InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | .

Ajuda na preparação para competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Verissimo

Número de Mensagens: 627

MensagemAssunto: Ajuda na preparação para competição   Ter Abr 17, 2012 9:52 am

Boas,

Tudo indica que terei de preparar a minha mota para a resistencia, tenho fartado de procurar informações, ou procuro mal ou não ha mesmo por isso preciso de ajuda...

Tenho de arranjar:

Suporte para o Transponder? Onde?

Esponja Explosafe? Onde?

As famosas garrafinhas que amparam os líquidos são de quantos ml mesmo? Tem de ser de algum material especial?

Barbatana de protecção da cremalheira, onde arranjo isto sem ser no ebay?!

Obrigado e desculpem la continuar a chatear com cacas que para voces são simples, mas a malta deste forum tem de começar a ajudar mais a malta... Laughing
Ver perfil do usuário
Slider

Número de Mensagens: 689

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Ter Abr 17, 2012 10:03 am

Explosafe arranjas no ebay as palettes ou então vens cá ter comigo que eu dou-te o suficiente para encheres o depósito.

As garrafas têm que ser no minimo de 250ml e devem de ser resistentes ao liquido a conter, no teu caso é melhor ser de kriptonite. Hehehe

A barbatana devias ir ao ebay que é mais fácil.

O suporte de transponder não sei, os transponders não devem ser todos iguais.
Ver perfil do usuário conectado
DavideVTR

Número de Mensagens: 302

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Ter Abr 17, 2012 10:09 am

O transponder o suporte eles fornecem na altura, senão empresto te o meu.

Smile

Ver perfil do usuário
Verissimo

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Ter Abr 17, 2012 10:10 am

Slider escreveu:
As garrafas têm que ser no minimo de 250ml e devem de ser resistentes ao liquido a conter, no teu caso é melhor ser de kriptonite. Hehehe
looooolllll

No regulamento dizem que tem de se arranjar a caixinha do transponder ou que é... llol
Ver perfil do usuário
marioaugusto

Número de Mensagens: 85

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Ter Abr 17, 2012 2:07 pm

Slider escreveu:
Explosafe arranjas no ebay as palettes ou então vens cá ter comigo que eu dou-te o suficiente para encheres o depósito.

A barbatana devias ir ao ebay que é mais fácil.

O suporte de transponder não sei, os transponders não devem ser todos iguais.

Viva eu no ano passado estive a preparar a minha para resistência, as garrafinhas podes comprar no ebay existem de vários preços, mas como me explicou o grande Mario Sobral (no site PerformanceTotal, que ja não está online), compras umas embalagens de agua oxigenada de 250ML (deitas fora a agua), fazes um buraco na tampa com um ferro de soldar enfias os tubos la para dentro e prendes com umas abraçadeiras aos suportes interiores algures.

para a Barbatana, comprei o Kit completo de Protcções de carbono para o quadro, tempas de motor e braço oscilante da mota, esta parte ja vem com a barbatana de protecção, acho que podes comprar as peças do kit em separado, aproveitas e ficas com a mota protegida para TD's
Preco em conta no Pataneco aka Crazybikes http://crazybikepataneco.com

exposafe à disso no ebay às paletes basta procurar por exposafe Smile tens de encher o deposito até acima para que seja visivel com o deposito cheio ou vazio.

o suporte do transponder sempre pensei que emprestassem com o aluguer do mesmo (na TMSR emprestam) se encontrares no ebay avisa onde, vai na volta também vou precisar para a resistência em Maio Smile

se me lembrar de mais detalhes vou colocando aqui, a malta com experiência dos 500 anteriores ou do COV de pode dar uma ajuda mais precisa nos detalhes da preparação ou das verificações que são feitas, deve haver alguns topicos com isso por aqui.
temos de pedir para abrir uma secção técnica com truques e dicas de preparação para Pista Smile

Abraço
Ver perfil do usuário
Verissimo

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Ter Abr 17, 2012 10:23 pm

Obrigado Mário,
Olha em relação ao suporte para o transponder encontrei aqui:

http://www.moto-performance.co.uk/transponders/spares-and-accessories.html

18€ ja com portes incluídos...
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 15670

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Ter Abr 17, 2012 11:07 pm

Verissimo podes falar com o Massa que ele dá te uma ajuda, além de já ter corrido ele prepara as motas tanto para track days como para corrida.

Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
pedromfm

Número de Mensagens: 714

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Qua Abr 18, 2012 8:48 am

Verissimo escreveu:
Obrigado Mário,

Atenção que esses suportes podem não ser compativeis com os transponders fornecidos, os transponders não são todos iguais Wink
Ver perfil do usuário
joca

Número de Mensagens: 490

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Qua Abr 18, 2012 10:17 am

pedromfm escreveu:
Verissimo escreveu:
Obrigado Mário,

Atenção que esses suportes podem não ser compativeis com os transponders fornecidos, os transponders não são todos iguais Wink

Não dêem muita importância ao suporte do transponder, o MCE costuma tê-los á venda por 10 ou 15€, mas ninguém é obrigado a comprar, a caução de 600€ deverá já incluir o respectivo suporte., se não o fornecerem juntamente com o transponder reclamem!

Em úíltimo caso...se vos disserem...á e tal já não temos....não há problema!, usem a imaginação e aquelas abraçadeiras de plástico mas não se esqueçam de isolar os terminais+- que servem para carregar os respectivos.
Ver perfil do usuário
pedromfm

Número de Mensagens: 714

MensagemAssunto: Re: Ajuda na preparação para competição   Qua Abr 18, 2012 10:40 am

joca escreveu:
pedromfm escreveu:
Verissimo escreveu:
Obrigado Mário,

Não dêem muita importância ao suporte do transponder, o MCE costuma tê-los á venda por 10 ou 15€, mas ninguém é obrigado a comprar, a caução de 600€ deverá já incluir o respectivo suporte., se não o fornecerem juntamente com o transponder reclamem!

Em úíltimo caso...se vos disserem...á e tal já não temos....não há problema!, usem a imaginação e aquelas abraçadeiras de plástico mas não se esqueçam de isolar os terminais+- que servem para carregar os respectivos.

Eu acho que há 2 hipoteses, ou alugamos ou compramos os suportes
Ver perfil do usuário

Ajuda na preparação para competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Noções basicas para preparação de motor AP-Aspro & Turbo
» PREPARAÇÃO FÍSICA NO JIU-JITU OU PARTE TÉCNICA?
» Ajuda Com Deck
» Tópico de ajuda.
» Boas, ajuda no meu samurai

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-