Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ivo Lopes Misano

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19716

MensagemAssunto: Ivo Lopes Misano   Seg Set 17, 2012 6:49 pm

Desculpem só colocar agora mas estive ausente no fim de semana, aqui fica a informação no nosso grande Ivo Lopes na sua corrida em Misano

Olá Amigos, esta passagem por Misano em São Marino não correu da melhor maneira, infelizmente. A queda na corrida de Brno e os problemas técnicos que me assombraram a corrida do passado sábado estão a ser uma verdadeira prova de esforço físico e mental. A descida ao oitavo posto da copa foi inevitável e agora resta-me apenas tentar minimizar os danos ao máximo uma vez que faltam duas corridas até ao final. Os treinos e qualificações decorreram à chuva, com temperaturas relativamente baixas e muita humidade, o que obviamente dificultou a ordem de trabalhos do dia, pois tentei acima de tudo um acerto que me permitisse um lugar bom na grelha. Acabei por registar o 12º tempo o que fez largar da quarta linha da grelha. Na corrida as coisas não correram bem e fui obrigado a abandonar na sétima volta com problemas de motor... A próxima ronda será a última da temporada e será de novo composta por duas corridas, a disputar no circuito Motorland na Ciudad del Motor de Aragón em Espanha, nos dias 29 e 30 de Setembro. Uma vez mais obrigado aos meus patrocinadores, família e a vocês Amigos, pelo incansável incentivo e apoio! ABRAÇOS E GAAAAAS!

Ivo Lopes Misano
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aceito, troco ou compro pins - Jorge Lopes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: