Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qua Jul 18, 2012 3:54 pm

e mais, o que devem fazer não o fazem!!!!
São Burros que nem uma Porta elephant
Ver perfil do usuário
R.Leite

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qua Jul 18, 2012 4:33 pm

paflores escreveu:
Subscrevo tudo o que foi dito.

Assim é que é pessoal, divulgar os vossos pontos de vista para que todos saibam. Porque o negativismo que tem alastrado pelo campeonato tem sido à custa de jogadas de bastidores e conversas de orelha.

Só me resta desejar-vos boa sorte para para as vossas propostas, e mesmo sendo todos os argumentos válidos, acho importante o que o Pedro Saro referiu em relação ao público.

X 2
Ver perfil do usuário
Caetano

Número de Mensagens : 471

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qua Jul 18, 2012 9:13 pm

Pessoal... uma linha apenas para notar tambem a minha relativa frustracao quanto ao horario proposto para Braga II... comprometi me a dar instrucao no CCA da AT no Sabado em Portimao na conviccao de q haveria uma sessao de quali no domingo pelo menos.... assim a coisa fica dificil .. independentemente de situacaoes como a minha penso que fazer corridas sem warm up (pelo menos) nao eh um bom principio para o futuro.... ateh braga.. abcs
Ver perfil do usuário http://www.nunocaetano.net
m.a 79

Número de Mensagens : 673

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qua Jul 18, 2012 11:41 pm

Boas como aqui falei do meu desagrado relativamente ao nosso colega Daniel acácio e ao horário de braga 2 também não podia de deixar de aqui elogiar o nuno campos , o órgão máximo da velocidade e a sua equipa.
Quero agradecer ao nuno campos tudo o que tem feito por nos e pela velocidade e de nos ter ouvido, e tentar resolver da melhor forma possível .
O assunto esta resolvido da melhor forma possível mas pelo menos toda agente vai participar no evento e ninguém vai ficar de fora e era isso o principal ponto e para as outras provas vai ser melhor organizado os dois dias.
o nosso colega aceitou estas condiçoes para esta prova mas de feturo ser difrente.
Vai haver um warm up no domingo de manha (mas não cronometrado)
E as SBK vão ficar para ultimo para margem de manobra para quem faz duas provas.
O muito obrigado mais uma vez ao nuno campos e a sua equipa da minha parte e também se me permitem de todos nos e espero que seja sempre assim.
E espero que daqui para frente venha sempre a ser melhor.
Tem alguns pontos a afinar mas aos poucos vai lá.
E viva ao nacional de motociclismo nacional.
festa é festa
Um muito Obrigado
Mário Alves 79

Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 12:28 am

Mais nada Mário..
Falamos e fomos ouvidos. Fico contente de saber que a federação nos ouve e ainda mais contente que o Daniel vai participar.
Uma palavra de apreço ao Nuno Campos e todos os pilotos que se envolveram para que este horário fosse melhorado, os meus parabens ao Nuno campos e á sua equipa pela compreenção da nossa situação e atitude pela atitude positiva.
UMA DEMONSTRAÇÃO QUE EXISTE VONTADE DE MUDANÇA

GRANDE ABRAÇO A TODOS
PS. espero que o resto do pessoal siba tirar as devidas ilações destas situações.
UMA PALAVRA PARA DESCREVER TUDO ISTO - Organização
Ver perfil do usuário
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 12:29 am

Ora ai está um verdadeiro exemplo de compreensão e bom senso, de todas as partes envolvidas.

Boas corridas pilotos!
Ver perfil do usuário
m.a 79

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 12:44 am

isto só foi possivel por todos nós e todos nós juntos fazemos só um e assim se pode ir em frente.

abraço
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19715

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 2:21 am

Aqui vai o poster Oficial da Prova com uma foto Tugabikers, espero que gostem e partilhem pelos vossos amigos.

PS: ainda falta o nosso Twisted Evil

Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
paflores

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 10:45 am

Ricardo e Mário, eu acrescento, CAMARADAGEM, no verdadeiro sentido da palavra (sem qualquer tipo de conotação política), e para os mais esquecidos, aqui vai:

Significado de Camaradagem

s.f. Familiaridade entre camaradas.

Solidariedade, entendimento entre pessoas que têm interesses comuns.

Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 10:52 am

Concordo Pedro,

Entre alguns existe mesmo Camaradagem.
Mas pelos vistos parece que ainda há divergência de interesses com outros tantos.
Só espero é que os restantes acordem, pois isto não é uma nenhuma feira de vaidades nem o MotoGP!!!!
É apenas o Nosso CNV

Abrç

Ver perfil do usuário
m.a 79

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:02 am

o melhor de isto tudo é a amizade e o convivio o resto sao trocos .

vamos ficar para contar mais tarde as grandes farras com os bons amigos .

festa é festa

abraço.
Ver perfil do usuário
paflores

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:04 am

Sim, a história do escaldão vai andar ai por uns bons anos! até fazia bolhas lol!
Ver perfil do usuário
m.a 79

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:14 am

paflores escreveu:
Sim, a história do escaldão vai andar ai por uns bons anos! até fazia bolhas lol!

mete escaldao nisso pedro eu arranjo com cada uma vaila vai mas faz parte para aproxima levo o casaco de inverno heheheheheheh
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:24 am

m.a 79 escreveu:
paflores escreveu:

mete escaldao nisso pedro eu arranjo com cada uma vaila vai mas faz parte para aproxima levo o casaco de inverno heheheheheheh

Ainda não vi fotos disso hehe mas estou habituado a ver o mans faz sempre dessas loucuras

PS: Mário não foi for falta de aviso, passei o dia todo a dizer se queriam protector

E do Poster nem comentam seus meninos
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:29 am

m.a 79 escreveu:
paflores escreveu:

Queres que eute leve um Capote alentejano What a Face

Mas tens de levar o Queijo o Paio e o BINHO!!!

Ver perfil do usuário
paflores

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:38 am

eu não consigo visualizar o poster!
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:45 am

paflores escreveu:
vai aos teus e-mails
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:45 am

paflores escreveu:

Deve ser de um dos pilotos que lá está, está a estragar-te o sistema, o gajo é tipo um Virús!!!!!! What a Face
MOÍ Twisted Evil
Ver perfil do usuário
paflores

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 11:54 am

Já vi, nível máximo para o tugabikers!

À frente vai o novo anti-vírus "Javali" Very Happy
Ver perfil do usuário
m.a 79

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 1:23 pm

Miguel Flores escreveu:
m.a 79 escreveu:
paflores escreveu:

Ainda não vi fotos disso hehe mas estou habituado a ver o mans faz sempre dessas loucuras

PS: Mário não foi for falta de aviso, passei o dia todo a dizer se queriam protector

E do Poster nem comentam seus meninos

mas o que queres miguel o pessoal é teimoso e depois acontessem dessas hohohohohhohoo.
mas foi um dia bem passado
abraço
Ver perfil do usuário
m.a 79

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 1:25 pm

rmlopes escreveu:
m.a 79 escreveu:
paflores escreveu:

Queres que eute leve um Capote alentejano What a Face

Mas tens de levar o Queijo o Paio e o BINHO!!!

é pá isso é mesmo bom nem preciso de fato para aprova vou mesmo assim.
o quijinho e o paio e o binho ja tá pronto vamos a ele .
Ver perfil do usuário
m.a 79

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 1:28 pm

bem o poster esta com apica toda .

o javali vai a fugir heheheheheheh
Ver perfil do usuário
rmlopes

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 3:47 pm

Razz JAVAI POWER..... Razz
Ver perfil do usuário
Bacano

Número de Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 8:36 pm

Pois é verdade, a malta uniu-se e educadamente tentou vêr a quem de direito que a coisa não estava bem.

Obrigado a todos que deram o seu maximo apoio, sem dúvida eu fui beneficiado, mas no fim ganhamos todos. Muito obrigado aos que enviaram as suas cartas, e muito obrigado aos que iniciaram esta onda (Ricardo Lopes e Mario Alves). Espero que quando necessitem de mim, possa estar tambem a altura de vos apoiar.

Bem sei que nem sempre é fácil fazer com que todos remem para o mesmo lado, mas desta vez conseguimos e é sempre um bom começo. Ficou a promessa de ver melhor horário para as provas seguintes, o que poderá agradar á maior parte, a todos é sempre impossivel!

Bem sei que esta alteração não era o que eu desejava, mas após vêr o esforço de todos não teria coragem de dizer que não. Resta-me apenas pulverizar tudo e todos num arranque fantástico!

Fico no entanto na dúvida se todo este apoio foi para me vêr na pista a correr com solidariedade ou se foi apenas um desejo que a chuva não invadisse as corridas... lol!

Saliento ainda que hoje recebi um email do Presidente Jorge Viegas, que simpaticamente disse compreender o meu "problema particular", e a dar-me conta das dificuldades de organizaçãos das corridas este ano, devido á falta de pilotos e verbas. Deu-me ainda conta dos esforços feitos para incluir o warm-up antes das provas. Muito obrigado Sr. Presidente.

Muito obrigado também ao Nuno Campos, pois tenho a certeza que esteve por detrás de todos estes esforços sensibilizado pelas manifestações dos pilotos.

Até Braga!!

Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    Qui Jul 19, 2012 9:14 pm

Como já disse anteriormente várias vezes, acho devemos sempre comunicar a nossa opinião a quem de direito em primeiro lugar, este caso ao Nuno Campos, pois tem sempre mostrado total disponibilidade em falar com os pilotos, o resultado é este.

Da parte que me toca fico contente que se coloquem aqui opiniões validas e sejam discutidas de forma civilizada, para que a modalidade consiga crescer e de futuro sermos não os maiores mas sim os melhores.

Obrigado a todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012    

Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» B747-400F CARGOLUX
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: