vai ser básicamente o mesmo.
Mas os meus parabéns a todos, e esperemos agora um fim-de-semana sem muitas quedas e sem chuva tb era bom.
Boa Nuno
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 10:43 pm

Confirmada mais uma presença de peso Vitor Lopes - Superstock 600 Nº 69

Última edição por Miguel Flores em Ter Abr 24, 2012 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Verissimo

Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 10:51 pm

É bom ver as duas pares entrarem em acordo, Vai ser um dia bem produtivo estou a ver!!

Divirtam-se todos e tragam todos as motas inteiras para casa!

Força pilotos!
Ver perfil do usuário
Vicente

Número de Mensagens : 226

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 11:30 pm

joca escreveu:
1NUNO CAMPOS escreveu:
Caro Joca e Caros membros deste fórum,

Muito sinceramente acho que este "comunicado da imprença" está completamente fora da realidade. Antes fosse verdade o que nele relata. Mas como a responsabilidade dele não é minha nem da FMP não vou me alongar no comentário pois parece que é dia 1 de Abril.
Em relação ao que se tem comentado, tudo passa por razões de segurança.
Há zonas do circuito que foram asfaltadas e tem o seu tempo de recuperação para que e mais em concreto as motos possam circular e andar sem que ninguém corra o risco de cair pois está a ser aplicado um secante/isolante para a consistência do alcatrão. Tudo tem o seu tempo de aplicação e esse tempo é o sábado á tarde que se garante que esteja operacional.
Desde já apresento a minhas desculpas pelo incómodo que possa provocar aos pilotos e a todos. Muitos pilotos que me ligaram ao longo do dia monstrão se favoráveis a este alterar do programa, aliás um até me disse que se calhar até poderia vir mais pilotos com o programa de um só dia, conforme o inquérito promovido por este fórum em conjunto com o Paulo Vicente que me apresentaram com provas de um só dia para reduzir os custos.
Acho e, estou sempre disponível a ouvir e acima de tudo esclarecer as pessoas antes de emitirem qualquer opinião que seja. Pois estamos num pais livre que cada um é livre de ter a sua opinião e de serem respeitadas. Muitos já seguiram esse caminho ouvir esclarecerem dúvidas antes de emitir uma opinião de qualquer que seja.
Mas o que me preocupa é que o Campeonato seja o melhor para TODOS que TODOS tenham sucesso, que ninguém se aleije, no minino só as carenagens e os poucos ou muitos que compareçam nas provas disfrutem e das corridas que TODOS cheguem ao fim e digam que valeu apena o esforço.

Um Abraço e Boas Corridas

Obrigado Nuno por partilhares connosco a tua opinião.

Parece-me acima de tudo, que o principal problema, independentemente das questões organizacionais, regulamentares, calendários, horários, etc. o que nos aflige e preocupa verdadeiramente é a falta de dinheiro!, e a sensação que fica (falo apenas por mim) é que o ónus cai sempre sobre os mesmos....os pilotos! quanto ás outras partes envolvidas, não sinto qualquer esforço, e falo acima de tudo das Entidades Gestoras ou proprietárias dos Circuitos /organizadoras, que tratando-se de um evento da FMP, e por conseguinte, de interesse desportivo Nacional, poderiam em conjunto, dadas as circunstâncias, reduzir um pouco a sua "fatia" no que respeita ao aluguer dos circuitos e organização das provas, sem por em causa obviamente os aspectos fundamentais de segurança.

Se o esforço for repartido um pouco por todos, certamente continuaremos a dar o nosso melhor contributo e entusiasmo, se o esforço continuar a ser feito (como sempre) apenas do lado dos Pilotos/Equipas, oxalá me engane, não vejo praticamente nenhum futuro para a modalidade....serão provavelmente sempre os mesmos....os que ainda podem!....a se inscrever, e não havendo possibilidade e incentivos, para entrarem novos valores....isto vai acabar por "secar e morrer".

É bom saber que o Nuno nos ouve e que a consulta feita em tempos neste fórum e as ideias e sugestões aí espelhadas não caíram em ouvidos moucos. Mas há lá muitas outras ideias que já podiam ter sido aproveitadas. Enfim, há que dar tempo ao tempo.

O mlopes no seu ponto 3 e o Joca realçam o que já estava expresso nessa consulta: é preciso que os organizadores e os administradores das infraestruturas se esforcem e ajudem também a passar este tempo de austeridade e a manter activa e interessante a modalidade. Façam-no pela mesma paixão que move os pilotos a fazerem sacrifícios para estarem presentes.

Flores: nesta não vou participar porque me desmotivou a direcção que tudo isto (o campeonato) estava a levar... talvez na próxima, vamos ver. Mas vou lá aparecer.

Sorte para todos os que vão lá estar em pista!!!
Ver perfil do usuário
VICTORR1

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 11:53 pm

e como e eso de que se fai todo o 29 ??
Ver perfil do usuário
CarlosMCE

Número de Mensagens : 131

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Abr 24, 2012 11:58 pm

Se começam a desmotivar sabem o que vai acontecer?
Quando vamos beber um copo num bar cheio dizemos " Porreiro pá isto têm um grande ambiente vamos continuar a vir cá".
Quando vamos beber um copo num bar vazio dizemos " Isto está sempre vazio, vamos procurar um bar com mais ambiente".

É ISTO QUE VAI ACONTECER

Façam parte do bar cheio e tragam amigos convosco.
Porque se estão á espera que outros façam o ambiente por voces acho que nós todos não vamos conseguir.
Façam parte da solução e não do problema
Tenho 18 anos de comissariado na minha vida fiz provas na OTA quando o autódromo estava fechado (durante 2 anos houve um problema e arranjou-se uma solução). A maior parte de voces não sabe do que falo mas fui comissario com dezenas de pilotos na classe 125 GP e outros tantos na classe 125 promoção, provas com mais de 50 pilotos no trofeu CBR com mangas de qualificação. Portanto já no passado houve momentos maus e depois muito bons. O que é que tinha acontecido se tivessemos desistido na altura? Pois é voces nunca teriam tido opurtunidade de correr porque já não existia campeonato. Todos nós com mais ou menos sacrificio temos mantido o Campeonato Nacional de PÉ e temos a obrigação de deixar um legado para os futuros pilotos poderem disfrutar como voces agora disfrutam.
Eu pertenço a um grupo de aficionados (malucos) que corre o País inteiro para vos ver, porque se voces gastam dinheiro para depois divertirem-se e correrem, nós gastamos dinheiro para vos apoiar a todos incondicionalmente em qualquer lado (Tambem nos divertimos imenso é claro).
Desistir não faz parte do meu dicionário espero que do vosso tambem não.
De Qualquer maneira estarei lá no Domingo com o mesmo sorriso e de braços abertos para vos receber porque dos fracos e desistentes não reza a Historia
Ver perfil do usuário
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 12:27 am

GRANDE CARLOS cheers

Escreves pouco, mas quando escreves...
Ver perfil do usuário
soundwave

Número de Mensagens : 230

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 12:41 am

CarlosMCE escreveu:
Se começam a desmotivar sabem o que vai acontecer?
Quando vamos beber um copo num bar cheio dizemos " Porreiro pá isto têm um grande ambiente vamos continuar a vir cá".
Quando vamos beber um copo num bar vazio dizemos " Isto está sempre vazio, vamos procurar um bar com mais ambiente".

É ISTO QUE VAI ACONTECER

Façam parte do bar cheio e tragam amigos convosco.
Porque se estão á espera que outros façam o ambiente por voces acho que nós todos não vamos conseguir.
Façam parte da solução e não do problema
Tenho 18 anos de comissariado na minha vida fiz provas na OTA quando o autódromo estava fechado (durante 2 anos houve um problema e arranjou-se uma solução). A maior parte de voces não sabe do que falo mas fui comissario com dezenas de pilotos na classe 125 GP e outros tantos na classe 125 promoção, provas com mais de 50 pilotos no trofeu CBR com mangas de qualificação. Portanto já no passado houve momentos maus e depois muito bons. O que é que tinha acontecido se tivessemos desistido na altura? Pois é voces nunca teriam tido opurtunidade de correr porque já não existia campeonato. Todos nós com mais ou menos sacrificio temos mantido o Campeonato Nacional de PÉ e temos a obrigação de deixar um legado para os futuros pilotos poderem disfrutar como voces agora disfrutam.
Eu pertenço a um grupo de aficionados (malucos) que corre o País inteiro para vos ver, porque se voces gastam dinheiro para depois divertirem-se e correrem, nós gastamos dinheiro para vos apoiar a todos incondicionalmente em qualquer lado (Tambem nos divertimos imenso é claro).
Desistir não faz parte do meu dicionário espero que do vosso tambem não.
De Qualquer maneira estarei lá no Domingo com o mesmo sorriso e de braços abertos para vos receber porque dos fracos e desistentes não reza a Historia

+1 !
Ver perfil do usuário
CarlosMCE

Número de Mensagens : 131

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 12:44 am

Obrigado Amigo Very Happy
Eu sou um dos que respira corridas e quando me falta o oxigéneo tenho que desabafar, porque custa me deitar fora o trabalho e esforço de tanta gente durante tantos anos.
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 1:15 am

Carlos 110% e como sabes sou das pessoas que já fui com vocês as vários tipos de provas não só de velocidade e realmente existe um grupo que respira as corridas de uma forma linda e com um amor a camisola indiscutível.

"Os pequenos Grandes Homens não se medem aos palmos mas sim pela grandeza do seu coração"
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 1:23 am

VICTORR1 escreveu:
e como e eso de que se fai todo o 29 ??

Sim é verdade Victor Twisted Evil
pmt

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 2:48 am

rmlopes escreveu:
Mas penso que realmente com a quantidade de classes existentes está demonstrado que não é fácil ou produtivo fazer tudo num dia. Sinceramente a nível de custos vai ser básicamente o mesmo.
Mas os meus parabéns a todos, e esperemos agora um fim-de-semana sem muitas quedas e sem chuva tb era bom.
Boa Nuno

x2
Ver perfil do usuário
andre capitao

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 10:39 am

rmlopes escreveu:
Boa Nuno

x2

X3
Ver perfil do usuário
Doohan

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 3:44 pm

Os treinos privados desapareceram do Aditamento nº2 ?
Ver perfil do usuário
Bruno Rider
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 4:31 pm

Boas pessoal a lista de pilotos na Classe SuperStock 600 actualizada.

ze

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 6:14 pm

entao como fica vai haver treinos no sabado ou nao ?????????????????????
Ver perfil do usuário
Lina Pinheiro

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Abr 25, 2012 10:33 pm

Carlitos, estou contigo...
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qui Abr 26, 2012 12:54 am

Mais uma Confirmação Hugo Moreira Campeão Galego de 600cc vai fazer Superstock 600 com o Nº 37 de Kawasaki

Nelson Rosa ui ui aperta contigo cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   

CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» Acidente Cril Odivelas Parque 16/05/2012
» limitador velocidade jeep wrangler 2012