| Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rmlopes

Número de Mensagens : 610 Idade : 38 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/05/2009
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qua Jul 18, 2012 3:54 pm | |
| e mais, o que devem fazer não o fazem!!!! São Burros que nem uma Porta |
|
 | |
R.Leite
Número de Mensagens : 53 Localização : Aparecida City Data de inscrição : 21/02/2011
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qua Jul 18, 2012 4:33 pm | |
| - paflores escreveu:
- Subscrevo tudo o que foi dito.
Assim é que é pessoal, divulgar os vossos pontos de vista para que todos saibam. Porque o negativismo que tem alastrado pelo campeonato tem sido à custa de jogadas de bastidores e conversas de orelha.
Só me resta desejar-vos boa sorte para para as vossas propostas, e mesmo sendo todos os argumentos válidos, acho importante o que o Pedro Saro referiu em relação ao público.
X 2 |
|
 | |
Caetano

Número de Mensagens : 471 Idade : 40 Localização : Londres Data de inscrição : 25/08/2009
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qua Jul 18, 2012 9:13 pm | |
| Pessoal... uma linha apenas para notar tambem a minha relativa frustracao quanto ao horario proposto para Braga II... comprometi me a dar instrucao no CCA da AT no Sabado em Portimao na conviccao de q haveria uma sessao de quali no domingo pelo menos.... assim a coisa fica dificil .. independentemente de situacaoes como a minha penso que fazer corridas sem warm up (pelo menos) nao eh um bom principio para o futuro.... ateh braga.. abcs |
|
 | |
m.a 79

Número de Mensagens : 673 Localização : beira Data de inscrição : 11/09/2008
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qua Jul 18, 2012 11:41 pm | |
| Boas como aqui falei do meu desagrado relativamente ao nosso colega Daniel acácio e ao horário de braga 2 também não podia de deixar de aqui elogiar o nuno campos , o órgão máximo da velocidade e a sua equipa. Quero agradecer ao nuno campos tudo o que tem feito por nos e pela velocidade e de nos ter ouvido, e tentar resolver da melhor forma possível . O assunto esta resolvido da melhor forma possível mas pelo menos toda agente vai participar no evento e ninguém vai ficar de fora e era isso o principal ponto e para as outras provas vai ser melhor organizado os dois dias. o nosso colega aceitou estas condiçoes para esta prova mas de feturo ser difrente. Vai haver um warm up no domingo de manha (mas não cronometrado) E as SBK vão ficar para ultimo para margem de manobra para quem faz duas provas. O muito obrigado mais uma vez ao nuno campos e a sua equipa da minha parte e também se me permitem de todos nos e espero que seja sempre assim. E espero que daqui para frente venha sempre a ser melhor. Tem alguns pontos a afinar mas aos poucos vai lá. E viva ao nacional de motociclismo nacional. festa é festa Um muito Obrigado Mário Alves 79
|
|
 | |
rmlopes

Número de Mensagens : 610 Idade : 38 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/05/2009
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 12:28 am | |
| Mais nada Mário.. Falamos e fomos ouvidos. Fico contente de saber que a federação nos ouve e ainda mais contente que o Daniel vai participar. Uma palavra de apreço ao Nuno Campos e todos os pilotos que se envolveram para que este horário fosse melhorado, os meus parabens ao Nuno campos e á sua equipa pela compreenção da nossa situação e atitude pela atitude positiva. UMA DEMONSTRAÇÃO QUE EXISTE VONTADE DE MUDANÇA
GRANDE ABRAÇO A TODOS PS. espero que o resto do pessoal siba tirar as devidas ilações destas situações. UMA PALAVRA PARA DESCREVER TUDO ISTO - Organização |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens : 884 Idade : 46 Localização : Sintra Data de inscrição : 04/06/2008
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 12:29 am | |
| Ora ai está um verdadeiro exemplo de compreensão e bom senso, de todas as partes envolvidas.
Boas corridas pilotos! |
|
 | |
m.a 79

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 12:44 am | |
| isto só foi possivel por todos nós e todos nós juntos fazemos só um e assim se pode ir em frente.
abraço |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens : 19717 Idade : 45 Localização : Mafra Data de inscrição : 27/05/2008
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 2:21 am | |
| Aqui vai o poster Oficial da Prova com uma foto Tugabikers, espero que gostem e partilhem pelos vossos amigos. PS: ainda falta o nosso  |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens : 884 Idade : 46 Localização : Sintra Data de inscrição : 04/06/2008
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 10:45 am | |
| Ricardo e Mário, eu acrescento, CAMARADAGEM, no verdadeiro sentido da palavra (sem qualquer tipo de conotação política), e para os mais esquecidos, aqui vai:
Significado de Camaradagem
s.f. Familiaridade entre camaradas.
Solidariedade, entendimento entre pessoas que têm interesses comuns.
|
|
 | |
rmlopes

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 10:52 am | |
| Concordo Pedro,
Entre alguns existe mesmo Camaradagem. Mas pelos vistos parece que ainda há divergência de interesses com outros tantos. Só espero é que os restantes acordem, pois isto não é uma nenhuma feira de vaidades nem o MotoGP!!!! É apenas o Nosso CNV
Abrç
|
|
 | |
m.a 79

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:02 am | |
| o melhor de isto tudo é a amizade e o convivio o resto sao trocos .
vamos ficar para contar mais tarde as grandes farras com os bons amigos .
festa é festa
abraço. |
|
 | |
paflores

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:04 am | |
| Sim, a história do escaldão vai andar ai por uns bons anos! até fazia bolhas |
|
 | |
m.a 79

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:14 am | |
| - paflores escreveu:
- Sim, a história do escaldão vai andar ai por uns bons anos! até fazia bolhas
mete escaldao nisso pedro eu arranjo com cada uma vaila vai mas faz parte para aproxima levo o casaco de inverno heheheheheheh |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens : 19717 Idade : 45 Localização : Mafra Data de inscrição : 27/05/2008
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:24 am | |
| - m.a 79 escreveu:
- paflores escreveu:
mete escaldao nisso pedro eu arranjo com cada uma vaila vai mas faz parte para aproxima levo o casaco de inverno heheheheheheh
Ainda não vi fotos disso hehe mas estou habituado a ver o mans faz sempre dessas loucuras PS: Mário não foi for falta de aviso, passei o dia todo a dizer se queriam protector E do Poster nem comentam seus meninos |
|
 | |
rmlopes

| |
 | |
paflores

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:38 am | |
| eu não consigo visualizar o poster! |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:45 am | |
| - paflores escreveu:
- eu não consigo visualizar o poster!
vai aos teus e-mails |
|
 | |
rmlopes

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:45 am | |
| - paflores escreveu:
- eu não consigo visualizar o poster!
Deve ser de um dos pilotos que lá está, está a estragar-te o sistema, o gajo é tipo um Virús!!!!!! MOÍ |
|
 | |
paflores

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 11:54 am | |
| Já vi, nível máximo para o tugabikers! À frente vai o novo anti-vírus "Javali" |
|
 | |
m.a 79

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 1:23 pm | |
| - Miguel Flores escreveu:
- m.a 79 escreveu:
- paflores escreveu:
mete escaldao nisso pedro eu arranjo com cada uma vaila vai mas faz parte para aproxima levo o casaco de inverno heheheheheheh
Ainda não vi fotos disso hehe mas estou habituado a ver o mans faz sempre dessas loucuras
PS: Mário não foi for falta de aviso, passei o dia todo a dizer se queriam protector
E do Poster nem comentam seus meninos
mas o que queres miguel o pessoal é teimoso e depois acontessem dessas hohohohohhohoo. mas foi um dia bem passado abraço |
|
 | |
m.a 79

| |
 | |
m.a 79

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 1:28 pm | |
| bem o poster esta com apica toda .
o javali vai a fugir heheheheheheh |
|
 | |
rmlopes

| |
 | |
Bacano

Número de Mensagens : 509 Localização : Porto Data de inscrição : 25/05/2009
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 8:36 pm | |
| Pois é verdade, a malta uniu-se e educadamente tentou vêr a quem de direito que a coisa não estava bem. Obrigado a todos que deram o seu maximo apoio, sem dúvida eu fui beneficiado, mas no fim ganhamos todos. Muito obrigado aos que enviaram as suas cartas, e muito obrigado aos que iniciaram esta onda (Ricardo Lopes e Mario Alves). Espero que quando necessitem de mim, possa estar tambem a altura de vos apoiar. Bem sei que nem sempre é fácil fazer com que todos remem para o mesmo lado, mas desta vez conseguimos e é sempre um bom começo. Ficou a promessa de ver melhor horário para as provas seguintes, o que poderá agradar á maior parte, a todos é sempre impossivel! Bem sei que esta alteração não era o que eu desejava, mas após vêr o esforço de todos não teria coragem de dizer que não. Resta-me apenas pulverizar tudo e todos num arranque fantástico! Fico no entanto na dúvida se todo este apoio foi para me vêr na pista a correr com solidariedade ou se foi apenas um desejo que a chuva não invadisse as corridas... Saliento ainda que hoje recebi um email do Presidente Jorge Viegas, que simpaticamente disse compreender o meu "problema particular", e a dar-me conta das dificuldades de organizaçãos das corridas este ano, devido á falta de pilotos e verbas. Deu-me ainda conta dos esforços feitos para incluir o warm-up antes das provas. Muito obrigado Sr. Presidente. Muito obrigado também ao Nuno Campos, pois tenho a certeza que esteve por detrás de todos estes esforços sensibilizado pelas manifestações dos pilotos. Até Braga!! |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 Qui Jul 19, 2012 9:14 pm | |
| Como já disse anteriormente várias vezes, acho devemos sempre comunicar a nossa opinião a quem de direito em primeiro lugar, este caso ao Nuno Campos, pois tem sempre mostrado total disponibilidade em falar com os pilotos, o resultado é este.
Da parte que me toca fico contente que se coloquem aqui opiniões validas e sejam discutidas de forma civilizada, para que a modalidade consiga crescer e de futuro sermos não os maiores mas sim os melhores.
Obrigado a todos |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012  | |
| |
|
 | |
| Informação para a prova de Braga II - CNV Motosport 2012 | |
|