| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I | |
|
|
| Author | Message |
|---|
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Wed Aug 19, 2009 10:15 pm | |
| A pouco menos de uma semana vai se realizar a primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade numa nas melhores pistas do Mundo - Autodromo do Algarve. Acho que deve estar tudo louco com esta prova, pelos tempos que cada um poderá fazer, quem é mais dado a este tipo de circuito..... presumo ainda que vai bater o recorde de inscritos desta época, dando assim mais força para ser uma grande FESTA O circuito é um SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Fotos  isso acho que não vai faltar pessoal  agora é claro preciso da vossa ajuda para que saiam aqueles fotões do Mundiallllllllllllllllllllllllllllllllllllll. Qual é a vossa opinão para esta prova? |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 326 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Wed Aug 19, 2009 10:29 pm | |
| Miguel eu cá tou co a pica toda, mas como nunca rodei lá...! Pelo que se ouve dizer o circuito esta muito louco, e tenho muita curiosidade! Uma das caracteristicas que mais se salientam são curvas com declives, lombas, e curvas muuiito Rápidas, ou seja uma pista para "cojones" dos grandes! Vou lá estar este Domingo no track da motociclismo, espero passar um dia agradavél e aprender o mais possível. È que depois só faço teinos de qualificação no Domingo da prova!! |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Wed Aug 19, 2009 10:35 pm | |
| Bom amigo Miguel, sem duvida que vai ser uma grande prova para todos.
Mesmo para aqueles que não vão rodar (eu) lololol, vai ser uma grande festa.
Eu vou lá estar para mais umas sniper shots, a todos aqueles que não tive a oportunidade de conhecer, espero encontrar-vos a todos em Portimão. |
|
 | |
faia

Número de Mensagens: 125 Localização: albufeira Data de inscrição: 2009-08-15
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Wed Aug 19, 2009 10:49 pm | |
| | Bacano wrote: | Uma das caracteristicas que mais se salientam são curvas com declives, lombas, e curvas muuiito Rápidas, ou seja uma pista para "cojones" dos grandes!
|
Lol gostei da observação lol lol, nunca tinha visto o circuito de portimão dessa forma lol... mas agora que penso nisso... lol lol... Aquilo é mt curva cega, lombas que não tens noção nenhuma para que lado é que vai ser a curva lol... tanta coisa que torna o circuito mt peculiar e unico mesmo!!!!
Olha para quem nunca experimentou aqui está um trabalhinho de casa lol... Pelo menos foi o que eu fix he he he...
Hasta um abraço e encontramo nos por lá!!! |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 326 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Wed Aug 19, 2009 11:26 pm | |
| Obrigado, bom video! Reparei foi no contador de tempo do video, é possível o Mamola tar a fazer 2.20? tou tramado! |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | |
 | |
faia

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 20, 2009 3:42 pm | |
| Eu pessoalmente acho que estes tempos foram apenas para explicação da pista... só pode lol... As médias do pessoal que anda nos vermelhinhos e alguns amarelinhos andam abaixo dos 2:00 lol... o que para mim continua a deixar me de boca aberta lol... |
|
 | |
micasco

Número de Mensagens: 462 Idade: 37 Localização: Gaia Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 20, 2009 4:45 pm | |
| A pista estava molhada? Parecia em alguns sitios. |
|
 | |
faia

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 20, 2009 6:16 pm | |
| por acaso a mim tb me parecia ao inicio mas, depois ao ver melhor  , nem por isso acho que os unicos pontos onde estava molhada era um pouco na entrada na recta da meta e na saída da curva 5... |
|
 | |
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 451 Idade: 33 Localização: MAFRA Data de inscrição: 2009-03-26
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 20, 2009 6:29 pm | |
| Amigo Flores... tambem lá estarei para me divertir assim eu espero.. sem stress.loll... Na minha opinião vamos ter mesmo as verdadeiras "Superbikes" do nacional a rodar nesse circuito independentemente dos tempos k se possam fazer.. Vou tentar dár o meu melhor sem compremeter o cabedal a ir ao chão se possivel só mesmo os raspadores... O meu objectivo é mesmo não cair divertir-me k nem um louco e rasgar pano nessas lombas do Algarve..!! Baammb....baammb....bbbaaaaaaaaammmmmmmmbb..))) zx9  #24 |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 20, 2009 6:32 pm | |
| |
|
 | |
faia

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 20, 2009 8:09 pm | |
| |
|
 | |
francisco miguel

Número de Mensagens: 81 Idade: 46 Localização: CASCAIS Data de inscrição: 2008-12-10
 | |
 | |
m.a 79

Número de Mensagens: 493 Localização: beira Data de inscrição: 2008-09-10
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 20, 2009 9:46 pm | |
| hehehhehehehehhh pessoal já lá tamos abraço |
|
 | |
joao256

Número de Mensagens: 21 Localização: lisboa Data de inscrição: 2009-03-14
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Fri Aug 21, 2009 1:44 pm | |
| |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Sun Aug 23, 2009 11:27 pm | |
| | joao256 wrote: | | migm73 wrote: | Vamos embora para Portimão
Um aviso para quem nunca foi CUIDADO COM A ENTRADA NA CURAVA QUE DÁ ACESSO A RECTA DA META ( não é fácil )  |
Não é fácil não senhor... Parti lá um pé Fui ao chão mas já no apex, onde estão duas lombinhas, bem no interior junto ao corrector. Adorei essa curva, mas descubri que não dá para fazer com pneus gastos e suspensão dura... Tenham cuidado, embora pense que vocês pilotos do COV têm muito mais experiência e feeling para perceber os circuitos.
Abraços e curtam o circuito que é a p#$% da loucura,
Joao |
Epa essa parte do pé é que é pior João mas se te serve de consolo nas SBK estava no posto aonde o Xaus(2 vezes) e o Biaggi foram parar, é como tu dizes não é nada fácil, ambos caíram no apex mas como se cai depressa ali vieram ficar no meu posto ai uns 50 metros antes da entrada do pit lane, e como o meu colega Francisco Miguel já aqui disse, esta prova na teoria vais ser para nós no Estoril mas com um traçado novo, vamos ver como corre na pratica, como sempre vai correr bem para a maioria, e alguns infelizmente menos bem(há sempre algumas quedas, quer se queira ou não), esperemos que não e que todos cheguem ao fim deste fim de semana, com tudo inteiro, motos incluído é claro. Grande Abraço
P.S.: A festa dos laranjinhas continua.......sempre em festa......estamos sempre.....????????? _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Mon Aug 24, 2009 7:10 am | |
| CONVOSCO  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Thu Aug 27, 2009 11:21 pm | |
| Aqui tem o horário para este fim de semana http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=177176 |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Horário Portimão 1- Actualizado em 28/08/08 ás 00.50 Fri Aug 28, 2009 12:10 am | |
| _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 603 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Fri Aug 28, 2009 10:25 pm | |
| Ao pessoal que lá vai dar no duro desejo boa sorte, espero conseguir ir à próxima.
Não se esqueçam de adicionar um pouco de anti-congelante, com as temperaturas que estão previstas é essencial (o regulamento já não condicionada apenas água destilada)
Abraço. |
|
 | |
lfranco
Número de Mensagens: 44 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2008-11-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Sun Aug 30, 2009 11:33 am | |
| Caros amigos,
Um post directamente, e literalmente, de cima da CBR do pmt: 1.58.466! na segunda sessão de treinos crono.
Deve dar para 13º na grelha, mas já confirmo depois de sair a folha de tempos oficial.
O piloto está desde já de parabéns!
O Vasco fez 13º da grelha para a prova de Promoto 600 e o Walter 19º. G2R em grande!!!
lfranco |
|
 | |
toimil
Número de Mensagens: 14 Localização: coruña españa Data de inscrição: 2009-03-26
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Sun Aug 30, 2009 10:14 pm | |
| Boas alguen ten a clasificacion do Galego? poderia poñela no forun xa que estou mancado e morro de ganas de saber como finalizou a corrida. As do COV estan na pag. da federacion. moito brigado. |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Sun Aug 30, 2009 11:13 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Sun Aug 30, 2009 11:47 pm | |
| Franco grande nivel  informação mesmo online,bem acolhido numa box e afastado do calor Pena não ter o prazer de tirar-te umas belas chapas na corrida...fica para breve  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I Sun Aug 30, 2009 11:49 pm | |
| | toimil wrote: | | Boas alguen ten a clasificacion do Galego? poderia poñela no forun xa que estou mancado e morro de ganas de saber como finalizou a corrida. As do COV estan na pag. da federacion. moito brigado. |
Hola Toimil, Eu não consegui ir buscar as folhas dos tempos, mas o Tiago deve ter isso brevemente, também posso ver pelas fotos Saludo |
|
 | |
| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I | |
|