Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
UliTodi

Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova   Qui Maio 17, 2012 11:41 pm

cheers cheers cheers cheers w
Miguel Flores escreveu:
Espetacular!!! Já ganhou...
Esta e a do mano a querer esconder-se de ti, atrás do rail, estão brutais, Mike!
Mas, a meu ver, as bufadeiras "Termignoni" de ar quente com o pormenor do MCE na câmara... cheers cheers cheers cheers ... até a marca d'água do Tugabikers ficou bem no raio da foto.... Mike, a continuares assim, arriscas-te a ir para outro campeonato.. sei lá, tipo MotoGP?!?... vê lá se te afrouxas e te mantens em segredo que não queremos que te vás embora!
Abraço
Ver perfil do usuário
UliTodi

Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova   Sex Maio 18, 2012 12:00 am

Mesmo sem fita cola, já era: Bem Haja Mario Alves!!!!
Excelente andamento, Marinho, estamos a gostar de ver... quando compráste a " Fábrica de Motores da Baviera", ofereceram-te o quite de unhas, foi???
Ver perfil do usuário
m.a 79

Número de Mensagens : 673

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova   Sex Maio 18, 2012 12:08 am

UliTodi escreveu:
Mesmo sem fita cola, já era: Bem Haja Mario Alves!!!!
Excelente andamento, Marinho, estamos a gostar de ver... quando compráste a " Fábrica de Motores da Baviera", ofereceram-te o quite de unhas, foi???

o quite de unhas é que é pior amigo abraço
Ver perfil do usuário
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova   Sex Maio 18, 2012 9:33 am

m.a 79 escreveu:
UliTodi escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Pedro, dá para notar que houve muita qualidade no maneijo da fita cola!!?!! Bem haja fita "americana"!

bem haja o que????????????????

bem haja mario alves hehehehehehehehehhehh

abraço

Ulitodi, no frontal é minha, na baquet é do Mário....usou-se mais atrás Very Happy

ps. mas vou devolver o favor ao Mário, tenho tido cuidado mas estou a conseguir, descolar a fita quase toda. cheers
Ver perfil do usuário
m.a 79

Número de Mensagens : 673

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova   Sex Maio 18, 2012 11:22 am

paflores escreveu:
m.a 79 escreveu:
UliTodi escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Pedro, dá para notar que houve muita qualidade no maneijo da fita cola!!?!! Bem haja fita "americana"!

bem haja o que????????????????

bem haja mario alves hehehehehehehehehhehh

abraço

Ulitodi, no frontal é minha, na baquet é do Mário....usou-se mais atrás Very Happy

ps. mas vou devolver o favor ao Mário, tenho tido cuidado mas estou a conseguir, descolar a fita quase toda. cheers

guarda bem guardada amigo pode fazer falta abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova   

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» Acidente Cril Odivelas Parque 16/05/2012
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Pin do Euro 2012
» DESTAQUE DO ANO 2011/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: