Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana   Dom Nov 10, 2013 7:23 pm

Boas amigos então qual é a vossa opinião das corridas e dos Campeões de 2013

Que acham da separação do Rossi com Jeremy Burgess

Do Miguel Oliveira ficar na mesma equipa...

Número de Mensagens : 248

MensagemAssunto: Re: Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana   Dom Nov 10, 2013 11:54 pm

O Marquez mereceu mesmo ser campeão cheers 
Ver perfil do usuário
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana   Seg Nov 11, 2013 2:17 am

Apesar de mais que merecido para o Marc Marquez p tudo, o Jorge Lorenzo bateu-se muito bem mesmo....(depois de operações etc, mas o "Robot" demorou a abrir a pestana e a revelar-se mais agressivo em pista....)... Tb era bem atribuído o prémio...mas este Rookie 93# é sem dúvida um caso à parte de qualquer outro piloto Moto Gp á face da terra.

Última edição por MÁRIO PEDROSO #27 em Ter Nov 12, 2013 2:27 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
MÁRIO PEDROSO #27

Número de Mensagens : 1390

MensagemAssunto: Re: Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana   Seg Nov 11, 2013 1:39 pm

Ver perfil do usuário
vitor oliveira

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana   Ter Nov 12, 2013 6:35 pm

O dissidente é um sortudo e ganhou o mundial com sorte. Acho que é arrogante e detestável, e dos três é o que merecia menos.
O pol mereceu num campeonato muito fraquinho...
O Marquez também mereceu, na medida em que não se aleijou(sortudo!!) e não tem culpa dos azares dos outros. Quanto a mim, sem os azares, seria sem duvida para o Lorenzo.
O nosso menino, já nem sei o que diga, estava com esperança de o ver na M2 ou pelo menos numa ktm em m3.
Acho, com muita pena, que acabamos por perder o "nosso" grande talento para o dinheiro indiano.
Parece que não, o "puto" faz 19 anos em Janeiro.
Oxalá me engane e alguem de jeito ainda o leve para a m2 em 2015.

P.S. Irrita-me um bocado que a maioria de quem vê agora rapidez e espectacularidade no Marquez agora(sem duvida um fenomeno) não visse com os mesmos olhos o Stoner, de longe o melhor piloto no mundial nos anos em que lá esteve. Isto uma mera opinião de quem vê os pilotos como gente e não como clubes da bola.

Grande abraço
Ver perfil do usuário
VLopes

Número de Mensagens : 380

MensagemAssunto: Re: Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana   Ter Nov 12, 2013 11:27 pm

Penso que o Marquez foi um justo vencedor pela época que fez.. pelo campeonato que teve.. mas para mim actualmente o Lorenzo é o melhor piloto do MotoGP.. e a ultima corrida bem se viu.. passava pela direita.. esquerda.. atrasava.. só faltava bater de calcalhar....

Tenho pena do Pedrosa nunca ter sido campeão.. penso que já merecia mais sorte tb..
Tenho ainda pena do Miguel não ir para uma equipa melhor.. mas é o primeiro da série de alguns pilotos portugueses que prometem..

abraço pessoal,
VLopes

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana   

Motogp Gran Premio Generali de la Comunitat Valenciana
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para recordar o Ultimo MotoGp Portugal
» MOTOGP - IVECO TT ASSEN - LXMOTOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum