| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II | |
|
|
| Author | Message |
|---|
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3877 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:28 pm | |
| _________________ tugabiker addicted
Last edited by brunorider on Tue Sep 29, 2009 9:41 am; edited 1 time in total |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3877 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:31 pm | |
Last edited by brunorider on Tue Sep 29, 2009 9:42 am; edited 1 time in total |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 11972 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:32 pm | |
| Não me importava de ficar no último lugar da grelha... que princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:34 pm | |
Last edited by brunorider on Tue Sep 29, 2009 9:43 am; edited 1 time in total |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:40 pm | |
Last edited by brunorider on Tue Sep 29, 2009 9:44 am; edited 1 time in total |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:43 pm | |
Last edited by brunorider on Tue Sep 29, 2009 9:45 am; edited 1 time in total |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:48 pm | |
Last edited by brunorider on Tue Sep 29, 2009 9:46 am; edited 1 time in total |
|
 | |
pmt

Número de Mensagens: 356 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-14
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:48 pm | |
| deixo aqui os parabens aos participantes daqui do forum pelas suas prestações! Moreira em grande! grande corrida!! Miguel 166... grande vitoria e grande andamento! welldone companheiro! Pedro Flores... sempre certinho esse ritmo!  bem que suei umas 8 ou 9 voltas pra me conseguir chegar á tua roda! :-) muito bem!  ... ainda tenho muito que aprender com voces  pareceu-me que esta prova teve mais publico do que é habitual ver no estoril... alguem reparou nisso? ou tou a delirar? cheers! |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 10:51 pm | |
| | pmt wrote: | pareceu-me que esta prova teve mais publico do que é habitual ver no estoril... alguem reparou nisso? ou tou a delirar?
cheers! |
Boas pmt é verdade esta prova teve mais publico, ainda consegui tirar algumas fotos do publico que estava nas bancadas, mais tarde coloco algumas _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 699 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Mon Sep 28, 2009 11:00 pm | |
| | TuTama wrote: | Parabéns, Moreira pelo 3º lugar, Pedro Flores sei que andaste a queimar com outro Pedro (Monteiro), parabéns a todos os pilotos aqui do forum.
Mário Alves, cá para mim deste muita comida a burra e teve uma congestão, hehehe
Pena não haver a prova em Portimão para estar novamente com a malta, e tinha logo que ir para Braga fonix.....
Abraços |
Grande João (Tutama), já sei que em Portimão conseguis-te evoluir bem (fica sabendo que no trackday honda do ano passado, o pessoal do troféu cbr que lá foi, eu incluido, andou todo ás aranhas, e os tempos andavam pelos 2:00m, só o Buga se destacou logo com 1:58).
Realmente o Pedro Monteiro (pmt) deu-lhe muito forte, o homem têve cá uma evolução, pena tenho de não ter rodado mais tempo junto com ele, acho que dava para puxarmos um pelo outro. Numa bandeira amarela (antes dela aliás) o homem passou feito bala, mas seguiu em frente, depois voltei a passar por ele, mesmo que me passasse após a bandeira, o que se seguiu sanava qualquer penalização.
O Ricardo do Grande Gabi também deu-lhe forte para o charuto com que corre (zx9, antes fosse um Cohiba), se o homem se apanha com uma cbr de 2007 , ninguém o agarra.
O Moreira coitadito lá andou a miserar pelo 1:50, aquele rapaz não têm cura.
Não sei o que se passou com o Jorjão e Raul, simplesmente não apareceram.
Ao Mário Alves já expliquei qual a origem do problema das mudanças, passa pelo modo como as peseiras de competição para as cbr1000 são feitas. As que vejo a serem utilisadas por toda a gente, incluindo eu (mas que já não uso) o selector das mudanças arranca do apoio do pedal e vai ao eixo da caixa, ao contrário das de origem em que o selector é independente da peseira e liga directamente ao eixo da caixa. Vão ver as cbr de superbikes (o sistema do selector é igual ao de origem), eu quando mudei as da minha moto começei a sentir a caixa mais dura e imprecisa, e ouvia muita gente a queixar-se de carretos de engrenagem de mudança partidos, quando observava as peseiras reparava na tal diferença para as de origem. Conclusão: na minha voltei a colocar as de origem e "voilá" a caixa voltou a ser Honda (suave e precisa), tem tudo a ver com a maneira como o eixo das mudanças é forçado (90º origem, 45º outros sistemas)
Em relação à ultima prova, sem querer denegrir o circuito de Braga, acho que se fosse no Estoril causaria muito menos impacto na logística do campeonato e garantiria melhor adesão (os pilotos do Algarve são os mais prejudicados)
Abraço. |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 39 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 2:47 am | |
| |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 39 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 2:49 am | |
| |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 2:51 am | |
| |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 2:53 am | |
| |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 699 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 8:37 am | |
| Eu já te disse como fazer, tu é que não respeitas-te os ensinamentos aqui do mestre Deixa estar que mesmo assim ainda vieste cá de trás e ainda foste agarrar o Eusébio e o Araujo, para mim foste sem duvida o melhor piloto do fds. |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 8:48 am | |
| |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 8:48 am | |
| |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 2001 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 10:24 am | |
| | paflores wrote: | Eu já te disse como fazer, tu é que não respeitas-te os ensinamentos aqui do mestre
Deixa estar que mesmo assim ainda vieste cá de trás e ainda foste agarrar o Eusébio e o Araujo, para mim foste sem duvida o melhor piloto do fds. |
Concordo inteiramente com o Pedro, a tua prestação foi espectacular e nem os tempo vi ainda, parabéns, Pedro chegaste a curva 2 em 5º lugar que arranque,só falta agora, ganhar resistência, tinhas mesmo cara de sofrimento, mas a tua vontade é de ferro, parabéns pelo esforço, Mário pena não teres acabado a corrida porque havia malta na pista preparada para fazer a festa, mas fica para Braga, Miguel Martins e Nuno Nogueira excelente corrida que os senhores nos proporcionaram, excelente luta entre vocês dois, de igual modo nas Promo 1000 entre o Tiago Araújo e o Eusébio, foi um fim de semana espectacular, pena só de o Reigoto ter caído e não poder alinhar mais nos treinos(tinha de ser logo no meu posto), um grande high-side a entrada da curva 2, um abraço para ele e as rápidas melhoras......Pessoal até Braga....
P.S: A jeito de final de época, em Braga no final das corridas podiam parar todos, para fazer uma foto de grupo na curva 1,sei que vem aqui muita gente sem se manifestar mas que segue atentamente o fórum, fica aqui a sugestão. _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 11:44 am | |
| |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 11:45 am | |
|
|
 | |
CarlosMCE

Número de Mensagens: 117 Idade: 40 Localização: Alcoitão Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 11:47 am | |
| Espetáculo isto é que é camaradagem |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 1:07 pm | |
| |
|
 | |
miguel

Número de Mensagens: 193 Localização: recta interior Data de inscrição: 2008-08-06
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 5:14 pm | |
| haha granda pinta o amarilio a fazer de pitbabe..entao é esse o segredo para ir ao podium! |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 11972 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 8:07 pm | |
| HeHe perfect shots mate My turn  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II Tue Sep 29, 2009 8:21 pm | |
|  Daniel next time stay far from the BAZUCA  |
|
 | |
| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone ESTORIL II | |
|