HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10637

PostSubject: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 8:31 pm

Depois de um cartaz destes que o Bruno criou, que mais se poder dizer do proximo fim de semana...

A festa vai ser TOTAL, venham todos curtir este fim de semana connosco

PS: Bruno ficou um SONHO este cartaz, PARABÉNS

Last edited by Miguel Flores on Tue Sep 22, 2009 8:49 pm; edited 2 times in total
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
m.a 79

Número de Mensagens: 493

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 8:37 pm

bem esta do melhor espectacular miuto fix mesmo heheeheheheheh

nimguem diga quem foi se nao os americanos vêm busca-lo hehehehehehheh

cada vez melhor

abraço cheers cheers
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10637

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 8:50 pm

Horários
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3608

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 9:07 pm

Amigo Miguel Flores, não tens que agradecer, tudo é feito com paixão e dedicação Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Obrigado Mário pelo elogio, mas ninguem me tira de Portugal Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad.

m.a 79

Número de Mensagens: 493

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 9:09 pm

brunorider wrote:
Amigo Miguel Flores, não tens que agradecer, tudo é feito com paixão e dedicação Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Obrigado Mário pelo elogio, mas ninguem me tira de Portugal Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad.

hehehhehehhhe fixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx cheers cheers cheers cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro afro flower flower flower flower flower elephant elephant elephant elephant elephant pig pig pig pig cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry
Back to top Go down
View user profile
CarlosMCE

Número de Mensagens: 100

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 9:26 pm

Sensacional amigo

Estou de boca abertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Parabens
Back to top Go down
View user profile
rodrigao

Número de Mensagens: 180

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 10:12 pm

Bruno, mto bom

Parabens
Back to top Go down
View user profile
EGO-Tiago Silva

Número de Mensagens: 22

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 10:34 pm

Que grizaaaaaaaaaaaaa!!!!!!ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abraço para todos!!!!!! cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.olhares.com/DoctorEGO
micasco

Número de Mensagens: 462

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Tue Sep 22, 2009 10:50 pm

Está uma coisa de outro "continente"

Está demais, parabéns

E mais, parabéns ao Daniel, ao Nelson e ao Moreira pois ser procurado quer dizer que anda alguem atrás de nós Laughing

Tás safo Daniel Suspect
Back to top Go down
View user profile
pmt

Número de Mensagens: 332

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Wed Sep 23, 2009 9:38 am

eheh... bem visto micasco! Very Happy

tá brutal!! parabens Bruno!... mto bom mesmo...
Back to top Go down
View user profile
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Wed Sep 23, 2009 10:19 am

Miguel Flores wrote:
Depois de um cartaz destes que o Bruno criou, que mais se poder dizer do proximo fim de semana...

A festa vai ser TOTAL, venham todos curtir este fim de semana connosco

PS: Bruno ficou um SONHO este cartaz, PARABÉNS

A continuar assim , daqui a pouco começam a faltar palavras para poder elogiar o teu trabalho amigo
PARABENS BRUNO ( embora não consigas surpreender muito pois já estamos sempre a espera de um trabalho ao mais alto nivel ) affraid affraid affraid affraid affraid
king king king king king king king king
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
miguel

Número de Mensagens: 193

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Wed Sep 23, 2009 10:29 am

entao mas os cronometrados de promo agora é outra vez tudo ao molho!? mas esta gente não tem noção!?
enfim havia toda a gente de nao qualificar para eles abrirem a pestana..devem tar a espera de mais acidentes como no inicio da epoca
querem que 40 e tal 1000s e 600s qualifiquem juntas em 20 minutos? é para que? para ficar tudo em fila indiana durante 5 minutos na boxe como em braga1, e depois andar 10 minutos e sair por causa de alguma bandeira vermelha?..enfim..um desabafo..
boa sorte para quem vai participar! secalhar vou montar os espelhos...

MCE <- ABRIR OS OLHOS
Back to top Go down
View user profile
TuTama

Número de Mensagens: 103

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Wed Sep 23, 2009 4:03 pm

Em Portimão foi igual só depois de a malta fazer barulho é que resolveram separar as classes. Mas parece que o director de prova gosta de chatear a malta... enfim o que se hade fazer...

Abraços
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Wed Sep 23, 2009 11:23 pm

miguel wrote:
entao mas os cronometrados de promo agora é outra vez tudo ao molho!? mas esta gente não tem noção!?
enfim havia toda a gente de nao qualificar para eles abrirem a pestana..devem tar a espera de mais acidentes como no inicio da epoca
querem que 40 e tal 1000s e 600s qualifiquem juntas em 20 minutos? é para que? para ficar tudo em fila indiana durante 5 minutos na boxe como em braga1, e depois andar 10 minutos e sair por causa de alguma bandeira vermelha?..enfim..um desabafo..

MCE <- ABRIR OS OLHOS

Caro amigo apesar de muitas vezes concordar com vocês pilotos em alguns assuntos,porque gosto muito do nosso campeonato evolua neste tenho de discordar em parte do que dizes, o regulamento particular da prova permite até 46 motos em pista nos treinos, e 40 nas corridas , e não só por juntar as duas classes que molhadas e grandes diferenças de tempos, estas também as há e na mesma classe, na minha opinião pessoal ache que o regulamento até peca em alguns aspectos, um deles o que permite a quem já correu nas STK e fez abaixo de determinado tempo poder correr na Promomoto, na minha opinião não deveriam, mas no regulamento apenas refere a classificação e não os tempos, em igual modo deveria acontecer para quem aparece pela primeira vez nas Promo, ainda que ai eu compreenda que só deveria passar para as Stock no segundo ano de competição sempre que rodasse abaixo de certo tempo, mas isto é uma opção pessoal que por certo vai levantar algumas questões a vocês pilotos, quanto á parte de MCE< Abrir os Olhos podem não concordar mas tem sido o Clube que mais tem feito pelo e se gostaste Miguel de em Portimão ter rodado apenas só com a tua classe, lembro-te que a organização foi inteiramente do MCE, e lembro-te que se em Braga ou no Estoril houvesse asa mesmas inscrições que houve lá, certamente que a federação e os clubes envolvidos separariam as classes novamente, espero que não ao leres este comentário não o vejas como um ataque pessoal,apenas o comentário de uma Laranjinha que muito gosta do nacional.

View user profile http://www.maxispeedrt.com
micasco

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 11:08 am

Sansão wrote:
miguel wrote:

MCE <- ABRIR OS OLHOS

Caro amigo apesar de muitas vezes concordar com vocês pilotos em alguns assuntos,porque gosto muito do nosso campeonato evolua neste tenho de discordar ..... Laranjinha que muito gosta do nacional.

Sinceramente penso que devia ser tudo separado, treino e corrida e nem percebo porque tal não acontece.

Por mim até poderiam ser as tais 46 motos, mas todas da mesma classe.

Penso que só quem anda lá dentro é que pode entender o problema de ter 46 motos a correr juntas em que mais de metade são 1000cc.

Não tem lógica nenhuma, fora que, e acima de tudo torna as corridas mais perigosas

Mas como somos pequenos e não temos nenhum Carreira, ou Reigoto ou André ou Sérgio é tudo muito mais simples de abafar

Acima de tudo deveria estar agora e sempre em 1º plano a segurança dos pilotos, e com a diferença de andamentos entre o 1ª de promo1000 e o ultimo de promo 600, penso que a "Pasta de Segurança" ainda está a ganhar pó em cima da secretária
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 11:36 am

Micasco tens razão quando comparas a diferença entre o 1º das 1000cc e o ultimo das 600cc, mas isso também acontece na própria classe, mas a minha opinião era mais acerca de quem já não deveria andar nas promo do que propriamente justificar ou defender a federação ou uma organização, quanto ao andar lá dentro, não só vocês que se apercebem do perigo de haver grandes diferenças de andamento, nós comissários também nos apercebemos e se achas que és pequeno nós ainda mais pequenos somos, e uma sugestão já muitos anos que ouço muita gente a reclamar umas vezes com razão outras nem tanto, e ainda nunca vi ninguém criar ou tentar criar um género de comissão de pilotos que junto da federação interviesse neste género de assuntos, quando se queixam, até podem ter razão mas queixam-se sozinhos e cada a um defender o que lhe mais interessa, acho que juntos como grupo, associação ou comissão teriam mais influência, assim nos actuais moldes em que se protesta durante a semana, não há consenso entre vocês pilotos e olha que é verdade,a maioria até tem a mesma opinião mas depois há sempre alguns que discordam porque sabem que vão tirar partido da situação, deveriam intervir mais fora das provas, para que quando chegasse ao fim de semana estar tudo a rolar no ponto sem problemas, pode parecer-te efémero eu estar a comentar este assunto e até compreendo as tuas duvidas e queixas visto competires a pouco tempo, mas há quem ande no COV há já alguns anos e se aproveite destas situações em especial nas 1000cc, por isso volto a afirmar quem faz abaixo de determinado tempo não deveria estar nas promo depois do 1º ano.Abraço

View user profile http://www.maxispeedrt.com
sm

Número de Mensagens: 163

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 11:59 am

Sansão wrote:
Micasco tens razão quando comparas a diferença entre o 1º das 1000cc e o ultimo das 600cc, mas isso também acontece na própria classe, mas a minha opinião era mais acerca de quem já não deveria andar nas promo do que propriamente justificar ou defender a federação ou uma organização, quanto ao andar lá dentro, não só vocês que se apercebem do perigo de haver grandes diferenças de andamento, nós comissários também nos apercebemos e se achas que és pequeno nós ainda mais pequenos somos, e uma sugestão já muitos anos que ouço muita gente a reclamar umas vezes com razão outras nem tanto, e ainda nunca vi ninguém criar ou tentar criar um género de comissão de pilotos que junto da federação interviesse neste género de assuntos, quando se queixam, até podem ter razão mas queixam-se sozinhos e cada a um defender o que lhe mais interessa, acho que juntos como grupo, associação ou comissão teriam mais influência, assim nos actuais moldes em que se protesta durante a semana, não há consenso entre vocês pilotos e olha que é verdade,a maioria até tem a mesma opinião mas depois há sempre alguns que discordam porque sabem que vão tirar partido da situação, deveriam intervir mais fora das provas, para que quando chegasse ao fim de semana estar tudo a rolar no ponto sem problemas, pode parecer-te efémero eu estar a comentar este assunto e até compreendo as tuas duvidas e queixas visto competires a pouco tempo, mas há quem ande no COV há já alguns anos e se aproveite destas situações em especial nas 1000cc, por isso volto a afirmar quem faz abaixo de determinado tempo não deveria estar nas promo depois do 1º ano.Abraço

Sou da mesma opinião ,pois esta classe PROMO ,foi criada a pensar na PROMOÇÂO de novos PILOTOS .
O antigo regulamento até nem estava mal constituido ,mas como deveria haver algum interesse de alguém ,esse anterior regulamento foi alterado ,pois só falta vir o Valentino Rossi e mais alguns do MOTOGP ,vir fazer o nosso Campeonato Nacional na PROMOMOTO......

Abraço
Back to top Go down
View user profile
raul#91

Número de Mensagens: 63

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 12:31 pm

pessoal resumindo este campeonato e feito por conveniencias deve ser assim k se escreve Very Happy kem tem guito safasse kem nao tem ta fodido nao se admirem da maneira k vai os nossos tres magnificos pro ano esta na promo reparem no regulamento algum tempo atras podias mudar ponteira e pouco mais agora esta quase a ultrapassar o regulamento das stock pk alguem pediu tem poder sim senhor vai ser mudado abaixo com essa federaçao de merda e essa cambada de mamoes k anda a engordae as custas dos pilotos nao vale a pena dizer mais nada!!! boa sorte pra quem vai ao estoril
Back to top Go down
View user profile
micasco

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 1:51 pm

Eu era a favor de criar uma comissão de pilotos.

Acredito que seria bem mais fácil para sermos ouvidos
Back to top Go down
View user profile
TuTama

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 1:52 pm

Sansão, quanto a tua sugestão de só quem fizesse determinado tempo é que podia participar na corrida, isso já acontece, por isso existe as 2 qualificações, e como sabes tudo depende dos tempos feitos pelo melhor nas duas sessões, logo se não te qualificas ficas fora e ponto final. Acho que não temos que ser todos Rossis e companhia para poder participar num campeonato da treta, que peca em vários sentidos, desde juntar 1000 com 600, comprar pneus a 310€ par e marcados pela MILFA, quando fora se compra a 250€ os mesmos pneus, porquê pagar entre 120€ e 150€ para fazer os treinos livres 3 horas tudo ao molhe e fé em deus, quando podes pagar 120€ e andar das 9h00 as 18h00 como aconteceu em Portimão e parece-me que pelo mesmo valor podes andar em Braga. Porquê a existencia de ambulancias e afins quando na verdade se caires e tiveres que ir ao Hospital tens que arranjar alguem que te leve porque os Bombeiros estão lá não sei bem para quê, e isso aconteceu comigo por duas vezes, eu até podia continuar a dar exemplos mas vou ficar por aqui...

( é só um desabafo... )

Abraços
Back to top Go down
View user profile
micasco

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 1:57 pm

E sinceramente penso que faz falta

MotoGP tem, WSB tem, porque não o nosso grande COV
Back to top Go down
View user profile
TuTama

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 5:12 pm

Sim micasco, tambem sou dessa opinião deveria existir uma comissão de pilotos. Mas isso não seria mais uma forma de sacarem mais umas corroas aos participantes tipo sindicato? do genero, se não fores sócio e pagares quota não seras ouvido ou não tens votos na matéria?

Eu já não acredito em boa vontade, afinal de contas qual é a comissão ou mesmo associação que exista sem querer ganhar o seu??

São todos uma cambada de gananciosos que só dão um chouriço a quem lhes der um porco...

Abraços
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 592

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 8:49 pm

Não obstante a razão de ser das vossas reivindicações uma coisa é certa, e falo por experiência própria, em vez de falar por falar, mandem antes um mail para quem de direito.

Eu já o tenho feito desde 2007, e não sei se é por ser o Armando Marques que está à frente da Comissão mas ele sempre me respondeu e acabou por aceitar algumas sugestões que tanto eu, como outros pilotos, temos vindo a fazer.

Quanto à questão dos pneus, aí acho que não há justificação, a não ser que claramente fosse explicado o porquê, do vínculo à Milfa, dos preços, etc.

Por exemplo, quanto à questão dos treino privados, já ando desde o Estoril 1 para mandar um mail ao MCE, nunca o fiz, deixei andar, mas esta semana deu-me a pancada e lá enviei o dito cujo, que aqui transcrevo, pese embora tardio acho que mais vale tarde do que nunca e a resposta foi imediata "a quatro dias da prova é difícil estar a alterar os horários, mas para 2010 irá ser ponderada a sugestão" mais palavra menos palavra.

Isto tudo para dizer o seguinte, porque não arranjar um tópico de sugestões a colocar à Federação e Clubes organizadores, poderiamos entre todos os intervenientes do fórum chegar a alguns consensos (embora saiba à partida que muitos temas vão ser difíceis) para posteriormente remeter um mail todo pipoca aos visado.

Abraço.

"Exmo. António Lima,

Venho por este meio sugerir uma alteração aos moldes em que se
efectuam os treinos privados de Sábado, para as provas do Motosport
Open de Velocidade Vodafone, a saber:

1 – Actualmente (e desde á longos anos) os treinos privados
realizam-se no Sábado de manhã, com início ás 09:00h e finalizando ás
12:30h;

2 – Ao longo dos anos tenho vindo a constatar pessoalmente, a fraca
adesão dos pilotos a estes treinos, sendo que os poucos que aderem são
os pilotos de topo e alguns pilotos galegos, os primeiros porque têm
apoios para tal e os segundos porque logisticamente é a única hipótese
que têm de rodar ao longo do ano nesse circuito;

3 – Para cerca de 90% dos pilotos, (onde me incluo) o valor necessário
para os treinos privados é bastante oneroso, face aos valores já
dispendidos por fim de semana de corridas;

4 – Desta forma julgo que a solução para uma maior adesão (benéfica
para ambas as partes) seria adoptar o modelo que a Federação Andaluza
de Motociclismo utiliza, ou seja, atribuir um valor para cada turno de
treinos, passando a exemplificar:

Exemplo 1
Turno 1 – 09:00h -09:30h – 25€
Turno 2 – 09:40h -10:10h – 25€
Turno 3 – 10:20h – 10:50h – 30€
Turno 4 – 11:00h – 11:30h – 30€
Turno 5 – 11:40h – 12:10 – 40€

Neste caso, as mangas matinais são mais baratas para evitar uma maior
carga de inscrições para os últimos turnos. Estão previstos 10 minutos
entre turnos para procedimentos organizativos.

Exemplo 2
Turno 1 – 09:00h -11:00h – 75€
Turno 2 – 11:10h -12:30h – 75€

Neste caso embora o preço seja idêntico o turno 1 beneficia de mais
tempo de rodagem, evitando igualmente a sobrecarga do turno 2.

Embora a próxima prova seja já este fim-de-semana, se porventura
considerarem válida a minha sugestão, estarei disponível para divulgar
o máximo possível para garantir que possam ter um bom retorno nos
treinos privados.

Melhores cumprimentos,

Pedro Flores"
Back to top Go down
View user profile
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 8:49 am

Boas,

Eu e a Mafalda este fim-de-semana vamos estar aí tão perto, mas não podemos ir ao Estoril !!! ohhhh

Eu, como organizador do 1.º encontro CBRportugal.com, vou ter que estar em Alenquer.

Boa sorte ao pessoal que vai correr!!

Ficarei à espera das fotos do Brunovsky e do Mizolas Wink
Bruno este flyer está um estrondo !!
És muito bom a trabalhar com as mãozinhas ... Laughing Laughing

Cumptos

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
pmt

Número de Mensagens: 332

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 11:51 am

Pedro, concordo com a tua visão "da coisa"... nada como reclamar/sugerir para as pessoas certas.
A ideia do topico para as sugestoes parece-me bem! apoiado! ... talvez com uma comunicação bem estruturada e com mais "nomes" envolvidos (leia-se, voz dos pilotos) se consiga ter mais impacto.

não fazia ideia que em espanha faziam esse truque dos treinos privados... era realmente excelente se mudassem isso para o ano! ... 150 eurios extra é pesadote para quem nao tem apoios Sad
Back to top Go down
View user profile

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 10Goto page : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Similar topics

-
» ROM Vodafone 945/Sebastian
» 1º CAMPEONATO NACIONAL DE RALLYGAME
» Pt Apocalypse 3.0 + Código Open Source + Fixed Dll
» Campeonato Motosport - Open de Velocidade
» Campeonato Open de Velocidade Motorsport Vodafone