Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
VLopes

Número de Mensagens : 379

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Jan 25, 2012 5:22 pm

Miguel Flores escreveu:
O Doutor Bacano já nem sabe para que lado são as curvas no Estoril heheheh

vcs no debate já parecem a troika!!

bacano o buraco está lá, eu nunca m consigo desviar dele Very Happy (vê lá a minha forma, posso andar devagar mas sempre certinho... ou seja por cima dele.. quer dizer que os outros é q estão todos mal Very Happy:D:D)

gostei do vosso debate.

abraço,
VLopes
Ver perfil do usuário
rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Jan 25, 2012 6:26 pm

Meus caros o tópico é:

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012.

Estou crente que em 2012 o dito cujo pode já ter sido eliminado (tapado).

Relativamente ao debate de pressão nos pneus e aqui entenda-se "marca", podem contar com os mesmos requisitos/conselhos que o PF falou, pois é mais do mesmo em 2012.

Abraço,
Ricardo
Ver perfil do usuário
Ribentas

Número de Mensagens : 661

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Jan 25, 2012 8:15 pm

rmlopes escreveu:
Meus caros o tópico é:

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012.

Estou crente que em 2012 o dito cujo pode já ter sido eliminado (tapado).

Relativamente ao debate de pressão nos pneus e aqui entenda-se "marca", podem contar com os mesmos requisitos/conselhos que o PF falou, pois é mais do mesmo em 2012.

Abraço,
Ricardo

Michelin para 2012???

Conta-nos lá o que sabes... Very Happy
abraço
Ver perfil do usuário http://ribentasracingteam.blogspot.com
andre capitao

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Jan 25, 2012 8:54 pm

Epa vamos ter que gramar com esses gajos Sad
Ver perfil do usuário
Bacano

Número de Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Jan 25, 2012 9:05 pm

Eh pá eu quando disse velhote tava a falar do Mike...

Não me digas que tu és mais velho que ele? O homem tá mesmo "acabadote" lol!

È a má vida...
Ver perfil do usuário
sm

Número de Mensagens : 168

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Jan 25, 2012 10:28 pm

Miguel Flores escreveu:
O Doutor Bacano já nem sabe para que lado são as curvas no Estoril heheheh

PLAYSTATION........ jocolor jocolor jocolor
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19710

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Qua Jan 25, 2012 10:50 pm

Bacano escreveu:
Eh pá eu quando disse velhote tava a falar do Mike...

Não me digas que tu és mais velho que ele? O homem tá mesmo "acabadote" lol!

È a má vida...

olha-me a lata deste gajo...

Para o que a vida de uma pessoa está destinada Evil or Very Mad

Aquela abraço amigo
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Jan 31, 2012 5:07 pm

Mais informação só 6 de Fevereiro!!!!! Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
VICTORR1

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Jan 31, 2012 5:26 pm

a min aseguraronme que xa tiñades firmado por michelin por 4 anos Shocked
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Jan 31, 2012 5:28 pm

VICTORR1 escreveu:
a min aseguraronme que xa tiñades firmado por michelin por 4 anos Shocked

Most likely Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 12:09 pm

Ribentas escreveu:
R.Leite escreveu:
É impressão minha ou Portimão II (marcado para dia 25 e 26 de Agosto) já "foi à vida"! Pelo menos não aparece no calendário oficial do AIA... Shocked

http://autodromodoalgarve.com/index.php?option=com_content&task=view&id=22&Itemid=167

Já tinha recebido por email tambem e acho que estas datas so se referem a eventos internacionais.

Abraço

Já saíu parte dos regulamentos, dos novos trofeus, mas falta o regulamento principal com as 3 classes a tempo inteiro no campeonato....

O CALENDÁRIO FOI ALTERADO E NÃO FOI PORIMÃO 2 QUE FOI Á VIDA SIM PORTIMÃO 1.

Assim temos como primeira prova do nacional Estoril 1 dia 28 e 29 de Abril.

Pneus ainda a mencionar NO REGULAMENTO DO CNV A SAIR AINDA mas vejam só a referência: Michelin Power tropy. Na rodomota já estão á venda....

ABRAÇO
Ver perfil do usuário
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 12:28 pm

Fervura:

Se antes tinhamos o apoio Michelin com um grande desconto para pneus de venda ao público tabelados em 500€ e que nos saiam a 320€, então agora, suponho.........

que pneus de venda ao público (rodamoto) a 320€ o para ficarão prai a 200€ para nós????

Por favor não me venham com um desconto de 20€ que facilmente se consegue directamente junto de qualquer vendedor, já para não falar de uma encomenda de 100 pares que um conjunto de pilotos façam à rodamoto, conseguindo fácilmente que cada par saia a 250€...
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 12:57 pm

paflores escreveu:
Fervura:

Se antes tinhamos o apoio Michelin com um grande desconto para pneus de venda ao público tabelados em 500€ e que nos saiam a 320€, então agora, suponho.........

que pneus de venda ao público (rodamoto) a 320€ o para ficarão prai a 200€ para nós????

Por favor não me venham com um desconto de 20€ que facilmente se consegue directamente junto de qualquer vendedor, já para não falar de uma encomenda de 100 pares que um conjunto de pilotos façam à rodamoto, conseguindo fácilmente que cada par saia a 250€...

Wink
Ver perfil do usuário
Doohan

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 1:01 pm

Vamos mas é com pneus MABOR !!! Very Happy
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 1:17 pm

paflores escreveu:
Fervura:

Não sei que dizer, suponho eu que a federação tenha grandes dificuldades em organizar um campeonato. Os patrocinadores não devem abundar.

Suponho eu que parte dos Eur dos pneus seja entregue a FMP como forma de patrocínio. Se para isto a michelin os vende mais caros, neste caso não me parece pois vende-os o pvp, apenas não menciona grandes percentagens de desconto sobre preços previamente inflacionados, o que me parece mais correcto pois o que não gosto é de levar com areia nos olhos. Assim será justo dizer que acabamos por ser nós de certa maneira a patrocinar o nosso campeonato.

Parece-me que o problema é viver num Pís de Me__ onde apenas vale o desporto onde 20 otários correm a trás de uma bola enquanto outros dois fazem quase nada durante 90 minutos, mais me espanta ver outros tantos milhares ou milhões de autênticos burros a insultarem os 22 otários. É tão monótono que anda acabo por compreender as centenas de vândalos que ao não verem nada de jeito acabam por se entreter á paulada uns com os outros...

Meus amigos no nosso país vamos ser sempre nós a pagar a factura…..
Penso que ao menos temos um campeonato, com pneus imposto a preços normais com pequeníssimo desconto é verdade, mas ou menos sabemos com o que contamos.

Têm razão de queixa é os desgraçados dos galegos que nem circuito têm para correr, para vocês Força Galiza…..
Mas eles têm prémios melhores que os nosso penso eu…..
Ver perfil do usuário
Ribentas

Número de Mensagens : 661

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 1:37 pm

vamos ver o que sai....
aguardo impaciente para ver o que faço em termos desportivos, tenho respostas a dar e não sei o que dizer..., mas sei o que fazer!

Esperar....

Não se enervem meus amigos... Mad
Abraços
Ver perfil do usuário http://ribentasracingteam.blogspot.com
paflores

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 1:47 pm

Pois é difícil, nem percebo como é que várias empresas de td´s se propõem por pouco mais que o preço de um par de pneus a deixar andar o dia quase todo e no final ainda fazer corridas de sprint..... Se calhar poupam nas taças....

Club Racing!

De qualquer forma também sei esperar para ver, porque quanto ás medidas já anunciadas, já dei a minha opinião favorável.

Quem me conhece sabe que desde o primeiro dia em que se firmou contrato com a Michelin sempre protestei pelas condições impostas, e eu vinha de um troféu em que a exclusividade de pneus era obrigatória mas as condições eram imbatíveis...

Como não é só a dizer mal que as coisas se resolvem, sugiro que, mesmo mantendo os valores de venda, repensem nos compostos que se podem utilizar, nomeadamente o composto C, de maior duração e grip bom.
Ver perfil do usuário
ze

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 2:02 pm

Bem a minha opinião em relação aos regulamentos que saíram e aos pneus eles andam sempre a inventar e não fazem nada.
Em vez de andarem com invenções deviam dar melhores condições aos pilotos e deixarem de invenções porque sem pilotos o campeonato não funciona , é o que vai acontecer este ano cada vez menos pilotos vão participar porque é insuportável participar.
abraço
Ver perfil do usuário
paflores

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 2:57 pm

O campeonato até funciona, mas de certeza que ninguém gosta de ser o primeiro de uma grelha de 5...

Eu pelo menos não gosto, e já provei desse remédio, quando havia o cbr1000! Muito mais gozo me deu a promo dos primeiros tempos, em que eram grelhas de quase 50 manos com motos stock e que só rodavam em circuito quando havia corridas.
Ver perfil do usuário
Kasushi

Número de Mensagens : 272

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 07, 2012 9:02 pm

Isso é que era!!!

50 motos stock com um campeonato acessível até eu ia la para dentro! cheers
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 14, 2012 12:50 pm

Não entendo se os modelos estão todos homolgados na FIM qual o problema de serem usados para correr em Portugal????????

https://fedemoto.info/ImgFCK/file/2012/CEV/Motocicletas_Homologadas/Listing%20of%20FIM%20homologated%20motorcycles%20for%202012,%20Updated%2010%20%20February.pdf
Ver perfil do usuário
paflores

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 14, 2012 3:11 pm

Ricardo, para mim tudo o que seja obrigar os importadores a chegarem-se à frente com algum para comparticipar o campeonato feito por motos que, 90% dos casos, são pagas a pronto pelos pilotos sem qualquer ou muito pouco desconto, têm o meu apoio.

Como são geridas as comparticipações, é outra história, não conheço...

Temos que começar a apontar as setas também para outros sítios, porque há mais gente com responsabilidade de decisão que não a federação!

O pessoal que ande por aqui que trabalha na edp, façam o favor de dar um toque aos chineses. Tenho a certeza que se lhes comprarmos motos para correr eles num ápice pagam o campeonato todo (visão de marketing), Os japoneses, são que são, à conta disso (neste campo), "race on sunday, sell on monday"
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 14, 2012 3:44 pm

paflores escreveu:
Ricardo, para mim tudo o que seja obrigar os importadores a chegarem-se à frente com algum para comparticipar o campeonato feito por motos que, 90% dos casos, são pagas a pronto pelos pilotos sem qualquer ou muito pouco desconto, têm o meu apoio.

Sou da mesma opinião, mas as marcas não estão muito para aí viradas e quem se lixa são os pilotos.
As Marcas na realidade não são obrigadas a pagar qc que seja, pois não entram no campeonato como equipas oficiais por isso não querem saber.
Só seria obrigatório, se fosse pago algo para poderem vender esse modelo em Portugal caso contrário elas não querem pagar.
Penso os pilotos proprietários dessas marcas deviam eles próprios reclamar perante a marca pois podem ficar privados de poder correr com uma mota que supostamente foi criada a pensar na pista, nas corridas etc....
Não sei como funciona em Espanha será que lá as marcas têm de pagar algo!!!!

Mudando de assunto,
Em Portugal ainda o que me surpreende mais, é a transmissão de imagem do campeonato estar entregues a não sei bem quem, que pouco ou nada faz ou fez para promover o mesmo, No meu ponto de vista o que se viu o Ano passado a nível de divulgação do campeonato foi uma miséria.

Ofereçam de borla os direitos de transmissão, pode ser que assim seja transmitido mesmo em diferido em algum lado.
Talvez nos próximos anos, já tenham oportunidade de fazer algo com a imagem do campeonato, mas agora da maneira que está, é notório que ninguém quer investir em algo que é completamente desconhecido do povo Português.

Até o seguinte site é uma miséria " http://motosport.com.pt/ " Completamente desatualisado sem noticias algumas, o mesmo com se passa com a pag do Face book " http://www.facebook.com/#!/pages/MOTOSPORT-PORTUGAL/106584986046010 "

Deve ser complicado gerir tanta informação, mas é como tudo em Portugal 90% os pilotos por cá tambem correm pelo prazer, por isso não me admira que para tomar conta da imagem do campeonato em condições tambem o faça por gostar do que faz, caso contrário não vai a lado algum.

Bom e agora só para dizer que nunca mais sai a porra do regulamento geral do CNV......

Abraço

Ver perfil do usuário
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 14, 2012 3:51 pm

paflores escreveu:

Temos que começar a apontar as setas também para outros sítios, porque há mais gente com responsabilidade de decisão que não a federação!

O pessoal que ande por aqui que trabalha na edp, façam o favor de dar um toque aos chineses. Tenho a certeza que se lhes comprarmos motos para correr eles num ápice pagam o campeonato todo (visão de marketing), Os japoneses, são que são, à conta disso (neste campo), "race on sunday, sell on monday"

epah a federação que faça um contracto com o futre um anuncio televisivo e ja esta..,era ve-los a cair de paraquedas nas bancadas dos autodromos....looool
Ver perfil do usuário
paflores

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   Ter Fev 14, 2012 3:56 pm

hahahahahaha. ai está uma grande ideia Mário
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012   

CAmpeonato Nacional de Velocidade Motosport 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» Acidente Cril Odivelas Parque 16/05/2012
» limitador velocidade jeep wrangler 2012