HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato nacional velocidade Braga I 2009

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
AuthorMessage
miguel

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 12:20 am

Cleto, mas queres um transponder para nao teres de pagar os 25euros do aluguer? Ou é para saberes os teus tempos enquanto andas? É que para saberes os tempos enquanto andas basta um laptimer.. se é para substituir o que se aluga na pista (aquele azul que vale 600euros lol..) tens mesmo de comprar esse modelo, e quem vende agora não me lembro mas se ligares para o MCE eles dizem-te quem é que importa para cá. Em todo o caso há na net.. custam cerca de 250eur (ou seja, em 11 corrida já estás a poupar 25 euros, em 12 ja poupas 50eur, etc.. ou seja para quem tencione fazer muitas é um bom investimento).
Abraço e vemo-nos em Braga2 Wink

Flores (Pedro) pois... agora com Portimão já nem vale a pena ir a Braga, tar a gramar lombas e o crl né? A telemetria não aguenta tanta porrada hahah..mas a sério vê se apareces.. senão pro ano dizes "ah e tal já não andava aqui à 2 anos".. e desculpas dessas só servem se for eu a dar

Ricardo SV, olha que essa mota não é assim tão má, em Inglaterra correm com elas e já tem la algumas que andam mais que a minha R6 antiga.. (e que a nova, se eu estiver com o período.. hahaha)

Obrigado pela foto Miguel, antes de onde meteste a minha estão posts em vazio teus, secalhar meteste algumas que não apareceram de outro pessoal!

Tenho um video do arranque da promo.. é motas até ao crl...a ver se depois arranjo tempo de o meter na net p vcs verem, foi feito das bancadas

Abraço
Back to top Go down
View user profile
Ricardo Valadão

Número de Mensagens: 211

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 7:41 am

Ricardo SV, olha que essa mota não é assim tão má, em Inglaterra correm com elas e já tem la algumas que andam mais que a minha R6 antiga.. (e que a nova, se eu estiver com o período.. hahaha)

Abraço[/quote]

Boas miguel, tudo nice?
Eu sabia que havia um troféu SV na Africa do sul, mas Não sabia que corriam com as Sv's em Inglaterra.
deixo aqui um link já com uns anitos.
http://www.youtube.com/watch?v=C0vc3JIbiMc

Last edited by Ricardo Valadão on Sat May 30, 2009 8:02 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile
Cleto R6

Número de Mensagens: 73

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 7:54 am

Miguel o que eu quero afinal e um laptimer, para saber os tempos enquanto ando, sabes onde posso comprar isso ?
Abraço e obrigado Very Happy
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10744

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 9:23 am

Miguel 66 e restantes tive a ver e está tudo ok, aparecem as fotos se mais não conseguirem ver digam, mas por mim está tudo OK
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
miguel

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 10:08 am

Tiago o que o micaso disse é um laptimer bastante evoluido da I2R, podes ver esse..
Depois tens os da GPT que são básicos, mas não estou a ver quem os vende cá em Portugal..
Tens os My-chron da AIM, que são os mais usados, tem 2 modelos, o My-Chron Light MCL que é mais pequeno e barato, e o My-Chron Light TG que tem um ecrã maior e tal, custam a volta de 200-250. estes tb n sei quem vende cá, mas podes mandar vir de italia da www.redracingparts.com que fazem preços bacanos (tem o MCL a menos de 200 eur).
Houve uma marca que via-se muita gente com eles também, por isso esses de certeza que se vende cá (ou não..) que eram os Starlane Athon, estes eram por GPS (acho que o I2R também é).
Agora é veres se encontras um em alguma loja, as lojas de cenas pa Karts tem quase sempre os da AIM, até os mais caros/completos, eu comprei o GPT em espanha, o I2M podes comprar na www.g2r.pt (loja portuguesa online), o AIM podes comprar na www.redracingparts.com (loja italiana online), e há mais de certeza mas epa.. é um conta-voltas.. quanto menos $ enterrares melhor! Nesse aspetco o Mychon Light MCL a 186euros acho que é o mais aceitavel!

Ricardo, e já viste, têm direito a uma filmagem muito melhor que a nossa, e secalhar dá no fim de semana da corrida ou no seguinte, ao invés de passar na TV aleatoriamente nos 2 meses seguintes..alias eu nem sei se Estoril1 já deu na RTP ou não!

Ya agora já aparecem Miguel, era a do 77 e a do 27 que não estavam a aparecer ontem.
Abraço
Back to top Go down
View user profile
Ricardo Valadão

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 10:34 am

Podes crer Miguel!!

É o país em que vivemos, nesta matéria entre outras deixa muito a desejar.
No
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 603

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 2:23 pm

Ricardo eu não tava a desvalorizar a tua mota, antes pelo contrário, para mim suzuki é sempre sinónimo de potência e binário à descrição. Tu esmifras a malvada como ninguém

Moreira o meu peso em ordem de marcha anda acima dos 100kg lol!

Cleto se quiseres tenho um laptimer da Aim usado e que vendo por 120€

Miguel, eu até nem desgosto de Braga, por isso quando voltar lá passo a fazer os treinos de sexta e assim já não tenho desculpa
Back to top Go down
View user profile Online
Cleto R6

Número de Mensagens: 73

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 6:24 pm

paflores wrote:
Ricardo eu não tava a desvalorizar a tua mota, antes pelo contrário, para mim suzuki é sempre sinónimo de potência e binário à descrição. Tu esmifras a malvada como ninguém

Miguel, eu até nem desgosto de Braga, por isso quando voltar lá passo a fazer os treinos de sexta e assim já não tenho desculpa

Esta bom o laptimer? para mim um qualquer ta bom e so mesmo para ver o tempo q tou a fazer enquanto ando e quanto mais barato melhor Very Happy
Abraço
Back to top Go down
View user profile
Ricardo Valadão

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Sat May 30, 2009 11:07 pm

paflores wrote:

Eu sei Pedro, só estava a pôr lume na conversa.
bounce Cool
Back to top Go down
View user profile
micasco

Número de Mensagens: 462

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Mon Jun 01, 2009 10:24 am

Ricardo Valadão wrote:
Não me levem a mal meus Srs. mas para mim o 1º lugar em termos de decoração de todas as motas do nacional vai para a mota nº 174 Micaso cheers

é a minha bounce

Obrigado Ricardo
Back to top Go down
View user profile
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Mon Jun 01, 2009 11:46 am

paflores wrote:

Mas não passa os 250kg cheers cheers cheers cheers cheers
geek geek geek geek geek geek
flower flower flower flower flower
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
Adrenalin

Número de Mensagens: 87

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Mon Jun 01, 2009 1:26 pm

migm73 wrote:

O verdadeiro infiltrado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Grande adrenalin cheers cheers cheers cheers

p.S. Estive a ver as fotos do estoril e Braga e ....................estão 5 estrelas.
Muito bom trabalho Adrenalin cheers cheers cheers cheers[/quote]

Obrigado Miguel, com as limitações em termos de material utilizado, com muita paixão vai dando para fazer umas fotos fixes!

Mas, a maior parte das vezes só me apetece é queimar pneu e gasolina. lol!

Vemo-nos lá em baixo

Abraço

___
Back to top Go down
View user profile
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Mon Jun 01, 2009 1:59 pm

Adrenalin wrote:

Obrigado Miguel, com as limitações em termos de material utilizado, com muita paixão vai dando para fazer umas fotos fixes!

Mas, a maior parte das vezes só me apetece é queimar pneu e gasolina. lol!

Vemo-nos lá em baixo

Abraço

___

Lá estaremos a toda a força e todo o gaz cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
daniel cafe

Número de Mensagens: 33

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Mon Jun 01, 2009 2:14 pm

boas miguel, as fotos estao como sempre optimas mas falta por ai aquela verdinha 52...Smile ve se consegues encontrar alguma.. grande abraco daniel cafe
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Mon Jun 01, 2009 10:35 pm

daniel cafe wrote:
boas miguel, as fotos estao como sempre optimas mas falta por ai aquela verdinha 52...Smile ve se consegues encontrar alguma.. grande abraco daniel cafe

Daniel mil desculpas já tinha escolhido a foto nos primeiros dias e fiquei na ideia que tinha colocado porque napasta com as fotos do forum a tua já estava lá, por isso até já ter colocado fotos de pilotos que não estão registados no forum...

Obrigado por me lembrares Embarassed

Back to top Go down
daniel cafe

Número de Mensagens: 33

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Mon Jun 01, 2009 10:49 pm

na boa, esta mesmo altamente meu.. da com a r..erva e tudo Smile mas sinceramente estou a gostar imenso do verde e esta com uma definicao mt fixe mesmo! tens de me arranjar o cd.. abraco
Back to top Go down
View user profile
Bacano

Número de Mensagens: 326

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Tue Jun 02, 2009 7:47 am

Cleto R6 wrote:
Miguel o que eu quero afinal e um laptimer, para saber os tempos enquanto ando, sabes onde posso comprar isso ?
Abraço e obrigado Very Happy

Aconselho o I2M lap timer, como o Micasco já falou.

Tem GPS, podes fazer parciais, e ainda podes fazer download para o PC e verificares as zonas de aceleração e de travagem.
Podes comparar as melhores com as piore voltas, comparar tempos parciais, trajetorias... bla, bla.

E o preço não é muito mau tendo em conta as possibilidades.

Podes comprar em www.g2r.pt são bastante acessivéis e com boa assistência, podes falar com o Vasco.

P.S: compra a versão R compensa a diferença de preço.
Back to top Go down
View user profile
ricardo#24

Número de Mensagens: 2

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Tue Jun 02, 2009 6:49 pm

Tambem gosto do verde Daniel....)) boa foto, a tua "10" está mto fixe..!!

Miguel o meu CD já roda..??
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Tue Jun 02, 2009 9:07 pm

daniel cafe wrote:
na boa, esta mesmo altamente meu.. da com a r..erva e tudo Smile mas sinceramente estou a gostar imenso do verde e esta com uma definicao mt fixe mesmo! tens de me arranjar o cd.. abraco

Para compensar hehehee aqui tens outra, levo CD para Braga cheers

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Tue Jun 02, 2009 9:14 pm

ricardo#24 wrote:
Tambem gosto do verde Daniel....)) boa foto, a tua "10" está mto fixe..!!

Miguel o meu CD já roda..??

Ricardo já tenho as fotos separadas cheers
Agora é uma questão de combinar cheers

Estás melhor do queda?

Grande abraço
Back to top Go down
Claudia_Laranjinha

Número de Mensagens: 34

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Wed Jun 03, 2009 3:01 am

Miguel, caro amigo, vou colocar também aqui estas fotos, pk acho que realmente merecem BASTANTE destaque...eheheheh... What a Face

Quanta mais divulgação melhor.......ahahahahahah eheheheheheh ihihihihihihihih jocolor

Um conselho: Pá próxima pensa 2576 vezes (ou como disse a outra: 3+3+2...dá 7) antes de dizeres que queres ir com estes laranjinhas malukos... Twisted Evil

Para quem quiser ver mais fotos desta aventura: http://laranjinhas.6forum.info/bem-vindos-ao-forum-dos-comissarios-do-motor-clube-do-estoril-f1/motosport-braga-1-t47.htm#209
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Wed Jun 03, 2009 7:51 pm

Bom não fosse um fotógrafo registar o momento tive 2 hehehehe

Obrigado Cláudia mas lamento informar na proxima vão ter de me aturar bounce
Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Wed Jun 03, 2009 8:58 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Wed Jun 03, 2009 9:06 pm

Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato nacional velocidade Braga I 2009   Wed Jun 03, 2009 9:12 pm

Back to top Go down

Campeonato nacional velocidade Braga I 2009

View previous topic View next topic Back to top 
Page 5 of 9Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next

Similar topics

-
» 1º CAMPEONATO NACIONAL DE RALLYGAME
» REGULAMENTO DA 17º GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - 2009
» Campeonato Bakugan
» Torneio nacional
» Camp. Portugal Velocidade * Braga * 24/25 Julho 2010