Sansão

Número de Mensagens: 2302 Idade: 36 Localização: Loures Data de inscrição: 20/11/2008
 | Assunto: Re: Aniversário Bruno rider Qua Maio 16, 2012 7:21 am | |
| | Bruno Rider escreveu: | Amigos, é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, enfim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário, deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo… Sou uma pessoa feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam…Uns bem de perto…Uns de longe…Não importa a distância e sim o carinho…Isso é maior presente de Deus para minha vida…E com isto vos deixo a minha prenda juntei as fotos de todos os amigos e fiz uma foto de mim próprio. Obrigado a todos!
 |
Aonde é que estou... .500 estrelas amigo _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 5118 Idade: 34 Localização: Irlanda, Dublin Data de inscrição: 11/03/2009
 | Assunto: Re: Aniversário Bruno rider Qua Maio 16, 2012 7:22 am | |
|  Não tive tempo para fazer um poster lol _________________ tugabiker addicted
|
|
rmlopes

Número de Mensagens: 572 Idade: 33 Localização: Santo André Data de inscrição: 11/05/2009
 | Assunto: Re: Aniversário Bruno rider Qua Maio 16, 2012 9:18 am | |
| Altamente, és mesmo um granda "maluco" Abraço |
|
CAGSXR

Número de Mensagens: 391 Idade: 39 Localização: VILA NOVA SANTO ANDRE Data de inscrição: 25/08/2009
 | Assunto: Re: Aniversário Bruno rider Qua Maio 16, 2012 9:56 am | |
| só mesmo tu para teres uma ideia destas. Um abraço amigo |
|