Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rmlopes

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   Sex Jan 25, 2013 12:57 pm

Olha mais terroristas, junta-te ao Grupo, vieste mesmo parar ao local certo, LOL Twisted Evil
Só por essa até mudo o tamanho da fote::

BEM VINDO SUPER P terrorista cheers
Ver perfil do usuário
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   Sex Jan 25, 2013 1:50 pm

heheh...so malucos!

welcome superPt Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Sansão

Número de Mensagens : 2398

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   Sex Jan 25, 2013 7:03 pm

Acima de tudo acho deverias fazer uns track days durante 2013, irás conhecer o pessaol que por aqui anda pessoalmente e nada de melhor do que o contacto directo e ao rodares em pista em alguns track days não entravas tanto a cru num campeonato que apesar de ser muito amador tem malta com algum nivel competitivo muito bom dentro da nossa realidade e que por vezes desmotivam quem entra assim tão a cru como parece que queres começar( posso estar a cometer uma gaffe mas não te conheço pessoalmente e pelo li neste tópico, depreendo que não tens muita experiência em pista), sem querer tirar valor a ninguem o rolar bastante bem de moto emm algumas aventuras nas nossas estradas, não equivale a que se ande bem em pista, há casos que sim quem de adaptou bem a rolar em circuito como é o caso do Ricardo Lopes, mas a grande a maioria leva um a dois anos até que possam rodar em pista com tempos aceitaveis, comisto não te quero desanimar, mas dar uma opinião pessoal como comissário de pista e tambem como alguem que já andou no lado dentro das corridas. Abraço espero de alguma maneira ter ajudado é como diz o Miguel aparece num track day pergunta nas boxes pelo Miguel do Tugabikers, que de certeza alguem te ajudará a chegar a ele ou no minimo sem querer essa pergunta ainda é feita a algum de nós que por aqui anda.

Ver perfil do usuário http://www.maxispeedrt.com
pedromfm

Número de Mensagens : 798

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   Sex Jan 25, 2013 7:11 pm

Sansão escreveu:
Acima de tudo acho deverias fazer uns track days durante 2013, irás conhecer o pessaol que por aqui anda pessoalmente e nada de melhor do que o contacto directo e ao rodares em pista em alguns track days não entravas tanto a cru num campeonato que apesar de ser muito amador tem malta com algum nivel competitivo muito bom dentro da nossa realidade e que por vezes desmotivam quem entra assim tão a cru como parece que queres começar( posso estar a cometer uma gaffe mas não te conheço pessoalmente e pelo li neste tópico, depreendo que não tens muita experiência em pista), sem querer tirar valor a ninguem o rolar bastante bem de moto emm algumas aventuras nas nossas estradas, não equivale a que se ande bem em pista, há casos que sim quem de adaptou bem a rolar em circuito como é o caso do Ricardo Lopes, mas a grande a maioria leva um a dois anos até que possam rodar em pista com tempos aceitaveis, comisto não te quero desanimar, mas dar uma opinião pessoal como comissário de pista e tambem como alguem que já andou no lado dentro das corridas. Abraço espero de alguma maneira ter ajudado é como diz o Miguel aparece num track day pergunta nas boxes pelo Miguel do Tugabikers, que de certeza alguem te ajudará a chegar a ele ou no minimo sem querer essa pergunta ainda é feita a algum de nós que por aqui anda.

X2
Ver perfil do usuário
joca

Número de Mensagens : 498

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   Sex Jan 25, 2013 7:49 pm

Há coisas curiosas! scratch ...Eu não dava nada por este tópico e já dei umas quantas gargalhadas á pala deste assunto Very Happy ....
Ver perfil do usuário
SuperPt

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   Sab Jan 26, 2013 1:36 am

Sansão escreveu:

Sansão é isso mesmo que é a minha ideia, e daí na apresentação ter referido que estava a apontar para 2014! Este ano, irei fazer uns trackdays para me adaptar a circular em pista, não venho para aqui de peito feito, pelo contrário. Muito para aprender!
Obrigado pela dica! E de certeza que nos veremos no circuito! Smile
Ver perfil do usuário
Bacano

Número de Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   Dom Jan 27, 2013 7:57 pm

paflores escreveu:

Tenta ser tu a mexer na moto, ou alguém (uma pessoa) da tua confiança (já aconteceu n vezes pinças de pastilhas mal apertadas ou mesmo rodas);

Não?!!!
lol!

Basta o piloto e um amigo, de preferência que saiba alguma coisa de mecanica... Quanto mais se complica, mais se gasta!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)   

Composição de uma Equipa de Box (Pit Crew)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Vendo Figuras, Acessórios e Ferramentas - 11/07/2017

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: