HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Next
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 11972

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 9:55 pm

Pessoal estou a escolher as fotos cheers mas aqui vão algumas brincadeiras.

A pedido do Moreira que me solicitou outro tipo de enquadramentos...

Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3877

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 9:58 pm

Amigo Flores as fotos como sempre 5 estrelas

Amigo Moreira, prometo não arranjar mais desculpas
Back to top Go down
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 10:05 pm

Miguel Flores wrote:

Vá lá pelo menos com os meus ensinamentos já nao tiras fotos com bancadas Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
flower flower flower flower flower flower

Não sei se reparam mas o forum está lá e vê-se bem cheers cheers cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce bounce

Last edited by migm73 on Mon Jul 27, 2009 10:08 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 10:06 pm

brunorider wrote:
Amigo Flores as fotos como sempre 5 estrelas

Não te ponhas com coisas senão tb sobra pra ti santa santa santa santa santa
Back to top Go down
micasco

Número de Mensagens: 472

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 10:20 pm

Miguel Flores wrote:

Sem palavras
Back to top Go down
View user profile
micasco

Número de Mensagens: 472

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 10:24 pm

Miguel Flores wrote:

Gostei do promenor da parafuso de apertp rápido da cava de roda. Deve ter sido os ultimos segundos antes de cair.
Back to top Go down
View user profile
Vicente

Número de Mensagens: 206

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 10:24 pm

[quote="migm73"]
Vicente wrote:
Miguel Flores wrote:

Depois deste interregno tão longo aqui volto ao fórum e, naturalmente, para agradecer esta simpática foto do meu filho. Tenho certeza que mais haverá pois o rapaz ao fazer uma corrida de trás prá frente Cool na promo (de 11º para 5º) deve ter proporcionado trabalho ao fotógrafo Laughing Na de stock já a coisa foi mais tranquila Sleep ...na 2ª metade, pois claro, porque na 1ª ainda surpreendeu os tenores! ...da 2ª metade do pelotão lol! ) O rapaz está quase a enviar-me pro sofá king

Isto é um PAI babado meus amigos cheers cheers cheers cheers cheers
O rapaz ainda vai dar que falar, pode cheers m ter a certeza. Parabens king king king king
Amigo Vicente há que abrandar o ritmo que é pra ver se eu consigo acompanhar geek geek geek geek geek

Amigo Moreira, só espero que a baba não atrapalhe o bom funcionamento aqui do fórum Very Happy Very Happy Very Happy Abrandar, já abrandei neste fds mas o amigo fica a fazer poses pró fotógrafo em vez de enrolar o cabo lol! lol! lol!
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 699

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Mon Jul 27, 2009 11:18 pm

Que saudades...

Então Micasco que passou?

A moto do Daniel Café na realidade queria ir ter com o anterior dono dela...

Moreira, aperta os parafusos e lava a mota Very Happy, bem sei que andas com saudades deste teu mentor para seguires em corrida cheers
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 2001

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 4:55 am

Pois é para variar os bonecos aqui do fotografo da casa estão 5 estrelas, e essa da moto querer ir ter com o antigo dono, e mesmo má, lol, haviam era de ter visto a cena, senão estivesse lá aquele obstáculo a coisa poderia ter sido feia, mesmo muito feia, felizmente para os outros pilotos e infelizmente para o Daniel Café ele estava lá, mas mais uma vez um grande abraço para o Daniel, estava super desolado, se fosse comigo acho que me apetecia era bater em toda gente, dadas as circunstâncias acho que até reagiu muito bem, desolado mas não desesperado,não é fácil correr com o bolsotrinio e depois ficar a meio da temporada assim, força Daniel que o pessoal quer ver o 52 mais vezes na pista.Moreira sim senhor bem metida o sponsor da casa, vamos embora pessoal divulguem o fórum que se estão a divulgar a vocês mesmos.

View user profile http://www.maxispeedrt.com
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 5:53 am

Obrigado a todos,

Hoje já me sinto mais fresco, ver se consigo na hora do almoço separar umas fotos do pessoal do forum Twisted Evil

O momento de panico antes de a mota bater no carro, o Carlos Santos está mesmo no local aonde a mota foi embater e o Adrenalin nem deu fé da mota se dirigir para ali. Tens razão Tiago, se a mota contorna o carro e vai direitinho a Curva 2 e acerta em alguem poderia ser bastante mais grave, pois o pelotão ainda circulava muito compacto naquela altura.

Micasco como estás e aonde foi a queda?
Back to top Go down
Bacano

Número de Mensagens: 404

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 7:24 am

...Pois essa do parafuso de "desaperto" rapido tá boa, faz lembrar o meu tranponder, que tambem tava preso por um fio, ia-me custar uns euros!

A queda do micasco não foi nada de especial, a roda de trás escorregou em tracção à saida do gatilho... os danos colaterais (ORGULHO) é que foram desastrosos, e ele tá com o astral em baixo!

Vamos dar força, pra vêr se ele se aguenta, se bem que sempre me dá jeito uma "pit girl", e el já provou tar à altura. Mas prefiro tê-lo como adversário na pista, e aí ele tambem já provou que vai dar que falar.

Força Miguel! Alá Portimão!
Back to top Go down
View user profile
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 9:28 am

paflores wrote:
Que saudades...

Então Micasco que passou?

A moto do Daniel Café na realidade queria ir ter com o anterior dono dela...

Moreira, aperta os parafusos e lava a mota Very Happy, bem sei que andas com saudades deste teu mentor para seguires em corrida cheers

Amigo Pedro só desaperta parafusos quem anda cheers cheers cheers cheers
Em Braga para te seguir só se estiver a fazer a rodagem a moto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora a sério, vê lá se vens fazer uma corrida, a tua falta é sentida.
Abraço flower flower flower flower
Back to top Go down
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3877

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 11:11 am

Sansão wrote:
Pois é para variar os bonecos aqui do fotografo da casa estão 5 estrelas, e essa da moto querer ir ter com o antigo dono, e mesmo má, lol, haviam era de ter visto a cena, senão estivesse lá aquele obstáculo a coisa poderia ter sido feia, mesmo muito feia, felizmente para os outros pilotos e infelizmente para o Daniel Café ele estava lá, mas mais uma vez um grande abraço para o Daniel, estava super desolado, se fosse comigo acho que me apetecia era bater em toda gente, dadas as circunstâncias acho que até reagiu muito bem, desolado mas não desesperado,não é fácil correr com o bolsotrinio e depois ficar a meio da temporada assim, força Daniel que o pessoal quer ver o 52 mais vezes na pista.Moreira sim senhor bem metida o sponsor da casa, vamos embora pessoal divulguem o fórum que se estão a divulgar a vocês mesmos.

É verdade Tiago, foi algo muito triste o que aconteceu com o Daniel e se o obstáculo não tivesse ali a situação poderia ter sido muito pior para os outros pilotos. Um grande abraço para o Daniel de força.
Back to top Go down
jorjao

Número de Mensagens: 175

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 12:35 pm

Miguel Flores wrote:
Jorjão ela está muito cavalona heheheheh

estas sempre em grande o click no momento certo!!!!
o raio da moto teima em andar so em 1 roda !!!!hehehe
amigo moreira grande andamento,estavas kuase a apanhar o angolano,nao fosse akela saida na travagem do final da reta!!!!
daniel cafe ,muito azar ,mas tem calma melhores dias virao,espero k nao t tenhas mogoado !!! abraço
Back to top Go down
View user profile
Buga

Número de Mensagens: 76

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 1:37 pm

E assim passou mais um fim de semana fantastico de corridas e de convivio com boa gente.

Espero que esteja tudo bem com o daniel ?

Jojão ve la se fazes menos cavalos ete concentras nos tempos.

Moreira o Vicente tem razão enrola o cabo.

Flores junior,ve la se vais a Portimão.

Grande fotografo e as fotos da agora mais verde ,venham elas. alien :
Back to top Go down
View user profile
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 2:01 pm

Buga wrote:
E assim passou mais um fim de semana fantastico de corridas e de convivio com boa gente.

Moreira o Vicente tem razão enrola o cabo.

Grande fotografo e as fotos da agora mais verde ,venham elas. alien :

O Verdinho eu contigo falo lá em baixo geek geek geek geek geek

Ò Flores o Buga tem razão toca a colocar mais fotos ( anda q não vais ter descanso geek geek geek geek geek )
Back to top Go down
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 2:02 pm

jorjao #11 wrote:
Miguel Flores wrote:
Jorjão ela está muito cavalona heheheheh

estas sempre em grande o click no momento certo!!!!
o raio da moto teima em andar so em 1 roda !!!!hehehe
amigo moreira grande andamento,estavas kuase a apanhar o angolano,nao fosse akela saida na travagem do final da reta!!!!
daniel cafe ,muito azar ,mas tem calma melhores dias virao,espero k nao t tenhas mogoado !!! abraço

Grande corrida amigo Jorge , grande corrida cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
daniel cafe

Número de Mensagens: 33

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 5:33 pm

boas pessoal, antes de mais quero agradecer a todos pelo apoio, sao situacoes de corrida, tristes pois so com ajuda e algum apoio é q vou conseguir voltar as pistas este ano, a mota esta totalmente destroida...... em relacao ao fisico sao so umas nodoas negras, passam depressa, pior sera o resto mas tudo se ha de resolver... mais uma vez um obrigado e abraco a todos.. em portimao estou la nem q seja pra estar com o pessoal! abraco
Back to top Go down
View user profile
miguel

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 6:41 pm

Daniel, as melhoras para ti, espero que tenhas conseguido comprar aquelas cenas na farmácia, vais ver que te ajuda a recuperar melhor e mais rápido!
Em relação à mota, caga nisso, motas há muitas, se não correres o resto de 2009, voltas forte em 2010!

As melhoras para o Miguel (micasco) tb, para a proxima corre melhor de certeza Smile

Boas fotos Miguel, ja tens fotos da corrida de Portimão? hahaha..

Moreira, lá em baixo ja tenho um jantar a borla né? Tenho testemunhas hahahaha..vamos ver...

Jorjão acho que o problema foi o peso extra que tinhas, daquela gosma acumulada ali ao pé do pinhão.. essas 50 gramas é que te roubaram o 1º! haha.. tens de apertar com o teu mecanico!

Mário, tenho um video de tu a tentares lesionar-me na grelha de partida!!!Pa proxima faço queixa!!!

Enfim foi um fim de semana porreiro..parabéns à organização por ter separado as corridas de promocup, que como todos devem ter sentido proporcionou um melhor espetáculo e corridas bem mais disputadas!
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 7:40 pm

Buga wrote:

:

Nelson não percebi o que estavas a dizer ao Jorjão, explica-me como se fosse uma criança de 10 anos lol!

Back to top Go down
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 8:02 pm

Miguel Flores wrote:
Buga wrote:

:

Nelson não percebi o que estavas a dizer ao Jorjão, explica-me como se fosse uma criança de 10 anos lol!

Embrulha verdinho bounce bounce bounce bounce bounce
Excelente pic Flores cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 8:12 pm

Paulo Vicente hehehe

Como é quem é me vai dizer que não levanta a roda lol!

Back to top Go down
ruijesus

Número de Mensagens: 3

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 8:17 pm

foi o carreira que ganho parabens grande corrida.
Back to top Go down
View user profile
Buga

Número de Mensagens: 76

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 8:50 pm

Flores o meu filho mais velho só tem 7 anos ,mas acho que lhe diria isto:

Não cometas os mesmos erros do papa. Laughing
Back to top Go down
View user profile
EGO-Tiago Silva

Número de Mensagens: 22

PostSubject: Re: Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009   Tue Jul 28, 2009 9:17 pm

Antes de mais parabéns a todos que estiveram em Braga este fim-de-semana e que proporcionaram aos nossos fotógrafos do nacional momentos fantásticos para mais tarde recordar!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Não consegui resistir ao ver o nosso viciado em fotografia que enquanto não chegava mais pilotos se entretinha a fazer fotografia MACRO aos seus atacadores e a todos os bichinhos que o circundavam!!!!!!! lol! lol! lol! lol! lol!
Brincadeiras à parte, obrigado Miguel pela sempre boa companhia e boa disposição!!!!
Parabéns pelas fantásticas fotos!!!! What a Face What a Face What a Face

Back to top Go down
View user profile http://www.olhares.com/DoctorEGO

Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009

View previous topic View next topic Back to top 
Page 3 of 12Goto page : Previous  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Next

Similar topics

-
» Torneio nacional
» REGULAMENTO DA 17º GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - 2009
» Cloth Myth Kagaho de Benu - Lançamento em Novembro 2009
» Camp. Portugal Velocidade * Braga * 24/25 Julho 2010