Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19715

MensagemAssunto: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   Sex Ago 24, 2012 7:49 am

Olá Amigos! Estou na República Checa no belíssimo traçado de Brno para disputar a sexta etapa da minha participação na Red Bull MotoGP - Rookies Cup 2012 e chego com a ambição de recuperar o máximo número de pontos possível. Estas serão as 11ª e 12ª corridas de 15 e chego no quinto lugar da copa, relativamente perto dos terceiro e quarto classificados mas ainda assim um pouco distante dos dois primeiros. Aproveitei ao máximo estas férias para treinar, participar em alguns eventos e reflectir em como será a minha estratégia nesta recta final. Serviu também para descansar e preparar esta prova da melhor maneira! Sexta-feira terei as sessões de treinos livres e de qualificação, estando as corridas agendadas para sábado e domingo. Estas terão, como sempre, transmissão directa na Sport TV e no website www.redbull.tv . Um abraço especial à minha equipa, patrocinadores e a vocês! Conto com o vosso apoio!!! Abraços e GAAAAAAAAS

Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   Dom Ago 26, 2012 5:29 pm

Grande Ivo!....Da lhe com aquela alma! e mais nada! Wink

Miguel uma ideia consegues reunir os videos possiveis das corridas do Ivo ( abrir um topico) eu infelizmente perdi algumas provas e nao tendo sportv nem semp consigui ve-las...

Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   Seg Ago 27, 2012 9:06 am

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
Grande Ivo!....Da lhe com aquela alma! e mais nada! Wink

Miguel uma ideia consegues reunir os videos possiveis das corridas do Ivo ( abrir um topico) eu infelizmente perdi algumas provas e nao tendo sportv nem semp consigui ve-las...

Seu boa vida tens o tópico das corridas todas queres a papinha na boca hehehe vai é treinarrrrrrrrrrrrrrrrr hehe Grande abraço
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   Seg Ago 27, 2012 9:07 am

Este fim de semana não correu mesmo nada bem para o Ivo mas apesar da violenta queda de sábado não baixou os braços é isso mesmo campeão grande abraço
ze

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   Ter Ago 28, 2012 11:37 pm

o miudo anda muito parabens.
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   Qua Ago 29, 2012 9:47 am

Comentários do nosso piloto Ivo Lopes

Olá! Desculpem o meu atraso em comentar as corridas deste fim de semana convosco, que foram complicadas... Na sexta-feira caí e magoei-me um pouco, esta queda mudou o curso do fim de semana e influenciou a minha qualificação ao conseguir apenas o 13º lugar na grelha. Na primeira corrida debati-me com fortes dores e foi uma verdadeira luta para acabar, terminando no 20º lugar. No domingo senti-me um pouco melhor o que me permitiu disputar mais a corrida levando-me a progredir até ao oitavo posto. Feitas as contas, desço um lugar no campeonato (6º) mas ainda com chances de um lugar nos três primeiros! Agora irei recuperar, preparar a minha época escolar e treinar para a próxima corrida que será em Misano, São Marino, dentro de 17 dias! Abraços a todos, obrigado pelo apoio e GAAAAAAAS
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   Qua Ago 29, 2012 8:00 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana   

Ivo Lopes Red Bull Rookies Cup República Checa Brno Já este fim de semana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Charutos Cubanos Cohiba, Montecristo, Romeo y Julieta, etc
» Acidente 23 Maio - Av. República
» Euro 2016 - Croácia, República Tcheca, Espanha e Turquia
» DC-6 American ex Red Bull !
» Aceito, troco ou compro pins - Jorge Lopes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-