| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II | |
|
|
| Author | Message |
|---|
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Sun Sep 27, 2009 11:32 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 8:22 am | |
| Excelente fim de semana cheio de muita festa e divertimento. Tive a sensação de que nunca se tinha visto um convivio tão grande entre pilotos e comissários, dentro e fora da pista, os meus parabéns a voçes todos Parabéns amigo Moreira pela tua prestação de todo o fim de semana, que corridas 3 º Lugar  , bem tinhas dito ao meu irmão Foi um prazer conhecer e ver presentes muitos pilotos dos track days a passear no pit lane As melhoras para todos os que sofreram quedas em especial para o Rui Reigoto que foi o unico sei e caiu na minha frente. Estou com problemas no meu computador desde sexta feira, deve ter gripado vou ver se consigo resolver o problema até ao final do dia, para assim colocar ai uns belos momentos Cumprimentos a todos |
|
 | |
psst!!!...

Número de Mensagens: 102 Localização: V N Gaia Data de inscrição: 2009-09-15
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 8:57 am | |
| bom dia a todos.
Miguel não te vi durante o fim de semana para me apresentar, tambem diga-se de passagem que desde sabado de manha ate domingo às 11h não houve tempo para nada.
no fina da prova vi o Daniel a celebrar antes da curva 3, estavas por lá?
agradeço aos laranjinhas todos e em especial aos da curva 1 porme terem apanhado a protecção de motor logo nos treinos livres de sabado. depois tambem se deu o caso do me amigo Tiago ter perdido a carenagem da sua 749 nem ter dado conta! quando me passou sem carenagem pensei: ma que raio foi ele fazer para ndar sem carenagem? afinal saiu à saida da parabolica e ele ne não topou sequer!
parabens aos pilotos (que desconheço) e em especial ao Daniel 177 que fez uma excelente corrida.
da minha parte tambem gostei muito pois cá atras foi um entretenimento quase durante as 14 voltas. aprender, aprender.
agora gostaria de saber como arranjar fotos da verdinha tiradas neste 1ª prova.
cumprimentos, mra |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 603 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 8:57 am | |
| Moreira, afinal a minha picardia deu resultado, o meu amigo andou para a frente e de que maneira, rodar quase sempre em 1:50 baixo é obra, ainda para mais com a relação peso potência que o conjunto Moreira-K8 leva.
Mas esses arranques Moreira, esses arranques.....
Já sei como resolver o meu problema de voltar a rodar mais rápido.................. vou tentar chegar aos 110kg! a cbr vai ter cá um poder de tracção.........
Já sabia que os laranjinhas são uma autêntica família, mas sentir a emoção deles quando os pilotos se dignam a retribuir a dedicação é algo que nos dias de hoje não estamos habituados a ver.
Abraço. |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 9:20 am | |
| _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
miguel

Número de Mensagens: 193 Localização: recta interior Data de inscrição: 2008-08-06
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:33 am | |
| hahaha granda foto.. ó sergio o que é que tu estavas a fazer à R6?!?!?!? Isso sao coisas que se fazem em privado pa, nao é no meio do pitlane!!!! hahaha..
parabens a todos os que participaram, foi um fim de semana porreiro, pena nao estar tanta gente como em portimao.. e tb é pena nao haver portimao2..
epa e se alguém encontrou as tampas dos meus capacetes.. elas saltaram em pista e ainda andamos a procura mas nada.. uma delas é branca com um bocado da asa do morcego, a outra é azul/cinza.. |
|
 | |
psst!!!...

Número de Mensagens: 102 Localização: V N Gaia Data de inscrição: 2009-09-15
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:46 am | |
| essa R6 é muito bonita, parabens, está simples mas muito bem. |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 326 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 11:40 am | |
| |
|
 | |
Bacano

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 11:42 am | |
| Obrigado Bruno, pelo poster! ès o maior! E não é que fui mesmo apnhado na curva3! E saquei o meu 1º "burnout"! A vêr se o Miguel põe aqui as fotos. |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 603 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 1:04 pm | |
| |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 2:25 pm | |
| | Bacano wrote: | Obrigado Bruno, pelo poster! ès o maior! E não é que fui mesmo apnhado na curva3! E saquei o meu 1º "burnout"! A vêr se o Miguel põe aqui as fotos. |
Lol foste apanhado mas foi na curva 2, que a malta já tava a tua espera,parabéns pela corrida........abraço a todos em especial ao Reigoto que melhore rápido e que não pendure as botas ainda.... _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
[_RoGeR_]

Número de Mensagens: 157 Idade: 26 Localização: Cascais Data de inscrição: 2009-09-01
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 6:07 pm | |
| andei por lá, de posto em posto, a ver as corridas e estar um pouco com os meus camaradas... um pouco quer dizer... do meio dia até as 10 da noite! eheheh Foi um dia fixe para não variar... ainda andei na box 22 no domingo à tarde para ver se conhecia o grande Mário.. mas n vi la ng.. :S depois fiquei pela curva 1 a fazer a festa  que se passou na corrida Mário? estavas a ir tão bem...  as melhoras para todos que cairam... abraços pessoal!  |
|
 | |
morato

Número de Mensagens: 229 Idade: 31 Localização: cacem Data de inscrição: 2009-03-09
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 6:44 pm | |
|
Last edited by morato on Mon Sep 28, 2009 6:49 pm; edited 1 time in total |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 6:45 pm | |
| Ricardo Lourenço na Grelha de Partida  _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 6:50 pm | |
| |
|
 | |
m.a 79

Número de Mensagens: 493 Localização: beira Data de inscrição: 2008-09-10
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 7:59 pm | |
| |
|
 | |
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 451 Idade: 33 Localização: MAFRA Data de inscrição: 2009-03-26
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 8:05 pm | |
| Obrigado... Bruno pela foto.. Obrigado "Moreira #73" pela força..)) grande corrida a tua os parabens são para ti..!! Um abraço ao resto do pessoal e em especial a quem sofreu quedas tudo de bom e as melhoras rápidas..!! Agora vamos mas é pedir ao Flores para arranjar o computador e fotos com ele...  |
|
 | |
Bacano

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 8:12 pm | |
| Viva pessoal!
"What a race", andei embrulhado com o Diogo 117, e com o Augusto Machado!
A guerra com o Diogo durou até a ultima volta, e consegui entrar no seg `56. (Num ano tirei 10") E o Diogo ficou a 0.3 de distancia.
Tinha a adrenalina ao máximo, dormi toda a noite sobressaltado! A minha mulher diz que nem conseguiu dormir por minha causa, porque eu sonhava que estava a meter mudanças....Lol! Lembro-me de acordar sobressaltado porque a roda traseira tinha escorregado e tava prestes a fazer o "HighSide" da minha vida!
Sentiu-se a falta do Jorgão e do Rogério, onde é que se meteram?
Parabéns ao Miguel Moreira, não nos deixaste ficar mal!
Miguel Martins, boas expectativas pro ano, vou torcer por ti em Braga!
Parabens ao "rookie" Psst! Superou a 1ª prova com nota máxima!
Um abraço ao Sergio Moreira! Vemo-nos em Braga!
Ah e um abraço ao Micasco, que este fim de semana andou noutras corridas e agora é pai da Rita!
Obrigado ao Bruno, ao Miguel (espero que tenhas fotos do Burnout!) |
|
 | |
[_RoGeR_]

Número de Mensagens: 157 Idade: 26 Localização: Cascais Data de inscrição: 2009-09-01
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 8:45 pm | |
| lol. deve ter sido uma noite dificil!! com highsides e tudo lol Grande Mário, ainda bem que não foi nada de mal! em Braga correrá melhor  abraços |
|
 | |
francisco miguel

Número de Mensagens: 81 Idade: 46 Localização: CASCAIS Data de inscrição: 2008-12-10
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 8:47 pm | |
| |
|
 | |
devilish

Número de Mensagens: 150 Idade: 35 Localização: algures por aqui Data de inscrição: 2008-11-16
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 9:33 pm | |
| PARABENS A TODOS!!! A prova correu bem! Para o Reigoto desejo rapidas melhoras!!! Para o M.A. 79 foi pena teres desistido!!! porque no fim da corrida terias visto uma placa do teu numero na variante posto 21. Agora só a vais ver em braga!!!!  |
|
 | |
Vicente

Número de Mensagens: 177 Localização: Sintra, Portugal Data de inscrição: 2009-05-02
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 9:43 pm | |
| Caros, A todos, pilotos e comissários, um abraço por mais um excelente fds de corridas bem animadas. Daqui na família aconteceu-nos de tudo: ganhámos as corridas contra o cronómetro (tanto eu como o meu filho batemos os nossos records individuais com 1:49,1 e 1:53,7 respectivamente) mas quanto a resultados, nikles. Até ao nosso chefe de equipa (o Augusto da AG Racing) lhe aconteceu o mesmo depois de averbar a pole, a volta mais rápida e liderança destacada nesta sua estreia nas clássicas. Vamos agora todos em romaria à bruxa para ver se o azar acaba de vez Abcs PS: Ó amigo Flores, não nos digas que o PC também precisa de tamiflu  |
|
 | |
Vicente

Número de Mensagens: 177 Localização: Sintra, Portugal Data de inscrição: 2009-05-02
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 9:46 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 9:55 pm | |
| |
|
 | |
TuTama

Número de Mensagens: 103 Idade: 45 Localização: Albufeira Data de inscrição: 2008-09-10
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:26 pm | |
| Parabéns, Moreira pelo 3º lugar, Pedro Flores sei que andaste a queimar com outro Pedro (Monteiro), parabéns a todos os pilotos aqui do forum.
Mário Alves, cá para mim deste muita comida a burra e teve uma congestão, hehehe
Pena não haver a prova em Portimão para estar novamente com a malta, e tinha logo que ir para Braga fonix.....
Abraços |
|
 | |
| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II | |
|