HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Crono- Braga 1 e 2

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 10:34 am

Ora vamos lançar o veneno, quem é que tirou tempo do Braga 1 para o Braga 2, ora vamos começar com o senhor nº73 das STK 1000, pois é este senhor conseguiu baixar 1 segundo, e auto intitula-se aqui neste fórum como Mig, mas neste momento com um pouco de lastro a mais parece-se mais com um Airbus, Laughing Laughing ,mas está no bom caminho,o resto da malta em média geral também evoluiu, mas chega de conversa da minha parte acusem-se os senhores ou desculpem-se Laughing Laughing

View user profile http://www.maxispeedrt.com
paflores

Número de Mensagens: 592

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 10:46 am

O Moreira em Braga é dono e senhor. E de certeza que não faz trafulhice na chicane.....

Até parece graxa, mas não é. É só para ele aceitar melhor os bailes que leva no Estoril lol! lol!
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10637

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 7:41 pm

Cuidado Moreira o Trofeu Big Guys vai ter mais um Elemento e não sou eu cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
m.a 79

Número de Mensagens: 493

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 7:47 pm

quem será moreira scratch scratch scratch scratch

mais um pa concorrencia ihiihiiiiihiihiihiiiiii

agarra-os
Back to top Go down
View user profile
Sansão

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 9:01 pm

Será que o Moreira ainda não viu este tópico, hhhuummmm cá para mim deve estar a converter o Airbus num B-2 e vai nos bombardear com um tempo canhão este fim de semana, Laughing .
Mas e então o resto da malta não diz nada, então sr. Mário ................................................................................................epa ia para mandar agora uns bitites para o sr Mário mas reparei que faltam os seus tempos de Braga 2, as minhas desculpas, já estou a tratar do caso, se houver mais alguém com falta de tempos que se acuse por favor para eu rectificar a situação.............mas voltando ao que interessa sr.Mário sim senhor tambem a mostrar evolução no Braga 2 aquela volta no 24 o senhor ia a voar rasteiro, Smile e mais consistente no segundo 26 muito bem.

m.a 79

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 9:09 pm

o senhor moreira tem o segredo dentro da cartola e nao quer dizer no algarve vai fazer tempo canhao cherry cherry cherry affraid lol!
Back to top Go down
View user profile
Sansão

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 9:11 pm

e então e o senhor não tem segredo nenhum para nos revelar,lol

m.a 79

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 9:14 pm

claro que sim nada melhor que a aguardente ou cachaça ate voas cheers lol!
Back to top Go down
View user profile
Sansão

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Mon Aug 24, 2009 9:31 pm

lol! lol! lol! lol!

Sou sincero não tenho a habilidade que vocês têm, mas como já andei do vosso lado, já dei assistência a um amigo no troféu CBR600F Sport, sei que apesar de a malta dizer, há aquele não presta começa bem mas depois não tem braço, isso e conversa da treta, só há uma coisa que não mente e é o cronómetro e se esse diz nem que seja por uma volta que dá para andar lá, é por que dá, ás vezes só é preciso é descobrir aonde fazer a diferença, mas gostei de ver no cômputo geral, ao comparar as duas provas, andaste cerca de 1.500s mais rápido no Braga 2 muito bom, agora e só descobrir o segredo daquela volta em 24.

migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Tue Aug 25, 2009 2:12 pm

paflores wrote:
O Moreira em Braga é dono e senhor. E de certeza que não faz trafulhice na chicane.....

Até parece graxa, mas não é. É só para ele aceitar melhor os bailes que leva no Estoril lol! lol!

Amigo Flores ,
Bailes..... huuuuuuuuuummmmmmmmmmm.............................. isso é do passado ( ndr Troféu ), mas lá estarei no Estoril II á sua espera cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
migm73

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Tue Aug 25, 2009 2:13 pm

Miguel Flores wrote:
Cuidado Moreira o Trofeu Big Guys vai ter mais um Elemento e não sou eu cheers

A concorrencia é bem vinda cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
migm73

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Tue Aug 25, 2009 2:18 pm

Sansão wrote:
Será que o Moreira ainda não viu este tópico, hhhuummmm cá para mim deve estar a converter o Airbus num B-2 e vai nos bombardear com um tempo canhão este fim de semana, Laughing .

Só hoje tenho net cá em casa , daí a minha auserncia.

Amigo Sansão , na classe maiores de 120 kgs , nao vejo ninguem capaz de ameaçar os meus tempos em qualquer pista ( Aqui no campeonato ). Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Porem eu posso dizer ......... que com menos 30/40 kgs , que é o peso médio dos meus amigos ( adversários ) eu teria vergonha bounce bounce bounce bounce , de um gordo como eu fazer melhores voltas..... Basketball Basketball Basketball Basketball
Sempre disponivel para meter achas na fogueira cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10637

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Tue Aug 25, 2009 6:37 pm

HAHAH Moreira o Massa passa por ti e acho melhor nem falar do peso Twisted Evil
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
paflores

Número de Mensagens: 592

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Tue Aug 25, 2009 6:50 pm

migm73 wrote:
Sansão wrote:

Amigo Sansão , na classe maiores de 120 kgs , nao vejo ninguem capaz de ameaçar os meus tempos em qualquer pista ( Aqui no campeonato ). Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Porem eu posso dizer ......... que com menos 30/40 kgs , que é o peso médio dos meus amigos ( adversários ) eu teria vergonha bounce bounce bounce bounce , de um gordo como eu fazer melhores voltas..... Basketball Basketball Basketball Basketball
Sempre disponivel para meter achas na fogueira cheers cheers cheers cheers cheers

Amigo Moreira olha que o peso ás vezes é uma vantagem, significa melhor tracção, a mota não desliza tanto à saida das curvas.....e ainda por cima o meu amigo têm suspensão de mundial.

Este ano não conto para a concorrência, já estava fraco, agora ainda mais estarei, mas não vou baixar os braços e conto discutir algumas curvas com o meu amigo. Pelo menos a minha nádega direita deve atrapalhar quem vêm atrás.
Back to top Go down
View user profile
Sansão

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Tue Aug 25, 2009 9:12 pm

Lol isto sim, é um fórum, Very Happy , mas ainda falta vir aqui uns pesos pesados, e ó amigo Moreira isso menos 30/40 kg, isso dava menos ai uns 4 segundos, acho que ta na hora de mudar de personal trainer e perder esses quilos que é para ver se vem estorvar os 3 mosqueteiros lá da frente que sempre os mesmos na frente não da com nada....

Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3608

PostSubject: Re: Crono- Braga 1 e 2   Tue Aug 25, 2009 9:16 pm

migm73 wrote:
Sansão wrote:

Grande Moreira, sempre a dar gás lol! lol! lol! lol!

Crono- Braga 1 e 2

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» [reportagem] 2.º Desfile Pais Natal CBRportugal * BRAGA
» TrackDay NorteSulTeam * Braga * 16 out 2010 [FOTOS]
» COV Braga II [mais FOTOS]
» Crónica Motosport Braga 10/11 Julho [FOTOS]
» Braga * Festa de Natal CBRportugal.com 2009 * 12 Dez.