HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12070

PostSubject: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Wed Sep 09, 2009 8:46 pm

Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa não a todos os niveis

De qualquer forma aqui fica a capa

Estamos a limar as ultimas arestas
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Sansão

Número de Mensagens: 2002

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Wed Sep 09, 2009 10:36 pm

isso já cá devia estar............zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

View user profile http://www.maxispeedrt.com
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3883

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Wed Sep 09, 2009 11:16 pm

Boas Malta

É verdade a Revista Digital encontra-se atrasada. No entanto desta vez a culpa não recai sobre o nosso amigo Flores, na verdade o dead line programado para a revista não pode ser cumprido, por certas situações, mais concretamente as FERIAS lololol

Por isso mesmo decidimos extingir a periodicidade da revista que estava programada para ser mensal, passando a ser apenas distinguida pelo número.

No entanto este numero será em dose Dupla, iremos ter o número 2 e número 3. Acreditem que será uma surpresa para todos esta revista. A começar pela magnifica capa que decidimos já disponibilizar.

Os últimos retoques estão a ser ultimados.

Obrigado a todos

Last edited by brunorider on Thu Sep 10, 2009 10:07 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com Online
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Thu Sep 10, 2009 2:44 pm

Miguel Flores wrote:
[center]Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa não a todos os niveis

Bora lá toca a enviar isso cá pra fora. geek geek geek geek geek geek geek
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
Bacano

Número de Mensagens: 405

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Thu Sep 10, 2009 3:35 pm

Miguel Flores wrote:
Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa não a todos os niveis

Estamos a limar as ultimas arestas

Era escusado mandares a boca!! lol!
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Thu Sep 10, 2009 8:17 pm

LOL podias ter dito Pessol afinal o "culpado" é o BACANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Back to top Go down
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 1:40 am

Boas Malta

Finalmente cheers cheers cheers cheers cheers
A revista já se encontra para download Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agradeço a todos pelo reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido neste projecto. Amigo Miguel Flores obrigado pelo esforço.

NOVA VERSÃO

megaupload.com megaupload.com7MP01V5H

P.S. Antes de o download iniciar será pedido para colocarem um código (esse código encontra-se na própria pagina).

E venham dai esses comentários Twisted Evil Twisted Evil

Last edited by brunorider on Sat Sep 12, 2009 10:07 pm; edited 7 times in total
Back to top Go down
Sansão

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 3:22 am

Para não variar, 5 estrelas, um trabalho excelente melhor que muitos profissionais que andam por ai, parabens

Bacano

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 10:01 am

Não sei porquê mas eu só contei uma revista!

Tá espectacular, penso que até a melhor. O conteudo tá perfeito! cheers

Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma.
Back to top Go down
View user profile
Bacano

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 10:02 am

Talvez um membro, que não eu, com um coração aberto queira leiloar a sua bike, para beneficio da Tugabikers Magazine?? Very Happy
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 11:18 am

Bacano wrote:

Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma.

Na verdade a revista é só uma Bacano, mas juntamos o conteudo de 2 revistas numa só. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Neste momento não existe orçamento para a revista em papel, por enquanto, vamos vêr o que se pode arranjar no futuro.

Obrigado a todos cheers cheers

miguel

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 11:22 am

Boas,
Tá fixe, ao nível das anteriores mas gostei mais das entrevistas.
Em relação ao report de braga e ao de portimao, era preciso mais cuidado com o texto/nomes.. agora ja fechei o pdf mas lembro-me de ver mencionado o tiago magalhaes em promo1000, por exemplo
Claro que a maior parte das pessoas nunca lê nada, mas eu acho que se deve das duas uma, ou não escrever, ou se escrevemos.. com qualidade! Eu compreendo que o Bruno não conhece bem toda a gente mas podiam fazer uma edição preliminar só com o texto para alguém dar uma vista de olhos, até porque só uma pessoa ou duas a fazer uma revista acaba por ser difícil ficar tudo a 100%, se bem que os 99% estão lá..acho que se fizessem uma pré-edição online durante 2 dias para corrigir gralhas só tinham a ganhar em termos de perfeição, ou então contratem mais alguém, eu sei que a pagar ordenados milionários é complicado mas..lol
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 1:19 pm

miguel wrote:
Boas,
Tá fixe, ao nível das anteriores mas gostei mais das entrevistas.
Em relação ao report de braga e ao de portimao, era preciso mais cuidado com o texto/nomes.. agora ja fechei o pdf mas lembro-me de ver mencionado o tiago magalhaes em promo1000, por exemplo
Claro que a maior parte das pessoas nunca lê nada, mas eu acho que se deve das duas uma, ou não escrever, ou se escrevemos.. com qualidade! Eu compreendo que o Bruno não conhece bem toda a gente mas podiam fazer uma edição preliminar só com o texto para alguém dar uma vista de olhos, até porque só uma pessoa ou duas a fazer uma revista acaba por ser difícil ficar tudo a 100%, se bem que os 99% estão lá..acho que se fizessem uma pré-edição online durante 2 dias para corrigir gralhas só tinham a ganhar em termos de perfeição, ou então contratem mais alguém, eu sei que a pagar ordenados milionários é complicado mas..lol

grande verdade lol e fui eu que disse quem era o piloto, não é a primeira vez que acontece nem será a última, mas é bom sinal pois alguém está a fazer alguma coisa para ser criticada... fico muito contente por isso.

contratar..naaaa temos voluntários obrigado

erros se tiver neste texto foi por estar no telemovel ...
Back to top Go down
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 1:43 pm

Boas Malta

Os erros já foram corrigidos, a nova versão já se encontra disponivel para donwload.

Obrigado cheers cheers cheers

Bacano

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 3:32 pm

brunorider wrote:
Bacano wrote:

Na verdade a revista é só uma Bacano, mas juntamos o conteudo de 2 revistas numa só. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Neste momento não existe orçamento para a revista em papel, por enquanto, vamos vêr o que se pode arranjar no futuro.

Mas vocês fazem ideia dos numeros? É possivel? Somos vários e podemos ter várias sugestões, e sem dúvida criar uma revista a partir de um forum, não sei se é inédito mas é fantástico.

Eu não faço ideia dos valores em questão, mas no panorama nacional e ao que temos ao dispôr não deve ser muito... (não vou citar nomes para não ferir susceptibilidades)
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 3:37 pm

Bacano wrote:
brunorider wrote:
Bacano wrote:

Mas vocês fazem ideia dos numeros? É possivel? Somos vários e podemos ter várias sugestões, e sem dúvida criar uma revista a partir de um forum, não sei se é inédito mas é fantástico.

Boas Bacano, sinceramente não tenho mesmo numeros, no entanto eu vou tentar saber junto das gráficas quanto ficará um orçamento para a impressão em papel da revista. Depois digo algo, espero que no decorrer da próxima semana já consiga ter alguns valores

Abraços

UliTodi

Número de Mensagens: 67

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 5:00 pm

Sinceros PARABÉNS!!!!!
Malta, está um espectáculo!!!!
Está dificil para mim acompanhar todas as novidades que diariamente vão acontecendo por aqui e por isso só agora tomei contacto com a Tugabikers Magazine.
Adoro tudo, tudo, tudo.... mas há uma excepção!?!?!
PORQUE É QUE AINDA NÃO ESTÁ EM PAPEL?????????
Mas têm duvidas do sucesso desta revista??? Malta, eu sei que isto dá trabalho, mas sem sacrificio nada se consegue!!! Vamos embora acreditar nisto como uma coisa muito séria!!!
Como já foi dito: duas pessoas é substancialmente pouco - toca a contactar outras pessoas para que seja uma realidade. Para o que precisarem, têm a minha insignificante ajuda, além do assinante nº1..... estou à espera do cupão de assinatura!?!?! Oiçam, assinantes, é sinal de dinheiro e ainda vão enriquecer(€€€€) nem que seja o panorama motociclistico.... obrigado!!!!!
Falando um pouco mais sério, continuem com esta experiência (que já deixou de ser!!), continuando a divulgá-la mais e mais, construindo fortes alicerces para um futuro próspero. Brevemente, associando-se ás pessoas certas e decisões conscienciosas será a realidade....
Não se esqueçam de continuarem a emissão via digital/online que sempre chega mais depressa que a revista, dando pra matar o bichinho.
Miguel, ainda me lembro, há pouco mais de um ano, ter-mo-nos encontrado numa primeira prova do CNV no Estoril (apareceste no meu posto) e feito conversa sobre um passeio de fdsemana de motocross em que sem companhia, eu e o teu irmão, por acaso, encontrámo-nos e o fizemos! Na altura, não sabia se eras tu ou o teu irmão pelas vossas parecenças... lembras-te? As voltas que a vida dá, né?
FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 6:26 pm

Grande Verdade amigo Ulisses , pequenas brincadeiras chegam a este ponto, mas o que, me motiva mais é a vossa satisfação, isso é tudo para mim

Falta ainda fazer uma coisa, traduzir para ingles, de forma a tornar internacional
Temos de estar preparados para a Isle Of Man
Back to top Go down
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 7:07 pm

Boas UliTodi

Obrigado pelo comentário. Vamos fazer força para que a revista tenha no futuro a edição em papel.

Obrigado a todos pelos comentários e pela força

m.a 79

Número de Mensagens: 516

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Fri Sep 11, 2009 8:07 pm

Excelente trabalho muito bom
Continuem porque se não forem vocês a fazerem destas coisas não se vê nada do nacional
E assim a alguém que divulga e que dá valor
Força não desistem

abraço
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
View user profile
Sansão

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Sat Sep 12, 2009 12:39 am

Bacano wrote:
brunorider wrote:
Bacano wrote:

Eu não faço ideia dos valores em questão, mas no panorama nacional e ao que temos ao dispôr não deve ser muito... (não vou citar nomes para não ferir susceptibilidades)

Mas eu digo,

a Moto Jornal o quê, a Motociclismo o quê, revistas do quê, não são nada os outros é que são, revistas da tr**a, não são nada os outros que fazem por gosto é que são......lol..........tinha de escrever isto... estava aqui na ponta dos dedos a quase duas horas tinha mesmo de escrever isto..lol

devilish

Número de Mensagens: 157

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Sat Sep 12, 2009 11:40 am

Miguel , Bruno a revista est´um estrondo!!!
Se precisarem de contactos de algumas graficas posso vos dar!!!
Qd passar a revista para o papel não se esqueçam já tem um assinante!!!
Deixo de comprar a Motociclismo e a Motojornal

Abraço a todos

p.s. espero que esta ideia vá para o papel, pois acredito que vá ter sucesso
Back to top Go down
View user profile
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Sat Sep 12, 2009 7:00 pm

Boas,

Esta ultima revista está ainda melhor que as anteriores Wink
Imagino o empenho que o Bruno entregue a esta revista !!! Muitos parabéns meu !!!!!
Quanto ao conteudo fotográfico ... no comment´s Very Happy

Agora, passar este formato para papel é pouco viável, estive a ver preços e são insustentáveis. Teria que existir bons sponsors ou pub !!

Mas é uma questão de conhecer as pessoas certas Wink

Cumptos

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Sat Sep 12, 2009 8:13 pm

César Coriolano wrote:
Boas,

Esta ultima revista está ainda melhor que as anteriores Wink
Imagino o empenho que o Bruno entregue a esta revista !!! Muitos parabéns meu !!!!!
Quanto ao conteudo fotográfico ... no comment´s Very Happy

Agora, passar este formato para papel é pouco viável, estive a ver preços e são insustentáveis. Teria que existir bons sponsors ou pub !!

Mas é uma questão de conhecer as pessoas certas Wink

Cumptos

Boas amigo César
Obrigado pelo comentário, é verdade que a revista em papel, neste momento é pouco viável, para publicidade ou sponsors, não sei até que ponto não iriamos perder algum do conteudo em prol dos mesmos. No entanto vamos ver o que o futuro nos guarda.

Last edited by brunorider on Sat Sep 12, 2009 9:07 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
rodrigao

Número de Mensagens: 183

PostSubject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Sat Sep 12, 2009 9:06 pm

Boas pessoal,

Miguel e Bruno a revista está Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven. Continuem com o excelente trabalho.

Parabens para os 2 e continuem assim. como ja foi dito passar para papel é insustentavel, mas assim que for possivel contem com mais 1 "addicted" a vossa revista!!!!
Um abraço a todos
Back to top Go down
View user profile

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 2Goto page : 1, 2  Next

Similar topics

-
» Volume de toque
» Elementos - Scrapbook Digital
» Bíblia Digital Glow (Novos Links)
» TugaBikers Magazine - revista digital