HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
AuthorMessage
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 11:36 am

Micasco tens razão quando comparas a diferença entre o 1º das 1000cc e o ultimo das 600cc, mas isso também acontece na própria classe, mas a minha opinião era mais acerca de quem já não deveria andar nas promo do que propriamente justificar ou defender a federação ou uma organização, quanto ao andar lá dentro, não só vocês que se apercebem do perigo de haver grandes diferenças de andamento, nós comissários também nos apercebemos e se achas que és pequeno nós ainda mais pequenos somos, e uma sugestão já muitos anos que ouço muita gente a reclamar umas vezes com razão outras nem tanto, e ainda nunca vi ninguém criar ou tentar criar um género de comissão de pilotos que junto da federação interviesse neste género de assuntos, quando se queixam, até podem ter razão mas queixam-se sozinhos e cada a um defender o que lhe mais interessa, acho que juntos como grupo, associação ou comissão teriam mais influência, assim nos actuais moldes em que se protesta durante a semana, não há consenso entre vocês pilotos e olha que é verdade,a maioria até tem a mesma opinião mas depois há sempre alguns que discordam porque sabem que vão tirar partido da situação, deveriam intervir mais fora das provas, para que quando chegasse ao fim de semana estar tudo a rolar no ponto sem problemas, pode parecer-te efémero eu estar a comentar este assunto e até compreendo as tuas duvidas e queixas visto competires a pouco tempo, mas há quem ande no COV há já alguns anos e se aproveite destas situações em especial nas 1000cc, por isso volto a afirmar quem faz abaixo de determinado tempo não deveria estar nas promo depois do 1º ano.Abraço

View user profile http://www.maxispeedrt.com
sm

Número de Mensagens: 163

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 11:59 am

Sansão wrote:
Micasco tens razão quando comparas a diferença entre o 1º das 1000cc e o ultimo das 600cc, mas isso também acontece na própria classe, mas a minha opinião era mais acerca de quem já não deveria andar nas promo do que propriamente justificar ou defender a federação ou uma organização, quanto ao andar lá dentro, não só vocês que se apercebem do perigo de haver grandes diferenças de andamento, nós comissários também nos apercebemos e se achas que és pequeno nós ainda mais pequenos somos, e uma sugestão já muitos anos que ouço muita gente a reclamar umas vezes com razão outras nem tanto, e ainda nunca vi ninguém criar ou tentar criar um género de comissão de pilotos que junto da federação interviesse neste género de assuntos, quando se queixam, até podem ter razão mas queixam-se sozinhos e cada a um defender o que lhe mais interessa, acho que juntos como grupo, associação ou comissão teriam mais influência, assim nos actuais moldes em que se protesta durante a semana, não há consenso entre vocês pilotos e olha que é verdade,a maioria até tem a mesma opinião mas depois há sempre alguns que discordam porque sabem que vão tirar partido da situação, deveriam intervir mais fora das provas, para que quando chegasse ao fim de semana estar tudo a rolar no ponto sem problemas, pode parecer-te efémero eu estar a comentar este assunto e até compreendo as tuas duvidas e queixas visto competires a pouco tempo, mas há quem ande no COV há já alguns anos e se aproveite destas situações em especial nas 1000cc, por isso volto a afirmar quem faz abaixo de determinado tempo não deveria estar nas promo depois do 1º ano.Abraço

Sou da mesma opinião ,pois esta classe PROMO ,foi criada a pensar na PROMOÇÂO de novos PILOTOS .
O antigo regulamento até nem estava mal constituido ,mas como deveria haver algum interesse de alguém ,esse anterior regulamento foi alterado ,pois só falta vir o Valentino Rossi e mais alguns do MOTOGP ,vir fazer o nosso Campeonato Nacional na PROMOMOTO......

Abraço
Back to top Go down
View user profile
raul#91

Número de Mensagens: 63

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 12:31 pm

pessoal resumindo este campeonato e feito por conveniencias deve ser assim k se escreve Very Happy kem tem guito safasse kem nao tem ta fodido nao se admirem da maneira k vai os nossos tres magnificos pro ano esta na promo reparem no regulamento algum tempo atras podias mudar ponteira e pouco mais agora esta quase a ultrapassar o regulamento das stock pk alguem pediu tem poder sim senhor vai ser mudado abaixo com essa federaçao de merda e essa cambada de mamoes k anda a engordae as custas dos pilotos nao vale a pena dizer mais nada!!! boa sorte pra quem vai ao estoril
Back to top Go down
View user profile
micasco

Número de Mensagens: 462

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 1:51 pm

Eu era a favor de criar uma comissão de pilotos.

Acredito que seria bem mais fácil para sermos ouvidos
Back to top Go down
View user profile
TuTama

Número de Mensagens: 103

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 1:52 pm

Sansão, quanto a tua sugestão de só quem fizesse determinado tempo é que podia participar na corrida, isso já acontece, por isso existe as 2 qualificações, e como sabes tudo depende dos tempos feitos pelo melhor nas duas sessões, logo se não te qualificas ficas fora e ponto final. Acho que não temos que ser todos Rossis e companhia para poder participar num campeonato da treta, que peca em vários sentidos, desde juntar 1000 com 600, comprar pneus a 310€ par e marcados pela MILFA, quando fora se compra a 250€ os mesmos pneus, porquê pagar entre 120€ e 150€ para fazer os treinos livres 3 horas tudo ao molhe e fé em deus, quando podes pagar 120€ e andar das 9h00 as 18h00 como aconteceu em Portimão e parece-me que pelo mesmo valor podes andar em Braga. Porquê a existencia de ambulancias e afins quando na verdade se caires e tiveres que ir ao Hospital tens que arranjar alguem que te leve porque os Bombeiros estão lá não sei bem para quê, e isso aconteceu comigo por duas vezes, eu até podia continuar a dar exemplos mas vou ficar por aqui...

( é só um desabafo... )

Abraços
Back to top Go down
View user profile
micasco

Número de Mensagens: 462

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 1:57 pm

E sinceramente penso que faz falta

MotoGP tem, WSB tem, porque não o nosso grande COV
Back to top Go down
View user profile
TuTama

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 5:12 pm

Sim micasco, tambem sou dessa opinião deveria existir uma comissão de pilotos. Mas isso não seria mais uma forma de sacarem mais umas corroas aos participantes tipo sindicato? do genero, se não fores sócio e pagares quota não seras ouvido ou não tens votos na matéria?

Eu já não acredito em boa vontade, afinal de contas qual é a comissão ou mesmo associação que exista sem querer ganhar o seu??

São todos uma cambada de gananciosos que só dão um chouriço a quem lhes der um porco...

Abraços
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 592

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Thu Sep 24, 2009 8:49 pm

Não obstante a razão de ser das vossas reivindicações uma coisa é certa, e falo por experiência própria, em vez de falar por falar, mandem antes um mail para quem de direito.

Eu já o tenho feito desde 2007, e não sei se é por ser o Armando Marques que está à frente da Comissão mas ele sempre me respondeu e acabou por aceitar algumas sugestões que tanto eu, como outros pilotos, temos vindo a fazer.

Quanto à questão dos pneus, aí acho que não há justificação, a não ser que claramente fosse explicado o porquê, do vínculo à Milfa, dos preços, etc.

Por exemplo, quanto à questão dos treino privados, já ando desde o Estoril 1 para mandar um mail ao MCE, nunca o fiz, deixei andar, mas esta semana deu-me a pancada e lá enviei o dito cujo, que aqui transcrevo, pese embora tardio acho que mais vale tarde do que nunca e a resposta foi imediata "a quatro dias da prova é difícil estar a alterar os horários, mas para 2010 irá ser ponderada a sugestão" mais palavra menos palavra.

Isto tudo para dizer o seguinte, porque não arranjar um tópico de sugestões a colocar à Federação e Clubes organizadores, poderiamos entre todos os intervenientes do fórum chegar a alguns consensos (embora saiba à partida que muitos temas vão ser difíceis) para posteriormente remeter um mail todo pipoca aos visado.

Abraço.

"Exmo. António Lima,

Venho por este meio sugerir uma alteração aos moldes em que se
efectuam os treinos privados de Sábado, para as provas do Motosport
Open de Velocidade Vodafone, a saber:

1 – Actualmente (e desde á longos anos) os treinos privados
realizam-se no Sábado de manhã, com início ás 09:00h e finalizando ás
12:30h;

2 – Ao longo dos anos tenho vindo a constatar pessoalmente, a fraca
adesão dos pilotos a estes treinos, sendo que os poucos que aderem são
os pilotos de topo e alguns pilotos galegos, os primeiros porque têm
apoios para tal e os segundos porque logisticamente é a única hipótese
que têm de rodar ao longo do ano nesse circuito;

3 – Para cerca de 90% dos pilotos, (onde me incluo) o valor necessário
para os treinos privados é bastante oneroso, face aos valores já
dispendidos por fim de semana de corridas;

4 – Desta forma julgo que a solução para uma maior adesão (benéfica
para ambas as partes) seria adoptar o modelo que a Federação Andaluza
de Motociclismo utiliza, ou seja, atribuir um valor para cada turno de
treinos, passando a exemplificar:

Exemplo 1
Turno 1 – 09:00h -09:30h – 25€
Turno 2 – 09:40h -10:10h – 25€
Turno 3 – 10:20h – 10:50h – 30€
Turno 4 – 11:00h – 11:30h – 30€
Turno 5 – 11:40h – 12:10 – 40€

Neste caso, as mangas matinais são mais baratas para evitar uma maior
carga de inscrições para os últimos turnos. Estão previstos 10 minutos
entre turnos para procedimentos organizativos.

Exemplo 2
Turno 1 – 09:00h -11:00h – 75€
Turno 2 – 11:10h -12:30h – 75€

Neste caso embora o preço seja idêntico o turno 1 beneficia de mais
tempo de rodagem, evitando igualmente a sobrecarga do turno 2.

Embora a próxima prova seja já este fim-de-semana, se porventura
considerarem válida a minha sugestão, estarei disponível para divulgar
o máximo possível para garantir que possam ter um bom retorno nos
treinos privados.

Melhores cumprimentos,

Pedro Flores"
Back to top Go down
View user profile
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 8:49 am

Boas,

Eu e a Mafalda este fim-de-semana vamos estar aí tão perto, mas não podemos ir ao Estoril !!! ohhhh

Eu, como organizador do 1.º encontro CBRportugal.com, vou ter que estar em Alenquer.

Boa sorte ao pessoal que vai correr!!

Ficarei à espera das fotos do Brunovsky e do Mizolas Wink
Bruno este flyer está um estrondo !!
És muito bom a trabalhar com as mãozinhas ... Laughing Laughing

Cumptos

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
pmt

Número de Mensagens: 332

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 11:51 am

Pedro, concordo com a tua visão "da coisa"... nada como reclamar/sugerir para as pessoas certas.
A ideia do topico para as sugestoes parece-me bem! apoiado! ... talvez com uma comunicação bem estruturada e com mais "nomes" envolvidos (leia-se, voz dos pilotos) se consiga ter mais impacto.

não fazia ideia que em espanha faziam esse truque dos treinos privados... era realmente excelente se mudassem isso para o ano! ... 150 eurios extra é pesadote para quem nao tem apoios Sad
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3608

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 12:05 pm

sm

Número de Mensagens: 163

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 12:31 pm

César Coriolano wrote:
Boas,

Eu e a Mafalda este fim-de-semana vamos estar aí tão perto, mas não podemos ir ao Estoril !!! ohhhh

Eu, como organizador do 1.º encontro CBRportugal.com, vou ter que estar em Alenquer.

Boa sorte ao pessoal que vai correr!!

Ficarei à espera das fotos do Brunovsky e do Mizolas Wink
Bruno este flyer está um estrondo !!
És muito bom a trabalhar com as mãozinhas ... Laughing Laughing

Cumptos

Rapaz faz por aparecer.....

abraço
Back to top Go down
View user profile
morato

Número de Mensagens: 229

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 7:15 pm

TuTama wrote:
Sansão, quanto a tua sugestão de só quem fizesse determinado tempo é que podia participar na corrida, isso já acontece, por isso existe as 2 qualificações, e como sabes tudo depende dos tempos feitos pelo melhor nas duas sessões, logo se não te qualificas ficas fora e ponto final. Acho que não temos que ser todos Rossis e companhia para poder participar num campeonato da treta, que peca em vários sentidos, desde juntar 1000 com 600, comprar pneus a 310€ par e marcados pela MILFA, quando fora se compra a 250€ os mesmos pneus, porquê pagar entre 120€ e 150€ para fazer os treinos livres 3 horas tudo ao molhe e fé em deus, quando podes pagar 120€ e andar das 9h00 as 18h00 como aconteceu em Portimão e parece-me que pelo mesmo valor podes andar em Braga. Porquê a existencia de ambulancias e afins quando na verdade se caires e tiveres que ir ao Hospital tens que arranjar alguem que te leve porque os Bombeiros estão lá não sei bem para quê, e isso aconteceu comigo por duas vezes, eu até podia continuar a dar exemplos mas vou ficar por aqui...

( é só um desabafo... )

Abraços

nao deve ter sido no estoril?????????????????? ou com organizacao do MCE

boas amigo em relacao as equipas medicas e afins como dizes nao tenho qualquer duvida da experiencia deles .tens sempre medicos a altura como carros medicos em pista e credenciados para prestar ausilio, nos transportes e idas ao hospital nao é verdade, o que se passou contigo foi uma decisao medica a quem tens que pedir responsabilidades agora nunca por em causa uma organizacao com calunias. no estoril ou provas de dominio do motor clube do estoril nao tenho conhecimento que alguma vez isso tenha acontecido comentarios destes podem dispultar desconfiança e confio plenamente como grupo que nao estamos lá por frete mas sim por gosto para que todos os eventos se realizem com o maximo de segurança.

( sem recentimentos foi uma resposta a um desabafo)

um abraço amigo
Back to top Go down
View user profile
francisco miguel

Número de Mensagens: 81

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 7:56 pm

Miguel Flores wrote:
Depois de um cartaz destes que o Bruno criou, que mais se poder dizer do proximo fim de semana...

A festa vai ser TOTAL, venham todos curtir este fim de semana connosco

PS: Bruno ficou um SONHO este cartaz, PARABÉNS

Grande Miguel e Bruno,
Uma vez mais estão os dois de parabéns, um porque tirou as fotos, e o outro porque teve o trabalho de fazer esta compiliação, e o resultado final é a todos os niveis notável, aliás como voçês já nos habituaram.
Espero puder encontrar-vos durante este fim de semana para uma confraternização maior.

Um grande abraço de parabéns e até amanhã ao inicio dos privados.

Saudações Laranjinhas
Back to top Go down
View user profile
TuTama

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 8:18 pm

morato wrote:
TuTama wrote:

( é só um desabafo... )

Abraços

nao deve ter sido no estoril?????????????????? ou com organizacao do MCE

boas amigo em relacao as equipas medicas e afins como dizes nao tenho qualquer duvida da experiencia deles .tens sempre medicos a altura como carros medicos em pista e credenciados para prestar ausilio, nos transportes e idas ao hospital nao é verdade, o que se passou contigo foi uma decisao medica a quem tens que pedir responsabilidades agora nunca por em causa uma organizacao com calunias. no estoril ou provas de dominio do motor clube do estoril nao tenho conhecimento que alguma vez isso tenha acontecido comentarios destes podem dispultar desconfiança e confio plenamente como grupo que nao estamos lá por frete mas sim por gosto para que todos os eventos se realizem com o maximo de segurança.

( sem recentimentos foi uma resposta a um desabafo)

um abraço amigo

Boas morato,

As duas situações foram uma no Estoril e outra em Braga.

Não quero com esse desabafo criar qualquer desconfiança ou coisa que o valha, respeito e admiro o trabalho dos Bombeiros.

Até acredito que não me levaram porque não tiveram ordens para tal, mas não deixa de ser chato para quêm cai.

Abraço
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 592

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Fri Sep 25, 2009 8:53 pm

No acto de inscrição desta prova estava uma circular a informar que a próxima prova agendada de Portimão passou a ser em Braga.

As suspeitas confirmaram-se, vamos lá ver como vai ser das Superbikes...

O AIA bem quer dominar aquilo sozinho mas se calhar vai ter mesmo que pedir ajuda ao Governo.
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10637

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:15 am

Com muita apena minha de Portimão não se realizar enfim espero que as Superbikes se realizem

A FESTA já teve inicio num jantar entre alguns pilotos, comissários e membros de equipa, THE BESTTTTTTTTTTTTTTTT

Até já pessoal:)
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:24 am

Amanhã ainda não sei se conseguirei entrar no circuito, mas se conseguir já sabem as fotos estão garantidas
Back to top Go down
CarlosMCE

Número de Mensagens: 100

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:26 am

Miguel Flores wrote:
Amanhã ainda não sei se conseguirei entrar no circuito, mas se conseguir já sabem as fotos estão garantidas

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Vamos ver se me vou lembrar
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:27 am

CarlosMCE wrote:
Miguel Flores wrote:

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Vamos ver se me vou lembrar

Sim estou para vêr se isso acontece lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:32 am

Cala-te Bruno tu estás safo hehehe mas não tem problema eu deixo te na entrada e vou dar uma volta ao cabo da roca
Back to top Go down
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:35 am

Eheheehehe ó Miguel queres com gravata ou sem , olha que ele já acordou o puto e meteu-o a fazer a cartolina...lol,o jantar 50 estrelas são bocadinhos como este que fazem valer a pena.Até já

View user profile http://www.maxispeedrt.com
Bruno Rider
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:40 am

Sansão wrote:
Eheheehehe ó Miguel queres com gravata ou sem , olha que ele já acordou o puto e meteu-o a fazer a cartolina...lol,o jantar 50 estrelas são bocadinhos como este que fazem valer a pena.Até já

É verdade amigo Tiago o jantar mesmo 50 estrelas cheers cheers cheers cheers

Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:42 am

Sem dúvida

epa se o Diogo está a trabalhar nisso avisa que vou derreter um cartão de 8GB só com fotos dele

8GB= 1500 fotos
Back to top Go down
CarlosMCE

Número de Mensagens: 100

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II   Sat Sep 26, 2009 12:56 am

Miguel Flores wrote:
Sem dúvida

epa se o Diogo está a trabalhar nisso avisa que vou derreter um cartão de 8GB só com fotos dele

8GB= 1500 fotos

Xiuuuuuuuuuuuuuu

Ele agora está a trabalhar na cartolina não têm tempo para ler foruns, não o interrompam que ele agora está muito aterefado lol! lol! lol!
Back to top Go down
View user profile

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 10Goto page : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Similar topics

-
» ROM Vodafone 945/Sebastian
» 1º CAMPEONATO NACIONAL DE RALLYGAME
» Pt Apocalypse 3.0 + Código Open Source + Fixed Dll
» Campeonato Motosport - Open de Velocidade
» Campeonato Open de Velocidade Motorsport Vodafone