Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

cbr 1000 rr 2007 material de origem + montagem track day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: cbr 1000 rr 2007 material de origem + montagem track day   Ter Jan 15, 2013 12:37 pm

Bom já que o mercado psi20 tá em alta e anda tudo a transacionar, lá vou eu tentar a minha sorte, mas se não tiver também não considero azar...(lá estou eu a fazer-vos reler as frases várias vezes, heheh)

cbr 1000 rr de 2007 com todo o material de origem mais a parafernália de competição que nem vou listar porque senão esgoto a capacidade do servidor do fórum.

Por incrível que pareça a moto só tem 5 mil kilómetros, mas não pensem que andou com cenas desligadas ou que levou motores, nada disso, ela só serviu para andar em pista, só fiz 500 km de rodagem em estrada, descascou-se tudo, meteu-se o material todo pipoca numa caixa e voilá, a cbr ficou desnuda, levou o essencial para correr, e nada mais, porque ainda acredito que xunings só servem para verdadeiros pilotos.

E para concluir um anúncio como mandam as regras, explico o motivo de venda: só sei que nada sei, ou por outras palavras, tou velho e a caminho da reforma, assim sendo tenho que arranjar uma moto adequada ao meu estatuto etário e financeiro, diga-se uma chaimito que passe dos 100, mas que não chegue aos 120 e que nesse desenvolvimento vertiginoso de velocidade não perca peças (essenciais), pelo caminho.

Despeço-me como os velhos, bem hajam e saudinha.

ps. como velho que sou já não tenho paciência para andar a correr trinta e três sites para poder inserir aqui fotos, por isso peço ao meu irmão que ainda singra nos intas, mas quase a chegar aos entas, que ponha para aqui as piores fotos que tenha da minha cêbê-érre.

ps2. esgotei tanto a minha capacidade mental a escrever o texto, que só ao fim de dez minutos é que me apercebi que não tinha posto o preço, mas depois começei com aquelas hesitações tipicas de velho, se puser o preço afasto clientela? ou pelo contrário, se não puser só vou fazer perder tempo aos outros e a mim a mandar pm´s constantemente?................. mil contitos, prontos, mas não digam a ninguém, hehehe.

ps3. o mais provável é terem que levar à mesma com o "arranque-bala" no estoril.....como dizem os putos "warever" mas que se escreve "whatever"
Ver perfil do usuário
pedromfm

Número de Mensagens : 798

MensagemAssunto: Re: cbr 1000 rr 2007 material de origem + montagem track day   Ter Jan 15, 2013 6:21 pm

Já ganhaste pontos pelo texto Very Happy
Abraço e boa sorte na venda
Ver perfil do usuário
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: cbr 1000 rr 2007 material de origem + montagem track day   Ter Jan 15, 2013 6:24 pm

heheh, obrigado Pedro, hoje estava naqueles dias de inspiração.
Ver perfil do usuário
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: cbr 1000 rr 2007 material de origem + montagem track day   Ter Jan 15, 2013 8:41 pm

Epahhh nós queremos ver + "Arranque bala" !

......não vendas Sad ! ...mas se é isso q queres mesmo boa sorte!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cbr 1000 rr 2007 material de origem + montagem track day   

cbr 1000 rr 2007 material de origem + montagem track day
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ford Mustang 79 - Primeira Montagem
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)
» Fotos no Esquema de Montagem dos Cloth´s.
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» ADM - Regras do 10º Grupo de Montagem / Veículos de Competição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: COMPRA/VENDA :: VENDA-
Ir para: