| | Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 | |
|
|
| Author | Message |
|---|
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Fri Sep 11, 2009 3:37 pm | |
| |
|
 | |
UliTodi

Número de Mensagens: 53 Idade: 34 Localização: Algueirão - Sintra Data de inscrição: 2008-12-10
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Fri Sep 11, 2009 5:00 pm | |
| Sinceros PARABÉNS!!!!! Malta, está um espectáculo!!!! Está dificil para mim acompanhar todas as novidades que diariamente vão acontecendo por aqui e por isso só agora tomei contacto com a Tugabikers Magazine. Adoro tudo, tudo, tudo.... mas há uma excepção!?!?! PORQUE É QUE AINDA NÃO ESTÁ EM PAPEL????????? Mas têm duvidas do sucesso desta revista??? Malta, eu sei que isto dá trabalho, mas sem sacrificio nada se consegue!!! Vamos embora acreditar nisto como uma coisa muito séria!!! Como já foi dito: duas pessoas é substancialmente pouco - toca a contactar outras pessoas para que seja uma realidade. Para o que precisarem, têm a minha insignificante ajuda, além do assinante nº1..... estou à espera do cupão de assinatura!?!?! Oiçam, assinantes, é sinal de dinheiro e ainda vão enriquecer(€€€€) nem que seja o panorama motociclistico.... obrigado!!!!! Falando um pouco mais sério, continuem com esta experiência (que já deixou de ser!!), continuando a divulgá-la mais e mais, construindo fortes alicerces para um futuro próspero. Brevemente, associando-se ás pessoas certas e decisões conscienciosas será a realidade.... Não se esqueçam de continuarem a emissão via digital/online que sempre chega mais depressa que a revista, dando pra matar o bichinho. Miguel, ainda me lembro, há pouco mais de um ano, ter-mo-nos encontrado numa primeira prova do CNV no Estoril (apareceste no meu posto) e feito conversa sobre um passeio de fdsemana de motocross em que sem companhia, eu e o teu irmão, por acaso, encontrámo-nos e o fizemos! Na altura, não sabia se eras tu ou o teu irmão pelas vossas parecenças... lembras-te? As voltas que a vida dá, né? FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10741 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Fri Sep 11, 2009 6:26 pm | |
| Grande Verdade amigo Ulisses , pequenas brincadeiras chegam a este ponto, mas o que, me motiva mais é a vossa satisfação, isso é tudo para mim Falta ainda fazer uma coisa, traduzir para ingles, de forma a tornar internacional Temos de estar preparados para a Isle Of Man |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Fri Sep 11, 2009 7:07 pm | |
| Boas UliTodi
Obrigado pelo comentário. Vamos fazer força para que a revista tenha no futuro a edição em papel.
Obrigado a todos pelos comentários e pela força _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
m.a 79

Número de Mensagens: 493 Localização: beira Data de inscrição: 2008-09-10
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Fri Sep 11, 2009 8:07 pm | |
| Excelente trabalho muito bom Continuem porque se não forem vocês a fazerem destas coisas não se vê nada do nacional E assim a alguém que divulga e que dá valor Força não desistem abraço  |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Sat Sep 12, 2009 12:39 am | |
| | Bacano wrote: | | brunorider wrote: | | Bacano wrote: | Não sei porquê mas eu só contei uma revista!
Tá espectacular, penso que até a melhor. O conteudo tá perfeito!
Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma. |
Na verdade a revista é só uma Bacano, mas juntamos o conteudo de 2 revistas numa só.
Neste momento não existe orçamento para a revista em papel, por enquanto, vamos vêr o que se pode arranjar no futuro.
Obrigado a todos  |
Mas vocês fazem ideia dos numeros? É possivel? Somos vários e podemos ter várias sugestões, e sem dúvida criar uma revista a partir de um forum, não sei se é inédito mas é fantástico. Eu não faço ideia dos valores em questão, mas no panorama nacional e ao que temos ao dispôr não deve ser muito... (não vou citar nomes para não ferir susceptibilidades) |
Mas eu digo,
a Moto Jornal o quê, a Motociclismo o quê, revistas do quê, não são nada os outros é que são, revistas da tr**a, não são nada os outros que fazem por gosto é que são......lol..........tinha de escrever isto... estava aqui na ponta dos dedos a quase duas horas tinha mesmo de escrever isto..lol _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
devilish

Número de Mensagens: 148 Idade: 35 Localização: algures por aqui Data de inscrição: 2008-11-16
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Sat Sep 12, 2009 11:40 am | |
| Miguel , Bruno a revista est´um estrondo!!! Se precisarem de contactos de algumas graficas posso vos dar!!! Qd passar a revista para o papel não se esqueçam já tem um assinante!!! Deixo de comprar a Motociclismo e a Motojornal
Abraço a todos
p.s. espero que esta ideia vá para o papel, pois acredito que vá ter sucesso |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Sat Sep 12, 2009 7:00 pm | |
| Boas, Esta ultima revista está ainda melhor que as anteriores  Imagino o empenho que o Bruno entregue a esta revista !!! Muitos parabéns meu !!!!! Quanto ao conteudo fotográfico ... no comment´s Agora, passar este formato para papel é pouco viável, estive a ver preços e são insustentáveis. Teria que existir bons sponsors ou pub !! Mas é uma questão de conhecer as pessoas certas  Cumptos _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

| |
 | |
rodrigao

Número de Mensagens: 180 Idade: 33 Localização: Rio de Mouro Data de inscrição: 2009-08-31
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Sat Sep 12, 2009 9:06 pm | |
| Boas pessoal, Miguel e Bruno a revista está  . Continuem com o excelente trabalho. Parabens para os 2 e continuem assim. como ja foi dito passar para papel é insustentavel, mas assim que for possivel contem com mais 1 "addicted" a vossa revista!!!! Um abraço a todos |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10741 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Sun Sep 13, 2009 6:58 am | |
| Obrigado Rodrigão, Vamos tentar dar o nosso melhor com a vossa ajuda. PS: aonde andavas hoje ontem que não te vi no estoril Grande abraço |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Sun Sep 13, 2009 12:01 pm | |
| |
|
 | |
CarlosMCE

Número de Mensagens: 100 Idade: 40 Localização: Alcoitão Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Mon Sep 14, 2009 8:15 am | |
| Só pessoas que gostam muito do que fazem conseguem um trabalho tâo perfeito e bem realizado Parabens aos 2 Grande Abraço Carlos Santos  |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 326 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Mon Sep 14, 2009 1:57 pm | |
| Como diz alguem que conheço:
-"TUDO É POSSIVEL, ... O IMPOSSIVEL SÓ DEMORA UM POUCO MAIS !" |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| |
 | |
m.a 79

Número de Mensagens: 493 Localização: beira Data de inscrição: 2008-09-10
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Mon Sep 14, 2009 8:15 pm | |
| |
|
 | |
rodrigao

Número de Mensagens: 180 Idade: 33 Localização: Rio de Mouro Data de inscrição: 2009-08-31
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Tue Sep 15, 2009 11:46 pm | |
| | Miguel Flores wrote: | Obrigado Rodrigão, Vamos tentar dar o nosso melhor com a vossa ajuda. PS: aonde andavas hoje ontem que não te vi no estoril Grande abraço |
Pois é amigo, no domingo, andei por la so de tarde a passear e a tirar umas fotos ao UNO de um amigo meu. Fiquei de folga este fim de semana, mas tou la no COV. |
|
 | |
francisco miguel

Número de Mensagens: 81 Idade: 46 Localização: CASCAIS Data de inscrição: 2008-12-10
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Wed Sep 16, 2009 2:12 pm | |
| | Miguel Flores wrote: | Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital  culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa  não a todos os niveis De qualquer forma aqui fica a capa  Estamos a limar as ultimas arestas  |
Grande Miguel e Bruno, Os meus mais sinceros parabéns para este ultimo numero da revista digital. As melhorias são significativas da anterior edição para esta. continuem assim , pois cada vez vão ter mais adeptos.
Já estou à espera do numero 4 da revista.
Um abraço Francisco Miguel |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Wed Sep 16, 2009 10:52 pm | |
| _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
francisco miguel

Número de Mensagens: 81 Idade: 46 Localização: CASCAIS Data de inscrição: 2008-12-10
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Thu Sep 17, 2009 5:05 pm | |
|
Grande Miguel /Bruno, Como já aqui foi dito pelo Rodrigão, assim que a revista passar para papel eu sou automaticamente assinante, e um critico construtivo.
Grande abraço,
E venha de lá o numero 4......
Francisco Miguel |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Thu Sep 17, 2009 7:16 pm | |
| Amigo Francisco obrigado pelo apoio Sorry mas não dava para ir ter contigo no Domingo, só mesmo a pé lol tenho de manter a forma redonda Grande abraço |
|
 | |
Mafa

Número de Mensagens: 52 Idade: 34 Localização: Portugal Data de inscrição: 2009-07-30
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Tue Sep 29, 2009 5:39 pm | |
| Parabéns pela super mega revista! Gostei mt da ultima , sabe-se la pq...  |
|
 | |
rumba

Número de Mensagens: 81 Idade: 37 Localização: Montijo Data de inscrição: 2008-08-05
 | Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Thu Oct 15, 2009 10:57 am | |
| Malta...
PARABÉNS PELA VOSSA REVISTA!!!
Continuem!! |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Thu Oct 15, 2009 11:54 am | |
| Obrigado a todos pelos elogios. O numero 4 já começou a tomar forma  _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Tue Oct 20, 2009 10:11 pm | |
| Boas a todos Não, o numero 4 não está pronto  mas já estamos a trabalhar nele. A questão que me leva novamente a este tópico, deve-se ao facto do que podemos constatar que com o último numero da revista teve 1001 visualizações mas mais importante é que este numero ultrapassou a barreira dos 500 downloads. Eu quero agradecer em meu nome e eu nome do Miguel Flores e todos os que têm participado na elaboração da revista, o nosso obrigado e reconhecimento por um projecto que começou na realidade como uma pequena brincadeira e que neste momento, se tem demonstrado ser uma mais valia para todos nós. _________________ tugabiker addicted
Last edited by brunorider on Wed Oct 21, 2009 10:04 am; edited 1 time in total |
|
 | |
| | Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 | |
|